Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq Obito virou Tobi!

+12
emanuel de jesus
Deidara-senpaaaai
battosai
Breno
SilverFoX22
Naruto_Raserengan
Mauricio_Benigno
Ramen
Santodeus Omnipotente
Obamex
MadaraMej
matheusddo
16 participantes

descriptionPq Obito virou Tobi! - Página 2 EmptyRe: Pq Obito virou Tobi!

more_horiz
Mazah chegou reabrir...
Acertou algo né...Mas ainda tem mais explicações mwhaha.

more_horiz
Bom, eu discordo de algumas coisas:

Obito Controlando o Mizukage-Eu acho que Madara que controlou o 4º Mizukage, e não Obito, eu acho que Obito não chega nem aos pés de Madara com Genjutsu.

Por que Madara ajudaria Obito?-Pelo simples fato de que ele precisaria de um sucessor, afinal ele já estava de certa idade.

Obito Atacando Konoha-Isso eu acredito que foi ele sim, pois utilizou à técnica tempo espaço dele contra Minato.

Observações: Sim, Tobi era um adolescente quando atacou Konoha, Já que Kakashi tinha 16 anos na época, isso significa que Obito também teria por ai, agora me diga uma coisa: Naruto não lutou com Akatsukis muito fortes e venceu? Ele só tem 16 anos. Sasuke lutou contra Itachi,Deidara,Orochimaru,Danzou e 5 Kages(Na Reunião)
Então eu acho que Tobi pode sim ter lutado com Minato, afinal ele perdeu :fem: .

Por que Obito não voltou para Konoha?-Pelo simples fato: Ele queria ficar mais forte, e Madara deve ter digo algo para ele que mudou suas atitudes.

Os Sharingans-Já foi falado no Anime/Mangá que Danzou pegou todos os Sharingans durante o massacre dos Uchihas. Mas isso aconteceu recentemente, e antigamente quando os Uchihas morriam? Tobi/Obito pode ter coletado os sharingans dos Uchihas mortos durante vários anos.

Orochimaru- Orochimaru fez um acordo, O Zetsu por alguma coisa, mas não sei o que é, talvez seja aquele pergaminho que Suigetsu havia achado no Mangá.

Bom é isso, em que pontos eu estou certo?

more_horiz
Outro perdido 16 nada... Tinha 14 e se ver o Kakashi era quase como o Naruto Clássico...

Vamos as contas pela milésima vez... Kakashi no classíco tinha 26,segundo databook, agora já se passaram 4 anos, então ele tem 30. Naruto tem 16.

30 - 16 = 14

more_horiz
Logan C. escreveu:

Os Sharingans-Já foi falado no Anime/Mangá que Danzou pegou todos os Sharingans durante o massacre dos Uchihas. Mas isso aconteceu recentemente, e antigamente quando os Uchihas morriam? Tobi/Obito pode ter coletado os sharingans dos Uchihas mortos durante vários anos.

Essa foi podre, como assim anos cara?? Desde o ataque da kyuby onde ele apareceu como tobi, ou seja mais ou menos nesse meio tempo de sua morte até a luta ele deve ter treinado... E logo depois do ataque, passou se pouco tempo até o massacre... Ou seja n bate essa teoria aí.
Eu acho q ele catou alguns/vários do massacre.

more_horiz
Dps de ler o 600 pedi para minha toeria ser aberta, para que possamos ver se ela se concretizara

bom,pelo menos acertei que Madara conhece Obito,e que provavelmente ele e Obito iram realizar o plano juntos!

more_horiz
Bom, la vai! Acho que antes de morrer Madara deixou parte de seu chakra com sua conciencia no Leque Uchiha. Obito foi salvo por Zetsu e ficou sobre seus cuidados ate se reculperar totalmente. Zetsu tinha consigo o leque pois o encontrou junto dos restos mortais de Madara sem saber doque se tratava o guardou. Obito reconheceu imediataente a arma e quando ultilizou seu sharingan diante o leque o chakra foi ativado e Madara apareceu para os dois e contou tudo em detalhes ate mesmo seu plano e como fariam para traselo de vouta a vida, Essa era a ultima esperança de Madara e so um Uchiha poderia realisar tal feito. Obito não aceitou tudo oque ouviu de Madara e resouveu voltar para Konoha pois era um ninja da folha, Mas ao retornar descobre que Rin havia morrido , se lembrando da promessa de Kakashi e que agora ele se tornara um heroi de konoha e todos seus amigos e seu amor eram apenas lembranças em uma lapide no cemiterio ,inclusive ele mesmo. Uma revolta tomou seu coração e uma sede de vingança. Então ele foge e vouta para junto de zetsu e resolve colocar o plano de Madara em Ação.

more_horiz
Depois de ler o 601 acho que outra parte da minha teoria irá se realizar no 602...será que aquele homem é o Madara mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos