Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas como o Obito sabia sobre Itachi e os velhotes d Konoha? estranho isso...

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas como o Obito sabia sobre Itachi e os velhotes d Konoha? estranho isso...

até o naruto sabe ¬¬

more_horiz
Minha vez o//
Bom eu a tinha toda uma teoria formada para que o Tobi fosse o Izuna, mas como o nosso pelo amigo Kishi fez questao de destruir meus sonhos, vamos partir para o Obito agora.
Na minha opinao a teoria do † Kyuubi † esta praticamente perfeita, mas se vc me permite vou acrescentar mais uns topicos que eu cheguei aqui

1o: Nunca ficou claro na historia como o Kakashi conseguiu o MS, sendo que o que mais se aceita e que como seu melhor amigo estava morto ele ja havia "rompido" esse laco. Pois bem, como agora sabe-se que o Obito nao esta morto (sera?) essa teoria vai embora e eu coloco outra: Como os dois sao o mesmo MS e possivel que ao Tobi/Obito ter evoluido o dele o do Kakashi ter evoluido tbm. Ai que vem o X da questao: quem o Obito teria matado para conseguir tal poder?... A Rin. Nunca foi mostrado em que momento da historia ela morreu, sendo assim, um Obito ja manipulado pelo Madara, mata sua amiga em nome de uma suposta paz.

2o: Nunca foi confirmado no manga que o Nagato ativa o Rinnegan contra os assassinos dos pais. Apenas se diz que ele apaga e quando acorda tem eles ja estao mortos, dai anos mais tarde ele mesmo deduz que ele havia ativado o Rinnegan naquela epoca. Para mim, Nagato desmaia, Madara procurando um Uzumaki pelo fato do mesmo possuir DNA Senju, acaba passando o poder que ele adquiriu para o Nagato e mata os assassinos. Tempos depois Nagato ativa o Rinnegan tendo Jiraya,Yahiko e Konan como testemunhas.

3o: Quando Sasuke entra na mente de Naruto e ve a Kurama, este diz que nao sente um chackra sinistro daquele desde Uchiha Madara. Logo, eu imagino que no ataque da raposa a Konoha quem a esta controlando e uma Madara extremamente debilitado e que se mantem vivo gracas as celulas do Hashirama. Entretanto quem esta lutando com o Minato e realmente o Obito, o mesmo toma uma surra e frusta os planos de Madara momentaneamente.

E isso ai galera, essa e uma teoria que eu fiz mais completando a do † Kyuubi †. Me digam o que acharam :D

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Signdv

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
É só eu que gostou do Tobi ser o Obito???

Gostei da teoria do tiozinho lá!

Agora é só esperar o 600 para esclarecer tudo.

Agora eu to dividio em chamar o carinha de Tobi ou de Obito mesmo!

não foi só voce, eu tambem gostei, porque eu sempre axei que era ele mesmo...
kishi apenas confirmou minha tese.

more_horiz
imagina tudo isso que ta acontecendo no manga forçe tudo genjutsu do olho da lua kkkk ia ser tenso.

more_horiz
Muitas pessoas não gostaram do capítulo, inclusive eu, o tio Kishi tem que dar uma ótima explicação para os motivos de o Tobi(Obito) ter se revoltado, e como ele saiu daquele lugar XD

more_horiz
O "Tobito" se dizia Madara mais ninguém tinha ideia dos poderes do Madara original? Eu ainda não vi o Madara usar nada de S/T e essas coisas ainda.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O "Tobito" se dizia Madara mais ninguém tinha ideia dos poderes do Madara original? Eu ainda não vi o Madara usar nada de S/T e essas coisas ainda.

A única pessoa que conhecia o Madara original é o Oonoki.

Madara poderia ter aprendido um S/T ao longo de tempo não? Acho que todos pensaram assim.

more_horiz
Boa kishi perdeu um leitor.

Porra exemplo de cronologia essa mangá, tá pior q DBZ já.

Naruto pode acabar já, tá mto avacalhado.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
No ataque da Kyuubi a Konoha, quando Naruto nasceu, Obito tinha em torno de 15 anos de idade! Me pergunto como um moleque de 15 anos conseguiu controlar a Kyuubi e ainda enfrentar uma das lendas mais fortes que já apareceram no mundo Shinnobi (Minato)

A cronologia simplesmente nao bate!

Quando Minato e Tobi se enfrentaram, Obito/Kakashi tinham torno de 13 anos!

Tobi aparentava ser mais velho que Minato, tanto fisica quanto psicologicamente. e olha que Minato tinha seus vinte e poucos anos...

Kishimoto não é burro, ele vai ligar esses pontos soltos com algo bem coerente e que a gente até agora nao imaginou.

To virando emo nessa pohha, achei esse cap triste pra kct.

more_horiz
goldslash escreveu:

Diz que perdeu um leitor e semana que vem você vai estar lendo o mangá e provavelmente comentando aqui...

#TÁ AMARRADO

more_horiz
Aff vou dizer de como queria que fosse esse capítulo, tudo bem vou mudar algo. .

Já que é as semanas mais esperadas de todos os tempos. . poderia mostrar '' Obito '' caindo no chão. . ficando de costas dizendo que Naruto, Kakashi e Gai são malditos. . Naruto berrando que enfim conseguiu quebrar a máscara e para se mostrar. . deveria ter a ação correspondente com o final do 598. . pois nem apresentou ''Obito'' sendo jogado. . eles comemorando que enfim conseguiu oque queriam .

Queria ações nesse capítulo, poderia até prolongar as páginas de 16 pra 21. . ou 19. Já que é o momento mais esperado do Mangá .

É o que eu acho . .

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
goldslash escreveu:

Diz que perdeu um leitor e semana que vem você vai estar lendo o mangá e provavelmente comentando aqui...

#TÁ AMARRADO

#TÁ AMARRADO EM NOME DE CHESSUS ! DHSUDHASI'

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
goldslash escreveu:

#TÁ AMARRADO

KKKKKKKKKKKKK Na verdade num li 1 cap de mangá de naruto o.O
Eu so daqueles q quase só olha anime , fui pra poucos mangás, tipo Gantz..

Então eu tava só pelos spoilers e tinha uma teoria legalzinha tb.
Ta só interessado no spoiler dessa pergunta maldita.

Mas sei lá agora quero q naruto acabe mesmo.

more_horiz
A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?

more_horiz
o tobi é o obito e ponto final.parem de quererem contestar esse fato.

more_horiz
IoniCCC escreveu:
A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?

Só existiu 1 rinegan alem do rinegan do sabio dos seis caminhos
que é do madara
ele foi passando de pessoa pra pessoa, ele estava com nagato, agora está com Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos