Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Konoha???

E a viajem pelos países, eles foram ao país das águas não? Alias oq o zetsu ficou fazendo esse tempo todo...No mato caçando pomba?... Kakashi era mto cagado oportunidade perfeita tinha apenas sharingan, n tinha MS ainda...

O personagem mega estrategista já n é tão estrategista assim...
A história q é frágil...
Ele tem tb tbm pq tem "luta", exatamente as vezes a história é uma merda, mas alguns pontos fazem com q as pessoas vejam, eu so um daqueles q só vejo pra ver a luta.

De resto só tem esculhambação...
E tempo n quer dizer nada.

DN(tem mto mais opção) por exemplo, teve mto menos tempo e a história n tem tanta falha assim...

Sò queria q Naruto n entrasse num caminho desse, com tantas falhas, uma delas agora cronologica.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tô vazando pra aula...

Aí li a versão inglesa tbm...
Mas pq bulhufas n acho a japonesa????

Kakashi andou escrevendo em inglês,zoa... Oq fizeram com a versão japa?
Se alguém achar mim da 1 mão.

Parabéns quem acertou. Mas ainda gostaria q fosse pai do emo dando chinelada.

Até

more_horiz
ele muito bem pode ter escapado do soterramento, se na vida real tem pessoas que passam mais de 3 dias soterrado e ainda sobrevive, imagine no manga.

Isso me lembrou do Hidan :trollface:
Deve estar ardendo no fogo do inferno, esse se fudeu!!

Mas voltando ao assunto, eu não gosto da idéia de Tobi ser Obito, e até defendi que poderia ter 2 Tobis, mas acho que o que lutou com Minato é o Obito mesmo, pelo simples fato de quando Naruto fazer o Rasengan, o Tobi fala, esse poder de novo... E os unicos que fazem Rasengan são Minato, Jiraya e Naruto, e provavelmente Jiraya nunca lutou com Tobi... Só acho estranho o fato de Minato não reconhecer seu pupílo na luta entre os dois, na minha opinião reconheceria de cara...

more_horiz
meu deus tem gente dizendo q o manga eh fake.... galera vcs tem q confia no kishi! ele tava planejando essa indentidade a muito tempo ele n deve ter errado em nda eh so esperar o 600!

more_horiz
eu jaestava chorando ja quando eu vio flash back (pois apostei com meu colega se for Uchiha Obito eu paro de ver Naruto eu voupara de ver mas nao vouparar de ler huashuasuhsauh)mas é sacanagem esse masachi éfoda como ele coloco o Obito ele me enganou

more_horiz
Kurama escreveu:
provavelmente após obito supostamente ter "quase" morrido, madara tenha o encontrado,ajudado e treinado.apartir dai ele se se tornaram aliados... madara supostamente contou-lhe sobre seus plano "o projeto olho da lua" e a destruição de hashirama (1º hokage) ele tinha quase a certeza que não iria conseguir.Ai uchirra madara lhe confiou o projeto para seu subordinado obito (que já foi afirmado como TOBI) que se ele morresse na batalha contra hashirama era pra que ele realizasse tal projeto.[b]

hashirama e tobirama ja estavam mortos quando obito "morreu"

more_horiz
Affz soh pq o tobi e o Obito e vcs nao gostaram nao significa que seja fake,aceitem ele ser o obito.o manga 599 nao e fake.

more_horiz
Goldslash, apesar de não concordarmos com quem deveria ser o tobi, IZUNA ou FUGAKU, concordo plenamente com vc, a historia perdeu completamente o nexo existente entre a cronologia e a lógica do manga como um todo....ignorou td que havia acontecido antes, acredito que nao podemos acreditar que o obito foi simplesmente corrompido, se for assim o manga inteiro perde o sentido, não batem as idades, a cronologia... não acho que o kishi iria dar essa mancada gigantesca, de qualquer forma é impossivel ser o obito "mal", é outra pessoa utilizando seu corpo, mesmo o zetsu, um mlk postou um teoria muito boa quanto a ser o zetsu, ontem ou ante-ontem aqui no forum, ou ainda outro que não nos demos conta tipo o IZUNA HUASHUSAUHSAUHAS, kishimoto sabe o que faz.

take it easy dudes

more_horiz
splshow escreveu:
Oque achei mais estranho foi os erros grotescos, ja teve alguns errinhos assim, mas nao nessa quantidade :fry:

quais são os erros grotescos que voce viu? estou perdido :hehe1:

more_horiz
Até o próximo mangá Tobi é Obito e ponto final. Fica isso de "não faz sentido" mimimi, mas se fosse Izuna, Shisui, Kagami, Fugaku ou whatever faria sentido né? Vamos esperar as explicações antes de sair criticando a revelação.

E se o mangá 600 foi fake, palmas pois foi o melhor e mais bem feito que já vi e conseguiu enganar a todos.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
também não gostei dele ser Obito, mas até agora ele nem falou nada, foi o Kakashi que falou xD mas se aqueles flashbacks vieram do Obito, é ele mesmo, pq alguém no corpo dele não teria as memórias dele

Gostei do Obito.

Naruto copiador de fotos.-.-

more_horiz
O rosto do quarto hokage lá atras na montanha, sendo que no primeiro kakashi gaiden, ela não estava lá, e já que o primeiro gaiden conta a historia de como ele morreu, não tem como ser possível.

Também tem o fato de kakashi fazendo o exame Chuunin adolescente sendo que nos databooks dizem que ele se tornou Chuunin com 6 anos...

more_horiz
Olhem a primeira pagina do manga n° 239 pra quem ainda não consegue ve que que tem de errado nesse ep. tem apenas 3 rostos na pedra, minato ainda não era hokage....

pro animal ali em cima que disse que é o obito e deu, pense um pouco, te esforça sei que tu consegue... NÃO TEM COMO SER O OBITO, IMPOSSIVEL, vai dize que o madara treinou ele e blablabla (Y)... PELAMOR pessoas anencéfalas é foda pqp

more_horiz
dudevag escreveu:
Olhem a primeira pagina do manga n° 239 pra quem ainda não consegue ve que que tem de errado nesse ep. tem apenas 3 rostos na pedra, minato ainda não era hokage....

pro animal ali em cima que disse que é o obito e deu, pense um pouco, te esforça sei que tu consegue... NÃO TEM COMO SER O OBITO, IMPOSSIVEL, vai dize que o madara treinou ele e blablabla (Y)... PELAMOR pessoas anencéfalas é foda pqp

o tobi é o obito cara aceite os fatos.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
dudevag escreveu:

o tobi é o obito cara aceite os fatos.

cara a nao ser que ele controle o tempo a unica possibilidade é de ser o corpo sendo usado por outro.

more_horiz
dudevag escreveu:

Eu espero realmente que esse termo "animal" não tenha sido pra mim, eu não faltei com respeito a ninguém e espero que não faltem comigo. ;)

more_horiz
Percebi outro erro
No mangá 598 o Hachibi está preso nas estarcas
Nesse ele tá solto
Acho que amanhã vai bazar o verdadeiro
nem que seja esse mesmo corrigido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos