[quote="Inu"]
Você não me entendeu: Kakashi e Danzou usavam somente o Sharingan, o que já se mostrou ser possível para não Uchihas, agora ficar intercalando(mudar de um para o outro) entre Mangekyo e Rinnegan não é possível. Imagine a seguinte situação: Nagato recebeu o rinnegan já ativado de Madara/tobi/etc, se, por um acaso, ele tivesse a possíbilidade de desativar o rinnegan assim como o próprio Madara ele não conseguiria reaivar pois não tem DNA Uchiha, usaria somente o Sharingan em suas variações.
vc não entedeu muito bem o que falei, o madara quando ativou o rinnengan seu olho não ficou nesse estado pra sempre ele podia desativa-lo para sharingan, por que quando o nagato ativou o seu rinnengan ele não podia mais desativalo. e se ele recebeu esse olho do madara não seria mais certo ele usar o sharingan que é um estagio anterior ao rinnengan
silas augusto escreveu:Inu escreveu:silas augusto escreveu:alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso
Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)Daniel uzumaki escreveu:uma coisa me intriga? aonde o sasuke eo orochimaru foram.....
ai tem coisa.......
o que vcs acham?
Acredito que eles tenham ido ou pra Konoha, ou pra algum esconderijo Uchiha, ou para alguma outra base secreta do Orochimaru.
isso de não ser uchiha não quer dizer nada, o kakashi não é e o danzou tambem não era
Você não me entendeu: Kakashi e Danzou usavam somente o Sharingan, o que já se mostrou ser possível para não Uchihas, agora ficar intercalando(mudar de um para o outro) entre Mangekyo e Rinnegan não é possível. Imagine a seguinte situação: Nagato recebeu o rinnegan já ativado de Madara/tobi/etc, se, por um acaso, ele tivesse a possíbilidade de desativar o rinnegan assim como o próprio Madara ele não conseguiria reaivar pois não tem DNA Uchiha, usaria somente o Sharingan em suas variações.
Daniel uzumaki escreveu:Inu escreveu:silas augusto escreveu:alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso
Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)
cara uma coisa é fato o rinegam não é uma evolução do sharingam, o sabio dos seis caminhos tinha o rinegam e deu os outros juts oculares para seus descendentes.....se fosse evolução, seria plausível que os usuarios do Biyakugam, poderiam evoluir até o ponto de usar o sharingam.....pense nisso....
Byakugan é uma coisa, Sharingan é outra. Não existe qualquer relação entre Byakugan e Sharingan (pelo menos não comprovada até o capítulo 599). O Madara despertou o Rinnegan, segundo ele, a partir do momento em que conseguiu DNA Senjuu, então o Mangekyo Sharingan dele se tornou rinnegan, ainda sendo possível a regressão. Não há nada comprovado que um usuário que ativou o Rinnegan (unico até o 599: Uchiha Madara) possa usar rinnegan simultâneamente com Mangekyo "aaah e o obito??? blablabla": Ele já recebeu o rinnegan ativo, aquele que estava com o Nagato. Portanto pode-se concluir que o Sharingan é um Rinnegan "incompleto" ou primitivo, use o termo que você preferir.
vc não entedeu muito bem o que falei, o madara quando ativou o rinnengan seu olho não ficou nesse estado pra sempre ele podia desativa-lo para sharingan, por que quando o nagato ativou o seu rinnengan ele não podia mais desativalo. e se ele recebeu esse olho do madara não seria mais certo ele usar o sharingan que é um estagio anterior ao rinnengan