Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
goldslash escreveu:
Galera temos q ver q kishi tá sendo bocó é serio.

Obito foi um heroi , a historia do kakashi tava massa...
Mecher nela q faz de kishi meio retardado...

Obito pra mim morreu honrado.
E além do mais se ficou revoltadinho n era mais fácil conversar com kakashi sei la cara, eles n eram amigos??

È serio mto sem noção isso.
Naruto ta virando coisa de esquisofrenico, ngm sabe nem as datas mais.

Viaja não cara,Naruto ta massa,eu também não curte o Tobi ser o Obito,mas o Kishi ainda vai dar uma bela explicação.

Coisa de esquizofrênico? Não sabe nem o que é esquizofrenia e fica falando bobagens. Esquizofrenia é a pior doença que existe.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
amigos vamos com calma. ainda a muita agua para rolar de baixo dessa ponte.kishi vai se sair bem... até agora só fez merda vamos ver daqui apra frente como disse dante.

more_horiz
Não me surpriendi em saber que o Tobi era o Obito eu ja esperava por isso

Mais ainda tem muita coisa pra ser isplicada
Como? Porque o Obito si tornou o que é hoje.Como ele escapou do soterramento.

e a pergunta que não quer calar naminha cabeça serra então que a
história que o Tobi contou pro Sasuke que os Uchira e os Senju são desendentes do Sabio dos Seis Caminhos na minha obnião podemos incluir ai o clan Uzumaki tambem

more_horiz
morgon' escreveu:
No ataque da Kyuubi a Konoha, quando Naruto nasceu, Obito tinha em torno de 15 anos de idade! Me pergunto como um moleque de 15 anos conseguiu controlar a Kyuubi e ainda enfrentar uma das lendas mais fortes que já apareceram no mundo Shinnobi (Minato)

Naruto tem entre 15 e 16 anos e shutou a B do Nagato e dos 6 Pains........e Superou seu pai com RasenShuriken e o Erosennin com o Modo Eremita
porque Obito não poderia controlar Kiuuby com esta mesma idade?
se for parar pra pensar Naruto e Obito não eram muito diferentes quando na época de estudo.....a diferença que vejo era só o Clã (UZUMAKI e UCHIHA)

more_horiz
GabrielNamikaze escreveu:
os Uchira e os Senju são desendentes do Sabio dos Seis Caminhos na minha obnião podemos incluir ai o clan Uzumaki tambem

os uzumakis são descendentes dos senju
e para quem não sabe.. o clã uzumaki e a sua vila foram destruidos pelas vilas com medo... porque os uzumaki eram detentores de uma grande quantidade de chakra e muitos jutsus proibidos e etc...

more_horiz
Slash escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Slash escreveu:
Provavelmente existem dois Tobi's. Não faz o menor sentido o Obito ser o Tobi. Simplesmente não faz.

Faz mais sentido se ele fosse:
Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 17 Justin%2Bobito

SAPEKPOKSAEPOKSEAPOKSAEPOKAESPOAESKPOASKPOEASKSPEOSEAOPK

UAHSUASHAUSHAUSHAUSHASUHASAUSHASUH' pqp. É cada uma...

Nossa, sem palavra para comentar sobre uma palhaçada como essa.

more_horiz
Kralho mano, fui vê o cap só agora !
Mano que fod@ ! Tobi é Obito Uchiha, que tensooo !

Gostei mto do cap, errei minha teoria, achava que era Izuna T.T. Na minha opinião foi o MELHOR cap do ano, sem dialogo mas uma revelação que abalou mta gente, arrazou Kishi !

more_horiz
tinha tudo para ser o Obito.
Ele participou de uma guerra ainda criança (que já é meio pesado isso neh), viu a sua amada , Rin, sendo mantida como refém, se sacrificou para salvar Kakashi e a Rin, para no fim a Rin ainda gosta do Kakashi.

Viu seu clã, uchiha, querendo se rebelar contra a vila, podendo causar uma nova guerra. e assim tendo que todos do clã ser mortos.

ele muito bem pode ter escapado do soterramento, se na vida real tem pessoas que passam mais de 3 dias soterrado e ainda sobrevive, imagine no manga.

alguém ajudou ele a sair do soterramento, e esse alguém alimentou o ódio dele pelo mundo ninja, onde todos se sacrificam pela vila, e sacrificam tbm seus companheiros, como na frase que ele falou pro Kakashi.

o fato de ele ter lutado com o Minato, tbm é possível, o Kakashi era considerado FODAAA, por copiar todas as técnicas com o seu sharingan, quem nem dele é, e ainda tem um chakra limitado, imagine o próprio dono do sharingan, e ainda foi instruído e ensinado por alguém (acho ki foi Madara), e era o Obito msm que estava lutando com o Minato, pois ele usa o seu jutso para escapar dos golpes de Minato.

eu havia explicado isso, faz um tempo, mas o povo teimando, dizendo que n poderia ser o Obito, pq ele é incapaz, por causa da idade, e pq ele era fraco.
Certo, conte-me mais como o personagem Naruto começou o anime ( sendo fraco, atrapalhado e ignorado pelos demais colega), e como aos seus 16 anos é considerado o salvador da vila de Konoha, o ninja mais forte de Konoha (salvou tecnicamente Konoha sozinho dos pain's, a Tsunade levou uma pisa soh de 1 pain kkkkkk, ele jah era para ser considerado a muito tempo um Hokage), e se ñ, do mundo ninja.

Tem mais oq explicar???

more_horiz
Edu.... escreveu:
morgon' escreveu:
No ataque da Kyuubi a Konoha, quando Naruto nasceu, Obito tinha em torno de 15 anos de idade! Me pergunto como um moleque de 15 anos conseguiu controlar a Kyuubi e ainda enfrentar uma das lendas mais fortes que já apareceram no mundo Shinnobi (Minato)

Naruto tem entre 15 e 16 anos e shutou a B do Nagato e dos 6 Pains........e Superou seu pai com RasenShuriken e o Erosennin com o Modo Eremita
porque Obito não poderia controlar Kiuuby com esta mesma idade?
se for parar pra pensar Naruto e Obito não eram muito diferentes quando na época de estudo.....a diferença que vejo era só o Clã (UZUMAKI e UCHIHA)

nao esqueça de manessionar que ele domou a kyuubi derrotou o segundo tsutkage que todos estavam tremendo na base pq ele era kekkei touta(acima de kekkei genkai) derrotou o terceiro raikage que era indestrutivel.. ele concerteza ja superou o titulo kage esta acima de kage.. nao e estranho que obito lutasse contra seu mestre de igual pra igual.. ele concerteza conhecia as tecnicas do minato. mas acabou sendo ferido etc...

more_horiz
Para, tobi naquela época foi surpreendido pelo Minato, se fosse o Obito mesmo conheceria até o olhar no Minato...

more_horiz
quando ele usou aquela corrente la paraci ser bem especifica pra tecnica do minato.. que idiota usa corrente contra kunai?? bem da pra ver que ele conhecia a tecnica do seu mestre, so que a velocidade do cara era demais. e a ablilidade tambem sem comparaçao

more_horiz
Tão desmerecendo os Uchiha velho... Itachi acabou com o clã inteiro com uns 17 anos, por aí...

more_horiz
Pod ter muita gente com mais motivos do que o obito pra fazer isso mas nao sabemos o motivo dele pra fazer isso.Achei legal ser o obito, mas o tio kishi-senpai vai ter que dar uma bela de uma explicação nos proximos caps.

more_horiz
Galera, alguem me tira essa dúvida:

Jiraya foi nomeado Sennin durante a 2ª grande guerra ninja certo (eu li isso mas nao tenho certeza ta)?
Quando a guerra acabou ele treinou o Nagato, minha duvida é, ele treinou Nagato primeiro, ou o Minato? O Minato teve participação importante na 3ª guerra, mas ele ainda nao era Hokage nesse tempo certo, ou era? a cronologia ta muito complicada pra mim kkk
Se alguem pudesse dizer pra mim o que aconteceu de mais importante durante as 2ª e 3ª guerras ninjas, como títulos de Kages, ou em qual guerra Jiraya Tsunade e Orochimaru foram nomeados Sennin pelo Hanzou, esse tipo de coisa, eu ia ficar mt agradecido, vlw.

more_horiz
Olha, considerando algumas informações que forneceram por fora, e ligando os pontos.

Já começo a ver MUITO sentido em ser o Obito.

E acho que o Kishi fez o mais certo em deixar ele como Tobi, pois além de causar mais impacto dentro e fora da história, com certeza o Kishi tem justificativas coerentes do porque ele ser o Tobi.

more_horiz
treeinou nagato muito antes do minato..

more_horiz
kkkkkkkkkkk,manolos pra fala verdade eu rir lendo o ep 599 kkk' pq tipo tinha um cara aki que temava dizendo que ele era kagami quero ver ele se desculpar agr.. dushdusahdusahdu'
Mais tipo o manga 600 tenk ser foda,acho que vai mostra como (obito) se tornou tobi e como ele fico tao experiente para poder lutar contra minato... quero ver as explicações.....agr...tomara que seja isso kk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos