Daniel uzumaki escreveu:
nem olha o sasuke... ele colocou os olhos do itachi na cara, mas quando o itachi foi revivido tinha os olhos e era capaz de usa o susano izanami essas paradas ai, e o rineggan certeza que foi o proprio madara que deu, quando ele aparece na guerra comenta o seguinte....."então nagato creceu..." algo assim, o estranho é o tobi falar que quem deu o olho pra ele foi ele mesmo, pois se madara conheceu nagato é de se pensar que quem deu o olho foi ele... a não ser que madara apos conhecer nagato pedisse ao tobi, braço direito, ou seja IZUNA, transplantasse os olhos no mlk, apenas confirmando o que falei nas discussoes do 599, eu sou o unico a achar que IZUNA usando o corpo do obito assim como orichimaru faz? ele poderia ser imortal correto? explica porque em um momento ele aparece de uma forma e em otro de outra. e o proprio orochimaru começa estuda essa possibilidade de tranferencia de corpos após conhcer a pedra dos uchiahas e conseguir le-la...explica dai o desejo de vingança contra os uchiahas, afinal eles deram as costas para ele e seu irmao mais velho, explica porque ele se chama de ngm, ja que ele sempre foi o braço direito de madara, sempre como a sombra de madara, disposto a dar os proprios olhos para o irmao para salva-lo e possibilitar que ele tomasse o controle da vila...explica o conhecimento sobre a fraquesa do selo da kiuuby durante a gravidez ja que ele conheceu a mulher do hashirama, explica tbm o fato dele seguir um plano orquestrado pelo madara, o fato do "obito" ter o FM enquanto deveria estar cego...explica como ele conseguiu controlar a kiuuby coisa que somente o madara conseguiu, o fato dele ter feito kisame acreditar que ele era o madara mesmo apos mostrar o rosto, e mais ainda dele ter comentado antes de pegar o olho de nagato: "apenas estou pegando o que sempre foi meu..." ora, se o olho que tava na cara do madara era transplante do olho de IZUNA então quando madara da o rineggan ao nagato esta dando o olho de IZUNA correto?
ngm ai pensa da mesma forma?
que o jutsu do oroshimaru vai ter uma função maior do que impulcionar a putice do naruto com o sasuke?
concordo...mas então, se for o izuna como ele conseguiu encontrar o obito se ele estava sem seus olhos(havia dado ao seu irmão correto), tem mais alguém nessa história, o kishi não dá ponto sem nó,
vamos esperar o proximo,
tbm acho isso, antes de usar o corpo do obito deve ter usado algum outro...de cabelos compridos que aparece ou ainda ele só robo os olhos de algum qualquer pra pode enxerga HUASHSHUASHASHUASHU
sei la ainda acho que as chances maiores são de se o IZUNA.