Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Essa da reação do emo tbm falaram em outras teorias...

E n tem nada a ver...

Pra ser sincero o sasuke n deve ter visto ele não, sei lá se fosse uchiha ele daria um pulo , pediria algo a mais...

Sei lá essa história esta estuprada faz tempo.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quem disse que Sasuke viu a cara de Tobi? Tobi até tentou mostrar mas Itachi pois um jutso no Sharigan do Sasuke, que fazia ele ativar o Amaterasu e ataca o Sasuke, só acho uma coisa estranha em Tobi ser Obito, o Sharigan dele não se desativar, já que o olho é dele ele deveria ser desativável...

more_horiz
Kuando falei quem era tobi, falaram q não pq sasuke tinha visto ele e não teve reação KK

E tavam falando q ele viu a cara dele.

more_horiz
dodoevit escreveu:
Quem disse que Sasuke viu a cara de Tobi? Tobi até tentou mostrar mas Itachi pois um jutso no Sharigan do Sasuke, que fazia ele ativar o Amaterasu e ataca o Sasuke, só acho uma coisa estranha em Tobi ser Obito, o Sharigan dele não se desativar, já que o olho é dele ele deveria ser desativável...

Tipo eu acho que ele pode desativa-lo mas não o faz, pelo menos não quando seu olho é mostrado... tipo que nem o Itachi, se me lembro bem a maior parte das vezes que ele aparecia ele estava com o nvl 3 ativado... deve ser algo do tipo, e outra se me lembro bem o sharingan não gasta (ou gasta muito pouco) chakra de quem é realmente Uchiha portanto não faria muito sentido ficar desativando e reativando...

more_horiz
Gente, o Sasuke nunca viu o Tobi.
Quando ele vai tirar a mascara ele e pego pelo amaterasu do Itachi que tava no olho dele.
Quando o Tobi volta ele ja volta com a mascara dizendo que nem mesmo o Itachi sabia que ele tinha seus truques (ou algo assim) provavelmente ele mandou as chamas do amaterasu para outra dimensao com o Kamui.

Pq ngm pretou atencao em mim quando falei da minha teoria dos 2 Tobis? :chorando:
Para mim quem controla o Kurama foi o Tobi/Madara e quem luta com o Minato e o Tobi/Obito, ate pq a Kurama fala para o Sasuke que o chackra dele era parecido com o de Uchiha Madara oq da ideia de que ele conheca o chackra dele.

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 26 Signdmq

more_horiz
Acredito que os próximos mangás serão mais para esclarecimentos, mostrando flashbacks e coisas do tipo.

Além de, Naruto tbm ficar muito puto com o Obito, por ele ter sido o responsável de maneira indireta pela morte da Kushina e Minato.

more_horiz
O Sharingan gasta chakra de Uchihas tbm, mas claro, gasta bem menos de que em Sharingans implantados em não Uchihas, como o Kakashi. Teve situações em que o Sasuke nao ativava mais o Sharingan por falta de chakra, como na luta contra o Deidara.
Mas se é mesmo o Obito, como ele nao ficou cego usando o MS feito um loko?

more_horiz
Como o Gay pôde ter reconhecido o rosto do Obito ? kkkkk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O Sharingan gasta chakra de Uchihas tbm, mas claro, gasta bem menos de que em Sharingans implantados em não Uchihas, como o Kakashi. Teve situações em que o Sasuke nao ativava mais o Sharingan por falta de chakra, como na luta contra o Deidara.

Tobi tem células do Hashirama, lembra?

O DNA do Shodaime é capaz de descontar DRASTICAMENTE o Delay de técnicas igual o Koto amatsukami.

Logo, é provável que o DNA cubra os efeitos colaterais do MS, igual a cegueira.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

orochimaru e zetsu....devem ter dado um jeito, orochimaru queria tanto um corpo uchiha que deve ter dado um jeito de impedir a cegueira para qdo tivesse um MS

more_horiz
Que viaje isso hein, alguns se contradizendo aí, no outro topico afirmaram q o sasuke tinha visto , agora não KKK

Embassado.

more_horiz
Aí se o Obito sobreviveu e treinou...

Pq ele mesmo n salvou a Rin????
Ainda estou em duvida se o Kishi ou Obito é mais retardado.

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Tobi tem células do Hashirama, lembra?

O DNA do Shodaime é capaz de descontar DRASTICAMENTE o Delay de técnicas igual o Koto amatsukami.

Logo, é provável que o DNA cubra os efeitos colaterais do MS, igual a cegueira.

Concordo com o Dante, deve ter haver com o DNA do Shodaime, mas tirar uma duvida aqui: a partir do momento que o usuário do sharingan desperta o ms ele começa a ficar cego msm sem usa-lo? :hehe1:

more_horiz
Hum Kasai acho q é só usando, usando bastante o cara fica cego.

more_horiz
goldslash escreveu:

A vlw , então talvez o Tobi não tenha ficado cego pelo pouco uso do ms todos esse anos...

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
goldslash escreveu:

A vlw , então talvez o Tobi não tenha ficado cego pelo pouco uso do ms todos esse anos...

cara, ele usa o tempo todo >< a não ser que o susanooo acelere muuuito o processo e o kamui cegue muuuito pouco, mas msm assim se ele está ficando cego deve estar quase cego

more_horiz
obama_ escreveu:
Kasai Raion escreveu:
goldslash escreveu:

cara, ele usa o tempo todo >< a não ser que o susanooo acelere muuuito o processo e o kamui cegue muuuito pouco, mas msm assim se ele está ficando cego deve estar quase cego

a mals então :XD: , pra mim ele usou relativamente as vezes que ele apareceu e eu não tinha raciocinado que ele tinha aparecido tantas vezes assim pra tar quase cego kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos