to viajando aqui mais talvez tenha dois tobi agora tipo um ingual com a mascara que obito tava tipo esse outro tobi ta usando rineegan tb,mais quebra essa teoria toda po causa do olho do obito...
dudevag escreveu:Goldslash, apesar de não concordarmos com quem deveria ser o tobi, IZUNA ou FUGAKU, concordo plenamente com vc, a historia perdeu completamente o nexo existente entre a cronologia e a lógica do manga como um todo....ignorou td que havia acontecido antes, acredito que nao podemos acreditar que o obito foi simplesmente corrompido, se for assim o manga inteiro perde o sentido, não batem as idades, a cronologia... não acho que o kishi iria dar essa mancada gigantesca, de qualquer forma é impossivel ser o obito "mal", é outra pessoa utilizando seu corpo, mesmo o zetsu, um mlk postou um teoria muito boa quanto a ser o zetsu, ontem ou ante-ontem aqui no forum, ou ainda outro que não nos demos conta tipo o IZUNA HUASHUSAUHSAUHAS, kishimoto sabe o que faz.
take it easy dudes
dudevag escreveu:tava pensando....o que voces acham da possibilidade de ser alguma forma de consciência do proprio madara dentro do corpo do obito? olhem só estava vendo alguns ep do manga e tanto o itachi quanto o yondaime chegaram a conclusão de que era o madara... e o proprio itachi que foi quem mais teve contato com ele e que deixa subentendido conhecer a feição real dele diz que ele é o madara... não seria mais uma trollada do kishi? tipo, primeiro tobi madara, depois tobi ngm sabe, mais tarde tobi é o obito, e depois tobi e o madara de novo...seria um desfecho no minimo interessante. e claro que o zetsu teria um papel muito grande nessa situação, mas bom acredito que em qualquer situação ele vai ter um destaque bem grande uahsaush.
Shinobi Urso escreveu:Agora não da muito para não falar que é o Tobi é o obito (fazer o que tb não gostei).
Mas...
Eu tenho uma teoria antiga que se baseia no manga 397 (na verdade é uma coisa que eu penso desde aquele manga)
É mais ou menos o seguinte:
- no manga 397 pagina 3 quando o sasuke visualiza o sharingan do tobi os seus olhos ativam o Mangekyō Sharingan do Itachi soltando um Amaterasu no tobi.
- Na pagina 9 desse mesmo manga no penúltimo quadro Tobi fala "Ele transferiu seu próprio jutsu a você como um ultimo ato de desespero para me matar. Ou talvez a intenção dele fosse apenas me manter distante de você."
- Na pagina 10 ele continua "Presumo que ele preparou as coisas para que a visão do meu sharingan despertasse automaticamente o 'Amaterasu'"
- paginas 12 e 13 Tobi fala que tudo isso era para proteger o sasuke
- manga 398 pagina 4 Tobi = "aparentemente, ele previu que eu te mostraria o sharingan... para poder ganhar a sua confiança".
- tem o manga aonde o tobi mostra o rosto para o kisame, o kisame não reconhece a voz dele, mas quando visualiza o rosto dele o reconhece.
Bom vamos la, o meu ponto é esse:
Seria possível que o Tobi tenha um genjitsu permanente para que as pessoas vejam o rosto dele como o rosto de alguém que respeitem, ou temam, ou amem (alguém que não atacariam de cara e que provavelmente se aliariam)??
Tipo... pode ser algo assim talvez...???
Bom isso é só uma coisa que eu pensei pois acho estranho ser o tobi, mas as chances são baixas de qualquer coisa que diga "não é tobi" ser algo valido, principalmente depois de tantos flachbacks.
Mas enfim...
TheTroll escreveu:Shinobi Urso escreveu:Agora não da muito para não falar que é o Tobi é o obito (fazer o que tb não gostei).
Mas...
Eu tenho uma teoria antiga que se baseia no manga 397 (na verdade é uma coisa que eu penso desde aquele manga)
- no manga 397 pagina 3 quando o sasuke visualiza o sharingan do tobi os seus olhos ativam o Mangekyō Sharingan do Itachi soltando um Amaterasu no tobi.
- Na pagina 9 desse mesmo manga no penúltimo quadro Tobi fala "Ele transferiu seu próprio jutsu a você como um ultimo ato de desespero para me matar. Ou talvez a intenção dele fosse apenas me manter distante de você."
- Na pagina 10 ele continua "Presumo que ele preparou as coisas para que a visão do meu sharingan despertasse automaticamente o 'Amaterasu'"
- manga 398 pagina 4 Tobi = "aparentemente, ele previu que eu te mostraria o sharingan... para poder ganhar a sua confiança".
- tem o manga aonde o tobi mostra o rosto para o kisame, o kisame não reconhece a voz dele, mas quando visualiza o rosto dele o reconhece.
Seria possível que o Tobi tenha um genjitsu permanente para que as pessoas vejam o rosto dele como o rosto de alguém que respeitem, ou temam, ou amem (alguém que não atacariam de cara e que provavelmente se aliariam)??
Bom isso é só uma coisa que eu pensei pois acho estranho ser o tobi, mas as chances são baixas de qualquer coisa que diga "não é tobi" ser algo valido, principalmente depois de tantos flachbacks.
Mas enfim...
Seria estranho , mais temos que acreditar e todas as hipoteses neh... Mais Kishi vai ter mto o que explicar no proximo manga u.u
Kasai Raion escreveu:TheTroll escreveu:Shinobi Urso escreveu:Agora não da muito para não falar que é o Tobi é o obito (fazer o que tb não gostei).
Mas...
Mas enfim...
Seria estranho , mais temos que acreditar e todas as hipoteses neh... Mais Kishi vai ter mto o que explicar no proximo manga u.u
Iria ser engraçado kkkk o Kishi no próximo mangá colocar o naruto vendo uma pessoa diferente, o Bee vendo outra e o Gai vendo alguém mas não conseguindo lembrar do nome kkkkkkkkk :XD:
dudevag escreveu:DIGO QUE NÃO É O OBITO, ao menos não de forma consciente, ele ta sendo usado pessoal, como ele poderia ter incentivado o yahiko a fundar a akatsuki e ter dado os olhos ao nagato
ou é o madara, ou alguma forma de consciencia do madara tipo dna dele no zetsu como posto em um post de um dos parceiros do forum....
ou é o izuna usando o corpo do mlk por meio de alguma tecnica como a do orochimaru ou a mesma tecnica afinal o obito tem o FM, caso contrario estaria cego...ou seja os olhos que ele usa não poderiam ser da mesma pessoa...logo tobi não é o obito.
ou no ultimo caso, obito controla o tempo e tem um FM de origem diferente de todos os outros personagens simplesmente porque kishimoto achou que tem que ser assim já que ele é o vilão principal e deu pra bola.
De boa ceto que é uma das duas primeiras e vo zua muito nesse forum quando vier a confirmação que eu estive certo desde o começo.