OriginalTwo escreveu:Enfim... Só eu achei esse Tobi (Nem sei se devo mais chamar de Tobi) meio feio?
LoL
O rosto do Obito mudou muito se comparado com o Kakashi.
OriginalTwo escreveu:Enfim... Só eu achei esse Tobi (Nem sei se devo mais chamar de Tobi) meio feio?
OriginalTwo escreveu:OriginalTwo escreveu:Enfim... Só eu achei esse Tobi (Nem sei se devo mais chamar de Tobi) meio feio?
LoL
O rosto do Obito mudou muito se comparado com o Kakashi.
Uchiha Sasukemo escreveu:O problema não é a infância fudida do Obito,mas sim:
Como ele ficou tão fodão em tão pouco tempo?
Como ele sabe tanta coisa dos Uchihas e do Mundo Shinobi (Nem os Uchihas sabem)
Como ele já era crescido quando enfrentou o Minato?
COMO ele CONTROLOU a Kyuubi???
Como ele sabia aquele monte de selos e Fuuinjutsus????
Cara que tenso...
E outra,quem seria esse Tobi??
OriginalTwo escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:O problema não é a infância fudida do Obito,mas sim:
Como ele ficou tão fodão em tão pouco tempo?
Como ele sabe tanta coisa dos Uchihas e do Mundo Shinobi (Nem os Uchihas sabem)
Como ele já era crescido quando enfrentou o Minato?
COMO ele CONTROLOU a Kyuubi???
Como ele sabia aquele monte de selos e Fuuinjutsus????
Cara que tenso...
E outra,quem seria esse Tobi??
Como ele ficou foda em pouco tempo?
Do mesmo jeito que o Sasuke ficou foda em pouco tempo. Com Kishimoto No Jutsu.
BenGenki escreveu:Puts...
Parem de jogar macumba na minha teoria! :chorando:
Aceitem Tobi é Obito(Ou não)!
Pode ter ainda um outro Tobi na parada!
Ai...Voltamos do 0!
Apostando que é izuna, kagami ou sei lá!
Mas...
Atualmente...
Tobi é o Obito!
E ninguem pode negar!
IoniCCC escreveu:Não é só isso. O Kishi parece estar ferindo além da cronologia, algumas partes da história também. Por exemplo : Recordem da primeira aparição do Edo Tensei Madara no mangá. Lembraram? O que ele faz quando o Naruto atira uma Rasenshuriken, depois de um golpe combinado do Gaara? Usa o Rinnegan e absorve o Fuuton. Até ai tudo bem. As partes começam a entrar em contradição no seguinte ponto : Quando Madara explica sobre o seu Rinnegan, ele fala que obteve aqueles olhos MOMENTOS ANTES DA SUA MORTE, o que significa que o Shodaime não lutou contra o Sharingan + Rinnegan juntos. Beleza. Visto que o rinnegan é uma evolução do sharingan, e que necessita de DNA Senju e Uchiha, como diabos ele conseguiu aquele Rinnegan? O Kabuto disse, que melhorou o corpo dele, obviamente colocando dna senju (Por isso ele tem a face do shodaime no seu peito.). E ae?
Slash escreveu:Provavelmente existem dois Tobi's. Não faz o menor sentido o Obito ser o Tobi. Simplesmente não faz.
Uchiha Sasukemo escreveu:Slash escreveu:Provavelmente existem dois Tobi's. Não faz o menor sentido o Obito ser o Tobi. Simplesmente não faz.
Faz mais sentido se ele fosse:
SAPEKPOKSAEPOKSEAPOKSAEPOKAESPOAESKPOASKPOEASKSPEOSEAOPK
Bruno Santos escreveu:Gai criança é feio pra caralho . DHUSDHIAIS '
silas augusto escreveu:Inu escreveu:silas augusto escreveu:alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso
Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)Daniel uzumaki escreveu:uma coisa me intriga? aonde o sasuke eo orochimaru foram.....
ai tem coisa.......
o que vcs acham?
Acredito que eles tenham ido ou pra Konoha, ou pra algum esconderijo Uchiha, ou para alguma outra base secreta do Orochimaru.
isso de não ser uchiha não quer dizer nada, o kakashi não é e o danzou tambem não era
Daniel uzumaki escreveu:Inu escreveu:silas augusto escreveu:alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso
Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)
cara uma coisa é fato o rinegam não é uma evolução do sharingam, o sabio dos seis caminhos tinha o rinegam e deu os outros juts oculares para seus descendentes.....se fosse evolução, seria plausível que os usuarios do Biyakugam, poderiam evoluir até o ponto de usar o sharingam.....pense nisso....
Byakugan é uma coisa, Sharingan é outra. Não existe qualquer relação entre Byakugan e Sharingan (pelo menos não comprovada até o capítulo 599). O Madara despertou o Rinnegan, segundo ele, a partir do momento em que conseguiu DNA Senjuu, então o Mangekyo Sharingan dele se tornou rinnegan, ainda sendo possível a regressão. Não há nada comprovado que um usuário que ativou o Rinnegan (unico até o 599: Uchiha Madara) possa usar rinnegan simultâneamente com Mangekyo "aaah e o obito??? blablabla": Ele já recebeu o rinnegan ativo, aquele que estava com o Nagato. Portanto pode-se concluir que o Sharingan é um Rinnegan "incompleto" ou primitivo, use o termo que você preferir.