Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o tobi é o obito e ponto final.parem de quererem contestar esse fato.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
IoniCCC escreveu:
A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?

Só existiu 1 rinegan alem do rinegan do sabio dos seis caminhos
que é do madara
ele foi passando de pessoa pra pessoa, ele estava com nagato, agora está com Obito

more_horiz
IoniCCC escreveu:
A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?

sobre os jinchurukis terem rinegan acredito q eles não foram implantados, o que acontece com eles é mais ou menos igual ao que acontece com os bonecos controlados pelo pain, eles todos tinham rinegan tb
bom n sei, isso ai teria q ver melhor mesmo hehehe

more_horiz
Pessoal só uma dúvida, com todo esse acontecimento e tals . . '' Obito '' ainda é '' Imortal '' , como Tsunade disse uma vez por possuir o DNA de Hashirama ??

more_horiz
cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama

more_horiz
edu00000 escreveu:
cara eu acho q ele tem dna do hashirama pelo simples fato dele ser fundido com o zetsu, ja q o zetsu é conhecido por ter celulas do hashirama

Foi o Tobi quem colocou as células do Hashirama no Zetsu.. Ele fala antes da guerra que fortaleceu os Zetsus..

more_horiz
digulinos escreveu:
edu00000 escreveu:

Foi o Tobi quem colocou as células do Hashirama no Zetsu.. Ele fala antes da guerra que fortaleceu os Zetsus..

ele fala q foi ele q fez pq nessa epoca ele tava na paranoia de achar q era o madara, mas quem fez isso foi o madara original, acredito q quem criou esse zetsu ai foi madara de verdade

more_horiz
edu00000 escreveu:
digulinos escreveu:
edu00000 escreveu:

ele fala q foi ele q fez pq nessa epoca ele tava na paranoia de achar q era o madara, mas quem fez isso foi o madara original, acredito q quem criou esse zetsu ai foi madara de verdade

gente o zetsu é natural, ninguem criou ele .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
edu00000 escreveu:
digulinos escreveu:
edu00000 escreveu:

Sinto muito, mas discordo plenamente . .

Ele provavelmente foi criado pelo Uchiha Madara ou Orochimaru . .

Ele ser uma pessoa normal . . ai nem viu .

more_horiz
Bom, faço parte da minoria que não ficou revoltada com a revelação de Obito = Tobi! :paz:

Quanto aos motivos de tudo o que o Tobi fez, bem... Obito, pelo que vimos, sempre foi esforçado mas nunca reconhecido, sempre viveu na sombra do Kakashi. Dá pra ver que ele meio que tem um "orgulho Uchiha", algo assim...

- A parte: achei o time do Obito parecido com o do Naruto. Sasuke no lugar do Kakashi, Naruto como Obito e Sakura como Rin. É muuuuuuito parecido cara! A diferença é que o Obito tomou o mal caminho e o Kakashi o bom, enquanto Naruto tomou o bom e Sasuke o mal õ_o' -

Agora, espero muito mais ação, mais violência, saca? Não quero que isso acabe como Pein: arrependimento do Obito, todos revivem e tudo fica em paz por um tempo. Obito ainda tem muita coisa pra causar cara. Levou quase 1 ano de enrolação essa guerra, agora, quero mais 1 ano de guerra, mas é GUERRA mesmo.

Acho que alguém importante precisa morrer. Gai, Kakashi, algum Kage... Enfim. Voltando à minha comparação de Obito-Naruto e Kakashi-Sasuke, seria foda ver o Kakashi e o Obito quebrando o pau paralelamente a uma luta fodástica de Naruto e Sasuke.

Well... Madara tá vivo de novo, Orochimaru também... Quem será "aquele que sabe de tudo"?! DÚVIDAS CRUÉIS!

more_horiz
bom quando eu falo que criaram ele é q sei lá, eles fizeram experiencias com um sujeito normal, para ele ser do jeito q ele é hj, acredito q pegaram um cara normal, e colocaram celulas do hashirama nele e do madara nele, ele tem dupla personalidade, ve o capitulo 512 pagina 9, o obito fala com o kabuto como se ele fosse o madara mesmo, como se ele tivesse lutado contra o hashirama, e tivesse roubado as celulas dele, sendo q isso n aconteceu, ele age como se ele fosse o madara pq ele esta sendo afetado pela mentalidade do zetsu

more_horiz
edu00000 escreveu:
IoniCCC escreveu:

sobre os jinchurukis terem rinegan acredito q eles não foram implantados, o que acontece com eles é mais ou menos igual ao que acontece com os bonecos controlados pelo pain, eles todos tinham rinegan tb

entao vo tentar explicar.:
na verdade o rinegan original era do nagato. e ele conseguia usar os seis caminhos..
entao pra nao si expor nas batalhas ele criou aquele jutsu dos pain , fez copias do seu rinegan para aumentar o campo de vizao de todos e compartilharem esse campo de vizao.. bem como era uma copia do original cda pain so podia usar um dos seis caminhos... mas eu acredito que isso seja expecifico ao jutsu do nagato,
ja o obito fez copias do seu rinegan para compartilhar a visao dos jinjurik , mas como eram apenas copias eles nao podiam usar nenhum dos seis caminhos , tanto que o kakashi questionou pq deles nao usarem o poder do rinegan, bem e pq sao apenas copias do original para compartilhar a visao de todos..

a pergunta e pq obito nao usou o poder do rinegan ate agora...

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
obama_ escreveu:
edu00000 escreveu:
digulinos escreveu:
edu00000 escreveu:

o kisame também é um experimento? ele é um tubarão...e as 4 bocas do deidara? D=

more_horiz
fred22mu escreveu:
edu00000 escreveu:
IoniCCC escreveu:

entao vo tentar explicar.:
na verdade o rinegan original era do nagato. e ele conseguia usar os seis caminhos..
entao pra nao si expor nas batalhas ele criou aquele jutsu dos pain , fez copias do seu rinegan para aumentar o campo de vizao de todos e compartilharem esse campo de vizao.. bem como era uma copia do original cda pain so podia usar um dos seis caminhos... mas eu acredito que isso seja expecifico ao jutsu do nagato,
ja o obito fez copias do seu rinegan para compartilhar a visao dos jinjurik , mas como eram apenas copias eles nao podiam usar nenhum dos seis caminhos , tanto que o kakashi questionou pq deles nao usarem o poder do rinegan, bem e pq sao apenas copias do original para compartilhar a visao de todos..

a pergunta e pq obito nao usou o poder do rinegan ate agora...

eu acho q o maximo q ele consegue fazer com o rinegan é sincronizar com o Gedo Mazou, o Nagato conseguia usar os poderes do rinegan pq ele era um usumaki, talves esse omotivo q o madara queria implantar os olhos dele em um uzumaki

more_horiz
obama_ escreveu:
Bruno Santos escreveu:
obama_ escreveu:
edu00000 escreveu:
digulinos escreveu:
edu00000 escreveu:

o kisame também é um experimento? ele é um tubarão...e as 4 bocas do deidara? D=

Mas joga na cara que Zetsu é um experimento . . não preciso ficar questionando mais .

Ué Kisame nasceu com Chakra Monstruoso como Kinkaku e Ginkaku, por isso o fácil controle sobre a Samehada .

Agora Deidara, sinceramente não sei como te explicar .

more_horiz
msm sem a espada ele tem branquias..... tem mta gente extranha em naruto, seila ><

more_horiz
a verdade é, ainda tem muitos misterios a serem explicados, ninguem sabe realmente a origem do zetsu e pq ele é tão estranho, ninguem sabe o que madara fez no tempo em que ele esteve escondido, acredito q essas 2 coisas são a chave para entender o enigna, ninguem explicou a real capacidade do clã uzumaki, ninguem sabe os misterios do rinegan, o que são esses tais caminhos ai, n tem nada muito consistente explicado, mas acho q tudo vai começar a clarear rapidamente. acho q agora vai pular para o sasuke perguntando essas coisas para o orochimaru, e pelo q to vendo o orochimaru é o unico fora dessa turma ai(madara zetsu e obito ) que sabe a verdade. e logo logo ele vai desvendando para o sasuke os misterios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos