Alguem me explique como o Tobi (ate me custa dizer Obito) ainda nao atingiu a cegueira no seu sharingan depois de tanto usar o Mangekyou Sharingan com o Kamui!!! Ou sera mais um erro de Kishi???
uchiha johny escreveu:nao isso nao..
ele tem o magenkyou do obito é só em um olho e o outro era o rinnegan do madara...
tobi possui sim celulas do hashirama, pois o braço dele é igual o do zetsu, e zetsu foi criado do dna do primeiro hokage
Ellos escreveu:Pelo oqe parece, Obito consegue usar o Tempo Espaço com seu Sharingan nv 3, oqe nao lhe preojudica e me o fada a cegueira e ele usa o MS apenas pra "sugar" mais rapido
obama_ escreveu:ele só foi melhorada pra guerra, até agora nao foi dito que ele não nasceu simplesmente .-.
obama_ escreveu:Ellos escreveu:Pelo oqe parece, Obito consegue usar o Tempo Espaço com seu Sharingan nv 3, oqe nao lhe preojudica e me o fada a cegueira e ele usa o MS apenas pra "sugar" mais rapido
isso nao faz muito sentido...e nunca vimos o sharingan dele qdo ele usava kamui, só agr....se ele usa S/T sem ms itachi e sasuske tambem deviam ter poderes nv 3, nao?