Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Obito não é Tobi.

Kishimoto vai dizer isso à nós ainda.

Concordo.

Até porque em nenhum momento saiu uma palavra de confirmação, Kakashi apenas indagou se era ele.

Para mim, vai acontecer muita coisa ainda, semana que vem.

Talvez não seja a alma do Obito, mas o corpo é.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi com a mascara tipo da ANBU era um corpo.
Tobi atual tem a mente de outra pessoa.
Isso explicaria tudo!

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
A tb nao gostei pq queria que forçe o izuna que teria muito mais motivos pata fazendo isso do que o obito mas preferia obito do que kagami.

Mas galera tao falando q o madara deu o renegan po nagato + tipo se o renegan for do madara e ele mesmo deu para o nagato era o po madara ter parecido no edo tensei sem os olhos ne mais se o olho nao for do madara quem foi outro a disperta o renegan :?1:

Nagato é do clã Uzumaki isso significa que ele tem um pouco do chakra Senju e um pouco do chakra do clã Uchiha o Madara deve ter passado ainda mais um pouco do chakra Uchiha para Nagato, mais só do chakra do rinnegan sem que o Nagato percebese. Depois ele deve ter armado tudo para que os shinobis de Konoha atacasse sua familia e usado um genjutsu para que aquele shinobi de Iwagakure atacase o Yahiko só para fazer o Nagato despertar o rinnegan mais rápido. Quando Tobi ainda estava se passando por Madara ele disse ao zetsu que ensinou o rinne tensei para o Nagato para que fosse usado ao favor dele (Tobi). Isso significa que o verdadeiro Madara deve ter treinado o Nagato e ensinado a usar o rinnegan e também deve ter treinado o Tobi e ensinado a ele a invocar a Kyuubi e a usar o Izanagi até que ele (Madara) morreu que deve ter sido um pouco antes de Tobi atacar Konoha pela primeira vez. Pelo menos essa é a minha opinião.

Depois me diz o que achou.

more_horiz
A galera não tá conseguindo enxergar que SE tobi for realmente OBITO, de todos é o que faz mais sentido, tanto pela ordem cronológica, quanto psicológica.
Quanto Obito "morreu", foi um tempinho antes da invasão da Kiuby 16 anos atrás, alguém foi lá, salvou obito, mostrou pra ele TUDO o que aconteceu, explicou coisas do passado e do presente (na época dele), explicou do golpe de estado que os uchihas estavam tentando fazer, tudo, tudo mesmo. Na época Tobi (o cara mascarado que atacou a vila com a kiuby) era visivelmente mais velho que Itachi. O que explica porque Itachi recorrer a esse mascarado para o massacre Uchiha.
Vamos a minha teoria para o caso de Tobi ser REALMENTE Obito (o que eu ainda tenho minhas desconfianças):
Quando Kakashi, Rin e Obito sofreram aquele ataque que Obito deu seu olho para Kakashi, Madara ainda estava vivo e foi quem salvou Obito e explicou como o sistema ninja estava funcionando e se revoltou.
Ai pergunta: então como se alguns anos atrás o cara mascarado atacou Konoha com a Kiuby controlada e Obito era muito novo. Vamos lá: alguém que tem MADARA como mestre é um alguém qualquer? Não, com certeza não. Chutando por alto, no ataque do cara mascarado com a kiuby em konoha, digamos que Obito tenha 17 pra 18 anos (mesma idade de Kakashi), já era idade suficiente para o poder que tem. Ai vão dizer que ele peitou Minato, ele tomou foi uma surra das GRANDES de minato, porque? Ainda não estava forte o bastante com seu kamui.No massacre de konoha, vamos chutar ai uns 6 anos depois do ataque da kiuby a konoha, Itachi vai pedir auxílio a um mascarado cabeludo, fica a dúvida: Madara ou Tobi/Obito? Eu diria que foi Tobi/Obito e pegou aqueles sharingans. Ai questionarão: e o cabelo grande? Simples, jutsu de transformação para se parecer com o Madara. Também devem se questionar: e porque ele diz que deu o rinnegan para Nagato? Porque realmente foi ele quem deu. Madara após salvar Obito e guia-lo pro mesmo lado e como deve proceder, morre e Tobi/Obito sem poder suficiente para aguentar o Rinnegan, entrega para um garoto com chackra imenso, NAGATO, um Uzumaki. Para depois pegar de volta (como já vimos). Ai vão se perguntar: mas e aquele mascarado que tava controlado o mizukage e "contratou" kisame para akatsuki? Simples, aquele foi MADARA de verdade, na época ainda vivo. E o que se mostra pra ele tirando a máscara é seu pupilo Tobi/Obito já apresentado para Kisame anteriormente. Acho que está tudo explicado, caso tenham alguma dúvida, pergumtem.

more_horiz
EU vi uma postagem sobre Zetsu aqui...
Alguem ja cogitou a possibilidade de Zetsu ser o vilao final???
Pois ele tem sido muito pouco aproveitado, salvo os Zetsus brancons clones na guerra...
O Zetsu Preto foi trolado muito facilmente...
Tem coisa ai...

more_horiz
Pessoal, talvez matamos a charada.

Esta teoria de ser o Zetsu no comando está perfeita.

E fazendo um comentário básico aqui, faz muito tempo e não lembro direito, mas qual era o país que o time do Minato estava lutando quando Obito caiu nas pedras? Se eu não me engano tinha ouvido falar em ninjas da vila oculta da grama poderiam ter chego e salvado Obito, ou seja, Zetsu tem muita semelhança com País da Grama, poderia ser isso?

more_horiz
No_One escreveu:
A galera não tá conseguindo enxergar que SE tobi for realmente OBITO, de todos é o que faz mais sentido, tanto pela ordem cronológica, quanto psicológica.
Quanto Obito "morreu", foi um tempinho antes da invasão da Kiuby 16 anos atrás, alguém foi lá, salvou obito, mostrou pra ele TUDO o que aconteceu, explicou coisas do passado e do presente (na época dele), explicou do golpe de estado que os uchihas estavam tentando fazer, tudo, tudo mesmo. Na época Tobi (o cara mascarado que atacou a vila com a kiuby) era visivelmente mais velho que Itachi. O que explica porque Itachi recorrer a esse mascarado para o massacre Uchiha.
Vamos a minha teoria para o caso de Tobi ser REALMENTE Obito (o que eu ainda tenho minhas desconfianças):
Quando Kakashi, Rin e Obito sofreram aquele ataque que Obito deu seu olho para Kakashi, Madara ainda estava vivo e foi quem salvou Obito e explicou como o sistema ninja estava funcionando e se revoltou.
Ai pergunta: então como se alguns anos atrás o cara mascarado atacou Konoha com a Kiuby controlada e Obito era muito novo. Vamos lá: alguém que tem MADARA como mestre é um alguém qualquer? Não, com certeza não. Chutando por alto, no ataque do cara mascarado com a kiuby em konoha, digamos que Obito tenha 17 pra 18 anos (mesma idade de Kakashi), já era idade suficiente para o poder que tem. Ai vão dizer que ele peitou Minato, ele tomou foi uma surra das GRANDES de minato, porque? Ainda não estava forte o bastante com seu kamui.No massacre de konoha, vamos chutar ai uns 6 anos depois do ataque da kiuby a konoha, Itachi vai pedir auxílio a um mascarado cabeludo, fica a dúvida: Madara ou Tobi/Obito? Eu diria que foi Tobi/Obito e pegou aqueles sharingans. Ai questionarão: e o cabelo grande? Simples, jutsu de transformação para se parecer com o Madara. Também devem se questionar: e porque ele diz que deu o rinnegan para Nagato? Porque realmente foi ele quem deu. Madara após salvar Obito e guia-lo pro mesmo lado e como deve proceder, morre e Tobi/Obito sem poder suficiente para aguentar o Rinnegan, entrega para um garoto com chackra imenso, NAGATO, um Uzumaki. Para depois pegar de volta (como já vimos). Ai vão se perguntar: mas e aquele mascarado que tava controlado o mizukage e "contratou" kisame para akatsuki? Simples, aquele foi MADARA de verdade, na época ainda vivo. E o que se mostra pra ele tirando a máscara é seu pupilo Tobi/Obito já apresentado para Kisame anteriormente. Acho que está tudo explicado, caso tenham alguma dúvida, pergumtem.

Concordo com quase tudo, menos a parte do rinnegan. O Nagato tinha uns 35 anos mais ou menos quando morreu pela primeira vez, ele era de fato mais velho do que o Obito, se alguem deu o rinnegan ao Nagato, esse alguem foi o própio Madara por meio de uma passagem de chakra igual o Itachi fez com o Sasuke, pois se você ler o Mangá em que ele foi ressucitado ao explodir o caixão do edo tensei o Madara diz: "Enfim aquele moloeque do nagato cresceu". Eu acho que o Madara deu o rinnegan ao Nagato para morrer e se manter conservado pois não ele possuia o poder da juventude eterna, assim quando todas as bijuus fossem capituradas ele seria ressucitado para poder usar o Tsuki no Me, mais ai o Tobi apareceu se fazendo de Madara e confundio toda a mente do Nagato.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Obito não é Tobi.

Kishimoto vai dizer isso à nós ainda.

Concordo.

Até porque em nenhum momento saiu uma palavra de confirmação, Kakashi apenas indagou se era ele.

Para mim, vai acontecer muita coisa ainda, semana que vem.

Também concordo .

Muita coisa vai acontecer, mais ainda muita gente . .

( Ainda quero ver o Tobi usar um Chibaku Tensei Full ) HDSUIDHSUIHDA '

more_horiz
confirmando minha teoria, tobi é mesmo obito. para todos que disseram que era uchiha kagami, ou outro qualquer... quebraram a cara. rs
muito bom o capitulo que mostra o passado de obito que tem uma historia parecida com a de naruto. só resta esperar o proximo capitulo, para saber o porque de obito se tornou mau e se voltou contra o mundo shinobi.

more_horiz
Aqui ta virando um grupo NATSOA (Não aceitam tobi ser obito Anonimos)

Vou ajuda vcs....

O primeiro passo é a ACEITAÇÃO , vcs precisam entender que estão doentes e que tobi é obito , isso é um fato não a como mudar

more_horiz
fiquei imaginando aqui e se chegar outro tobi nessa luta kkkk a duvida poderia volta tipo exemplo vai que tem 2 tobi esse tempo todo exemplo um forçe o obito para vamos se dizer uma isca e o outro (so exemplo)izuna e ele que realizaria o tal plano mas tipo tb pensei aqui pro tobi te vivido da quela pedra agora ele teria que ser um edo tensei,mas agora que tenho certeza que obito nunca sera o ultimo vilão.

more_horiz
Eu acho que ainda tem muuuuuita coisa a ser explicada... essa relação entre Madara, Tobi, Obito, Zetsu e Orochimaru ainda está beeem confusa.

more_horiz
@ kyuubi

cala boca cara, vc é chato pra caralho, se voce acredita que é obito mesmo dá sua opiniao e nao fica enchendo saco, por acaso voce é mulher do kishimoto pra dar o rabo pra ele e ele te contar o que vai acontecer?

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
@ kyuubi

cala boca cara, vc é chato pra caralho, se voce acredita que é obito mesmo dá sua opiniao e nao fica enchendo saco, por acaso voce é mulher do kishimoto pra dar o rabo pra ele e ele te contar o que vai acontecer?

cara pega leve ai.

more_horiz
não vejo porque obito não poderia ser tobi. ele teve a infançia parecida com a de naruto.
e quase morreu jovem sem conquistar a garota que amava. isso poderia te-lo revoltado.

more_horiz
Mas como o Obito sabia sobre Itachi e os velhotes d Konoha? estranho isso...

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas como o Obito sabia sobre Itachi e os velhotes d Konoha? estranho isso...

até o naruto sabe ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos