Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
dudevag escreveu:
DIGO QUE NÃO É O OBITO, ao menos não de forma consciente, ele ta sendo usado pessoal, como ele poderia ter incentivado o yahiko a fundar a akatsuki e ter dado os olhos ao nagato

ou é o madara, ou alguma forma de consciencia do madara tipo dna dele no zetsu como posto em um post de um dos parceiros do forum....

ou é o izuna usando o corpo do mlk por meio de alguma tecnica como a do orochimaru ou a mesma tecnica afinal o obito tem o FM, caso contrario estaria cego...ou seja os olhos que ele usa não poderiam ser da mesma pessoa...logo tobi não é o obito.

ou no ultimo caso, obito controla o tempo e tem um FM de origem diferente de todos os outros personagens simplesmente porque kishimoto achou que tem que ser assim já que ele é o vilão principal e deu pra bola.

De boa ceto que é uma das duas primeiras e vo zua muito nesse forum quando vier a confirmação que eu estive certo desde o começo.

Ta bom, ta bom, ta bom.

Todo mundo já sabe sua opinião que não é Obito.

Então vamos aguardar, para ver quem é essa pessoa.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alguém por favor.. me responda!
Esse é um dos meus primeiros posts no fórum, então não entendo muito sobre fóruns.

Mas como o Tobi pode ser o Obito? Não foi o Tobi quem deu o Rinnegan pro Nagato?

more_horiz
Senju Luiz escreveu:
Esse é um dos meus primeiros posts no fórum, então não entendo muito sobre fóruns.

Mas como o Tobi pode ser o Obito? Não foi o Tobi quem deu o Rinnegan pro Nagato?

Em teoria, alguns acham que teve dois Tobi.

Tobi Primeiro Uchiha Madara
Tobi Segundo Uchiha Obito ( ou outra pessoa, pois todo mundo esta falando que não é Obito).

more_horiz
Senju Luiz escreveu:

Ai que entra a teoria de muitos: Talvez exista um "primeiro" Tobi, ou alguém por trás que manipule as coisas. Alguém que está usando o Obito.
Esse alguém o salvou, deu o rinnegan pro Nagato e talvez tenha sido esse alguém que lutou contra o Minato.
Se vocês repararam bem, nessa luta "Tobi" vs Minato foi o lado ESQUERDO do Tobi que se desfez e, teoricamente, foi só o lado direto do Obito que foi destruído pelas pedras. Mas eu sinceramente não sei, isso é papo pra muitas outras teorias.

Vou tentar bolar alguma :XD:

more_horiz
Lembrei de uma coisa q cagaram comigo qnd falei q era o fugaku...

COMO O SASUKE N TEVE NENHUMA REAÇÃO QND VIU Q ERA OBITO, O AMIGO DO SEU SENSEI??

E agora cade os caguete.

more_horiz
dudevag escreveu:
DIGO QUE NÃO É O OBITO, ao menos não de forma consciente, ele ta sendo usado pessoal, como ele poderia ter incentivado o yahiko a fundar a akatsuki e ter dado os olhos ao nagato

ou é o madara, ou alguma forma de consciencia do madara tipo dna dele no zetsu como posto em um post de um dos parceiros do forum....

ou é o izuna usando o corpo do mlk por meio de alguma tecnica como a do orochimaru ou a mesma tecnica afinal o obito tem o FM, caso contrario estaria cego...ou seja os olhos que ele usa não poderiam ser da mesma pessoa...logo tobi não é o obito.

ou no ultimo caso, obito controla o tempo e tem um FM de origem diferente de todos os outros personagens simplesmente porque kishimoto achou que tem que ser assim já que ele é o vilão principal e deu pra bola.

De boa ceto que é uma das duas primeiras e vo zua muito nesse forum quando vier a confirmação que eu estive certo desde o começo.

Cara mas controlar o tempo é mt apelão, sem chances ...
Ele poderia ir pro futuro ver oq aconteceu se tudo deu certo e voltar...
Ou então perder essa luta e voltar.
Acho qn tem como ele fazer isso, senão o mangá vai pra possibilidades infinitas.

more_horiz
Também acho que não seja exatamente o obito não.

more_horiz
o negocio do tobi ter falado que deu o olho pro nagato e que ele que criou a akatsuki pode ser só papo dele, ele ja mostro que é bem mentiroso. ah desde de quando ele ainda andava mais o kakashi e a rin ele ja era mentiroso rsrs...

more_horiz
TheTroll escreveu:
Eu tenho uma teoria pro Tobi ser Obito , tipo eu nunca queria que fosse mais agr pensando bem , e se naquela epoca Madara fosse Tobi? pq tipo quando Tobi tirou a mascara para o Kisame ele tava com um cabelo parecido com o do Madara , não sei se alguem percebeu isso... então acho que o Tobi foi o Madara até certo ponto , depois o Obito assumiu o pseudônimo..

Eu acho exatamente isso, o Madara foi o Tobi por um tempo, quando o Kisame viu ele, tava com o cabelo do Madara, e quando o Itachi descobre ele perto do clã Uchiha, tbm tava com o cabelo do Madara, o que me intriga é, o Itachi nao perceberia que ele mudou? So isso que pra mim nao se encaixa nessa teoria.

more_horiz
goldslash escreveu:

COMO O SASUKE N TEVE NENHUMA REAÇÃO QND VIU Q ERA OBITO, O AMIGO DO SEU SENSEI??

E agora cade os caguete.

Sasuke nao conheceu o Obito, então como ele teria alguma reação?

more_horiz
tava pensando aqui talvez sem perçebe acho que ta todo mundo no genjutsu olho da lua tipo que nem quando o kabuto foi pego po izanami,talvez aquele tobi seja so um genjutsu,que o kakashi caiu.

viajei agora mais imagina depois te rolado isso tudo mostra que tudo isso foi um genjutsu que nem no filme :giradorgas:

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
goldslash escreveu:

E agora cade os caguete.

concordo com voce Juninho
ele nao conhecia obito

more_horiz
hambrosini escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
goldslash escreveu:

E agora cade os caguete.

ele nao conhecia obito

verdade, seria impossivel o Sasuke conhecer Obito.
Ele não conhecia mesmo.

Veremos no que vai dar semana que vem.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
hambrosini escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
goldslash escreveu:

E agora cade os caguete.

ele nao conhecia obito

verdade, seria impossivel o Sasuke conhecer Obito.
Ele não conhecia mesmo.

Veremos no que vai dar semana que vem.

No máximo o Itachi talvez teria conhecido o Obito. No ataque da Kyuubi o Sasuke era um bebê ainda...

Eu revi esses episódios e achei o Tobito um tanto igual em relação a estatura do Kakashi. Ele era um pouco mais alto mesmo...

Só eu que achei que o formato dos olhos do Obito mudaram? Com relação ao Kakashi...

Agora que já sabemos quem é o Tobi... Quero ver o Juubi :HUM:

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
goldslash escreveu:

E agora cade os caguete.

Só de ser Uchiha e saber q ele n foi o unico q restou do clan...
Ou q teve outro alguém q poderia ter parado a exterminação, ele deveria ficar surpreso.

Alias só no Naruto mesmo q o Kakashi toda missão falava do obito blabla, de alguma forma tinha q conhecer pelo menos descrito...

more_horiz
Essa da reação do emo tbm falaram em outras teorias...

E n tem nada a ver...

Pra ser sincero o sasuke n deve ter visto ele não, sei lá se fosse uchiha ele daria um pulo , pediria algo a mais...

Sei lá essa história esta estuprada faz tempo.

more_horiz
Quem disse que Sasuke viu a cara de Tobi? Tobi até tentou mostrar mas Itachi pois um jutso no Sharigan do Sasuke, que fazia ele ativar o Amaterasu e ataca o Sasuke, só acho uma coisa estranha em Tobi ser Obito, o Sharigan dele não se desativar, já que o olho é dele ele deveria ser desativável...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos