Mas como o Obito sabia sobre Itachi e os velhotes d Konoha? estranho isso...
Danielzinhozx escreveu:Mas como o Obito sabia sobre Itachi e os velhotes d Konoha? estranho isso...
OriginalTwo escreveu:É só eu que gostou do Tobi ser o Obito???
Gostei da teoria do tiozinho lá!
Agora é só esperar o 600 para esclarecer tudo.
Agora eu to dividio em chamar o carinha de Tobi ou de Obito mesmo!
OriginalTwo escreveu:O "Tobito" se dizia Madara mais ninguém tinha ideia dos poderes do Madara original? Eu ainda não vi o Madara usar nada de S/T e essas coisas ainda.
Uman escreveu:morgon' escreveu:No ataque da Kyuubi a Konoha, quando Naruto nasceu, Obito tinha em torno de 15 anos de idade! Me pergunto como um moleque de 15 anos conseguiu controlar a Kyuubi e ainda enfrentar uma das lendas mais fortes que já apareceram no mundo Shinnobi (Minato)
A cronologia simplesmente nao bate!
Quando Minato e Tobi se enfrentaram, Obito/Kakashi tinham torno de 13 anos!
Tobi aparentava ser mais velho que Minato, tanto fisica quanto psicologicamente. e olha que Minato tinha seus vinte e poucos anos...
goldslash escreveu:Boa kishi perdeu um leitor.
Porra exemplo de cronologia essa mangá, tá pior q DBZ já.
Naruto pode acabar já, tá mto avacalhado.
OriginalTwo escreveu:goldslash escreveu:Boa kishi perdeu um leitor.
Diz que perdeu um leitor e semana que vem você vai estar lendo o mangá e provavelmente comentando aqui...
#TÁ AMARRADO
OriginalTwo escreveu:goldslash escreveu:Boa kishi perdeu um leitor.
Diz que perdeu um leitor e semana que vem você vai estar lendo o mangá e provavelmente comentando aqui...
#TÁ AMARRADO
IoniCCC escreveu:A teoria do edu00000 ainda tem uma falha: De onde surgiram vários rinnegans? Quero dizer, vocês viram os antigos Jinchuurikis né? Todos possuiam o rinnegan. E ae? Qual a explicação agora?