Kakashi virou chunnin com 6 anos mas ele aparece virando adolescente no capítulo... Pode isso produção?
Rikudou Madara escreveu:Kakashi virou chunnin com 6 anos mas ele aparece virando adolescente no capítulo... Pode isso produção?
Lorde Fabius escreveu:Essa Possibilidade do 599 ser um Fake está mexendo com a mente dos Fãs (Inclusive de mim). Tem muita, mas MUITA gente mesmo falando que foi um Fakezão! E os Pontos para isso são os Erros notados pela maioria dos Fãs, como o Minato já estar na Pedra dos Hokages, uma vez que o Hokage da Época era o Hiruzen e o próprio Minato era um Jounin, bem como o fato de Kakashi ser Chunin e com duas páginas depois, ser Jounin! De fato, são dois erros grotescos e que Masashi Kishimoto jamais cometeria (conhecendo ele como conhecemos). Dá sim para imaginar que é um Fake. Estou mais conformado em ele ser o Obito. Até enxergo vários Pontos que fazem sentido, mas estou vendo que esse 599 True sairá no Sábado, dia 01/09 e colocará mais meia dúzia de dúvidas na cabeça da gente.
edu00000 escreveu:meu n tem como ser fake. os que estão dizendo q é fake são os inconformados com o fato do tobi ser obito, coisa q era obvia desde o começo, os caras inventaram teorias mirabolantes, inventaram q era um zé ruela q apareceu uma vez num episodio, uchiha kagami, teve cara que até registrou no ministerio publico a teoria de q era o kagami para ser dono da teoria, isso ai é tudo coisa de gente frustrada. desde quando apresentaram o obito no começo do naruto shippuden ja tava determinado na cabeça do kishimoto que o tobi era o obito, ele seguiu firme até o fim ele so fez de tudo para confundir a gente pois logo q o tobi apareceu todo mundo desconfiou que le era o obito, tava tão na cara isso.
goldslash escreveu:A tá foi mal, ele tava de kamui enquanto Kakashi estava na companhia de Naruto e Sasuke(mal sabiam lutar), por isso n enfrentá-los.