Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kakashi virou chunnin com 6 anos mas ele aparece virando adolescente no capítulo... Pode isso produção?

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kakashi virou chunnin com 6 anos mas ele aparece virando adolescente no capítulo... Pode isso produção?

Acho que não pode não hein . . DHSUDHASUIDHA '

more_horiz
É o 599 teve até muito erro hein... mas tipo não acho que seja fake,acho que o kishi só errou msm kkkkkkk e quanto ao fato do obito estar com o rosto quase que inteiro, to achando que é a mascara que deve ter amortecido o impacto... agora é esperar o 600 (já que duvido que o kishi faria uma nova versão do 599 corrigindo tais "defeitos" kkkkk)

more_horiz
Essa Possibilidade do 599 ser um Fake está mexendo com a mente dos Fãs (Inclusive de mim). Tem muita, mas MUITA gente mesmo falando que foi um Fakezão! E os Pontos para isso são os Erros notados pela maioria dos Fãs, como o Minato já estar na Pedra dos Hokages, uma vez que o Hokage da Época era o Hiruzen e o próprio Minato era um Jounin, bem como o fato de Kakashi ser Chunin e com duas páginas depois, ser Jounin! De fato, são dois erros grotescos e que Masashi Kishimoto jamais cometeria (conhecendo ele como conhecemos). Dá sim para imaginar que é um Fake. Estou mais conformado em ele ser o Obito. Até enxergo vários Pontos que fazem sentido, mas estou vendo que esse 599 True sairá no Sábado, dia 01/09 e colocará mais meia dúzia de dúvidas na cabeça da gente.

more_horiz
Eu so sei de uma coisa, se isso ai foi fake mesmo, o cara q fez isso merece ganhar um premio nobel da trollagem e da fanfarronice. o cara não só é mestre em fanfarronice como é genio na arte de desenhar, copiou os traços certinhos do kishimoto, ou é grande desenhista ele é genio do photoshop

more_horiz
É tomara então que seja um Fake, mas tomara que a revelação do tobi ser Obito não mude... a não ser que eles revelem que ele é o Ichiraku Lamen :giradorgas: kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Essa Possibilidade do 599 ser um Fake está mexendo com a mente dos Fãs (Inclusive de mim). Tem muita, mas MUITA gente mesmo falando que foi um Fakezão! E os Pontos para isso são os Erros notados pela maioria dos Fãs, como o Minato já estar na Pedra dos Hokages, uma vez que o Hokage da Época era o Hiruzen e o próprio Minato era um Jounin, bem como o fato de Kakashi ser Chunin e com duas páginas depois, ser Jounin! De fato, são dois erros grotescos e que Masashi Kishimoto jamais cometeria (conhecendo ele como conhecemos). Dá sim para imaginar que é um Fake. Estou mais conformado em ele ser o Obito. Até enxergo vários Pontos que fazem sentido, mas estou vendo que esse 599 True sairá no Sábado, dia 01/09 e colocará mais meia dúzia de dúvidas na cabeça da gente.

pq sairia dia 1? :hehe1:

more_horiz
Simplesmente não entra na minha cabeça que seja fake o manga (:

more_horiz
O manga sai segunda no Japao, ne? Podem ter certeza que nao ira mudar mutia coisa...

more_horiz
edu00000 escreveu:
meu n tem como ser fake. os que estão dizendo q é fake são os inconformados com o fato do tobi ser obito, coisa q era obvia desde o começo, os caras inventaram teorias mirabolantes, inventaram q era um zé ruela q apareceu uma vez num episodio, uchiha kagami, teve cara que até registrou no ministerio publico a teoria de q era o kagami para ser dono da teoria, isso ai é tudo coisa de gente frustrada. desde quando apresentaram o obito no começo do naruto shippuden ja tava determinado na cabeça do kishimoto que o tobi era o obito, ele seguiu firme até o fim ele so fez de tudo para confundir a gente pois logo q o tobi apareceu todo mundo desconfiou que le era o obito, tava tão na cara isso.

ñññ

Vc entendeu errado... E q tipo qnd eu criei a conta o spoiler 599 tava na pág 12 saka, lá pela pág 25, surgiu uma foto louco com a cara do obito sendo o tobi KKKKK, aí falamos q era fake...

E depois se confirmou e os desenhos bateram o.O
Isso k eu achei estranho saka.

more_horiz
Tipow aquela foto q postaram lá no tpc, deve ser fake...

Mas o mangá não... :tenso:

more_horiz
provavelmente após obito supostamente ter "quase" morrido, madara tenha o encontrado,ajudado e treinado.apartir dai ele se se tornaram aliados... madara supostamente contou-lhe sobre seus plano "o projeto olho da lua" e a destruição de hashirama (1º hokage) ele tinha quase a certeza que não iria conseguir.Ai uchirra madara lhe confiou o projeto para seu subordinado obito (que já foi afirmado como TOBI) que se ele morresse na batalha contra hashirama era pra que ele realizasse tal projeto.[b]

more_horiz
E claro o obito mto inteligente,aceitou?! Mais tarde bate de frente com minato, já sabia q existia outro cara q poderia ter um poder pra lhe vencer "kakashi", mas mesmo assim nunca resolveu matá-lo?

Fail não. Estou só brincando, mas a história do naruto tá cada vez sem nexo.

more_horiz
A tá foi mal, ele tava de kamui enquanto Kakashi estava na companhia de Naruto e Sasuke(mal sabiam lutar), por isso n enfrentá-los.

more_horiz
goldslash escreveu:
A tá foi mal, ele tava de kamui enquanto Kakashi estava na companhia de Naruto e Sasuke(mal sabiam lutar), por isso n enfrentá-los.

Estrategicamente talvez não fosse o melhor momento para atacar. Konoha é a vila mais poderosa, acho que a akatsuki estava se organizando e capturando outros bijuus teoricamente mais fracos.

O seu argumento é frágil, você está exigindo um tipo de coerência inviável na história.

Me lembra aquele gif do filme senhor dos anéis, que sugeria que o Gandalf poderia simplesmente pegar aquela águia gigante e sobrevoar o tal monte lá, pra jogar o anel...

Mas não teria filme/livro se fosse dessa maneira! A história precisa ser desenvolvida.

E sobre naruto, continua sendo uma grande obra, e esses pequenos erros do último volume não diminuem em nada o seu valor.

O mangá tem 15 anos, erros de continuidade são mais do que normais, então, dá um desconto!

more_horiz
Konoha???

E a viajem pelos países, eles foram ao país das águas não? Alias oq o zetsu ficou fazendo esse tempo todo...No mato caçando pomba?... Kakashi era mto cagado oportunidade perfeita tinha apenas sharingan, n tinha MS ainda...

O personagem mega estrategista já n é tão estrategista assim...
A história q é frágil...
Ele tem tb tbm pq tem "luta", exatamente as vezes a história é uma merda, mas alguns pontos fazem com q as pessoas vejam, eu so um daqueles q só vejo pra ver a luta.

De resto só tem esculhambação...
E tempo n quer dizer nada.

DN(tem mto mais opção) por exemplo, teve mto menos tempo e a história n tem tanta falha assim...

Sò queria q Naruto n entrasse num caminho desse, com tantas falhas, uma delas agora cronologica.

more_horiz
Tô vazando pra aula...

Aí li a versão inglesa tbm...
Mas pq bulhufas n acho a japonesa????

Kakashi andou escrevendo em inglês,zoa... Oq fizeram com a versão japa?
Se alguém achar mim da 1 mão.

Parabéns quem acertou. Mas ainda gostaria q fosse pai do emo dando chinelada.

Até
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos