Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toda a verdade sobre Obito ser Tobi! Kamui é peça chave.

+29
goldslash
SrMadroga
uchiha johny
Uman
lorde naruto
Garcia
emanuel de jesus
Dante
Hiashi Hyuga
Rikudou Kamikaze
Ellos
fallengod
Grana
Crocante
iuri
Shamanking
Sasuke Uchiha
Santodeus Omnipotente
Breno
Aburame Shino
Ben Ikneg
Duca Junior
tasuke endo
dannielzinho~
SilverFoX22
gabrielfods
Mario
Obamex
Darkon
33 participantes

descriptionToda a verdade sobre Obito ser Tobi! Kamui é peça chave. - Página 3 EmptyRe: Toda a verdade sobre Obito ser Tobi! Kamui é peça chave.

more_horiz
Informações interessantes...

E como eu já desconfiava ligando os pontos, Obito e Madara tem uma ligação.

O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

descriptionToda a verdade sobre Obito ser Tobi! Kamui é peça chave. - Página 3 EmptyRe: Toda a verdade sobre Obito ser Tobi! Kamui é peça chave.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 12:24

.Ellos, o Amaterasu do Sasuke se despertou contra o Killer Bee, em uma situação muito tensa. Contra o Tobi, foi um Amaterasu implantado do Itachi, tanto que o MS que apareceu no olho do Sasuke foi o do Itachi e o Amaterasu ativou sem o Sasuke querer. O dele mesmo foi contra o Bee.

O corpo do Sasuke foi qem criou o Amaterasu quando ele estava diante do Obito
Itachi apenas fez o sasuke usar algo qe ele era capaz, foi tipo oqe o Itachi fez no Olho do Shisui

more_horiz
Ellos escreveu:

.Ellos, o Amaterasu do Sasuke se despertou contra o Killer Bee, em uma situação muito tensa. Contra o Tobi, foi um Amaterasu implantado do Itachi, tanto que o MS que apareceu no olho do Sasuke foi o do Itachi e o Amaterasu ativou sem o Sasuke querer. O dele mesmo foi contra o Bee.

Itachi apenas fez o sasuke usar algo qe ele era capaz, foi tipo oqe o Itachi fez no Olho do Shisui

O Danzou usa o Koto Amatsukami. O Koto Amatsukami é dele? Foi despertado por ele? Não.

Sasuke usou Amaterasu. Mas não dele, e sim, do Itachi. Só você ler o mangá e reparar que o olho MS era a mesma vórtice do Itachi, igualzinha. Foi um Amaterasu implantado. Nenhum Amaterasu usado pelo Sasuke após aquele teve o formato de vórtice. Somente aquele, justamente por ser implantado.

Ali foi um jutsu colocado nele, e não o jutsu do Sasuke.

Sacou?

Sasuke despertou o seu Amaterasu na batalha contra Killer Bee, com seu MS flor de lótus.

more_horiz
Incrivel!!! Kishimoto planejou tudo!!! Isso explica Tobi(Obito) parecer mais velho.

more_horiz
Ellos escreveu:

O Amaterasu que Sasuke usou em Tobi, na verdade era do Itachi sim.

O Itachi implantou no olho do Sasuke, através do Tensha Fuuin Amaterasu, e ele só se ativaria ao entrar em contato visual com o Sharingan do Tobi.

more_horiz
Seus noobs, o Darkon tá trollando vocês uiahuiahuiahuiha

Mas enfim, mesmo não sendo real, parece ser a peça chave, assim como o mundo no Tsukyomi se faz de acordo com a vontade do usuário, no Kamui poderia ser a mesma coisa.

Entretanto não deixa de ser estranho o Kakashi pegar o olho dele, e só depois ele sair de lá LOL

more_horiz
Nem é troll, Garcia. Tá na seção Teorias e eu deixei um texto no tópico (em branco mas isso não vem ao caso) que o tópico é uma teoria minha e não uma realidade. Só criei ele em forma de teoria para tentar apresentar a teoria de uma forma que realmente faça o leitor pensar e imaginar no ato se a informação tem cara de verdade ou não ué.

more_horiz
O Danzou usa o Koto Amatsukami. O Koto Amatsukami é dele? Foi despertado por ele? Não

Isso nao tem nada haver, Danzou tem o Olho do Shisui, Sasuke nao tinha o Olho do Itachi, ou tinha ?

Itachi fez o Sasuke usar o Amaterasu e vez o Corvo usar o K.A
Sasuke usou Amaterasu. Mas não dele, e sim, do Itachi. Só você ler o mangá e reparar que o olho MS era a mesma vórtice do Itachi, igualzinha. Foi um Amaterasu implantado. Nenhum Amaterasu usado pelo Sasuke após aquele teve o formato de vórtice. Somente aquele, justamente por ser implantado.

Itachi forçou o Sasuke a usar o Amaterasu, o corpo do Sasuke é qem criou o Amaterasu, a aparencia do Mangekyou nao importa mt nesse caso, oqe Importa é o Olho, o Corpo e qem usou o Jutsu

Ali foi um jutsu colocado nele, e não o jutsu do Sasuke.

Sacou?

Sasuke despertou o seu Amaterasu na batalha contra Killer Bee, com seu MS flor de lótus..

Nao foi algo colocado nele, for assim, Itachi colocou o K.A no olho do Shisui e fez o Corvo usar o K.A tempos depois

Itachi apenas fez com qe o Sasuke usasse algo qe ja era capaz, itachi sabia mais sobre as capacidades do sasuke qe o proprio sasuke

Pow qual o problema do cara fazer um jutsu ser ativado ?

more_horiz
Ellos, aquilo que Sasuke usou no Tobi foi um "Jutsu-armadilha" do Itachi.

Tem até no DB, basta ver:

Spoiler :

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nem é troll, Garcia. Tá na seção Teorias e eu deixei um texto no tópico (em branco mas isso não vem ao caso) que o tópico é uma teoria minha e não uma realidade. Só criei ele em forma de teoria para tentar apresentar a teoria de uma forma que realmente faça o leitor pensar e imaginar no ato se a informação tem cara de verdade ou não ué.

LOL

Eu nem vi que tava na área de Teorias, vim para cá pelo portal e nem vi direito IHASIUHAHEUASHE

Mas mesmo assim, muito criativo, como de costume seu, e a teoria se encaixa, como eu já disse, no Tsukyomi o tempo se muda de acordo com o usuário, é provável que no Kamui aconteça o mesmo, e isso explicaria várias coisas.

E aquilo que eu disse, porque Obito deixou Kakashi pegar seu olho para depois usar o Kamui? LOL

Meio estranho essa parte, mas o Kishi em breve vai nos mostrar tudo.

more_horiz
Sei disso, DB 3 pagina 289

acho qe nao to me fazendo ser claro

o itachi tem o amaterasu, ele sabe usar e produzir o amaterasu com seu olho, mas, nesse caso o olho qe produziu o amaterasu foi o do sasuke

itachi fez o sasuke reproduzir o amaterasu e nao armazenar

more_horiz
darkon trollando geral com texto branco lol

more_horiz
isto é mesmo verdade?

more_horiz
Nao é verdade nao Lorde, o Darkon qe é mau mesmo

[color=white]Ok, a fonte não é saiyanisland, é uma teoria minha. Alguns pontos que acho que podem explicar de forma coerente algumas coisas sobre Obito. Só achei que seria legal escrever a teoria como se fosse algo real, fica mais emocionante huauhaor=white]Ok, a fonte não é saiyanisland, é uma teoria minha. Alguns pontos que acho que podem explicar de forma coerente algumas coisas sobre Obito. Só achei que seria legal escrever a teoria como se fosse algo real, fica mais emocionante huauha

Darkon Escrever com Letra Branca é crueldade

Mas mesmo assim, da pra responder a Teoria como si fosse verdade

more_horiz
safadinhos , essa foi maldade seus malditos .

more_horiz
Mais uma vez, Kishimoto salva o dia.

É bem lógico, afinal o tempo varia de acordo com seus observadores.

No Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas, pra quem acompanha, viu que o Cavaleiro de Ouro Aspros de Gêmeos comentou sobre isso: Ele conseguiu prender o Espectro Mefistófiles numa dimensão "pocket" (como se fosse à que Naruto acertou Tobi), onde ele mesmo comenta que, numa dimensão à parte, se deslocando à velocidade da luz, fazia com que o Tempo não tivesse função alguma.

Logo, isso pode explicar Muita coisa sobre Obito.

Como eu disse, Kishimoto SEMPRE tem alguma coisa pra nos surpreender, e isto que admiro nele.

Está de Parabéns, Masashi-san.

more_horiz
Uman escreveu:
Mais uma vez, Kishimoto salva o dia.

É bem lógico, afinal o tempo varia de acordo com seus observadores.

No Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas, pra quem acompanha, viu que o Cavaleiro de Ouro Aspros de Gêmeos comentou sobre isso: Ele conseguiu prender o Espectro Mefistófiles numa dimensão "pocket" (como se fosse à que Naruto acertou Tobi), onde ele mesmo comenta que, numa dimensão à parte, se deslocando à velocidade da luz, fazia com que o Tempo não tivesse função alguma.

Logo, isso pode explicar Muita coisa sobre Obito.

Como eu disse, Kishimoto SEMPRE tem alguma coisa pra nos surpreender, e isto que admiro nele.

Está de Parabéns, Masashi-san.

Vale lembrar que isso é mentira, o Darkon que inventou isso UIHAIUSHUEIASHEUIASHEUIHSEUAISHUAH

Não levem a sério, mas realmente, a teoria dele foi genial, ainda mais combinado com o fato de ter postado uma história como se fosse real, simplesmente lindo UHUIOAHSUIOHEAUIOSHESAEH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos