Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
[quote="Inu"]
silas augusto escreveu:
Inu escreveu:
silas augusto escreveu:
alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso

Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)

Daniel uzumaki escreveu:
uma coisa me intriga? aonde o sasuke eo orochimaru foram.....
ai tem coisa.......

o que vcs acham?

Acredito que eles tenham ido ou pra Konoha, ou pra algum esconderijo Uchiha, ou para alguma outra base secreta do Orochimaru.

isso de não ser uchiha não quer dizer nada, o kakashi não é e o danzou tambem não era

Você não me entendeu: Kakashi e Danzou usavam somente o Sharingan, o que já se mostrou ser possível para não Uchihas, agora ficar intercalando(mudar de um para o outro) entre Mangekyo e Rinnegan não é possível. Imagine a seguinte situação: Nagato recebeu o rinnegan já ativado de Madara/tobi/etc, se, por um acaso, ele tivesse a possíbilidade de desativar o rinnegan assim como o próprio Madara ele não conseguiria reaivar pois não tem DNA Uchiha, usaria somente o Sharingan em suas variações.

Daniel uzumaki escreveu:
Inu escreveu:
silas augusto escreveu:
alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso

Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)

cara uma coisa é fato o rinegam não é uma evolução do sharingam, o sabio dos seis caminhos tinha o rinegam e deu os outros juts oculares para seus descendentes.....se fosse evolução, seria plausível que os usuarios do Biyakugam, poderiam evoluir até o ponto de usar o sharingam.....pense nisso....

Byakugan é uma coisa, Sharingan é outra. Não existe qualquer relação entre Byakugan e Sharingan (pelo menos não comprovada até o capítulo 599). O Madara despertou o Rinnegan, segundo ele, a partir do momento em que conseguiu DNA Senjuu, então o Mangekyo Sharingan dele se tornou rinnegan, ainda sendo possível a regressão. Não há nada comprovado que um usuário que ativou o Rinnegan (unico até o 599: Uchiha Madara) possa usar rinnegan simultâneamente com Mangekyo "aaah e o obito??? blablabla": Ele já recebeu o rinnegan ativo, aquele que estava com o Nagato. Portanto pode-se concluir que o Sharingan é um Rinnegan "incompleto" ou primitivo, use o termo que você preferir.

vc não entedeu muito bem o que falei, o madara quando ativou o rinnengan seu olho não ficou nesse estado pra sempre ele podia desativa-lo para sharingan, por que quando o nagato ativou o seu rinnengan ele não podia mais desativalo. e se ele recebeu esse olho do madara não seria mais certo ele usar o sharingan que é um estagio anterior ao rinnengan

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cade o kagami agora?kkkkkkkkkkk

more_horiz
CADÊ O KAGAMI AGORA? NÃO ERA ELE, A IDADE NÃO BATIA, QUEM FALAVA QUE ERA O IZUNA NÃO ERA UM CAGÃO? aceitem, kagami foi só um figurante, deve ter ganhado 50 conto e o lanche, mais nada.

more_horiz
eu acho que o obito/tobi ficou forte em tão pouco tempo porque o olho direito dele tem umas das tecnicas mais fortes do ms e por que eu acho que ele tem dna senju nele.
mas uma duvida, por que o rinnengan do tobi não desativa e volta a ser sharingan?

more_horiz
também acho que não seja o "obito"... parece uma pessoa com múltiplas personalidades, isso sim

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
CADÊ O KAGAMI AGORA? NÃO ERA ELE, A IDADE NÃO BATIA, QUEM FALAVA QUE ERA O IZUNA NÃO ERA UM CAGÃO? aceitem, kagami foi só um figurante, deve ter ganhado 50 conto e o lanche, mais nada.

Yeahhhh" Cadê o goldslash e o seu Fugaku????????????

more_horiz
po galera vamo si toca tobi e obito e ja era nao e ele que ta no corpo dele nao e izuna por que entao kishi ia coloca uns flashback do obito entao para aceite a realidade

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
O problema não é a infância fudida do Obito,mas sim:

Como ele ficou tão fodão em tão pouco tempo? Naruto e Sasuke mandam abraços

Como ele sabe tanta coisa dos Uchihas e do Mundo Shinobi (Nem os Uchihas sabem) Tio Madara ensinou

Como ele já era crescido quando enfrentou o Minato?Ele tinha 16-17 anos na época(assim como kakashi), é plausível o seu tamanho

COMO ele CONTROLOU a Kyuubi??? Tio Madara de novo

Como ele sabia aquele monte de selos e Fuuinjutsus????Tio Madara que aprendeu dos uzumakis

Cara que tenso...

E outra,quem seria esse Tobi?? Adquirindo data pra te responder essa pergunta, procurando no banco de dados o capítulo do mangá que ele apareceu pra te responder com 100% de certeza

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSbD6q3AuKTKiXo79v2qN3ElAqX2JX_ZLTNqU_YQu7XJbvvwUP7Dg&t=1

Respostas no quote em negrito

Agora vem uma pergunta minha que eu mesmo vou responder, porque o Madara responde a maioria das perguntas? Ora, de alguma maneira Tobi conheceu Madara, por isso esse mesmo sempre foi relutante sobre Madara estar morto quando questionado (vide Minato vs. Tobi). Data da morte de Madara é incerta, portanto cabe aqui o encontro dele com Obito.

more_horiz
Gente vocês falam cada coisa '-'
Todo munda acha normal o cara que perdeu metade do corpo aparece com as duas pernas e os dois braços, mas acham um absurdo ele ter a altura de um adulto quando ele ainda era um adolescente '-'
É claro que ele teve ajuda de alguém com isso tudo, alguém o ensinou essas coisas e o ajudou a restaurar seu corpo, mas isso ai, o kishi que explique

more_horiz
Fugaku essa foi a pior de todas . . sem comentários pra quem achava que era ele .

more_horiz
dodoevit escreveu:
Gente vocês falam cada coisa '-'
Todo munda acha normal o cara que perdeu metade do corpo aparece com as duas pernas e os dois braços, mas acham um absurdo ele ter a altura de um adulto quando ele ainda era um adolescente '-'
É claro que ele teve ajuda de alguém com isso tudo, alguém o ensinou essas coisas e o ajudou a restaurar seu corpo, mas isso ai, o kishi que explique

Que explique muito bem . .

more_horiz
Foi um cara ai que tava dizendo ontem a noite...

Enfim! Agora fica uma coisa me pertubando... Devo chamar ele de Obito ou de Tobi?

more_horiz
OUTRO ERRO EM NARUTO!
no flash back kakashi já é jounin e o minato ainda não é hokage, mas olhem na página 7, kakashi nem é jounin é ainda e já tem a cara do 4º na estátua...
me expliquem isso pfvr.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
OUTRO ERRO EM NARUTO!
no flash back kakashi já é jounin e o minato ainda não é hokage, mas olhem na página 7, kakashi nem é jounin é ainda e já tem a cara do 4º na estátua...
me expliquem isso pfvr.

Parece que foi só um erro mesmo

more_horiz
to vendo que pelo menos 80% nao gostou do Tobi ser Obito, espero que seja so o corpo dele, e o Izuna esteja possuindo ele como o Orochimaru faz

more_horiz
só para vocês tirarem conclusões:
mangá 240, mais precisamente kakashi gaiden 1... página 1, notem que não há o rosto do minato nesta imagem, ele não é hokage, mas o kakashi está recebendo sua promoção para jounin:
Spoiler :

já no mangá 599, na página 7 kakashi ainda não é nem chunnin, mas o minato já está com o rosto estampado na parede lá.
Spoiler :

ALGUÉM ME EXPLICA ISSO?

more_horiz
Inu escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
O problema não é a infância fudida do Obito,mas sim:

Como ele ficou tão fodão em tão pouco tempo? Naruto e Sasuke mandam abraços

Como ele sabe tanta coisa dos Uchihas e do Mundo Shinobi (Nem os Uchihas sabem) Tio Madara ensinou

Como ele já era crescido quando enfrentou o Minato?Ele tinha 16-17 anos na época(assim como kakashi), é plausível o seu tamanho

COMO ele CONTROLOU a Kyuubi??? Tio Madara de novo

Como ele sabia aquele monte de selos e Fuuinjutsus????Tio Madara que aprendeu dos uzumakis

Cara que tenso...

E outra,quem seria esse Tobi?? Adquirindo data pra te responder essa pergunta, procurando no banco de dados o capítulo do mangá que ele apareceu pra te responder com 100% de certeza

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSbD6q3AuKTKiXo79v2qN3ElAqX2JX_ZLTNqU_YQu7XJbvvwUP7Dg&t=1

Respostas no quote em negrito

Agora vem uma pergunta minha que eu mesmo vou responder, porque o Madara responde a maioria das perguntas? Ora, de alguma maneira Tobi conheceu Madara, por isso esse mesmo sempre foi relutante sobre Madara estar morto quando questionado (vide Minato vs. Tobi). Data da morte de Madara é incerta, portanto cabe aqui o encontro dele com Obito.

1° Não se sabe se Madara conheceu Obito,nem sabe quando o Madara morreu.
2° Por que ele iria ajudar um fudido como o Obito? Madara é arrogante e egocêntrico,não tem sentido isso.
3° Naruto tem a Kyuubi por isso ficou tão fodão como é hoje. Sasuke demorou anos,Obito 3~4 anos ou até menos pois já tinha programado o ataque a um tempão aposto. Sem contar que Sasuke HOJE não ta grande coisa como Tobi e Madara. Nem o Itachi ele é superior e olha que superar esse era seu grande objetivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos