JuninhoMoraes escreveu:Darkon, vai ter "Operação 600"?
sim, com certeza, haverá. muito legal esse garoto ao violão. gostei bastante.
JuninhoMoraes escreveu:Darkon, vai ter "Operação 600"?
dudevag escreveu:Minha teoria veio por terra, tava relendo alguns mangas e no 577 pg 7 madara fala que seu irmão estava morto....
" depois que meu irmão morreu, ele me deixou somente seus olhos e seu poder"
pra aqueles que assim como eu achavam que era o izuna acho que realmente iremos descobrir que não é ele...=/
phisikys escreveu:dudevag escreveu:Minha teoria veio por terra, tava relendo alguns mangas e no 577 pg 7 madara fala que seu irmão estava morto....
pra aqueles que assim como eu achavam que era o izuna acho que realmente iremos descobrir que não é ele...=/
ainda é bastante cedo para afirmar isso, afinal ainda tem muita coisa para ser revelada sobre a verdadeira identidade de tobi. ainda continuo achando que tobi é o izuna. se nao for izuna, entao só pode ser kagami.
você por acaso leu o manga 599?
:eba:
dudevag escreveu:Minha teoria veio por terra, tava relendo alguns mangas e no 577 pg 7 madara fala que seu irmão estava morto....
DaviFerreira! escreveu:o negocio é esperar sair o mangá pra tirar qualquer conclusão, deixei até de postar as coisas aqui depois que a mascara caiu, fiquei mt xateado ;////
andassis escreveu:Desculpa,
Mas só sendo mto devagar no raciocínio para descartar obito de ser o tobi. Desde sempre foi o mais provável, agora, cabe ao kishimoto explicar algumas coisas, o que torna td isso melhor ainda!
E nada d quebrar cronologia, bando d chorões! O kish vai explicar!
Agora, vacilaram em descartar o obito. Sempre torci q fosse ele, e to mto animado com o mangá dps dessa.
Uchiha Sasukemo escreveu:Imagina se Kishi da uma pausa e só avisa oficialmente na terça de noite?