afs ja vem essa chatirçi de fillers no anime,sem manga essa semana pqp kishi fdp. :raiva:
Zin escreveu:Galera tenho quase certeza que vai ter mangá essa semana sim, tem um site que eu vejo os episódios e no final da página eles já botam a data do próximo lançamento adiantado, tanto do anime quanto do mangá, e lá ta dizendo 05/09
Bruno Santos escreveu:Zin escreveu:Galera tenho quase certeza que vai ter mangá essa semana sim, tem um site que eu vejo os episódios e no final da página eles já botam a data do próximo lançamento adiantado, tanto do anime quanto do mangá, e lá ta dizendo 05/09
Qual site, por favor?
Leon Lancaster escreveu:Primeiro o Kishimoto faz um manga com 15 páginas só de imagens e agora falaram que não vai ter manga essa semana. Esse japa deve ser baiano morô? Se esse japonês não fizer o manga essa semana, ou ele coloca 30 páginas na semana que vem ou então os 5 pitbulls fortemente nervosos vão comer ele na porrada. Menos preguiça e mais manga nessa poorrra, se continuar desse jeito o mundo vai acabar e o manga não. Se liga hein Kishi.
TheTroll escreveu:Só sei de uma coisa ... Vai ter que ter 30 paginas explicando esse acontecimento , pq senão vão ficar muiitas duvidas
melleutx@hotmail.com escreveu:galera, o tobi tinha 2 sharingan antes de implantar o rinnegan??
Bruno Santos escreveu:Tinha sim, mas não sabemos de quem possa ser o '' outro '' . Prova disso é na luta contra Konan, onde ele usa o Izanagi . . ^^
fred22mu escreveu:Leon Lancaster escreveu:Primeiro o Kishimoto faz um manga com 15 páginas só de imagens e agora falaram que não vai ter manga essa semana. Esse japa deve ser baiano morô? Se esse japonês não fizer o manga essa semana, ou ele coloca 30 páginas na semana que vem ou então os 5 pitbulls fortemente nervosos vão comer ele na porrada. Menos preguiça e mais manga nessa poorrra, se continuar desse jeito o mundo vai acabar e o manga não. Se liga hein Kishi.
kkk esses japa sao baiano.. ri muito..
DAVI-SAMA escreveu:fred22mu escreveu:Leon Lancaster escreveu:Primeiro o Kishimoto faz um manga com 15 páginas só de imagens e agora falaram que não vai ter manga essa semana. Esse japa deve ser baiano morô? Se esse japonês não fizer o manga essa semana, ou ele coloca 30 páginas na semana que vem ou então os 5 pitbulls fortemente nervosos vão comer ele na porrada. Menos preguiça e mais manga nessa poorrra, se continuar desse jeito o mundo vai acabar e o manga não. Se liga hein Kishi.
Espirito de Gil Brother Away Niezer
Kasai Raion escreveu:DAVI-SAMA escreveu:fred22mu escreveu:Leon Lancaster escreveu:Primeiro o Kishimoto faz um manga com 15 páginas só de imagens e agora falaram que não vai ter manga essa semana. Esse japa deve ser baiano morô? Se esse japonês não fizer o manga essa semana, ou ele coloca 30 páginas na semana que vem ou então os 5 pitbulls fortemente nervosos vão comer ele na porrada. Menos preguiça e mais manga nessa poorrra, se continuar desse jeito o mundo vai acabar e o manga não. Se liga hein Kishi.
Espirito de Gil Brother Away Niezer
Caraca fiquei tentando matar a maldita formiga mó tempão :XD: kkkkkkk tomara que tenha mangá essa semana assim os boatos se é fake ou não acabam logo :eba: