Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
to viajando aqui mais talvez tenha dois tobi agora tipo um ingual com a mascara que obito tava tipo esse outro tobi ta usando rineegan tb,mais quebra essa teoria toda po causa do olho do obito...

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bom vamos ver as possibilidades, primeiro : em um clone feito pelo zetso, bom pelo q eu sei o zetso tem o clone mais perfeito do universo do naruto, copia exatamente a pessoa q ele quer, mas vamos ver , obito morreu jovem, esse obito e adulto bom pelo q eu saiba se fosse um clone do obito ele teria q ser criança pois nunca chego a fase adulta e se for clone e duas opções, ou o clone do zetso e de um nivel foão extremo onde ele fizesse uma pessoa realmente copiada q possa durar o tempo de um humano normal e passar por todas a mudanças corporais q o humano passa ou ele pode inventar uma pessoa ja q ele de algum jeito sabe da historia e fez esse obito fake so pra mexer com o kakashi acho muito pouco provavel essas duas, e ainda tem a de q o corpo dele ta sendo usado, bom primeiro, quem q ia querer usar o corpo de uma criança semi viva e sem um olho?
bom não bate isso ne, e se alguem tivesse feito isso , como vimos com oro sempre tem um tempo o fator rejeição o corpo depois de um tempo começa a rejeitar o novo hospedeiro ai tem q encontra um novo corpo, ai ja se passo um tempão e ainda não houve rejeição ? como digo, a não ser q tenha uma tecnica fodona q não cause rejeição, mais ai ia ser exagero d+ do autor,bom poderia por muitos fatos a discução aq mas ta na hora do poker kk

more_horiz
dudevag escreveu:
Goldslash, apesar de não concordarmos com quem deveria ser o tobi, IZUNA ou FUGAKU, concordo plenamente com vc, a historia perdeu completamente o nexo existente entre a cronologia e a lógica do manga como um todo....ignorou td que havia acontecido antes, acredito que nao podemos acreditar que o obito foi simplesmente corrompido, se for assim o manga inteiro perde o sentido, não batem as idades, a cronologia... não acho que o kishi iria dar essa mancada gigantesca, de qualquer forma é impossivel ser o obito "mal", é outra pessoa utilizando seu corpo, mesmo o zetsu, um mlk postou um teoria muito boa quanto a ser o zetsu, ontem ou ante-ontem aqui no forum, ou ainda outro que não nos demos conta tipo o IZUNA HUASHUSAUHSAUHAS, kishimoto sabe o que faz.

take it easy dudes

È eu queria ser o fugaku pra ser bem zoado, n sei se ainda perderia a cronologia, mas ficaria legal.

Mas tipo eu to achando q é o izuna agora tb o.O , dentro do tobi ou então q tenham 2 tobi.
Pq o pessoal n se ligou , q no final tá escrito.
Seu nome é obito uchiha, n significa q o tobi seja exatamente o obito...

Ainda acredito q tem mais coisa no meio xD

more_horiz
dudevag escreveu:
tava pensando....o que voces acham da possibilidade de ser alguma forma de consciência do proprio madara dentro do corpo do obito? olhem só estava vendo alguns ep do manga e tanto o itachi quanto o yondaime chegaram a conclusão de que era o madara... e o proprio itachi que foi quem mais teve contato com ele e que deixa subentendido conhecer a feição real dele diz que ele é o madara... não seria mais uma trollada do kishi? tipo, primeiro tobi madara, depois tobi ngm sabe, mais tarde tobi é o obito, e depois tobi e o madara de novo...seria um desfecho no minimo interessante. e claro que o zetsu teria um papel muito grande nessa situação, mas bom acredito que em qualquer situação ele vai ter um destaque bem grande uahsaush.

Putz eu tava pensando igual.
Tipo q ele voltaria na estaca 0, ou então no ponto inicial. Tobi seria madara.

more_horiz
Realmente esse mangá aí, tem uns erros sem noção..
E tb copiam caligrafia, copiam tudo, ainda mais com as ferramentas digitais, n seria mais doq normal alguem copiar um estilo de desenho...

Mas então, bem estranha essa história.
Realmente zetsu é forte. Mas como diz o obama tbm acho q ele possa ser natural.

more_horiz
normalmente o fundo do manga é branco... esse manga tinha alfuns fundos pretos em cima e branco em baixo.....
e tinha lá uns rectangulos e coisas brancas no fundo preto...

já é sabado (aqui em portugal...) já falta pouco para quarta-feira xD

more_horiz
Eu tenho uma teoria pro Tobi ser Obito , tipo eu nunca queria que fosse mais agr pensando bem , e se naquela epoca Madara fosse Tobi? pq tipo quando Tobi tirou a mascara para o Kisame ele tava com um cabelo parecido com o do Madara , não sei se alguem percebeu isso... então acho que o Tobi foi o Madara até certo ponto , depois o Obito assumiu o pseudônimo..

more_horiz
O 600 vai ser falatório se não mudar para o Orochimaru... Eu tava pensando se o Sasuke não iria perguntar pra ele quem era o Tobi e tal e o Tio Oro esclarecer um monte de coisas.

more_horiz
Agora não da muito para não falar que é o Tobi é o obito (fazer o que tb não gostei).

Mas...

Eu tenho uma teoria antiga que se baseia no manga 397 (na verdade é uma coisa que eu penso desde aquele manga)

É mais ou menos o seguinte:

- no manga 397 pagina 3 quando o sasuke visualiza o sharingan do tobi os seus olhos ativam o Mangekyō Sharingan do Itachi soltando um Amaterasu no tobi.

- Na pagina 9 desse mesmo manga no penúltimo quadro Tobi fala "Ele transferiu seu próprio jutsu a você como um ultimo ato de desespero para me matar. Ou talvez a intenção dele fosse apenas me manter distante de você."

- Na pagina 10 ele continua "Presumo que ele preparou as coisas para que a visão do meu sharingan despertasse automaticamente o 'Amaterasu'"

- paginas 12 e 13 Tobi fala que tudo isso era para proteger o sasuke

- manga 398 pagina 4 Tobi = "aparentemente, ele previu que eu te mostraria o sharingan... para poder ganhar a sua confiança".

- tem o manga aonde o tobi mostra o rosto para o kisame, o kisame não reconhece a voz dele, mas quando visualiza o rosto dele o reconhece.

Bom vamos la, o meu ponto é esse:

Seria possível que o Tobi tenha um genjitsu permanente para que as pessoas vejam o rosto dele como o rosto de alguém que respeitem, ou temam, ou amem (alguém que não atacariam de cara e que provavelmente se aliariam)??

Tipo... pode ser algo assim talvez...???

Bom isso é só uma coisa que eu pensei pois acho estranho ser o tobi, mas as chances são baixas de qualquer coisa que diga "não é tobi" ser algo valido, principalmente depois de tantos flachbacks.

Mas enfim...

more_horiz
Mal o poste duplo mas é so para corrigir o ultimo paragrafo do post anterior (não tem botão de edit)

Bom isso é só uma coisa que eu pensei pois acho estranho ser o obito, mas as chances são baixas de qualquer coisa que diga "não é obito" ser algo valido, principalmente depois de tantos flachbacks.

more_horiz
Shinobi Urso escreveu:
Agora não da muito para não falar que é o Tobi é o obito (fazer o que tb não gostei).

Mas...

Eu tenho uma teoria antiga que se baseia no manga 397 (na verdade é uma coisa que eu penso desde aquele manga)

- no manga 397 pagina 3 quando o sasuke visualiza o sharingan do tobi os seus olhos ativam o Mangekyō Sharingan do Itachi soltando um Amaterasu no tobi.

- Na pagina 9 desse mesmo manga no penúltimo quadro Tobi fala "Ele transferiu seu próprio jutsu a você como um ultimo ato de desespero para me matar. Ou talvez a intenção dele fosse apenas me manter distante de você."

- Na pagina 10 ele continua "Presumo que ele preparou as coisas para que a visão do meu sharingan despertasse automaticamente o 'Amaterasu'"

- manga 398 pagina 4 Tobi = "aparentemente, ele previu que eu te mostraria o sharingan... para poder ganhar a sua confiança".

- tem o manga aonde o tobi mostra o rosto para o kisame, o kisame não reconhece a voz dele, mas quando visualiza o rosto dele o reconhece.

Seria possível que o Tobi tenha um genjitsu permanente para que as pessoas vejam o rosto dele como o rosto de alguém que respeitem, ou temam, ou amem (alguém que não atacariam de cara e que provavelmente se aliariam)??

Bom isso é só uma coisa que eu pensei pois acho estranho ser o tobi, mas as chances são baixas de qualquer coisa que diga "não é tobi" ser algo valido, principalmente depois de tantos flachbacks.

Mas enfim...

Seria estranho , mais temos que acreditar e todas as hipoteses neh... Mais Kishi vai ter mto o que explicar no proximo manga u.u

more_horiz
TheTroll escreveu:
Shinobi Urso escreveu:

Mas...

Mas enfim...

Seria estranho , mais temos que acreditar e todas as hipoteses neh... Mais Kishi vai ter mto o que explicar no proximo manga u.u

Iria ser engraçado kkkk o Kishi no próximo mangá colocar o naruto vendo uma pessoa diferente, o Bee vendo outra e o Gai vendo alguém mas não conseguindo lembrar do nome kkkkkkkkk :XD:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
TheTroll escreveu:
Shinobi Urso escreveu:

Mas...

Mas enfim...

Iria ser engraçado kkkk o Kishi no próximo mangá colocar o naruto vendo uma pessoa diferente, o Bee vendo outra e o Gai vendo alguém mas não conseguindo lembrar do nome kkkkkkkkk :XD:

Vish eh verdade pq todo mundo olhou com uma cara tipo NAO ACREDITO QUE É ELE, até o Naruto olhou assim , mais o Naruto n conheceu o Obito u.u Deve que é isso mesmo u.u kkkkkk

more_horiz
A realidade é que sendo o Obito, vamos ter uma enxurrada de capítulos "flashback" pra explicar o por quê de tudo isso, já que não há um mínimo de sentido.
Minha opinião (como a de muitos também) é que exista uma terceira pessoa que esteja manipulando tudo por trás das cortinas.
É a única explicação para o Obito mudar de personalidade.

more_horiz
DIGO QUE NÃO É O OBITO, ao menos não de forma consciente, ele ta sendo usado pessoal, como ele poderia ter incentivado o yahiko a fundar a akatsuki e ter dado os olhos ao nagato

ou é o madara, ou alguma forma de consciencia do madara tipo dna dele no zetsu como posto em um post de um dos parceiros do forum....

ou é o izuna usando o corpo do mlk por meio de alguma tecnica como a do orochimaru ou a mesma tecnica afinal o obito tem o FM, caso contrario estaria cego...ou seja os olhos que ele usa não poderiam ser da mesma pessoa...logo tobi não é o obito.

ou no ultimo caso, obito controla o tempo e tem um FM de origem diferente de todos os outros personagens simplesmente porque kishimoto achou que tem que ser assim já que ele é o vilão principal e deu pra bola.

De boa ceto que é uma das duas primeiras e vo zua muito nesse forum quando vier a confirmação que eu estive certo desde o começo.

more_horiz
dudevag escreveu:
DIGO QUE NÃO É O OBITO, ao menos não de forma consciente, ele ta sendo usado pessoal, como ele poderia ter incentivado o yahiko a fundar a akatsuki e ter dado os olhos ao nagato

ou é o madara, ou alguma forma de consciencia do madara tipo dna dele no zetsu como posto em um post de um dos parceiros do forum....

ou é o izuna usando o corpo do mlk por meio de alguma tecnica como a do orochimaru ou a mesma tecnica afinal o obito tem o FM, caso contrario estaria cego...ou seja os olhos que ele usa não poderiam ser da mesma pessoa...logo tobi não é o obito.

ou no ultimo caso, obito controla o tempo e tem um FM de origem diferente de todos os outros personagens simplesmente porque kishimoto achou que tem que ser assim já que ele é o vilão principal e deu pra bola.

De boa ceto que é uma das duas primeiras e vo zua muito nesse forum quando vier a confirmação que eu estive certo desde o começo.

Ta bom, ta bom, ta bom.

Todo mundo já sabe sua opinião que não é Obito.

Então vamos aguardar, para ver quem é essa pessoa.

more_horiz
Alguém por favor.. me responda!
Esse é um dos meus primeiros posts no fórum, então não entendo muito sobre fóruns.

Mas como o Tobi pode ser o Obito? Não foi o Tobi quem deu o Rinnegan pro Nagato?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos