Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
dudevag escreveu:
Olhem a primeira pagina do manga n° 239 pra quem ainda não consegue ve que que tem de errado nesse ep. tem apenas 3 rostos na pedra, minato ainda não era hokage....

pro animal ali em cima que disse que é o obito e deu, pense um pouco, te esforça sei que tu consegue... NÃO TEM COMO SER O OBITO, IMPOSSIVEL, vai dize que o madara treinou ele e blablabla (Y)... PELAMOR pessoas anencéfalas é foda pqp

Eu espero realmente que esse termo "animal" não tenha sido pra mim, eu não faltei com respeito a ninguém e espero que não faltem comigo. ;)

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Percebi outro erro
No mangá 598 o Hachibi está preso nas estarcas
Nesse ele tá solto
Acho que amanhã vai bazar o verdadeiro
nem que seja esse mesmo corrigido

more_horiz
Tambem, não sei se é paranoia minha, mas a fita da caneça do Obito ta meia estranha no chão, parece montagem
ainda acho que aquela fita quer dizer alguma coisa (algum doujutsu escondido?)

more_horiz
O mangá ao todo foi bom, pena que teve alguns erros... De qualquer forma mesmo com essas "barbáries" duvido que kishi se de ao trabalho de criar uma versão corrigida(assim como já disse antes). Antes até tava considerando o mangá ser fake, mas depois de reler notei que o traço é basicamente idêntico... Como já disseram (mals ae não lembro quem) se esse mangá for fake, o autor dele merece um premio ... u.u

more_horiz
Gente, teve erros, certo? I dai vamos, espera as explicações no próximo mangá.

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Gente, teve erros, certo? I dai vamos, espera as explicações no próximo mangá.

Tipo de boa, eu acho que a cronologia pode ser explicada e tals, mas eu falei dos outro erros... de qualquer forma realmente agora é esperar o próximo mangá :paz:

more_horiz
Eu tenho uma teoria, acho que o naruto vai se tornar o jinchuruki de todas as bestas de caldas, ou do 10 caldas mesmo apos o tobi reviver ela, ja que todos os bijus disseram q o sabio lhes contou que haveria alguem que dominaria eles novamente, e eles foram com a cara do naruto, então naruto dominará o 10 caldas, e o sasuke com ajuda do orochimaru vai se tornar usuario do rinnegan e atingira o poder ocular maximo, eles 2 se enfrentarão com o poder maximo, naruto tendo o chakra do sabio dos seis caminhos, e sasuke possuindo os olhos do sabio, assim como eram os filhos do rikudou sennin. Ou.. eles 2 enfrentarão juntos o Madara, ja que eu n consigo ver outra chance de alguem ganhar dele se não for desse jeito. e durante esta luta mortal eles voltarão a se amigos acredito que o desfecho do naruto poderia ser assim.

more_horiz
edu00000 escreveu:
Eu tenho uma teoria, acho que o naruto vai se tornar o jinchuruki de todas as bestas de caldas, ou do 10 caldas mesmo apos o tobi reviver ela, ja que todos os bijus disseram q o sabio lhes contou que haveria alguem que dominaria eles novamente, e eles foram com a cara do naruto, então naruto dominará o 10 caldas, e o sasuke com ajuda do orochimaru vai se tornar usuario do rinnegan e atingira o poder ocular maximo, eles 2 se enfrentarão com o poder maximo, naruto tendo o chakra do sabio dos seis caminhos, e sasuke possuindo os olhos do sabio, assim como eram os filhos do rikudou sennin. Ou.. eles 2 enfrentarão juntos o Madara, ja que eu n consigo ver outra chance de alguem ganhar dele se não for desse jeito. e durante esta luta mortal eles voltarão a se amigos acredito que o desfecho do naruto poderia ser assim.

Gostaria que fosse assim, seria um combate épico, mas acho que não vai rola deste jeito... ia fica um pouco forçado, mas seria no minimo foda ve essa luta....

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
também não gostei dele ser Obito, mas até agora ele nem falou nada, foi o Kakashi que falou xD mas se aqueles flashbacks vieram do Obito, é ele mesmo, pq alguém no corpo dele não teria as memórias dele

Gostei do Obito.

Naruto copiador de fotos.-.-

q isso xD acho que usei primeiro, e também tá diferente um pouco, eu passei no photoshop e fiz bordas haha, e não gostei muito de ser o Obito, mas foi xD

more_horiz
tava pensando....o que voces acham da possibilidade de ser alguma forma de consciência do proprio madara dentro do corpo do obito? olhem só estava vendo alguns ep do manga e tanto o itachi quanto o yondaime chegaram a conclusão de que era o madara... e o proprio itachi que foi quem mais teve contato com ele e que deixa subentendido conhecer a feição real dele diz que ele é o madara... não seria mais uma trollada do kishi? tipo, primeiro tobi madara, depois tobi ngm sabe, mais tarde tobi é o obito, e depois tobi e o madara de novo...seria um desfecho no minimo interessante. e claro que o zetsu teria um papel muito grande nessa situação, mas bom acredito que em qualquer situação ele vai ter um destaque bem grande uahsaush.

more_horiz
Essa história ta muito mal contada. Kishimoto guarda muitos segredos ainda dessa história de Obito/Tobi. Isso vai render muito. Esperem pra ver a explicação que ele vai dar para o tobi (obito era um bebê) ter passado o rinnegan para Nagato.

more_horiz
Vicari Oakrock escreveu:
Essa história ta muito mal contada. Kishimoto guarda muitos segredos ainda dessa história de Obito/Tobi. Isso vai render muito. Esperem pra ver a explicação que ele vai dar para o tobi (obito era um bebê) ter passado o rinnegan para Nagato.

O que eu entendi foi:
Obito conhece TUDO sobre Madara,
Quando Tobi diz "Eu incentivei Yahiko a criar a Akatsuki e eu dei o Rinnegan ao Nagato" ele não está se referindo a si (Obito), mas sim a Madara. "Estou pegando o que é meu", ou seja, o que é de Madara.
Logo quando foi ressucitado, Madara disse "Enfim Nagato cresceu", mas ao perceber que era um Edo, perguntou pro Kabuto se "Ele" estava seguindo os planos corretamente.
Quando Nagato morreu, Obito disse: "Ele deveria usar o Rinne Tensei para o meu bem", ou seja, para ressucitar Madara (porém, se fosse possível ressucitar Madara com rinne tensei, por que não era possível ressucitar Yahiko?)

Bem, espero explicações, alem do mais, por que Obito não sofre efeitos colaterais do MS? Pois se o dele fosse FMS deveria ter um desenho diferente do MS de Kakashi, não?
Muito mel contada essa história, e sem falar pela quantidade de erros, não seria nenhuma surpresa que esse mangá fosse fake.

more_horiz
Não é fake... Aceitem logo. Eu na minha humilde opnião não iria ter o mangá essa semana e ia sair na segunda feira dia 03/09... Acabou vazando e versão não revisada! Só nos resta esperar o que vai acontecer.

more_horiz
pq obito nao usar o poder do renegan,ta segurando de mais ess poder mais talvez no ep 600 nem seja explicação do obito ser tobi mais sim a juubi vai apareçer.

mais obito ainda e muito fraco comparado a madara,achei que tobi/obito seria ultimo vilão mais pareçer que ultimo vilão sera o madara mesmo obito so deu sequencia do plano po madara depois que juubi apareçer e fazer a cena dela obito morrera nao vejo agora ele continuando vivo depois disso.

more_horiz
alguem pode me arrumar um lugar pra baixar os volumes do manga, eu to tentando baixar mas quase todos foram removidos...
me ajudem ai por favor

more_horiz
to viajando aqui mais talvez tenha dois tobi agora tipo um ingual com a mascara que obito tava tipo esse outro tobi ta usando rineegan tb,mais quebra essa teoria toda po causa do olho do obito...

more_horiz
bom vamos ver as possibilidades, primeiro : em um clone feito pelo zetso, bom pelo q eu sei o zetso tem o clone mais perfeito do universo do naruto, copia exatamente a pessoa q ele quer, mas vamos ver , obito morreu jovem, esse obito e adulto bom pelo q eu saiba se fosse um clone do obito ele teria q ser criança pois nunca chego a fase adulta e se for clone e duas opções, ou o clone do zetso e de um nivel foão extremo onde ele fizesse uma pessoa realmente copiada q possa durar o tempo de um humano normal e passar por todas a mudanças corporais q o humano passa ou ele pode inventar uma pessoa ja q ele de algum jeito sabe da historia e fez esse obito fake so pra mexer com o kakashi acho muito pouco provavel essas duas, e ainda tem a de q o corpo dele ta sendo usado, bom primeiro, quem q ia querer usar o corpo de uma criança semi viva e sem um olho?
bom não bate isso ne, e se alguem tivesse feito isso , como vimos com oro sempre tem um tempo o fator rejeição o corpo depois de um tempo começa a rejeitar o novo hospedeiro ai tem q encontra um novo corpo, ai ja se passo um tempão e ainda não houve rejeição ? como digo, a não ser q tenha uma tecnica fodona q não cause rejeição, mais ai ia ser exagero d+ do autor,bom poderia por muitos fatos a discução aq mas ta na hora do poker kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos