Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

+112
joeltw
Crocante
MadaraMej
FelipeBoy
Bruno Garcia
Tiix
exphirity
andassis
TUCA
Sailon Uchiha
Nyla-chan
marcelofreire
melleutx@hotmail.com
Leon Lancaster
Zin
Ushydo
pedrodealmeidarosa
Zetsu-Sama
D4NIEL
Senju Luiz
Rødrigø
Shinobi Urso
TheTroll
jonas bbb
JuninhoPrimo
Vicari Oakrock
Marombeiro
T.h
Motoswa Hideki
Kuram.a
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
gaara2
Nerissa
KillerV
Victor1206
AlanCoelho
Schiffer
Brener23
MASTER_TOBI
Shidom
Kyan Cooper
N4lUfFy
Senju Dann
apolo357
Uchiha Fate
Edu....
GabrielNamikaze
ClaytonSennin
SilverFoX22
Nemu Kurotsuchi
fred22mu
Targaryen
goldslash
Peeta
SrMadroga
Obamex
wagner mendes
cesarhvaty
DAVI-SAMA
No_One
Jonathas Nauam
Garcia
Uman
zaga
alexmessi
dannielzinho~
itachi13377
edu00000
hambrosini
Rikudou Madara
Hiashi Hyuga
dodoevit
Clã Narak
lorde naruto
Hades
Ben Ikneg
Chandler
IoniCCC
Kain
Duca Junior
OriginalTwo
Kasai
liromir
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
RikudouNaruto
LendaKage
Inu
Myoboku
Santodeus Omnipotente
Daniel uzumaki
Lobo solitário
digulinos
iagoab73
† Kyuubi †
SamuelCosta
Mario
Bruno Santos
UzumakiNagato
silas augusto
Xaruto Uzukraki
DaviFerreira!
STRiKeR x BuLLeT
dudevag
Naruto_Raserengan
Dante
ITACHI™
Darkon
morgon'
Pain-san
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
silas augusto escreveu:
alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso

Fiquei curioso o que você, disse faz sentido.

eu acho que o madara evoluiu seu olho e que o nagato de alguem jeito despertou ele por conta propria e só tenha os poderes do rinnengan.

descriptionNaruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 600 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Daniel uzumaki escreveu:
uma coisa me intriga? aonde o sasuke eo orochimaru foram.....
ai tem coisa.......

o que vcs acham?

orochimaru vai mostra daonde ele tirou a tecnica de troca de corpo que ele ia usa... e nos vamos ver que é o IZUNA

FÉ!!!

more_horiz
Ta bom kishi... alguem salvou ele la da pedra, ele cresceu fico fodao, tem celulas zetsu/hashirama no seu DNA ou não, tanto faz. O "tobi" podia ser o Madara antigamente ou não, tambem é aceitavel

mas tem coisa que não ta batendo aí:

1- Quando o Tobi se mostrou pro Kisame, por cargas dagua ele reconheceria o Obito, se quem controlava o Mizukage era o Madara.

2- Pq ele fica usando esse MS que nem um fdp e não vai ficando cego igual ao sasuke/itachi/madara

more_horiz
o que o orochimaru sabe que ninguém mais sabe????!!!!

more_horiz
silas augusto escreveu:
alguem pode me exlicar por que o nagato não podia usar os poderes do sharingan ja que ele tinha os olhos do madara e o madara pode usar os poderes do sharingan mesmo com o rinnengan ativado em seu olhos?
fico meu estranho isso

pensei 3 coisas ao ler isso:
1º= ele não sabia que tinha os poderes do sharingan
2º= o rinne já da por si mesmo os poderes do sharingan(pois madara usa o susano'o completo com o rinne
3º=por ele receber o rinne já pronto, ele restrição, somente o uso do rinne(mas isso pode ser quebrado por kakashi receber o sharingan fudidex e evoluir pra ms, sem restrições)

enfim... pensei nisso

more_horiz
Inu escreveu:
silas augusto escreveu:
fico meu estranho isso

Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)

Daniel uzumaki escreveu:
uma coisa me intriga? aonde o sasuke eo orochimaru foram.....
ai tem coisa.......

o que vcs acham?

Acredito que eles tenham ido ou pra Konoha, ou pra algum esconderijo Uchiha, ou para alguma outra base secreta do Orochimaru.

isso de não ser uchiha não quer dizer nada, o kakashi não é e o danzou tambem não era

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
CARALHOOOOOOOOOOOOOOO QUE BOSTAAAAAAAAAA

É impossível pela cronologia de Naruto,Tobi ser Obito...TOTALMENTE...

Só pelos conhecimentos de Tobi...Caralho fiquei bolado...

TALVEZ não seja o Obito,mas sim alguém em seu corpo...

ou até mesmo uma coisa que li a algum tempo...
tobi ser mais de 1, ele ser o atual tobi.

Talvez Tobi possa ser mais de uma pessoa. Ou o Obito sendo controlado por alguém...
Como que ele ficou tão fodão em tão pouco tempo sem nenhum recurso que conhecemos?

Outra,quem seria esse Tobi:

Naruto 600 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSbD6q3AuKTKiXo79v2qN3ElAqX2JX_ZLTNqU_YQu7XJbvvwUP7Dg&t=1

more_horiz
Acredito que os próximos caps vão mostrar como a Rin morreu, já que esse deu bastante foco a ela.

E acredito que a morte dela, tenha alguma coisa a ver com esse "distúrbio" do Obito.

more_horiz
Xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Kagami é o cara***
Obito UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ficavam trollando o obito e falavam do random do kagami sente a trollada do kishi seus faggot

more_horiz
proximo cap agora so vai me supriender se o manga fala que o obito ta cendo controlado fora isso nem os flashblack vai me supriender.

Mas obito fico revoltado com a vida so pq o kakashi era melhor que ele e a sua amada gostava do seu amigo afs nao comsigo aceita muito isso.

more_horiz
proximo cap agora so vai me supriender se o manga fala que o obito ta cendo controlado fora isso nem os flashblack vai me supriender.

Mas obito fico revoltado com a vida so pq o kakashi era melhor que ele e a sua amada gostava do seu amigo afs nao comsigo aceita muito isso...

more_horiz
[quote="Inu"]
silas augusto escreveu:
fico meu estranho isso

Acho que é pelo fato de que Nagato não é Uchiha, portanto ele não pode ficar intercalando entre Rinnegan e Sharingan como o Madara. (Lembrando, Rinnegan é uma evolução do sharinga, tendo o usuário DNA Senjuu e Uchiha, Nagato não possuia DNA Uchiha, só Uzumaki que é primo distante dos Senjuus.)

cara uma coisa é fato o rinegam não é uma evolução do sharingam, o sabio dos seis caminhos tinha o rinegam e deu os outros juts oculares para seus descendentes.....se fosse evolução, seria plausível que os usuarios do Biyakugam, poderiam evoluir até o ponto de usar o sharingam.....pense nisso....

more_horiz
acho que o naruto vai despertar o rinegam tb!! e ele ainda tem o sharingam do Ushira shisui dentro dele, com o chakra extra que ele ganhou dos bijus, o naruto vai ficar igual ao rikudou senin....

more_horiz
gente valeu outra hora eu volto.... abraços!!!!

more_horiz
ITACHI™ escreveu:

Mas obito fico revoltado com a vida so pq o kakashi era melhor que ele e a sua amada gostava do seu amigo afs nao comsigo aceita muito isso...

Poisé, espero que o lema do Obito, não seja o mesmo de Haku, Nagato, Gaara, Sasuke e outros.

"Eu sou um revoltado, porque minha infância foi díficil". UAHSUAHSUAHUSHASA

Porque se for, aí sim, irei achar bem non-sense tudo isso.

more_horiz
Dante escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Poisé, espero que o lema do Obito, não seja o mesmo de Haku, Nagato, Gaara, Sasuke e outros.

"Eu sou um revoltado, porque minha infância foi díficil". UAHSUAHSUAHUSHASA

Porque se for, aí sim, irei achar bem non-sense tudo isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para que você disse for verdade, vou fala pro Kishi ir se ferrar

more_horiz
E ae cambada, acompanho o fórum a um bom tempo, mas nunca me dispus a escrever nada. Entretanto com a revelação de quem é o Tobi não pude me conter... é o seguinte eu acho, assim como alguns já citaram, que "Tobi" já foi mais de uma pessoa ... tipo aquele que lutou com o Minato foi o msm que "salvou" o obito da morte e o ensinou e contou de seus ideais (manipulou o garoto semi-esmagado) fazendo com que este assumisse seus planos, ou algo assim ... quanto a quem seria essa outro mascara furada eu não tenho ideia, mas agora é esperar a explicação de kishi (se for alguem no corpo dele vai ser muito tenso :wth: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos