Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nao acho o Kamui tao apelao assim n, tudo bem que e uma tecnica foda, mas tem brechas.
Foda e o Susano'o do Sasuke e Madara, fora que o Sasuke pode queimar qualquer coisa.

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 28 Signha

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
[/quote]Normalmente isso é um neócio mto cliche, tem mto em filmes e em animes mesmo.

O cara demora mto pra desperta o poder.. E quando desperta é o mais fo,da de todos... E isso aconteceu de novo com o obito agora.
Faltou despertar algo chamado criatividade...

Mas vai ver q o sharingan dele tbm deve dar uma chupada no chackra, pois é fo,da pakas...

Eaí galera to meio por fora do emo...
Tá de FMS né?? E tá com os olhos do Itachi??
E o q falta pra esse emo do carai conseguir o rinnegan??

Valeu.[/quote]

É, ele ta com o FMS, ou seja, implantou os olhos do Itachi, ainda nao foi revelado como evoluir o FMS pra o Rinnegan, mas acho que precisa ser um Uchiha e ter celulas Senju, acho que pra isso ele ressuscitou o Orochimaru, apesar de eu nao querer ele com Rinnegan.

more_horiz
sacanagem tobi ser obito, pra mim parece mais que o autor ficou com preguiça de pensa numa historia pra ele e fez essa merda estranha

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
sacanagem tobi ser obito, pra mim parece mais que o autor ficou com preguiça de pensa numa historia pra ele e fez essa merda estranha

Cara na boa, eu acho justo o contrário ,tipo kishi deve ter pensado muito pra fazer algo do tipo... antes de criticar a escolha do autor devemos esperar pelo menos as explicações... que com certeza virão nos próximos capítulos. :paz:

more_horiz
tao dizendo que no capitulo 600 a gente vai ter uma surpresa.
eu acho que a surpresa seria:que vai ser revelado que obito é filho de madara e primo de naruto.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
eu acho que a surpresa seria:que vai ser revelado que obito é filho de madara e primo de naruto.

comassim? que parentesco o Naruto teria com o Madara pra o filho do mesmo ser seu primo?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
lorde naruto escreveu:

comassim? que parentesco o Naruto teria com o Madara pra o filho do mesmo ser seu primo?

Tbm entendi não kkkkk (e juninho eu curti já lá,o cara canta muito e se eu precisar eu chamo :D depois aceita a solicitação de amizade lá vlw? :blz:)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
lorde naruto escreveu:

Tbm entendi não kkkkk (e juninho eu curti já lá,o cara canta muito e se eu precisar eu chamo :D depois aceita a solicitação de amizade lá vlw? :blz:)

Vlw por curtir, vou aceitar a solicitação la, precisando chama

more_horiz
lorde naruto escreveu:

:fem:

more_horiz
obama_ escreveu:
lorde naruto escreveu:

:fem:

To achando que essa surpresa vai ser o tobi revelar que aquele rosto é outra mascara ae ele tira e mostra que na verdade é o Ichiraku Lamen kkkkk :fem:

more_horiz
lorde naruto escreveu:

primo? por parte de quem? ta falando da uzumaki mito que traiu o hashirama com o madara? :fem:

more_horiz
Poha obito liderou todas as votações q vi..

Q história é essa de é surpresa ou foi bom??? Foi bom o caralho...
E surpresa então...

Surpresa seria se fosse uma brisa mto louca.

more_horiz
o próximo mangá vai ser pura explicação, duvido que não...

Espero que revele algo bom, com sentido...
Pq pelos erros que o kishi vem cometendo nos ultimos mangás, tá ficando tenso, mas o mangá tá bom ainda, espero que ele não estrague.

more_horiz
auhsdaduhs Com certeza.

Q bom q quarta ta quase ai... Eu acho KK

Faça-se o sentido : )

more_horiz
goldslash escreveu:
auhsdaduhs Com certeza.

Q bom q quarta ta quase ai... Eu acho KK

Faça-se o sentido : )

Né... kkkkk

Quarta ja tá ai praticamente, espero que seja um mangá ótimo...

Que não fique cometendo mais erros Kishimoto...

more_horiz
È também espero xD

E nada de usar ctrl c + ctrl v nos cenários, hokage aí foi fods...
Mas tomara q n erre.

Ainda acho q foi jogada da Jump , essas "vazadas" KK

more_horiz
é, ta ficando tenso...

Kishi ta cometendo uns erros bem bobos, deve ser muita informação na cabeça dele, ele deve esquecer de algumas coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos