Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
marcelofreire escreveu:
Guardem o que vou lhes dizer.
O verdadeiro Óbito Uchiha está 'selado / vedado' dentro de sí mesmo, graças a uma técnica (desconhecida) do Uchiha Kagami, que por sinal, controla todo o corpo do Óbito. (Imagino que seja algo parecido com a técnica de transferencia da familia da Ino ou do próprio Orochimaru.) - Kakashi deve encontra-lo (o verdadeiro Óbito, quando for 'teleportado' para a outra dimensão pelo Tobi, e eles devem conversar um pouco :)
O verdadeiro vilão do mangá ainda não foi revelado totalmente, #ficadica.

curioso, onde voce leu isso?

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Em um site americano, achei uma teoria interessante, haha :)

more_horiz
Vai ter mangá essa semana sim pessoal. :eba: Tem 2 sites que botam a data dos próximos lançamentos antecipado, e os 2 tão falando 05/09. Todos eles sempre acertam a data.

more_horiz
Darkon, vai ter "Operação 600"?

more_horiz
Não sei cara huahua

Acho que não, mas se eu gostar do mangá eu traduzo ele, assim como qq um do fórum pode traduzir também caso goste né

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não sei cara huahua

Acho que não, mas se eu gostar do mangá eu traduzo ele, assim como qq um do fórum pode traduzir também caso goste né

Traduz poo, mo sacanagem semana passada, geral se mobilizando pra traduzir o mangá e nao teve quase nenhuma fala :@

more_horiz
dudevag escreveu:
Ushydo escreveu:
Mano até Rikudou morreu, eu não duvido de nada XD
O fato que o homem que ajudou Itachi a destruir o clã Uchiha possuía um cabelo muito semelhante ao de Madara, e como Itachi afirmava que Madara era seu mentor...

uma coisa estranha que não vi ngm comentar por enquanto, quanto tobi luta contra o minato ele ta de cabelo curto e tals... usa o kamui e tudo, mas alguns anos depois o personagem que aparece falando com itachi na floresta e ja tem o cabelo cumprido e parece ser o msm que falou com o kisame, ou seja, provavelmente esse de cabelo cumprido que não aparece muito deve ter inclusive o rosto do madara já que itachi acreditava firmemente que madara fora seu mentor... começo a pensar que possam realmente haver dois tobis, a chave de tudo é o zetsu, acho que ambos possuem a mente de madara, ou mesmo um a mente do proprio madara e o outro a mente de seu irmão, pois se o madara tivesse como alojar a mente de pessoas mortas em corpos vivos ou modificados pelo zetsu provavelmente faria isso com seu irmão, já que este foi o unico a estar ao seu lado desde o principio.... atentem para o fato de existir dois tobis, é possivel.

concordo com vc....mas veja bem...do dia em que naruto nasceu até o dia em que os uchihas foram eliminados tem tempo bastante para os cabelos crescerem...........porém não acredito que seja mesmo os cabelos do tobi os cumpridos.

more_horiz
sera que no manga 600 aquelas pedras que estao voando ha 5 mangas irao cair no chao???
=/

more_horiz
fred22mu escreveu:
sera que no manga 600 aquelas pedras que estao voando ha 5 mangas irao cair no chao???
=/

Hahaha pior que é msm, essa deve ser a grande surpresa do 600

more_horiz
As vezes eu penso que o mangá deveria se chamar Uchiha pq nossa! Tudo gira em torno dessa familia '-'

more_horiz
Nyla-chan escreveu:
As vezes eu penso que o mangá deveria se chamar Uchiha pq nossa! Tudo gira em torno dessa familia '-'

E o foda que so tem o madara,sasuke e o obito vivo e ainda os uchiha sao os mais falado.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Nyla-chan escreveu:

E o foda que so tem o madara,sasuke e o obito vivo e ainda os uchiha sao os mais falado.

Sendo que Madara já morreu, mas ta lá... então vivos mesmo só o Obito e Sasuke...

more_horiz
talvez seja o Horochimaru o verdadeiro vilão dessa história.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 33 Empty.........................????????????????????

more_horiz
há muitos mistérios e segredos ainda para serem revelados nessa história, tais como: de onde e em qual circunstância madara conheceu nagato? qual segredo encontra-se naquele pergaminho que suigetsu encontrou e deu pro sasuke? o que horochimaru mostrará ou revelará ao sasuke? qual a verdadeira história e origem de madara e seu irmão? madara e tobi conheceram nagato, mas, até onde o mangá mostrou, madara e tobi nao se conhecem, entao qual será a relação entre esses dois? será se o tobi que lutou com minato é o mesmo tobi que ajudou hitachi a eliminar os uchihas?

são muitas questões ainda sem solução. o jeito é ter paciência e esperar!

:boo:

more_horiz
Edu.... escreveu:
dudevag escreveu:
Ushydo escreveu:
Mano até Rikudou morreu, eu não duvido de nada XD
O fato que o homem que ajudou Itachi a destruir o clã Uchiha possuía um cabelo muito semelhante ao de Madara, e como Itachi afirmava que Madara era seu mentor...

uma coisa estranha que não vi ngm comentar por enquanto, quanto tobi luta contra o minato ele ta de cabelo curto e tals... usa o kamui e tudo, mas alguns anos depois o personagem que aparece falando com itachi na floresta e ja tem o cabelo cumprido e parece ser o msm que falou com o kisame, ou seja, provavelmente esse de cabelo cumprido que não aparece muito deve ter inclusive o rosto do madara já que itachi acreditava firmemente que madara fora seu mentor... começo a pensar que possam realmente haver dois tobis, a chave de tudo é o zetsu, acho que ambos possuem a mente de madara, ou mesmo um a mente do proprio madara e o outro a mente de seu irmão, pois se o madara tivesse como alojar a mente de pessoas mortas em corpos vivos ou modificados pelo zetsu provavelmente faria isso com seu irmão, já que este foi o unico a estar ao seu lado desde o principio.... atentem para o fato de existir dois tobis, é possivel.

concordo com vc....mas veja bem...do dia em que naruto nasceu até o dia em que os uchihas foram eliminados tem tempo bastante para os cabelos crescerem...........porém não acredito que seja mesmo os cabelos do tobi os cumpridos.

pois é, o tempo realmente foi suficiente, mas não sei não... outra coisa que andei pensando.... porque diabos o tobi quer ter o sasuke perto dele? vamo fala serio ele não precisaria do sasuke pra nada..... o cara tem aquela caralhada de bijuus, o rinegan, o FM ele não precisa desse emo pra nada.....agora entram as especulações.... vejam bem alguns posts atras comentei da possibilidade de ser alguem como izuna que estivesse controlando o corpo do obito...suprimindo a sua consciencia como orochimaru pretendia fazer com sasuke.... agora vejam...se realmente houveram mais de um tobi, será que não foram fruto de ums tecnica de mudança de corpo tais como as do orochimaru, que ficam um tempo limitado dentro de cada corpo? nesse contexto o sasuke seria crucial para ele, já que seria o unico uchiha disponivel... por isso a necessidade dele fortalecer o sasuke...por qual outro motivo ele daria os olhos do itachi pro emo? tobi não parece ser um cara generoso e não precisa do sasuke pra nada mesmo, ai vão falar que precisa pra ajuda na vingança... serio?....o cara tem o rinegan....tem os bijus...tem o FM....ta a ponto de invoca o diubbi...pra que ele iria precisar ainda do sasuke?....ele não ajudo em nada até agora...tomo uma camassa do bee e não conseguiu captura...

ainda existem fatos que não podemos deixar de lado...

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 33 Emptyvamos ter fé

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Darkon, vai ter "Operação 600"?

sim, com certeza, haverá. muito legal esse garoto ao violão. gostei bastante.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyTobi não é exatamente Obito

more_horiz
Cena começa com everyones rostos chocados

Kakashi: (respiração pesada e pintura) Obito!
Guy: O que significa isso Como ele pode estar vivo?
Naruto: Kakashi-sensei, espessas sobrancelhas-sensei você conhece esse cara?

Kakashi: Sim, eu vou explicar-lhe mais tarde, mas agora (ele se vira para o lado de Obitos) Eu vou pedir a você uma vez e eu quero que você seja honesto comigo, me diga por quê?

Obito: ..... Você pode dizer que eu sou Obito mas não completamente.

Kakashi / Guy / Naruto:??
Naruto: Como ele pode ser e não ser a mesma pessoa, eu não estou entendendo?

Guy: Eu também não, mas agora (vira para a direção Kakashis) Kakashi devemos deixar que nossas emoções de lado e lutar com ele, é o nosso dever!

Kakashi: Sim, você está certo (limpa o olho do sangue e muda para Mangekyo), mesmo se você é Obito me desculpe, mas como membro da Aliança Shinobi devo parar.

Obito: Eu nunca disse para me poupar, de facto, agora que você viu o meu rosto que eu não posso deixar você viver mais (interruptores para Mangekyou)

Obito (em pensamento): Quem teria pensado que eles actualy ser capaz de bater me.I deve ir com tudo, se eu quero ganhar

Ele desaparece do chão deixando todos em alerta
Kakashi: Esteja pronto Eu tenho um mau pressentimento sobre isso o tempo ...

Vemos Obito vindo do chão atrás de Kakashi e Guy, ele bate Guy que não é capaz de bloquear porque estava segurando Kakashi e envia-lhe o vôo away.In o mesmo momento Naruto faz um kagebunshin que vai salvar Guy, enquanto o real está se dirigindo em Kakashis direção

Obito (em pensamento): Eu preciso me livrar de Kakashi, sem ele os outros não pode lutar contra mim, mas eu não posso matá-lo agora, porque levaria tempo e wouls Naruto me parar assim que esta me deixa com apenas uma escolha.

Vemos Obito tocar Kakashi entretanto Naruto vem na velocidade da luz e tenta dar um soco nele, mas o soco junto com fases de Naruto durante todo ele.

Naruto: Ele teletransportado na outra dimensão no último segundo!

Assim como Naruto vai atrás dele Obito usa o momento para chutá-lo e enviá-lo voando away.He então se vira para Kakashi

Obito: Eu não tenho tempo para matá-lo agora, mas vou fazê-lo inútil
Kakashi:! Não me diga que você está indo para ...

Kakashi não pode terminar a frase quando ele é sugado na outra dimensão por Obito.Everyone fica chocado com a cena que acabou de ver.

Naruto: Desgraçado!
Kurama: Acalme-se ou você vai até lá para PT.

Obito: Agora vamos ver o que você pode fazer

Interruptores de cena para outra dimension.We ver Kakashi olhando para o lugar, é um lugar deserto, sem vida.

Kakashi: Então essa é a outra dimensão ... é enorme (ele começa a caminhar em torno de quando repentinamente ele vê um lugar fechado abaixo) que lugar é este?

Suddently uma voz começa a falar, mas ele está em um lugar escuro e nós não podemos vê-lo.

??: Você está finalmente here.I estava esperando você velho amigo

Kakashi: Quem é você (ele começa a andar com ele, mas quando ele vê que ele tem uma expresion chocado) O que isso significa, por que você está aqui ... Obito?

Vemos Obito acorrentada e com marcas de vedação sobre ele
Obito: É uma longa história, mas eu suponho que você tem tempo.

Interruptores de cena para outro lugar no dimension.We ver o clone de Naruto que foi lá por enviar Kakashi

Naruto clone:! Este chakra! Porque é que Kakashi-sensei aqui? Eu devo ir e descobrir.

Ele corre para Kakashis direção enquanto isso muda de cena para Naruto vs Obito.It outra mostra Bee Naruto Guy, e Killer, eles estão todos esgotados e estão pintando

Obito outro: Eu disse que withot Kakashi você não é páreo para mim

FIM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos