Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Oque achei mais estranho foi os erros grotescos, ja teve alguns errinhos assim, mas nao nessa quantidade :fry:

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
to vendo que muita gente nao quer aceita que tobi seja obito,e oque gostarao que tobi forçe obito nao querem aceita que o manga e fake,ta tenso.

Mas pra mim tanto faz vida que segue.

more_horiz
Não acho que seja só aceitar tobi ser obito, mas é estranho o manga errar tanto de uma vez só

more_horiz
Nussa, se for fake eu tenho que pedir perdão pro Kishi, e pela mãe dele, xinguei muito ela suahusa, procurei no google, e disseram que é fake, mas nao confio muito =/

more_horiz
o manga de quarta é 100%verdadeiro viu gente.aquela imagem que postaram foi feita por fans.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
o manga de quarta é 100%verdadeiro viu gente.aquela imagem que postaram foi feita por fans.

e outra coisa em nenhum site sobre naruto fala sobre o manga ser fake.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
lorde naruto escreveu:

e outra coisa em nenhum site sobre naruto fala sobre o manga ser fake.

Eu tambem duvido muito que seja fake. A unica coisa que esta acontecendo é que o Kakashi lembrou do Obito por causa que eles compartilham a mesma dimensão ao usarem seus jutsus tempo-espaço. Mas ainda esta todo mundo em duvida porque o mangá acabou com a pergunta se ele era mesmo o Obito e é por isso que estão dizendo que é fake. Se Tobi for Obito para mim tanto faz assim como se ele tambem não for, mas o que muita gente ta reclamando é que eles querem acertar todas as previsões do mangá e esquece que o autor é o Kishimoto.

more_horiz
Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 20 582750_286544404785156_1521011597_n

more_horiz
olha pelo menos nos sites qe eu vi e no facebook ta td mundo falando qe é fake. Nao sou nenhum perito no caso e isso pode até nao ter naada aver, mais é cm estão dizendo, o mangá praticamente n tem conversa, msm sendo um flashback achei estranho. Eh outra, foi só eu qe achei aqele "OBITO" meio diferente ? pra quem dizer qe só to falando isso agr por causa deste boato de ser fake, provoo facil, logoo qe saiu o mangá postei no forum qe tinha achadoo meio estranho o.O

more_horiz
Não é fake não... É o povo que tá revoltado e fica dizendo isso.

more_horiz
Gente pelo amor de Deus! Aceitem isso!! O manga e real e o Tobi e Obito. Se vcs nao tao aceitando isso tudo bem, mas n vem dizendo que o manga de quarta foi fake so pq vcs n gostaram dele.

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 20 Signggt

more_horiz
só uma coisa antes msm de acontecer o acidente na ponte , o minato n era hokage ainda , pode verifica a pagina ae q aparece os 4 kages em pedra . Achei estranho tbm o tobi todo limpinho , kk tomo um rasengan na cara e ta desse geito ér?

more_horiz
não é o capitulo 600 que todo mundo andou dizendo que todos os personagens iriam brilhar?

more_horiz
O pessoas acho que voces não estão lendo meus post rsrr, já falei o zetsu que ajudou ele e tal já havia citado, o zetsu era do pais da grama mesmo lugar onde o obito morreu, o zetsu é o braço direito dele e vimos também que é literalmente partes do braço esquerdo também, a chave de tudo e ele, e outra coisa se não fosse o obito pq o principal motivo do plano olho da lua seria "..onde herois não precisam dar desculpas pateticas em frente a lapides."

more_horiz
AiAiAI

Tem gente que não quer de forma alguma que seja o Obito, ai ficam dizendo que é o Izuna no corpo do Obito... :facepalm2/:

Izuna está morto.

more_horiz
Kakashi virou chunnin com 6 anos mas ele aparece virando adolescente no capítulo... Pode isso produção?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kakashi virou chunnin com 6 anos mas ele aparece virando adolescente no capítulo... Pode isso produção?

Acho que não pode não hein . . DHSUDHASUIDHA '
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos