o tobi é o obito e ponto final.parem de quererem contestar esse fato.
IoniCCC escreveu:A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?
IoniCCC escreveu:A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?
edu00000 escreveu:cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama
digulinos escreveu:edu00000 escreveu:cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama
Foi o Tobi quem colocou as células do Hashirama no Zetsu.. Ele fala antes da guerra que fortaleceu os Zetsus..
edu00000 escreveu:digulinos escreveu:edu00000 escreveu:cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama
Foi o Tobi quem colocou as células do Hashirama no Zetsu.. Ele fala antes da guerra que fortaleceu os Zetsus..
ele fala q foi ele q fez pq nessa epoca ele tava na paranoia de achar q era o madara, mas quem fez isso foi o madara original, acredito q quem criou esse zetsu ai foi madara de verdade
obama_ escreveu:edu00000 escreveu:digulinos escreveu:edu00000 escreveu:cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama
ele fala q foi ele q fez pq nessa epoca ele tava na paranoia de achar q era o madara, mas quem fez isso foi o madara original, acredito q quem criou esse zetsu ai foi madara de verdade
gente o zetsu é natural, ninguem criou ele .-.
edu00000 escreveu:IoniCCC escreveu:A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?
sobre os jinchurukis terem rinegan acredito q eles não foram implantados, o que acontece com eles é mais ou menos igual ao que acontece com os bonecos controlados pelo pain, eles todos tinham rinegan tb
bom n sei, isso ai teria q ver melhor mesmo hehehe
Bruno Santos escreveu:obama_ escreveu:edu00000 escreveu:digulinos escreveu:edu00000 escreveu:cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama
Sinto muito, mas discordo plenamente . .
Ele provavelmente foi criado pelo Uchiha Madara ou Orochimaru . .
Ele ser uma pessoa normal . . ai nem viu .
fred22mu escreveu:edu00000 escreveu:IoniCCC escreveu:A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?
sobre os jinchurukis terem rinegan acredito q eles não foram implantados, o que acontece com eles é mais ou menos igual ao que acontece com os bonecos controlados pelo pain, eles todos tinham rinegan tb
bom n sei, isso ai teria q ver melhor mesmo hehehe
entao vo tentar explicar.:
na verdade o rinegan original era do nagato. e ele conseguia usar os seis caminhos..
entao pra nao si expor nas batalhas ele criou aquele jutsu dos pain , fez copias do seu rinegan para aumentar o campo de vizao de todos e compartilharem esse campo de vizao.. bem como era uma copia do original cda pain so podia usar um dos seis caminhos... mas eu acredito que isso seja expecifico ao jutsu do nagato,
ja o obito fez copias do seu rinegan para compartilhar a visao dos jinjurik , mas como eram apenas copias eles nao podiam usar nenhum dos seis caminhos , tanto que o kakashi questionou pq deles nao usarem o poder do rinegan, bem e pq sao apenas copias do original para compartilhar a visao de todos..
a pergunta e pq obito nao usou o poder do rinegan ate agora...
obama_ escreveu:Bruno Santos escreveu:obama_ escreveu:edu00000 escreveu:digulinos escreveu:edu00000 escreveu:cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama
Sinto muito, mas discordo plenamente . .
Ele provavelmente foi criado pelo Uchiha Madara ou Orochimaru . .
Ele ser uma pessoa normal . . ai nem viu .
o kisame também é um experimento? ele é um tubarão...e as 4 bocas do deidara? D=