Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangekyou Sharingan Obito

4 participantes

descriptionMangekyou Sharingan Obito - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Obito

more_horiz
kakashi tbm poderia ter entao, ja que ele possui o outro olho de obito.

nao é bem assim, ele usa o magenkyou sim...

se kakashi usa o kamui para fazerem as coisas desaparecem, obito usa o outro poder para ele mesmo se teletransportar.

talvez por ele ter as celulas do primeiro hogake ele possa usar sempre.

descriptionMangekyou Sharingan Obito - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Obito

more_horiz
estava agora olhando a luta de konan e tobi, nao aparece as cicatrizes de "obito"....

creio que seja fake mesmo o manga....

só aparece traços embaixo do olho. mas mais embaixo na bochecha, nao aparece nada, a pele esta somente machucada de preto pelas explosoes provacadas pela konan, nada mais do que isso...

more_horiz
Ellos escreveu:
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:
Pelo oqe parece, Obito consegue usar o Tempo Espaço com seu Sharingan nv 3, oqe nao lhe preojudica e me o fada a cegueira e ele usa o MS apenas pra "sugar" mais rapido

isso nao faz muito sentido...e nunca vimos o sharingan dele qdo ele usava kamui, só agr....se ele usa S/T sem ms itachi e sasuske tambem deviam ter poderes nv 3, nao?

Obvio qe faz sentido, afinal, si nao fosse isso, Obito ja estaria cego
nao vimos o sharingan mas podemos chegar a essa conclusao logica, obito e shisui sao um poukinho mais especiais qe itachi e sasuke

1º a pronuncia é jedai, mas se escreve jedi.
2º o poder shisui manipula geral no nv 3? okay mas todo nv 3 tem genjutsu, o genjutsu dele só é mais foda, e só é perfeito no MS....

acho que ele não ficou cego de algum modo e vai ensinar isso ao kakashi... mas seila, acho que isso será revelado em breve anyway....

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:
Pelo oqe parece, Obito consegue usar o Tempo Espaço com seu Sharingan nv 3, oqe nao lhe preojudica e me o fada a cegueira e ele usa o MS apenas pra "sugar" mais rapido

isso nao faz muito sentido...e nunca vimos o sharingan dele qdo ele usava kamui, só agr....se ele usa S/T sem ms itachi e sasuske tambem deviam ter poderes nv 3, nao?

Obvio qe faz sentido, afinal, si nao fosse isso, Obito ja estaria cego
nao vimos o sharingan mas podemos chegar a essa conclusao logica, obito e shisui sao um poukinho mais especiais qe itachi e sasuke

1º a pronuncia é jedai, mas se escreve jedi.

KKKKKKKKKKK
Tudo oqe precisa ser dito ta dentro do Spoiler :

Pow nem falei jeidai, vi la no post, cade os jedais ? Alem disso, eu nunca me importei em ter uma ortografia perfeita, eu sempre escrevi Jedai, Vedita e as vezes escrevo Sasske, de proposito como no caso dos jedais ou sem kerer por minha burrice, eu sempre escrevi coisas erradas mas sempre me fiz entender.
2º o poder shisui manipula geral no nv 3? okay mas todo nv 3 tem genjutsu, o genjutsu dele só é mais foda, e só é perfeito no MS....

O Genjutsu dele no nivel 3 controla a mente sem o alvo perceber, isso é mt melhor qe os gen normais
Alem disso
Oqe importa é qe o Jutsu no sharingan nv 3 e no MS sao semelhantes, só qe um é mais fraco qe o outro, é exatamente como no caso do obito, o jutsu no MS é mt mais rapido e melhor do qe no nivel 3
acho que ele não ficou cego de algum modo e vai ensinar isso ao kakashi... mas seila, acho que isso será revelado em breve anyway....

nem comento

more_horiz
seila, ainda acho que ele vai dar o olho pro kakashi......

qto a ortografia...acho que eu escrevo pior que vc aqui, é que sou putinha de star wars dai nao consegui nao comentar.. foi mal ><

oq quis dizer com o shisui é que tipo, todo sharingan nivel 3 tem genjutsu, o do shisui só é mais forte, assim como o do itachi, já o S/T é um poder incomum em sharingans nv 3, que pelo q sabemos é igual para todos....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos