Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Resumindo:

Zetsu concertou o corpo de tobi, sem que ele morresse. Toda a maldade de zetsu foi para tobi, transformando sua personalidade.
Madara criou Zetsu com suas células e células de Hashirama. Zetsu tem todas as memórias de Madara, toda essa memória foi passada para obito tbm. Será que tsunade dá um jeito nisso(se ela não morrer)?

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu venho lendo o forum faz tempo kkk, mas so hoje me registrei!

ainda nao li todos os vossos posts por isso nao sei se alguém escreveu o que eu vou dizer.

já alguem se perguntou, quem é que salvou o obito??? se tobi for o obito, a cara dele tava machucada. agora eu me pergunto, terá sido o madara?? ou terá sido o TOBI, que depois decidiu aproveitar-se do corpo do obito??

more_horiz
Foi o Zetsu.

more_horiz
edu00000 escreveu:
Gente, é muito simples compreender o que houve, o fato dele ter revelado que tobi é obito não mata a charada de uma vez, mas vou tentar explicar resumidamente o que eu penso que aconteceu. Todos ja sabem que Madara viveu muitos anos depois da luta com Hashirama, e não foi explicado 100% do plano do madara durante esses anos todos que ele ficou oculto, mas vou explicar o q acredito q ele fez, e vcs vão entender que tudo que aconteceu na realidade foi plano do Madara original. Sabemos de algumas coisas, Madara conheceu Nagato, estava esperando ser revivido a qualquer momento por alguem, ou por um grupo de pessoas, e aparentemente foi o unico a conseguir despertar o Rinegan. Acredito que madara descobriu que o unico jeito de despertar o Rinegan seria em troca de sua vida, para isso ele bolou um plano para ser revivido logo depois que despertasse o rinegan, para isso ele criou zetsu para ser seu aliado, zetsu tem 2 personalidades, ele é feito atravez de celulas do hashirama e celulas do madara. O plano do madara original era que zetsu implantasse o seu rinegan em algum Uzumaki (no caso o escolhido foi nagato) afim de que quando ele dominasse os seus olhos, Nagato revivesse madara. Mas o seu plano falhou , zetsu não obedeceu as ordens do seu criador, e resolveu agir sosinho, ele encontrou Obito a beira da morte, se fundiu com ele, e salvou seu corpo quase morto, na luta do tobi(obito) contra konan podemos observar q obito teve seu braço restaurado pelo Zetsu, ou seja, ele tb foi salvo pelo zetsu quando era jovem, mas essa fuzão faz com que a personalidade maligna do zetsu negro se sobressaia a personalidade bondosa de Obito que todos conheceram, e o zetsu tb transporta com ele todo conhecimento que o madara possui sobre os uchihas, sobre o passado, sobre como controlar a kyubi, sobre como atingir o rinegan. Por isso obito virou mau, pq ele esta sendo domindado pelo Zetsu. Na verdade tudo isso foi um plano mal sucedido do Madara original. O rinegan que Nagato usou, e que Obito hj usa, é o rinegan que o madara despertou, que estava em posse de Zetsu. Por isso que Tobi quando foi recuperar o rinegan do nagato, disse que so estava pegando devolta o q era dele, na verdade n era dele, era do zetsu, e como esse zetsu tb é feito com celulas do madara, o objetivo dele é o mesmo do madara original, o Tsukyomi Infinito. Outra coisa, quando tobi enfrentou o quarto hokage, seu antigo mestre, ele ja era um adolescente, teria mais ou menos a idade do naruto, pq o naruto jovem pode enfrentar todo mundo e obito jovem não? Essa é minha teoria para tudo q acontece no naruto, não tem nada cronologicamente errado, o Kishimoto não faria uma besteira dessas. As pessoas que acham q ele ta errando ainda vão quebrar a cara com essas surpresas ai que ele ainda vai revelar.

Cara acho sua teoria muito foda muito boa mesmo, mas no manga 560 madara pensa "Isso defenitivamente é obra dele........."..."As coisas não parecem estar indo da melhor maneira como planejado" .......... depois a frente kabuto diz que é assistente dele, ou seja dele Tobi, Madara sabe quem é tobi

more_horiz
Em nenhum momento ele diz Tobi, pode muito bem ser Zetsu.

more_horiz
É só eu que gostou do Tobi ser o Obito???

Gostei da teoria do tiozinho lá!

Agora é só esperar o 600 para esclarecer tudo.

Agora eu to dividio em chamar o carinha de Tobi ou de Obito mesmo!

more_horiz
Chama de Tobito

more_horiz
É só eu que gostou do Tobi ser o Obito???

Gostei da teoria do tiozinho lá!

Agora é só esperar o 600 para esclarecer tudo.

Agora eu to dividio em chamar o carinha de Tobi ou de Obito mesmo!

Eu tbm gosto. Não sei pq o pessoal prefere que tobi seja Izuna, Kagami ou FUgaku... é bem foda essa parada do tobi ser obito, agora é a revanche dele...kkk

Mas e se..............

more_horiz
morgon' escreveu:
No ataque da Kyuubi a Konoha, quando Naruto nasceu, Obito tinha em torno de 15 anos de idade! Me pergunto como um moleque de 15 anos conseguiu controlar a Kyuubi e ainda enfrentar uma das lendas mais fortes que já apareceram no mundo Shinnobi (Minato)

A cronologia simplesmente nao bate!

Quando Minato e Tobi se enfrentaram, Obito/Kakashi tinham torno de 13 anos!

Tobi aparentava ser mais velho que Minato, tanto fisica quanto psicologicamente. e olha que Minato tinha seus vinte e poucos anos...

more_horiz
zaga escreveu:
edu00000 escreveu:
Gente, é muito simples compreender o que houve, o fato dele ter revelado que tobi é obito não mata a charada de uma vez, mas vou tentar explicar resumidamente o que eu penso que aconteceu. Todos ja sabem que Madara viveu muitos anos depois da luta com Hashirama, e não foi explicado 100% do plano do madara durante esses anos todos que ele ficou oculto, mas vou explicar o q acredito q ele fez, e vcs vão entender que tudo que aconteceu na realidade foi plano do Madara original. Sabemos de algumas coisas, Madara conheceu Nagato, estava esperando ser revivido a qualquer momento por alguem, ou por um grupo de pessoas, e aparentemente foi o unico a conseguir despertar o Rinegan. Acredito que madara descobriu que o unico jeito de despertar o Rinegan seria em troca de sua vida, para isso ele bolou um plano para ser revivido logo depois que despertasse o rinegan, para isso ele criou zetsu para ser seu aliado, zetsu tem 2 personalidades, ele é feito atravez de celulas do hashirama e celulas do madara. O plano do madara original era que zetsu implantasse o seu rinegan em algum Uzumaki (no caso o escolhido foi nagato) afim de que quando ele dominasse os seus olhos, Nagato revivesse madara. Mas o seu plano falhou , zetsu não obedeceu as ordens do seu criador, e resolveu agir sosinho, ele encontrou Obito a beira da morte, se fundiu com ele, e salvou seu corpo quase morto, na luta do tobi(obito) contra konan podemos observar q obito teve seu braço restaurado pelo Zetsu, ou seja, ele tb foi salvo pelo zetsu quando era jovem, mas essa fuzão faz com que a personalidade maligna do zetsu negro se sobressaia a personalidade bondosa de Obito que todos conheceram, e o zetsu tb transporta com ele todo conhecimento que o madara possui sobre os uchihas, sobre o passado, sobre como controlar a kyubi, sobre como atingir o rinegan. Por isso obito virou mau, pq ele esta sendo domindado pelo Zetsu. Na verdade tudo isso foi um plano mal sucedido do Madara original. O rinegan que Nagato usou, e que Obito hj usa, é o rinegan que o madara despertou, que estava em posse de Zetsu. Por isso que Tobi quando foi recuperar o rinegan do nagato, disse que so estava pegando devolta o q era dele, na verdade n era dele, era do zetsu, e como esse zetsu tb é feito com celulas do madara, o objetivo dele é o mesmo do madara original, o Tsukyomi Infinito. Outra coisa, quando tobi enfrentou o quarto hokage, seu antigo mestre, ele ja era um adolescente, teria mais ou menos a idade do naruto, pq o naruto jovem pode enfrentar todo mundo e obito jovem não? Essa é minha teoria para tudo q acontece no naruto, não tem nada cronologicamente errado, o Kishimoto não faria uma besteira dessas. As pessoas que acham q ele ta errando ainda vão quebrar a cara com essas surpresas ai que ele ainda vai revelar.

Cara acho sua teoria muito foda muito boa mesmo, mas no manga 560 madara pensa "Isso defenitivamente é obra dele........."..."As coisas não parecem estar indo da melhor maneira como planejado" .......... depois a frente kabuto diz que é assistente dele, ou seja dele Tobi, Madara sabe quem é tobi

Eu acredito que o Madara ao ser ressussitado pelo Edo Tensei observa q algo saiu errado no plano dele, e pensa q seu comparsa(seja tobi, ou zetsu, acredito q seja o zetsu) arrumou outra forma de revive-lo, mais ele ainda não sabe que na verdade ele foi traido, e que na verdade seu comparsa não ia tentar revive-lo, ia somente tentar por o plano dele (o tsukyomi infino) em pratica, sem ajuda dele. O proprio kabuto comenta que não sabe se o comparsa do madara original vai agir da forma q ele espera.

more_horiz
O Madara estava aguardando ser revivido pelo seu proprio rinegan, saca? so q o plano dele era q ele fosse revivido com seus olhos implantados em nagato. quando ele viu q isso n aconteceu, ele viu q algo saiu errado e pensou q talves seu comparsa tenha arranjado outra maneira de reviver ele.

more_horiz
edu00000 escreveu:

OTIMA TEORIA!! NOTA MAXIMA!!

orochimaru ta feito com todos eles...
tobi, madara, zetsu.. tem dedo de orochimaru nisso tudo!!

não quero que naruto acabe :chorando:

more_horiz
Obito não é Tobi.

Kishimoto vai dizer isso à nós ainda.

more_horiz
acredito q o orochimaru esteve rastreando os planos desse pessoal o tempo todo. o objetivo do orochimaru é o corpo do sasuke, ele quer o corpo do sasuke pq sabe q atraves do corpo do sasuke ele conseguiria atingir o rinegan.

more_horiz
Uman escreveu:
Obito não é Tobi.

Concordo.

Até porque em nenhum momento saiu uma palavra de confirmação, Kakashi apenas indagou se era ele.

Para mim, vai acontecer muita coisa ainda, semana que vem.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Obito não é Tobi.

Concordo.

Até porque em nenhum momento saiu uma palavra de confirmação, Kakashi apenas indagou se era ele.

Para mim, vai acontecer muita coisa ainda, semana que vem.

Talvez não seja a alma do Obito, mas o corpo é.

more_horiz
Tobi com a mascara tipo da ANBU era um corpo.
Tobi atual tem a mente de outra pessoa.
Isso explicaria tudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos