Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato Poderá vir na guerra

+19
goldslash
Lelouch
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
N4lUfFy
LendaKage
Obamex
Coffey
Kuusuke
MadaraMej
Shamanking
Grana
Naruto_Raserengan
Leon Lancaster
Breno
Duca Junior
Ellos
Apenas João
Marcelo Neves
23 participantes

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 2 EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Hiraishin funciona como uma kuchiyose no jutsu .

e ainda tem variações , como a de selamento .

minato selou a biju dama da kyuubi e usou o hiraishin para mandar a kunai para outro local .

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 2 EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Tu ta querendo dizer que se Kakashi quisesse (ou quem quer que estivesse com a kunai) poderia chamar o Minato
Invocar do outro mundo é uma coisa
Mas ninguem poderia invocar Minato para onde a kunai estava
Você viu Kakashi chamando ele?
................................................................................................
INVOCAR, CONJURAR, EVOCAR: 1 Implorar a proteção, ou o socorro, ou auxilio, de. 2 Chamar de algum lugar. 3 Clamar por (almas do outro mundo, demônios), mediante exorcismos ou invocações.
Fonte: Aurélio

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 16:01

Tu ta querendo dizer que se Kakashi quisesse (ou quem quer que estivesse com a kunai) poderia chamar o Minato

KKKKKKKKKKKK Logico que nao, to querendo dizer qe o Minato Invoca o Minato pra onde a Kunai ou o selo Formula estiver

Kakashi, Naruto, Obito, Muu, Deidara ou qualquer outro pode pegar a kunai qe nao vai ser capaz de invocar o Minato

Qem invoca o "Minato" éo proprio Minato

Por Exemplo

Kakashi ta no banheiro, acabou o papel, ele invoca o Pakku
o cachorrinho pega o papel
Pakku entao DIZ: Kakashi vou pra Casa i depois SOME

Pakku falou vou pra casa e sem falar selos de mao ele some, É isso qe o Hiraishin é, alguem te invocou, vc some quando qer, hiraishin tu some quando ker
manda, paku, bunta, minato e cia, eles sao invocados, ai quando qerem eles voltam pra casa e somem, esse sumir qe é o hiraishin
Invocar do outro mundo é uma coisa
Mas ninguem poderia invocar Minato para onde a kunai estava

Onde é qe tu viu eu falando isso ? interpreta direito oqe digo meu irmao

qem invoca o minato é o proprio minato, ele vai pra onde a kunai estiver, nao importa si alguem ta com ela na mao ou nao

Você viu Kakashi chamando ele?

bem qe ele tento kkkkkkkk
http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/244/13.jpg
INVOCAR, CONJURAR, EVOCAR: 1 Implorar a proteção, ou o socorro, ou auxilio, de. 2 Chamar de algum lugar. 3 Clamar por (almas do outro mundo, demônios), mediante exorcismos ou invocações.
Fonte: Aurélio

http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/244/16.jpg

EDIT:

Aqui as imagens nao tao aparecendo, como nao sei si ai ta aparecendo, deixei só o link mesmo, mas acho qe é da minha net mesmo

Última edição por Ellos em Qui 30 Ago 2012, 19:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
Isso não tem nada de invocação
Até porque não existe Auto-Invocação
Você que não entendeu a parte Aurélio
Invocar é chamar ou trazer alguem
Não se pode chamar ou trazer a si proprio

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 16:37

.Isso não tem nada de invocação
Até porque não existe Auto-Invocação
Você que não entendeu a parte Aurélio
Invocar é chamar ou trazer alguem
Não se pode chamar ou trazer a si proprio

Por isso o Minato nao deu o nome de invocar a si mesmo ao Jutsu e sim brincou com o nome do jutsu

O Nome do Jutsu nao muda em nada o fato do qe ele faz

more_horiz
Acho que ele não irá voltar.

more_horiz
Pode botar o nome que ele quizer
Não muda o fato que AUTO INVOCAÇÃO não existe
Logo isso não é uma invocação
...............................................
Essa ultima pagina que você postou é um erro de tradução
Ele quiz dizer que o jutsu leva (teleporta, não invoca) ele até a kunai
Na versão que eu tenho tá assim:
"a inscrição nessa kunai é um jutsu que me avisa caso voe" (???)

more_horiz
Estás louco?Ele está morto.Se fosse isso,no Kakashi vs Pein ele usaria isso.Se fosse assim,pra que edo tensei? :fem:

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 16:52

.Pode botar o nome que ele quizer
Não muda o fato que AUTO INVOCAÇÃO não existe
Logo isso não é uma invocação
...............................................
Essa ultima pagina que você postou é um erro de tradução
Ele quiz dizer que o jutsu leva (teleporta, não invoca) ele até a kunai
Na versão que eu tenho tá assim:
"a inscrição nessa kunai é um jutsu que me avisa caso voe" (???)

Claro que si voce for apenas por um Dicionario do mundo real nao existe, MAS, no mundo Ficticio do Kishimoto existe kakakaka

É apenas uma variação do Jutsu de invocação, custa entender isso ?

quanto a isso aeew qe tu posto de erro de tradução, isso qe voce falou de me avisar e voar é qe ta com cara de erro de tradução, si vc kizer qe eu leve isso em conta posta o link do manga ou fala o site qe tu viu isso

more_horiz
Já sabia que tu ia falar de Mundo Naruto
Mas no caso de invocação não tem diferença nenhuma, ao que nós conhecemos por invocação
Não tem invocação nenhuma, ele não se invoca pra kunai, ninguem invoca ele
Acho até que você sabe disso, só não quer reconhecer
Pra ficar mais claro; invocação no mundo Naruto tem aquela fumaça e aquele barulhinho "PHAM!!!"
Você vê isso no jutsu do Minato
Todos os mangás que eu lei é tirado do site NARUTOSHIPPUUDEN-MX
baixa lá e ver
Agora me fala o link do que você tem

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 21:35

.Já sabia que tu ia falar de Mundo Naruto

Eu sabia qe tu sabia, qe eu ia falar do mundo de naruto, e, por isso mesmo eu digo qe, O Manga é algo ficticio e é diferente do mundo real LOL
Mas no caso de invocação não tem diferença nenhuma, ao que nós conhecemos por invocação
claro qe tem, o auxilio no caso seria ele proprio
Não tem invocação nenhuma, ele não se invoca pra kunai, ninguem invoca ele
Manga diz o contrario....
Namikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 2 16
Acho até que você sabe disso, só não quer reconhecer
ta escrito no manga, claro como agua, acho qe é vc qe nao ker aceitar qe ta errado kakakaka
Pra ficar mais claro; invocação no mundo Naruto tem aquela fumaça e aquele barulhinho "PHAM!!!"
Você vê isso no jutsu do Minato

Pra qe fike mais claro

Hiraishin é basiado, é inspirado, é uma variação do Kuchiyose no Jutsu, ele e o Kuchiyose no Jutsu sao parecidos, POREM, nao sao iguais

Voce vee o "PHAM!!!!" no Edo Tensei ? vai dizer qe o Edo Tensei tbm nao é uma invocação ?? PHAM faz min rir parece musica do mc tevez kakakaka
Todos os mangás que eu lei é tirado do site NARUTOSHIPPUUDEN-MX
baixa lá e ver

Site com maior carao de doador de virus, tu falou o site mas eu nao tive coragem de baixar nada de la, tu pode linkar a imagem ???
Agora me fala o link do que você tem

Duca Junior Hoje à(s) 16:52 voce falou qe eu postei um manga com tradução errada, como agora ta pedindo link ? ta dando alteraçao ?? perdeu a memoria ??? kakaka

Cara Jutsu do Minato ele invoca a si proprio, no Manga ele Nao deu ao Jutsu o nome de invocaçao e sim de Hiraishin, MAS, no manga ele diz qe o Jutsu serve pra invocar ele, Minato invoca o Minato

Olha o link aeew
http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/244/16.jpg

more_horiz
O que que tem a ver eu te pedir o link e dizer que a tradução está errada?
Quero baixar esse e ver a versão
Se eu quiser eu posso editar qualquer fala e dizer que saiu no mangá
Mas eu estou te dizendo onde tem o link
E quanto ao SHIPPUUDEN-MX
Já que você tá desenformado é o SITE brasileiro (quizás Mundial) com o melhor debate sobre Naruto
Leia só os comentários desse ultimo mangá
Tem um comentário de um usuário que fala que as ideias de lá superam o próprio mangá, e concordo plenamente

more_horiz
O que que tem a ver eu te pedir o link e dizer que a tradução está errada?

Eu ja tinha postado o Link, nao precisava ter pedido algo qe eu ja havia feito

Tradução errada ??? sei nao hein, prefiro essa traduçao a sua

Minha tradução = kunai encantada qe me invoca

Sua tradução = Na versão que eu tenho tá assim:
"a inscrição nessa kunai é um jutsu que me avisa caso voe"

Ta na cara qe sua tradução é qe ta errada, Hiraishin nao faz o minato "voar" e nem avisa ele de nada
Quero baixar esse e ver a versão
é online, kizer copia a imagem e vee no pc mas vai ser a mesma coisa
Se eu quiser eu posso editar qualquer fala e dizer que saiu no mangá

KKKKKKKK

Ta achando qe eu, LOGO EU, Editei uma Imagem pra provar qe to certo ? Sou Deus, Nao tenho necessidade de Mentir

Capitulo 244 do Manga, Pagina 15
http://www.portalnaruto.com/omv/Manga_Naruto/244/15
http://rebmanga.com/naruto/244/15/

Mangas sao Online, eu nao mando em nada nesses Sites

Minato voar ? a kunai avisa o Minato ?? faz min rir ¬¬
Mas eu estou te dizendo onde tem o link
E quanto ao SHIPPUUDEN-MX
Já que você tá desenformado é o SITE brasileiro (quizás Mundial) com o melhor debate sobre Naruto
Leia só os comentários desse ultimo mangá
Tem um comentário de um usuário que fala que as ideias de lá superam o próprio mangá, e concordo plenamente

La é o melhor do brasil ? talvez seja, mas, eu sou o melhor do mundo :hua:
zuando

Isso de comentarios tem nada D+, opiniões existem varias mas nem por isso estao sempre certas

Obs: lee essa teoria aeew e vee oqe vc acha dela, si possivel posta la no topico amanha ou quando se kizer
http://nsanimes.forumeiros.com/t14374-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo

more_horiz
Só não vou dizer pra ler lá no Shippuuden porque ia te gastar muito tempo
mas te garanto que se acompanhasse concordaria e não deixaria de acompanhar os debates
Eu já comentei há alguma tempo e tinha repetido à pouco que as ideás de lá daria um mangá excelente
E acabei de ver a versão do mangastream que é a maior (acho) distribuidora do Ocidente, E tá assim:
"the mark on this kunai is a jutsu type that alerts me when it flies"
Depois verei o que ele fala no shippuuden

more_horiz
Não falei que você fez isso (embora pareça que você está se entregando)
Disse que EU poderia te mandar uma imagem qualquer e dizer que saiu no mangá

more_horiz
Só não vou dizer pra ler lá no Shippuuden porque ia te gastar muito tempo
mas te garanto que se acompanhasse concordaria e não deixaria de acompanhar os debates

Pode gastar o tempo qe for man

porq vc nao vee no anime ? vai ta a mesma coisa kakakaka

Debate vai continuar ate vc admitir o erro hehe
Eu já comentei há alguma tempo e tinha repetido à pouco que as ideás de lá daria um mangá excelente
E acabei de ver a versão do mangastream que é a maior (acho) distribuidora do Ocidente, E tá assim:
"the mark on this kunai is a jutsu type that alerts me when it flies"
Depois verei o que ele fala no shippuuden

Vamos dar um Exemplo

Seu Exemplo Seria
Minato esta no Brasil, Kakashi esta no Japao, ou seja, estao longe

Pra tu, Kakashi pegaria a Kunai, a Kunai avisaria o Minato e o Minato iria vuando ate o Japão deixando um rastro amarelo estilo menina super poderosa ?
Spoiler :

Ta na cara qe sua tradução é qe ta errada, Hiraishin nao faz o minato "voar" e nem avisa ele de nada

Minato nao voa, a kunai nao avisa o minato de nada @_@
Não falei que você fez isso (embora pareça que você está se entregando)
Disse que EU poderia te mandar uma imagem qualquer e dizer que saiu no mangá

KKKKKK

Faz Min RIR, Tu nao falou mas deu indireta falando qe poderia editar imagens e postar, obvio qe eu nao editei nenhum imagem e por isso mesmo to postando imagens online de sites qe eu nao tenho nada haver, voce tem de começar a ler o manga em varios sites, voce pegou uma unica tradução e achou qe nao podia exister outras diferentes, esse site aeew qe tu diz, errou, errou feiu

more_horiz
Quanta discussão inutil, quanto ao topico, não tem nem o que dizer, a kunai não pode invocar ele do estomago do monstro la...

E sim, ela INVOCA ELE, de acordo com o que o escritor demonstrou em sua crianção, dizer com INVOCAR.

invocação em Naruto ta diretamente associado ao fato de ninjas poderem usar o espaço-tempo para enviar e trazer coisas, no caso do Hiraishin a kunai ou o selo puxa o Minato pelo S/T, no caso do Kuchiyose, o ninja puxa um bixo pelo mesmo processo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos