Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato Poderá vir na guerra

+19
goldslash
Lelouch
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
N4lUfFy
LendaKage
Obamex
Coffey
Kuusuke
MadaraMej
Shamanking
Grana
Naruto_Raserengan
Leon Lancaster
Breno
Duca Junior
Ellos
Apenas João
Marcelo Neves
23 participantes

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 4 EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Não foi você que criticou o wikipedia?
Na hora que te convem ela serve?
Até parece que tu não tinha ido nesse site antes de postar da outra vez
Não foram minhas palavras
Se você não percebeu, estava bem claro que aquilo era a definição que a Wikipedia dava para o jutsu
Não procuro na internet e finjo que é meu conhecimento
Eu dizia que era um teletransporte ou TALVEZ uma viagem rápida
Mas invocação com certeza não é
Kuchiyose no Jutsu sao Jutsus Espaço Tempo, ou seja, Tecnicas de Invocação e variantes (???)
Jutsus Espaço/Tempo são Tecnicas de invocação e variantes!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gargalhei agora
A unica vez que eu não quis te ensinar você escrevi uma MER** dessa
Você procurou o que era e achou isso
Tavam ensinando errado ou você não soube interpretar (provavel)???
Eu chego a baixar até seis versões do mangá
E sinceramente só essa tua versão que já vi falar em invocar

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 4 EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 17:00

Não foi você que criticou o wikipedia?

Claro que foi Eu

Caso voce nao saiba, qualquer pessoa pode criar um conta nesse site e pode editar um texto existente
Muitas coisas na Wikipedia nao é verdade, principalmente nas paginas referentes a Naruto

Alem Disso

Nao importa isso que voce falou, Nao foi ninguem da wikipedia qe postou aquela besteira no topico, na internet existem varias besteiras e mentiras espalhadas, Porem, Qem trouxe a besteira pro Topico foi voce, entao, Voce é qem si torna o responsavel

Si tu copia a besteira la e fala ela aqui como si fosse tua, entao, voce é qem ta falando a besteira
Na hora que te convem ela serve?

Tu sabe ler nao ???

Wikipedia é uma coisa, Narutopedia é outra

Alem disso, nao é qe me convem, voce é qe falou no topico isso "Duca Junior Diz:
Hiraishin é Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose." ou seja, ta falando qe eu to certo

Copiou da Wikipedia e nao leu, é ???

Minato corre ate a Kunai, faz min rir ¬¬
Até parece que tu não tinha ido nesse site antes de postar da outra vez

Logico, procuro em mts sites antes de dizer algo

voce é qe tem qe procurar mais na net as coisas pra nao fica falando besteira, viu algo em apenas 1 site e achou qe era uma verdade absoluta e imutavel, voce foi noob confiando tanto em 1 site, sites sao administrados por pessoas qe tbm erram, tu depositou sua confiança em 1 site e agora ta sendo humilhado publicamente por min por causa disso, espero qe o erro nao si repita

Não foram minhas palavras

NAO FOI ? NAO FOI ? VOLTA A PAGINA

por Duca Junior Ontem à(s) 16:56

Hiraishin no Jutsu

(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição:
É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos.
Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose

"por Duca Junior Ontem à(s) 16:56

Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose"

Suas palavras te Traem kkkkkkk
Se você não percebeu, estava bem claro que aquilo era a definição que a Wikipedia dava para o jutsu
Não procuro na internet e finjo que é meu conhecimento

Nao mesmo ? eu é quem falei qe era da Wikipedia, caso eu nao soubesse qe é da Wikipedia, voce nao falaria nada

No seu post's ta escrito -> Fonte: Wikipedia ?

Tu pegou de la e falou aqui como si fosse teu

Eu nao to argumentando com a wikipedia, to argumentando com o Duca, o tal de Duca falou uma coisa, escreveu algo qe esta errado, eu simplismente corriji

:molhada:

Isso, isso meu jovem padawan, comece a aceitar a verdade do seu coração

qe bom, pelo oqe vejo, minha dadiva enfim esta te alcançando

ta começando a admitir a verdade
Mas invocação com certeza não é
Kuchiyose no Jutsu sao Jutsus Espaço Tempo, ou seja, Tecnicas de Invocação e variantes (???)
Jutsus Espaço/Tempo são Tecnicas de invocação e variantes!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gargalhei agora

Tudo oqe precisa ser dito ta dentro do Spoiler :

A tecnica do Minato é uma variação do Kuchiyose no jutsu, é uma Tecnica de Tempo Espaço, é Teletransporte tu ta pagando tanto mico qe eu ate ri agora kkkkk

Minato nao corre ate a Kunai e nem voa ate a kunai, intanda isso.
A unica vez que eu não quis te ensinar você escrevi uma MER** dessa

Minato.... o Hiraishin do Minato... é uma tecnica de Invocação, é uma variação do Kuchiyose no Jutsu, é uma tecnica de tempo espaço

Tu é o unico ser na terra qe acha qe essa poha de jutsu é um jutsu qe faz o minato correr rapido
Você procurou o que era e achou isso
Tavam ensinando errado ou você não soube interpretar (provavel)???
Eu chego a baixar até seis versões do mangá
E sinceramente só essa tua versão que já vi falar em invocar

6 versões ? porq tu nao mostrou nenhuma ate agora ? kkkkkkk

Fala, fala pra min qe eu to certo, vai

Cara precisa ter vergonha nao, admitir qe esta errado faz parte do amadurecimento, alem disso, chegar agora e admitir qe errou, nao vai ser tao vergonhoso diante ao tanto de besteira qe tu ja falou

Minato nao corre ate a Kunai, Minato nao Voa ate a Kunai

Obs: to quase fazendo um video pra te mostrar isso man

more_horiz
as criancinhas vão ficar brigando por qto tempo? ,-,

more_horiz
Calma Obama, nao é briga nao, tamos só colocando nossos pontos de vista sobre uma tecnica qe no caso é o Hiraishin

Ele acha qe o Minato corre/voa ate a Kunai
Eu acho qe o Minato usa um Jutsu de Invocação/Tempo Espaço/Kuchiyose no Jutsu ate a kunai

Alem disso, ja tive discursões de 15 paginas, essa ta só na terceira

more_horiz
@ellos

ele tá perdendo a paciencia e vc tá dando corda
ps: to calmo lol

@topic:enfim, já foi explicado que é uma invocação, embora não seja claro se minato pode cancelar a invocação ou não, mas já que ele deu esse selo apenas para uma pessoa de extrema confiança da a entender que ele nao possa impedir

more_horiz
Cara ou você é retardado ou é um bom ator
Você está me humilhando publicamente???
kkkkkkkkkkkk
Quando eu acho que vai perder a graça você se supera
Eu não tô afim de te humilhar, se quisesse te esculhambaria e muito
Você ta achando um grande feito o que está escrevendo comigo
Eu por outro lado estou muito constrangido em perder tempo numa conversa desse, um debatedor tão baixo nivel
Pois ja percebi que você tem um intelecto muito pequeno
Com certeza só você perceberia que aquilo foi da Wikipedia
Estou muito surpreso de ter percebido, como conseguiu isso???

(ironia pra ficar claro pra você)
Deixa de ser lerdo cara Tava bem claro que aquilo era copiado
Não tenho culpa se você é lento pra sacar isso
Você sim fingiu que era suas ideias
E agora ate confessou (o obvio)
Grandes diferença do Narutopedia pra Wiki né???
Dois sites que ate linkam um com outro
Tu tá tão sem argumentos que fica citando a definiçaõ que não foi minha
Desde quando eu falar que pode ser uma viajam eu estou concordando com tua doidera de invocação???
Copia aí já que tu é debil e vai esquecer jaja:
Duca: Teletransporte
Wiki: Viagem rápida
Ellos: Invocação
Não teria vergonha nenhuma em assumir se estivesse errado e confirmasse que é uma invocação
Em segundo lugar acho que pode ser uma viagem
Já falei onde eu baixei, se tu quiser procura na internet o que mais tem é mangá por ai
E tenho certeza que a maioria não vai dizer que é uma invocação (isso acreditando que existe essa tua versão)
Você não quer aceitar a versão do naruto_mx (maior do brasil) nem do mangastream (maior do ocidente) mas quer minha versão?
Quer dizer que minha versão tu vai botar fé?
Você é doido mesmo
....................................................................................................................
Sério cara, ainda estou rindo disso até agora
Pesquisa um pouquinho mais, aliás nem precisaria só bastava queimar meio neuronio pra saber o que é espaço/tempo
Mas sei que é pedir muito pra você
Quando você souber pelo menos essa definição nos conversamos novamente

more_horiz
@duca, por que exatamente vcs estão discutindo? vc não concorda que é um teletransporte?

more_horiz
Eu digo que é um teletransporte ou talvez uma viagem na "velocidade da luz" como a wiki disse
Ele diz que é uma invocação
nunca vi alguem se autoinvocar mas tudo bem

more_horiz
okay...não é um viagem rápida, é um S/T, ele realmente sai da nossa dimensão e volta, num selo normal é uma invocação sim, olhe porque:

ele faz o selo e deixa ele lá, de algum modo o selo se ativa(talvez o kakashi fazendo algo, talvez o minato mandando um sinal) então ele é invocado pelo selo, não por ele, se alguem souber ativar o selo pode invoca-lo a vontade, se fosse um teleporte poderia ser para qlq lugar........

btw ele tem uma super velocidade tambem, por isso o chamavam de raio dourado....

more_horiz
Ninguem pode chamar ele cara
Você viu Kakashi chamando ele?
Só quem pode fazê-lo ir até a kunai é o próprio Minato
Ele disse que Kakashi invocou Minato
Mas a verdade é que ninguem chamou ele
Não existe um modo de alguem mecher na kunai e chamar minato
Certamente MINATO sentiu o chakra do Kakashi lutando e resolveu ir lá
Logo isso não é uma invocação
.......................................................................................................
Repito:
INVOCAR, CONJURAR, EVOCAR: 1 Implorar a proteção, ou o socorro, ou auxilio, de. 2 Chamar de algum lugar. 3 Clamar por (almas do outro mundo, demônios), mediante exorcismos ou invocações.
Fonte: Aurélio

Se alguem conseguisse pelo menos mandar uma mensagem de socorro pro Minato eu até aceitaria como invocação (mesmo não sendo oficialmente)
Mas APARENTEMENTE ele é que tem ligação com a kunai e parece sentir chakra perto da kunai de alguma forma
Logo isso não é invocar
Ele faz algo como Goku fazia (Kishi plagiador), ele tinha que sentir algum ki pra se teleportar pra perto
Até os dois dedos na testa ele colocava, Igualzinho Minato
Kishi deixou claríssimo que era a mesma coisa
Mas tem cabeça dura que quer teimar

more_horiz
eu entendo o ponto de vista, mas continuo vendo como invocação por esses detalhes, mas isso não muda nada na verdade, então é mais como uma questão pessoal, por isso vcs nunca vão chegar num concenso

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Ninguem pode chamar ele cara
Você viu Kakashi chamando ele?
Só quem pode fazê-lo ir até a kunai é o próprio Minato
Ele disse que Kakashi invocou Minato
Mas a verdade é que ninguem chamou ele
Não existe um modo de alguem mecher na kunai e chamar minato
Certamente MINATO sentiu o chakra do Kakashi lutando e resolveu ir lá
Logo isso não é uma invocação
.......................................................................................................
Repito:
INVOCAR, CONJURAR, EVOCAR: 1 Implorar a proteção, ou o socorro, ou auxilio, de. 2 Chamar de algum lugar. 3 Clamar por (almas do outro mundo, demônios), mediante exorcismos ou invocações.
Fonte: Aurélio

Se alguem conseguisse pelo menos mandar uma mensagem de socorro pro Minato eu até aceitaria como invocação (mesmo não sendo oficialmente)
Mas APARENTEMENTE ele é que tem ligação com a kunai e parece sentir chakra perto da kunai de alguma forma
Logo isso não é invocar
Ele faz algo como Goku fazia (Kishi plagiador), ele tinha que sentir algum ki pra se teleportar pra perto
Até os dois dedos na testa ele colocava, Igualzinho Minato
Kishi deixou claríssimo que era a mesma coisa
Mas tem cabeça dura que quer teimar

E é claro que ninguem pode invoca-lo, pois se isso fosse possível, bastaria alguem ter um selo dele consigo, que conseguiria mata-lo facilmente!

E sim, pelo mostrado ele consegue sentir chakra através das kunais!

E man, não se tem bom senso quando se trata de mangá, naruto invoca um chakra diferente do seu, a diferença, é que minato invoca seu próprio chakra, é logico que com isso ele gasta chakra, esse chakra que ele gasta é o mesmo que o invocou para a outra kunai!

É um "teletransporte que usa kuchyose", apenas nos locais que possuem o selo!

E você disse que nunca viu alguem se auto invocar certo?
Pense no tobi: Ele vai para o local que quiser, transportando seu chakra para lá, certo?
A diferença é que minato e mais rápido, e só pode ir para os selos, que funcionam como "receptores de chakra".

Mesmo tobi como minato, eles " se invocam" para "lá", é o mesmo conceito, agora querer que tudo do mangá tenha sentido não vai funcionar!

@Obama: Deixa eles discutirem, não há problemas algum! E se eles "saírem da linha", para isso existem os moderadores, e mesmo por que, vendo discussões do tipo que aprendemos a valorizar ou a desvalorizar pessoas, então deixa cada um com sua opinião, é claro, com todo o respeito!

more_horiz
por Duca Junior Ontem à(s) 23:27

.Cara ou você é retardado ou é um bom ator

A que isso, sou sucetivel a elogios, tu é o primeiro qe percebe qe ja fiz curso de teatro :*0*-:
Você está me humilhando publicamente???
kkkkkkkkkkkk
Quando eu acho que vai perder a graça você se supera
ate o fim desse post terei me superado novamente :aceito:

Eu não tô afim de te humilhar, se quisesse te esculhambaria e muito
QERO MUITO VER VOCE TENTAR
Você ta achando um grande feito o que está escrevendo comigo
Eu por outro lado estou muito constrangido em perder tempo numa conversa desse, um debatedor tão baixo nivel
Pois ja percebi que você tem um intelecto muito pequeno
Nao sou eu qe parti pra ofensas, te massacrei nos argumentos sobre o manga tio, uh aceita
Com certeza só você perceberia que aquilo foi da Wikipedia
Estou muito surpreso de ter percebido, como conseguiu isso???
(ironia pra ficar claro pra você)
Cara tu tem qe parar de confiar 100% na wikipedia, aquela poha nao é confiavel nao kakaka

Da proxima, tenho certeza qe antes de olhar e copiar a wikipedia tu vai da uma olhada em outros sites
Deixa de ser lerdo cara Tava bem claro que aquilo era copiado
Não tenho culpa se você é lento pra sacar isso
Você sim fingiu que era suas ideias
E agora ate confessou (o obvio)

Cara o engraçado é qe voce copiou a wikipedia e ela nao tava totalmente certa
Oqe tava errado eu corriji e oqe tava certo te contradizia kkkkkkk

Voce copiou e postou aki sem ler e acabou si contradizendo, foi mt engraçado namoral

e cara, oqe tu copia dos sites e posta aki, representa tu, sao suas palavras mesmo qe a fonte nao seja sua mente e sim um site, é tu qem ta postando nao o site
Grandes diferença do Narutopedia pra Wiki né???

Narutopedia pra wikipedia ?

mesma coisa qe cerberus pra pakkun

Tu tá tão sem argumentos que fica citando a definiçaõ que não foi minha
Desde quando eu falar que pode ser uma viajam eu estou concordando com tua doidera de invocação???
Copia aí já que tu é debil e vai esquecer jaja:
Duca: Teletransporte
Wiki: Viagem rápida
Ellos: Invocação

Cara olha o tamanho do texto e tu ja si contradizendo

Tu falou qe acha qe pode ser uma viagem rapida, fala qe citou a wikipedia e qe acha qe é viagem rapido, tu diz qe copiou e acha qe é viagem rapida como na wikipedia E LOGO DEPOIS DIZ Ellos invocação

Veeee si entende
Invocação, Kuchiyose no Jutsu, Tempo Espaço, Teletransporte, Jutsu de Invocaçao, Tecnica de Invocação sao tud a mesma coisa, por isso qe tu ta concordando comigo sem nem si ligar kakakaa

Não teria vergonha nenhuma em assumir se estivesse errado e confirmasse que é uma invocação

manga ta ali te desmentindo, porq num aceita logo qe erro ?
Em segundo lugar acho que pode ser uma viagem

preparei algo especial pra voce

ONDE TU TA VENDO O MINATO CORRER OU VOAR ? :XD:

Já falei onde eu baixei, se tu quiser procura na internet o que mais tem é mangá por ai
E tenho certeza que a maioria não vai dizer que é uma invocação (isso acreditando que existe essa tua versão)
cara olha o topico a maioria diz qe é invocaçao, só tu mesmo qe acha qe o minato é menina super poderosa e deixa rastro amarelo
Você não quer aceitar a versão do naruto_mx (maior do brasil) nem do mangastream (maior do ocidente) mas quer minha versão?
Quer dizer que minha versão tu vai botar fé?
Você é doido mesmo
soou doido de kerer ensinar um aluno qe nem tu kkkkkk

Sério cara, ainda estou rindo disso até agora
Pesquisa um pouquinho mais, aliás nem precisaria só bastava queimar meio neuronio pra saber o que é espaço/tempo
Mas sei que é pedir muito pra você
Quando você souber pelo menos essa definição nos conversamos novamente

Kuchiyose no Jutsu, Tempo Espaço, Teletransporte, Invocação, Jutsu de Invocação, Ninpo Kuchiyose ESSAS POHA É TUD a mesma coisa

Tu ta falando qe minato corre na velocidade da luz ate a kunai, duvido algum doido qe vee esse manga acreditar nisso

Obs: malz por demora a responder, rolo mt discursao hoje e outras coisas tbm
Obs:² si sinta honrado por eu ter feito um video por tu
Obs:³ olha a fumacinha ai Namikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 4 15

E mano, entenda, minato invoca minato, ngm alem do minato invoca ele, kakashi nao pode invocar o minato

more_horiz
Que discussão sem nexo.

Quando você invoca alguem ou alguma coisa, ela faz uma viagem no tempo e espaço. Ou seja, S/T.

Invocaçoes não vão correndo até seus invocadores. Então é extremamente coerente dizer que o Minato faz o uso do S/T, através da invocação.
Qual a dificuldade de entender isso?

more_horiz
exemplos de hiraishin ,

sasuke foi invocado por suigetsu

naruto foi invocado por maw

mei foi levada de um ponto ao outro junto com os carinhas de konoha que também usavam o hiraishin .

a única diferença do minato e que ele mesmo se invoca onde tem o selo do fuuin que ele inventou .

esse selo e o que ele usa para ser invocado .

o selo que ele inventou e que o faz teleportar .

more_horiz
Cara você é pior de entender do que um aluno primario
duvido muito que você seja bom ator, então só restou a outra opção
Eu não postei sem entender o que estava escrito na wiki
Simplesmente postei a explicação que ela dava
E você não corrigiu a wiki você deu SUA OPINIÃO, e só teu mangá tem essa versão
Você que tá teimando e não assumindo que na internet não tem essa versão
Você que tem que seguir esse conselho de ver outras versões antes de sair achando que é verdade o que tá escrito (ainda mais uma coisa que qualquer mula com cancer veria que não faz sentido -Tõ quase ficando com pena de você e te ensinando o conceito espaça/tempo)
Vou explicar de uma forma bem lenta para que você consiga acompanhar
Eu digo que é um teleporte, ou TALVEZ uma viagem rapida
A wiki dá a entender que é uma viagem
O fato deu dizer que PODE SER uma viagem, eu não estou achando NENHUM POUCO que pode ser uma invocação
Sei que teu raciocinio é doido mas...
Qual ligação que você ver, numa coisa com a outra???
Como o rapaz acima escreveu invocações não vão correndo
Como você ver ligação nisso???
Você tá debochando do conceito que não é meu, tá pagando de doido
AGORA EU SIM VOU DEBOCHAR DO TEU CONCEITO:
Minato ensinando seus alunos:
"-Pessoal agora eu me auto invocar-me a mim mesmo"
"-Mas sensei que conversa de retardado é essa, quem é o doido de achar que isso pode ser possivel?"
"-É facil crianças, eu lanços umas kunais, me teleporto até elas e de lá eu me invoco."
'Mas sensei se você já se teleportou pra ela como você vai se invocar se você já tá nela?"
"-Que bom que você é inteligente, isso é só pra testar sua inteligencia"
"-Mas como alguem consegue pensar que issso é uma invocação? Se é você que vai pra kunai (logo teleporte), não a kunai ou alghuem que te puxa"
"-Ah! meu filho você se surpreenderia com nivel de QI que passa por aqui"
..................................................................................................

Por Ellos em Qua 29 Ago 2012, 22:37
A kunai é pra invocar o Minato

No mesmo gaiden qe vc viu isso, voce pode ver no final qe o Kakashi usa a Kunai e o Minato aparece e o salva

Kakashi puxou a Kunai e o minato apareceu na hora

more_horiz
Tu já não responde coisas à altura e ainda fica dividindo fica pior pra você
Mesmo tentando dar um golpe dividindo o contexto e os camb** ainda não consegue
É muita incompetencia
..................................................................................................................
Kuchiyose no Jutsu sao Jutsus Espaço Tempo, ou seja, Tecnicas de Invocação e variantes
Isso foi épico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos