Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
msm sem a espada ele tem branquias..... tem mta gente extranha em naruto, seila ><

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a verdade é, ainda tem muitos misterios a serem explicados, ninguem sabe realmente a origem do zetsu e pq ele é tão estranho, ninguem sabe o que madara fez no tempo em que ele esteve escondido, acredito q essas 2 coisas são a chave para entender o enigna, ninguem explicou a real capacidade do clã uzumaki, ninguem sabe os misterios do rinegan, o que são esses tais caminhos ai, n tem nada muito consistente explicado, mas acho q tudo vai começar a clarear rapidamente. acho q agora vai pular para o sasuke perguntando essas coisas para o orochimaru, e pelo q to vendo o orochimaru é o unico fora dessa turma ai(madara zetsu e obito ) que sabe a verdade. e logo logo ele vai desvendando para o sasuke os misterios

more_horiz
O Orochimaru é estranho kkkkkkkkkk'

:souchic:

O Tobi engraçadinho do começo era estranho! FUi ver hoje um episódio antigo e nem acreditei que aquele doido era o Obito.

more_horiz
Poxa, ao que tudo indica semana que vem não tem capítulo. Que chato T___T

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Ahhh nãooooo... Powww! Pelo menos teve essa semana que eu estava com uma pertubação no fundo da alma dizendo que não ia ter mangá e teve.

Será que não vai ter mesmo? Espero que estejamos errados.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Porque?

more_horiz
Passei o dia todo ocupada e só agora pude ler o mangá...

Finalmente caiu a máscara do Tobi,mas...

É o mesmo Obito de antes? Por que Obito desceu tanto? Alguma coisa aconteceu com ele, que deturpou seu caráter radicalmente... além disso, o Obito era só um moleque, e bem fraquinho por sinal... pelo visto, ele não era tão impotente assim...
Por enquanto, a única coisa q concluo é: o Obito pirou de vez!

more_horiz
ainda acho que obito foi manipulado igual o sasuke foi pelo orochimaru.. em busca de poder e odio.. que ao meu ponto de vista foi saber que a rin morreu. e o kakashi nao fez nada.. e outra.. ele se trancou no espaço tempo para treinar e se equiparar a gai/kakashi. oque aconteceu que foi manipulado pelo madara.. e acabou virando o vilão da historia

ainda acho que o madara deve ter pego ou ter mandado o zetsus negro pgar o obito quando estava quase morto para usa-lo como 1 corpo pois o madara ja estava nos seus ultimos dias..

pra mim é isto

e o zetsus negro é foi criado pelo madara apartir das celulas do primeiro hokage.. com o intuito de guardar suas informações jutsus etc..
e oque eu acho que acabou acontecendo do obito descobrir a intenção do madara... isto é a unica coisa que me leva a crer sobre o Madara Conheçer o Orochimaru. acho que madara queria a ajuda do orochimaru para fazer algo com tobi. que acabou não dando certo.. é isto!.

more_horiz
velho... slá, eu ainda tenho um aperto no coração quando penso que é o obito...
axo que será uns 10 capitulos só explicando isso tudo, o kishi vai ter um trabalho pra fazer a gente acreditar nisso ae vey, mas durante minha leitura de páginas que eu estava fora li algo interessante... "o poder de voltar no tempo"
obito, ainda com a mascara fala que vai mostrar o verdadeiro poder do kamui
será que ele pode mesmo zoar no tempo? dae ele voltou, conheceu madara, pegou ensimanetos e zaz, avançou no futuro, ficou grande, voltou no passado, enfrentou minato, controlou a kiuby e zaz, ficou no presente, ficou ae e agora ta tretando locamente com os cara.
Tá, brizei novamente :giradorgas:

more_horiz
POW GENTE, NO MEIO DA MINHA BRIZA DESCOBRI COMO OBITO FICOU TÃO FODA!
primeiramente explicarei algo básico... o itachi, ao usar o tsokinomi(deve ser assim que se escreve, se n for, fodam-se) ele fala que o tempo lá passa muito devagas, poderia me atrever a dizer o tempo exato, mas caso eu erre vai ter neguinho me xingando...
logo quem sabe a dimensão do kamui também não seja assim... onde o tempo passe muito devagar em relação ao mundo (exemplo é a dimensão dos espiritos estelares de fairy tail, onde 1 dia é quase 3 meses) logo ele poderia ter ficado lá "muito tempo(coisa de 2 meses)" treinando hard, enquanto na terra n tinha se passado nem 1 dia...
vou tentar ser direto: o tempo do kamui passa muito mais rápido que o tempo da terra, logo o tobi ficou treinando lá por 5 anos enquanto na terra so se passou 5 meses, isso explicaria o por que dele estar grande e habilidoso na luta contra minato... entendem?
devem ter entendido u.u

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
primeiramente explicarei algo básico... o itachi, ao usar o tsokinomi(deve ser assim que se escreve, se n for, fodam-se) ele fala que o tempo lá passa muito devagas, poderia me atrever a dizer o tempo exato, mas caso eu erre vai ter neguinho me xingando...
logo quem sabe a dimensão do kamui também não seja assim... onde o tempo passe muito devagar em relação ao mundo (exemplo é a dimensão dos espiritos estelares de fairy tail, onde 1 dia é quase 3 meses) logo ele poderia ter ficado lá "muito tempo(coisa de 2 meses)" treinando hard, enquanto na terra n tinha se passado nem 1 dia...
vou tentar ser direto: o tempo do kamui passa muito mais rápido que o tempo da terra, logo o tobi ficou treinando lá por 5 anos enquanto na terra so se passou 5 meses, isso explicaria o por que dele estar grande e habilidoso na luta contra minato... entendem?
devem ter entendido u.u

o assistente do kishi já disse que ele treinou lá lol

more_horiz
Galera temos q ver q kishi tá sendo bocó é serio.

Obito foi um heroi , a historia do kakashi tava massa...
Mecher nela q faz de kishi meio retardado...

Obito pra mim morreu honrado.
E além do mais se ficou revoltadinho n era mais fácil conversar com kakashi sei la cara, eles n eram amigos??

È serio mto sem noção isso.
Naruto ta virando coisa de esquisofrenico, ngm sabe nem as datas mais.

more_horiz
goldslash escreveu:

E além do mais se ficou revoltadinho n era mais fácil conversar com kakashi sei la cara, eles n eram amigos??

eles n eram amigos, o obito sempre odiou kakashi... por ele ser um cara foda e a rin amar ele... eles estavam COMEÇANDO A SE DAR BEM, dae aquilo ocorreu... pra mim o kishi foi um gênio, transformar um herói em vilão é mt daora *o*

more_horiz
obama_ escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
devem ter entendido u.u

o assistente do kishi já disse que ele treinou lá lol

assistente do kishi falo? onde? onde? mostre-me *o*

more_horiz

É, concordo que Naruto está virando uma maluquice.

O Obito até deu um olho para o Kakashi. Eram amigos, pq não conversar?(Sim, eles viraram amigos na última hora.Se ele sobreviveu, pq não procurar o kakashi?) Ao meu ver, só a morte da Rin não justifica todo o plano doido do "Olho da Lua". O Obito só pode ter enlouquecido de vez... e eu não sabia do seu potencial para se perder tanto!

Eu tenho uma pergunta: se o Obito foi treinar num lugar em que o tempo é mais devagar, então o próprio Obito deveria estar mais jovem, não? Mas parece que ele envelheceu tanto quanto o Kakashi.

Tobi tinha tudo para não ser o Obito...

more_horiz
goldslash escreveu:

Viaja não cara,Naruto ta massa,eu também não curte o Tobi ser o Obito,mas o Kishi ainda vai dar uma bela explicação.

Coisa de esquizofrênico? Não sabe nem o que é esquizofrenia e fica falando bobagens. Esquizofrenia é a pior doença que existe.

more_horiz
amigos vamos com calma. ainda a muita agua para rolar de baixo dessa ponte.kishi vai se sair bem... até agora só fez merda vamos ver daqui apra frente como disse dante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos