Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq Obito virou Tobi!

+12
emanuel de jesus
Deidara-senpaaaai
battosai
Breno
SilverFoX22
Naruto_Raserengan
Mauricio_Benigno
Ramen
Santodeus Omnipotente
Obamex
MadaraMej
matheusddo
16 participantes

descriptionPq Obito virou Tobi! EmptyPq Obito virou Tobi!

more_horiz
Sei que todo mundo ja esta de saco cheio das teorias sobre Tobi mas agora vou falar a minha teoria sobre Obito ter ficado mau....

Encontro com Madara:

Depois de Obito ter metade de seu corpo danificado e seu olho "saido de lá",ele é encontrado a beira da morte inconsciente por Madara Uchiha que utilizando células de Hashirama reconstroe a parte danificada de Obito e o salva da morte.Depois de alguns dias Obito acorda em um lugar estranho que era a "caverna no cemiterio".Após Obito acordar ele se depara com um homem sentado a sua frente lhe observando,esse homem era Madara.Obito então pergunta o que aconteceu com Rin e Kakashi e pergunta como ele sobreviveu.Madara diz que Rin e Kakashi acabaram sendo salvos por Minato e que Obito esta vivo graças as células de Hashi que Madara tinha.Obito deseperado questiona sobre quem era aquele homem e onde ele estava e Madara lhe responde.Obito inconformado com a resposta de Madara começa falar que aquilo era impossivel ja que Madara ja devia estar morto e então Madara usa um Genjutsu e lhe mostra toda a sua vida e os acontecimentos do clã,então Madara revela que um tempo depois da luta contra Hashi ele despertou o Rinnegan e que foi graças as células de Hashi e ao Rinnegan que Madara continua vivo.Obito fica traumatizado depois de ver o que houve com o seu clã e o que Izuna a Madara passaram.Madara então abre a porta da caverna e diz para Obito que ele tem o direito de voltar para a vila se quizer,porém Obito não responde e fica lembrando sobre o que Madara lhe mostrou e diz que a partir daquele momento ele preferiria ficar junto a Madara.Madara fecha a porta da caverna e fica ao lado de Obito.

Treinando com Madara

Depois de ter se recuperado,Obito e Madara começam a treinar para que Obito melhore saus habilidades e se junte a Madara no plano.Com o tempo Obito consegue desenvolver seu Sharingan até o MS e começa a desenvolver o Kamui.

Plano Olho da Lua e morte de Madara

Após algumas semanas,Madara começa a perceber que seu corpo estava se decompondo e percebe que ele morrerá logo.Vendo que sua morte chegará logo,Madara conta a Obito todas as informações sobre o plano e passa o controle a Obito.Porém antes de Madara morrer ele pede duas coisas:
1°Obito deverá colocar o Rinnegan em um bebe Uzumaki q Madara andara observando.Obito questiona o pq de ele não poder ficar com os olhos de Madara e Madara responde que,como o Rikudou era um Uzumaki,talvez o Rinnegan traria mais beneficios em um integrante deste clã e Obito deverá induzir este Uzumaki a agir em prol do plano e com isso Obito teria mais ajuda para realizar o plano.
2°Depois do plano ter se estabilizado,Obito devera fazer com que o Uzumaki traga Madara de volta a vida pelo Rinne Tensei,assim Obito e Madara poderam assumir o plano juntos.

Nascimento do Naruto e o nome Madara Uchiha

Após a tentativa de capturar a Kyuubi falhar e depois de ser chamado de Madara por Minato,Obito resolve deixar o cabelo crescer igual ao de Madara e começa a se passar por Madara,agindo assim em nome dele,tanto controlando o Mizugake e quanto ajudando Itachi.

Massacre dos Uchihas e acordo com Orochimaru

Após o massacre dos Uchihas,Obito coletou todos os Sharingans dos Uchihas mortos e colocou um em seu olho esquerdo caso precisasse usar Izanagi como seu ultimo recurso.Algum tempo depois Orochimaru descobre as intenções de Obito e resolve lhe propor um trato,Orochimaru lhe daria o corpo de um Senju que foi modificado que virou o Zetsu que ajudaria Obito a realizar o plano,e em troca Orochimaru receberia células de Madara,Obito mesmo desconfiado acaba realizando a troca e acaba ficando com Zetsu que lhe tornou seu parceiro no plano.

Nome Tobi

Para chamar menos a atenção,Obito com a alcunha Tobi se junta a Akatsuki para não leventar suspeitas sobre o plano

Morte de Nagato

Após a morte de Nagato,Obito resolve reformular o plano e resolve colocar o Rinnegan em seu corpo pra poder dar coninuidade ao plano em sua propria maneira.........

O resto vcs ja conhecem.....

mas eai vcs gostaram?..Ficou ruim eu sei....isso é improvavel :chorando:

descriptionPq Obito virou Tobi! EmptyRe: Pq Obito virou Tobi!

more_horiz
Gostei da sua teoria, também fiquei pensando que Madara treinou Obito e depois ele ficou no lugar de Madara.

more_horiz
"Madara fecha a porta da caverna e fica ao lado de Obito.
"

não tá invertido? lol gostei da teoria, mas acho que teve alguem entre obito e madara, seila ><

more_horiz
O problema é: Por que diabos o Madara iria ajudar um fudido como o Obito??

more_horiz
A cronologia carece de melhoramentos. Veja, Pain ainda era uma criança com menos de 12 anos quando conheceu Jiraya, e este ainda não possuia Minato como pupilo.

Logo, kakashi era, no máximo, criança, e Obito talvez nem existisse...

more_horiz
Acho que não deveria apostar nisso da cronologia, o Kishimoto deve explicar tudo nos proximos mangás, e agora que vamos saber a ligação Toxi e Madara =D

more_horiz
também acho que Madara treinou o Obito, só não vejo pq ajudar logo um Uchiha esmagado, mas Kishi saberá explicar, pode ser que Madara queria aproveitar a raiva de Obito

more_horiz
acho que o madara viu 1 potencial no obito igual
o sasuke.

more_horiz
Concordo com vocês tbm :think:

Bem provável que isso aconteça :fem:

e a pessoa que falta nesse meio poderia ser o Orochi neh não?

more_horiz
Venho por meio desta página e muitas outras durante várias publicações, acompanhado os comentários e análises desses bloggers otakus☺, nunca me pronunciei por curiosidade em dúvidas de animes, mesmo porque tudo se soluciona com paciência; O que eu pretendo mesmo é elogiar todo esse talento prevísivel dos comentaristas de fóruns que na maiorias das tentativas acertam mais que erram, usando o pouco de informação que nos é direcionada pra depois analisar com inteligência e bolar tantas teorias é um talento raro em qualquer área, meus sinceros parabéns.

more_horiz
cara ,muito boa essa teoria .. gostei , podia ser assim msm a historia

more_horiz
Boa teoria!!! Talvez Madara tenha mesmo trenado Obito.Madara deve ter treinado ele por causa do ódio dele,ele aproveitou o ódio de Obito para treiná-lo e usá-lo para seus beneficios.

more_horiz
O tópico foi reaberto a pedido do autor.

Podem postar tranquilamente agora!

more_horiz
Mazah chegou reabrir...
Acertou algo né...Mas ainda tem mais explicações mwhaha.

more_horiz
Bom, eu discordo de algumas coisas:

Obito Controlando o Mizukage-Eu acho que Madara que controlou o 4º Mizukage, e não Obito, eu acho que Obito não chega nem aos pés de Madara com Genjutsu.

Por que Madara ajudaria Obito?-Pelo simples fato de que ele precisaria de um sucessor, afinal ele já estava de certa idade.

Obito Atacando Konoha-Isso eu acredito que foi ele sim, pois utilizou à técnica tempo espaço dele contra Minato.

Observações: Sim, Tobi era um adolescente quando atacou Konoha, Já que Kakashi tinha 16 anos na época, isso significa que Obito também teria por ai, agora me diga uma coisa: Naruto não lutou com Akatsukis muito fortes e venceu? Ele só tem 16 anos. Sasuke lutou contra Itachi,Deidara,Orochimaru,Danzou e 5 Kages(Na Reunião)
Então eu acho que Tobi pode sim ter lutado com Minato, afinal ele perdeu :fem: .

Por que Obito não voltou para Konoha?-Pelo simples fato: Ele queria ficar mais forte, e Madara deve ter digo algo para ele que mudou suas atitudes.

Os Sharingans-Já foi falado no Anime/Mangá que Danzou pegou todos os Sharingans durante o massacre dos Uchihas. Mas isso aconteceu recentemente, e antigamente quando os Uchihas morriam? Tobi/Obito pode ter coletado os sharingans dos Uchihas mortos durante vários anos.

Orochimaru- Orochimaru fez um acordo, O Zetsu por alguma coisa, mas não sei o que é, talvez seja aquele pergaminho que Suigetsu havia achado no Mangá.

Bom é isso, em que pontos eu estou certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos