Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
treeinou nagato muito antes do minato..

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkk,manolos pra fala verdade eu rir lendo o ep 599 kkk' pq tipo tinha um cara aki que temava dizendo que ele era kagami quero ver ele se desculpar agr.. dushdusahdusahdu'
Mais tipo o manga 600 tenk ser foda,acho que vai mostra como (obito) se tornou tobi e como ele fico tao experiente para poder lutar contra minato... quero ver as explicações.....agr...tomara que seja isso kk'

more_horiz
Ansioso pro Capitulo 600, realmente acho que tem muito motivos para tobi ser obito, motivos estes que (provavelmente) o kishi vai explicar bem... ( e vlw Juninho curti lá já :felizan: )

more_horiz
eu gostei desta teoria....isso explicaria muita coisa se for verdade

por Caffrey. Ontem à(s) 12:04

1) Madara sobrevive contra Hashirama e com o DNA dele, madara cria o zetsu e vive mais graças ao poder Senjuu
2) Madara entrega o Rinnegan a Nagato.. o olhos nao eram de Madara. E estimula Yahiko criar a Akatsuki.
3) Madara salva Obito e ensinar tudo e conta toda a história dele, Obito fica do lado negro da força.
4)Kisame descobre ke o Yagura era controlado.. e lá mostra nao só Madara, mas Obito estava junto. (Kisame conhece os dois)
5) Obito ataca Konoha mas e parado por Minato
6) Itachi pede a Madara para matar o clã.. Madara ajuda.
7) Obito trai Madara e o mata (Nesse instante Madara disperta o Rinnegan).
8) Obito usa o nome Madara.. e todas as ações que Madara fez ele fla ke foi ele ke fez..

P.S só nao sei explikar pq Obito nao pegou o Rinnegan de Madara dépois que o matou.. o corpo pode ter acontecido algo.. tipo oq Danzo fez naquela vez pra ninguem fikar com o Sharingan de Shisui...

É só isso ksks... t+

more_horiz
Dante escreveu:
edu00000 escreveu:
Gente, é muito simples compreender o que houve, o fato dele ter revelado que tobi é obito não mata a charada de uma vez, mas vou tentar explicar resumidamente o que eu penso que aconteceu. Todos ja sabem que Madara viveu muitos anos depois da luta com Hashirama, e não foi explicado 100% do plano do madara durante esses anos todos que ele ficou oculto, mas vou explicar o q acredito q ele fez, e vcs vão entender que tudo que aconteceu na realidade foi plano do Madara original. Sabemos de algumas coisas, Madara conheceu Nagato, estava esperando ser revivido a qualquer momento por alguem, ou por um grupo de pessoas, e aparentemente foi o unico a conseguir despertar o Rinegan. Acredito que madara descobriu que o unico jeito de despertar o Rinegan seria em troca de sua vida, para isso ele bolou um plano para ser revivido logo depois que despertasse o rinegan, para isso ele criou zetsu para ser seu aliado, zetsu tem 2 personalidades, ele é feito atravez de celulas do hashirama e celulas do madara. O plano do madara original era que zetsu implantasse o seu rinegan em algum Uzumaki (no caso o escolhido foi nagato) afim de que quando ele dominasse os seus olhos, Nagato revivesse madara. Mas o seu plano falhou , zetsu não obedeceu as ordens do seu criador, e resolveu agir sosinho, ele encontrou Obito a beira da morte, se fundiu com ele, e salvou seu corpo quase morto, na luta do tobi(obito) contra konan podemos observar q obito teve seu braço restaurado pelo Zetsu, ou seja, ele tb foi salvo pelo zetsu quando era jovem, mas essa fuzão faz com que a personalidade maligna do zetsu negro se sobressaia a personalidade bondosa de Obito que todos conheceram, e o zetsu tb transporta com ele todo conhecimento que o madara possui sobre os uchihas, sobre o passado, sobre como controlar a kyubi, sobre como atingir o rinegan. Por isso obito virou mau, pq ele esta sendo domindado pelo Zetsu. Na verdade tudo isso foi um plano mal sucedido do Madara original. O rinegan que Nagato usou, e que Obito hj usa, é o rinegan que o madara despertou, que estava em posse de Zetsu. Por isso que Tobi quando foi recuperar o rinegan do nagato, disse que so estava pegando devolta o q era dele, na verdade n era dele, era do zetsu, e como esse zetsu tb é feito com celulas do madara, o objetivo dele é o mesmo do madara original, o Tsukyomi Infinito. Outra coisa, quando tobi enfrentou o quarto hokage, seu antigo mestre, ele ja era um adolescente, teria mais ou menos a idade do naruto, pq o naruto jovem pode enfrentar todo mundo e obito jovem não? Essa é minha teoria para tudo q acontece no naruto, não tem nada cronologicamente errado, o Kishimoto não faria uma besteira dessas. As pessoas que acham q ele ta errando ainda vão quebrar a cara com essas surpresas ai que ele ainda vai revelar.

Muito interessante a hipótese que vc levantou, faz muito sentido.

Mas o problema, é que o Kishi na última entrevista, disse que o Madara conhece o Tobi, logo...

Bem teoria.

Bom como que também vi a entrevista, acho que Madara já sabia e ainda vai ser falado com flashbacks

more_horiz
Ja estou com saudades da mascara do tobi :chorando:

Se realmente for o obito acho que o kish vai ter que ler o mangá que ele próprio fez para me explicar o ataque a konoha e a luta com o yondaime, o pessoal esta aqui a estipular idades para dar sentido mais eu ainda estou a espera de uma boa explicação :?1:

more_horiz
dudevag escreveu:
sobre kishi dizer que o madara conhece o tobi tem tres opções:

1°O MS do obito pode ser usado para andar no tempo

2°é o izuna e faltam algumas explicações...

3° o kishimoto trolla geral e td mundo ja sabe...

Gostei.

Acho na minha opinião é a Primeira sugestão e a Terceira.

more_horiz
Cara, mto loko essa parada de o Tobi ser o Obito...Eh, parece q eu tb errei na minha teoria :depressão1: Só o q resta eh se conformar...
Td mundo aew dizendo q o Obito seria mt jovem pra peitar o Minato, mas se esquecem q o cara tinha dominado PERFEITAMENTE o kamui ainda jovem :*.*: ...ou seja, ele com certeza foi treinado por outro ninja ainda mais fodão, q pode facilmente ter lhe ensinado alguns mtos jutsus. Quem seria esse? :?1: Talvez seja o nosso conhecido "homem q sabe d tudo".
Bom naum axo q o rinnengan de Nagato naum seja o rinnengan de Madara. De novo, aki podemos ter a intervenção "daquele q sabe de tudo".
Ele pode ter conhecido Madara, planejado o Tsuki no Me, transplantado os olhos de seu companheiro para nagato, ter salvado e treinado o Obito, instruído seu discípulo e contado-lhe sobre o Tsuki no Me e o rinnengan q ele deu a Nagato. Tobi entaum herdou o direito sobre akeles olhos.
Entretanto, para os q naum se conformaram, ainda há uma pequeníssima chance de Tobi naum ser o Obito, afinal ele naum respondeu à pergunta do Kakashi, sendo soh especulação deste. (Mas sinceramente axo q eh um caminho sem volta, a identidade do mascarado jah foi revelada).
Para o próximo capítulo devemos ter um novo Flash contando como Obito foi salvo e o q o levou a se tornar Tobi. Enfim, revelações fodásticas estaum para acontecer.

more_horiz
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Tobi é uma parte do chakrado rikudou sennin que se desprendeu do corpo dele com a sua morte e vagueou pelo mundo shinobi como um fantasma... Como aprendemos em supernatural, todo fantasma um dia vira mal, o chakra do rikudou se tornou malvadão e encontrou o zetsu preparando o jantar com o corpo do Obito, então ou entrar na mente do zetsu, convenceu ele a recompor o corpo e o chakra denetrou no toba do corpo do falecido... Se tornando o que hoje conhecemos como Tobi!

Essa é a minha teoria.

Não existe contra argumentos...

É a teoria mais foda já criada!

Só foi falar do homi que ele apareceu. Nem ousarei contra-argumentar com sua teoria. Essa é a teoria mais foda que existe.

Improvável isso, mais fazer o que?

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Cara, mto loko essa parada de o Tobi ser o Obito...Eh, parece q eu tb errei na minha teoria :depressão1: Só o q resta eh se conformar...
Td mundo aew dizendo q o Obito seria mt jovem pra peitar o Minato, mas se esquecem q o cara tinha dominado PERFEITAMENTE o kamui ainda jovem :*.*: ...ou seja, ele com certeza foi treinado por outro ninja ainda mais fodão, q pode facilmente ter lhe ensinado alguns mtos jutsus. Quem seria esse? :?1: Talvez seja o nosso conhecido "homem q sabe d tudo".
Bom naum axo q o rinnengan de Nagato naum seja o rinnengan de Madara. De novo, aki podemos ter a intervenção "daquele q sabe de tudo".
Ele pode ter conhecido Madara, planejado o Tsuki no Me, transplantado os olhos de seu companheiro para nagato, ter salvado e treinado o Obito, instruído seu discípulo e contado-lhe sobre o Tsuki no Me e o rinnengan q ele deu a Nagato. Tobi entaum herdou o direito sobre akeles olhos.
Entretanto, para os q naum se conformaram, ainda há uma pequeníssima chance de Tobi naum ser o Obito, afinal ele naum respondeu à pergunta do Kakashi, sendo soh especulação deste. (Mas sinceramente axo q eh um caminho sem volta, a identidade do mascarado jah foi revelada).
Para o próximo capítulo devemos ter um novo Flash contando como Obito foi salvo e o q o levou a se tornar Tobi. Enfim, revelações fodásticas estaum para acontecer.

"Para o próximo capítulo devemos ter um novo Flash contando como Obito foi salvo e o q o levou a se tornar Tobi. Enfim, revelações fodásticas estaum para acontecer. " > Você disse isso, mais a maioria tem certeza que vai fazer flash backs o Ksihi.

Pois o Kishimoto, deixou muitas dúvidas no ar e vai ter que explicar isso provavelmente em 5 ou 6 capítulos do mangá.

more_horiz
acho q se o MS do obito servisse para andar no tempo, ele simplesmente voltava no tempo e impedia que acontecesse o acidente com ele

more_horiz
fred22mu escreveu:
Edu.... escreveu:
morgon' escreveu:
No ataque da Kyuubi a Konoha, quando Naruto nasceu, Obito tinha em torno de 15 anos de idade! Me pergunto como um moleque de 15 anos conseguiu controlar a Kyuubi e ainda enfrentar uma das lendas mais fortes que já apareceram no mundo Shinnobi (Minato)

Naruto tem entre 15 e 16 anos e shutou a B do Nagato e dos 6 Pains........e Superou seu pai com RasenShuriken e o Erosennin com o Modo Eremita
porque Obito não poderia controlar Kiuuby com esta mesma idade?
se for parar pra pensar Naruto e Obito não eram muito diferentes quando na época de estudo.....a diferença que vejo era só o Clã (UZUMAKI e UCHIHA)

nao esqueça de manessionar que ele domou a kyuubi derrotou o segundo tsutkage que todos estavam tremendo na base pq ele era kekkei touta(acima de kekkei genkai) derrotou o terceiro raikage que era indestrutivel.. ele concerteza ja superou o titulo kage esta acima de kage.. nao e estranho que obito lutasse contra seu mestre de igual pra igual.. ele concerteza conhecia as tecnicas do minato. mas acabou sendo ferido etc...

eu não me lembro do tobi ter dito que enfrentou o segundo tsuchikage!! quem o enfrentou foi o madara, e o terceiro raikage.. tbm nao me lembro de ele ter dito que o defrontou.. quem superou o titulo de kage foi o madara!! porque ele esta acima de todos menos o hashirama..

more_horiz
edu00000 escreveu:
acho q se o MS do obito servisse para andar no tempo, ele simplesmente voltava no tempo e impedia que acontecesse o acidente com ele

finalmente alguem pensou como eu :eba:

more_horiz
Os mangás seguintes vão ter um trilhão de Flashbacks apesar de eu não gostar muito eu vou queer ver :huumm:

more_horiz
Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 18 57454717376085275945310

Veio de onde??

more_horiz
pessoal!! disseram que esse manga.. é de a 3 anos atras e que foi eliminado do kakashi gaiden!!
e que vazou nos eua e ai a m***** pegou em todo lado sendo o 599

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 18 57454717376085275945310

Veio de onde??

EU TAMBEM VI ESSA IMAGEM!! ANTES DESSE 599 SAIR!! e tambem fiquei surpreso... para onde foi o sangue todo que o kakashi tinha no olho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos