Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
afs ja vem essa chatirçi de fillers no anime,sem manga essa semana pqp kishi fdp. :raiva:

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Galera tenho quase certeza que vai ter mangá essa semana sim, tem um site que eu vejo os episódios e no final da página eles já botam a data do próximo lançamento adiantado, tanto do anime quanto do mangá, e lá ta dizendo 05/09

more_horiz
Zin escreveu:
Galera tenho quase certeza que vai ter mangá essa semana sim, tem um site que eu vejo os episódios e no final da página eles já botam a data do próximo lançamento adiantado, tanto do anime quanto do mangá, e lá ta dizendo 05/09

Qual site, por favor?

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Zin escreveu:

Qual site, por favor?

foipararnanet.net

Ele acertou todas as datas até agora, então...

more_horiz
Primeiro o Kishimoto faz um manga com 15 páginas só de imagens e agora falaram que não vai ter manga essa semana. Esse japa deve ser baiano morô? Se esse japonês não fizer o manga essa semana, ou ele coloca 30 páginas na semana que vem ou então os 5 pitbulls fortemente nervosos vão comer ele na porrada. Menos preguiça e mais manga nessa poorrra, se continuar desse jeito o mundo vai acabar e o manga não. Se liga hein Kishi.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Primeiro o Kishimoto faz um manga com 15 páginas só de imagens e agora falaram que não vai ter manga essa semana. Esse japa deve ser baiano morô? Se esse japonês não fizer o manga essa semana, ou ele coloca 30 páginas na semana que vem ou então os 5 pitbulls fortemente nervosos vão comer ele na porrada. Menos preguiça e mais manga nessa poorrra, se continuar desse jeito o mundo vai acabar e o manga não. Se liga hein Kishi.

kkk esses japa sao baiano.. ri muito..

more_horiz
eles fazem "especulações" não afirmam nada =/ e dai eles ficam achando que não vai ter manga
e quando "acertam" ficam dizendo "o vei não tinha dito?"

more_horiz
Só sei de uma coisa ... Vai ter que ter 30 paginas explicando esse acontecimento , pq senão vão ficar muiitas duvidas

more_horiz
TheTroll escreveu:
Só sei de uma coisa ... Vai ter que ter 30 paginas explicando esse acontecimento , pq senão vão ficar muiitas duvidas

Acho que o próximo vai ter no máximo 16... do jeito que o Kishi adora enrolar, acho que vão ser uns 3 ou 4 mangás só de explicação e flashback, e espero que eles esclareçam tudo

more_horiz
galera, o tobi tinha 2 sharingan antes de implantar o rinnegan??

more_horiz
melleutx@hotmail.com escreveu:
galera, o tobi tinha 2 sharingan antes de implantar o rinnegan??

Tinha sim, mas não sabemos de quem possa ser o '' outro '' . Prova disso é na luta contra Konan, onde ele usa o Izanagi . . ^^

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Tinha sim, mas não sabemos de quem possa ser o '' outro '' . Prova disso é na luta contra Konan, onde ele usa o Izanagi . . ^^

Se Tobi = Obito, então sim, ele tinha 2 sharingans... 1 ele deu pro Kakashi heheheh

more_horiz
fred22mu escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Espirito de Gil Brother Away Niezer

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
fred22mu escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Caraca fiquei tentando matar a maldita formiga mó tempão :XD: kkkkkkk tomara que tenha mangá essa semana assim os boatos se é fake ou não acabam logo :eba:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:
fred22mu escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Caraca fiquei tentando matar a maldita formiga mó tempão :XD: kkkkkkk tomara que tenha mangá essa semana assim os boatos se é fake ou não acabam logo :eba:

Disseram que o mangá era fake... E não é... Dizem que o vai ter mangá essa semana... E vai ter. Dizem que Tobito está sendo controlado... Só O Kishi sabe.

more_horiz
Quarta ta chegando, galera! ( :naomediga: )
Mas enfim, provavelmente sera um capitulo de basicamente FB...

more_horiz
Bom, tinha visto em fórum gringo uma postagem assim:

"599 informando Obito foi impactante, pena não ter mangá semana que vem".

E uns três caras em seguida falaram o mesmo "pena não ter mangá semana que vem".

Mas hoje no naruto-boards, um fórum gringo, diz que vai ter nessa quarta.

Eu já não sei mais de nada ._>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos