Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
È também espero xD

E nada de usar ctrl c + ctrl v nos cenários, hokage aí foi fods...
Mas tomara q n erre.

Ainda acho q foi jogada da Jump , essas "vazadas" KK

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
é, ta ficando tenso...

Kishi ta cometendo uns erros bem bobos, deve ser muita informação na cabeça dele, ele deve esquecer de algumas coisas.

more_horiz
goldslash escreveu:
È também espero xD

E nada de usar ctrl c + ctrl v nos cenários, hokage aí foi fods...
Mas tomara q n erre.

Ainda acho q foi jogada da Jump , essas "vazadas" KK

É acho que esses erros podem ser jogadas de marketing da shump pra dar ibope, ou ser só erro do kishi msm :XD: kkkkkk

more_horiz
lorde naruto escreveu:
tao dizendo que no capitulo 600 a gente vai ter uma surpresa.
eu acho que a surpresa seria:que vai ser revelado que obito é filho de madara e primo de naruto.

o que eu quis dizer é que a kushina tinha uma irma que se casou com o madara e teve um filho chamado obito.
ps:isso é só uma brincadeira não levem a serio.

more_horiz

Já tô cansado desses caras...kkkk
Se tobi não fosse obito, Kishimoto teria não teria colocado: Seu nome é Uchiha Obito. Ele só teria mostrado o rosto, mas ele deixou BEM CLARO: Seu nome é Uchiha Obito.

more_horiz
O que acontecerá no próximo mangá:

more_horiz
lorde naruto escreveu:
lorde naruto escreveu:
tao dizendo que no capitulo 600 a gente vai ter uma surpresa.
eu acho que a surpresa seria:que vai ser revelado que obito é filho de madara e primo de naruto.

o que eu quis dizer é que a kushina tinha uma irma que se casou com o madara e teve um filho chamado obito.
ps:isso é só uma brincadeira não levem a serio.

Tens uma boa imaginação, mais acho que o madara não teve mulher kkkkkkk.

more_horiz
Quero ver o Tobito falando diretamente com o Kakashi...

É coisa do Naruto melhores amigos virarem inimigos?

more_horiz
itachi13377 escreveu:

Já tô cansado desses caras...kkkk
Se tobi não fosse obito, Kishimoto teria não teria colocado: Seu nome é Uchiha Obito. Ele só teria mostrado o rosto, mas ele deixou BEM CLARO: Seu nome é Uchiha Obito.

Q interpretação fail man...

Oq ele deixou claro aí??Poha ninhuma.
Deixou claro o nome, sei lá tinha formas diferents de deixar claro.

"E finalmente é relevado", "Tobi é Obito Uchiha"
Simples não??

Q pq ele diz q o nome do cara é uchiha Obito.

Kishi tá brisando.

more_horiz
Se ele disse que o cara se chama Uchiha Obito eu acho que ele não pode ser o Minato Namikaze né? Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. :giradorgas:

DORGAS

more_horiz
Ele não disse q é.
Ele disse seu Nome

Pra mim são duas coisas diferentes.

more_horiz
Ta ai a verdadeira identidade do Tobi

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 29 Scaled.php?server=96&filename=54356643560803314817437

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Ta ai a verdadeira identidade do Tobi

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 29 Scaled.php?server=96&filename=54356643560803314817437

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito foda kkkk D+

more_horiz
pq to achando que vai sair merda nessa explicação do kishi na boa se a explicaçao dele fo ruim eu paro de ler o manga.

Eu gostei do tobi ser obito mais ou menos vo gosta mesmo se o kishi da uma boa explicaçao mais se nao der paro de ler manga...

more_horiz
Agora o 600 é só semana q vem?!
na boa, como o Obito sabe da historia Uchiha e da missao d Itachi? como ele sabia q só os conselheiros sabiam? :y u no:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Agora o 600 é só semana q vem?!
na boa, como o Obito sabe da historia Uchiha e da missao d Itachi? como ele sabia q só os conselheiros sabiam? :y u no:

A única resposta possível pra isso é Madara, ao meu ver.

more_horiz
Mas se Madara sobreviveu no passado... No tempo de Tobi, como morreu então??

Acho q não...
Talvez o Kamui possa sim voltar no tempo, mas por algum "tempo" limitado... Algo assim, deve vir algum segredo a mais...

Deve ter jeito de contornar KK.

Espero q agora sua criatividade aflore.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos