Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor

+3
Ellos
Shamanking
JuninhoMoraes
7 participantes

descriptionGalera, alguem me tira essas dúvidas por favor EmptyGalera, alguem me tira essas dúvidas por favor

more_horiz
1º Jiraya foi nomeado Sennin durante a 2ª ou 3ª grande guerra ninja?
2º Quem ele treinou primeiro, Nagato ou Minato?
3º Quando ele treinou Nagato e cia, e Minato e cia, ele sabia da grande profecia?
4º Minato ja era Hokage durante a 3ª Grande Guerra?
5º Se alguem pudesse dizer pra mim o que aconteceu de mais importante durante as 2ª e 3ª guerras ninjas, como títulos de Kages, ou em qual guerra Jiraya Tsunade e Orochimaru foram nomeados Sannin pelo Hanzou, esse tipo de coisa, eu ia ficar mt agradecido, vlw.

descriptionGalera, alguem me tira essas dúvidas por favor EmptyRe: Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor

more_horiz
1- segunda guerra .

2- ele treinou nagato no final da 2 guerra , treinou minato entre a 2 guerra e o começo da 3 , então nagato e mais velho que minato .

3-sim

4-não , na 3 guerra minato ainda era jounin tanto que foi quando obito supostamente morreu .

5-esse eu não lembro.

descriptionGalera, alguem me tira essas dúvidas por favor EmptyRe: Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor

more_horiz
1º Jiraya foi nomeado Sennin durante a 2ª ou 3ª grande guerra ninja?
Durante a Segunda
2º Quem ele treinou primeiro, Nagato ou Minato?
Minato
Na epoca qe ele foi o Sensei do Minato, ele nao era nem Sannin
3º Quando ele treinou Nagato e cia, e Minato e cia, ele sabia da grande profecia?

Jiraiya sabia, Minato, Nagato e os outros alunos Nao sabiam da profecia
4º Minato ja era Hokage durante a 3ª Grande Guerra?
prefiro nao responder kakaka
5º Se alguem pudesse dizer pra mim o que aconteceu de mais importante durante as 2ª e 3ª guerras ninjas, como títulos de Kages, ou em qual guerra Jiraya Tsunade e Orochimaru foram nomeados Sannin pelo Hanzou, esse tipo de coisa, eu ia ficar mt agradecido, vlw.
prefiro nao responder ² kakakaka

more_horiz
2- revertendo um erro meu , minato e mais velho que nagato então minato foi treinado primeiro que nagato . minato já era adolescente durante a 2 guerra e nagato criança .

more_horiz
Vlw pelas respostas :)

more_horiz
Eita, Jiraya treinou primeiro Minato? acho que não em, tenho quase certeza mas estou com um pouco de preguiça de voltar tudo pra confirmar

more_horiz
Jiraiya tinha uns 22~25 quanto treinou o Minato, quando ele treinou o Nagato ele tinha uns 32~35
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor Team_jiraiya
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor 398171-untitled_1

more_horiz
@ellos pra mim ele tá igual, só muda iluminação .-.

more_horiz
Pow ele ta mais jovem na primeira

more_horiz
Também achei a primeira ele mais jovem, mas achei que o Jiraya tinha treinado o nagato poco depois de saber da profecia, nagato "morre" e depois de conhecer minato começa a achar que ele é o garoto da profecia'

more_horiz
minato e mais velho que nagato então minato foi treinado primeiro , eu também tinha achado que nagato foi primeiro , mais não bateria as idades .

jiraya treinou minato , depois saiu pra guerra treinou nagato ,yahiko e konan .

nagato na 3 guerra era adolescente , e minato já era mestre do kakashi .

more_horiz
Acho que se ele tivesse treinado minato primeiro ele não ficaria tao convicto do nagato ser o garoto da profecia (mesmo ele com o Rin), acho que ele conhecendo primeiro o minato ele teria apostado suas fichas nele

more_horiz
Galera vale ver os seguintes detalhes:

Quanto mais velho o Jiraya fica, maior fica essas marcas nos olhos dele.

Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor Sannins3

Quando ele era criança era so umas marquinhas.

Quando ele treina o Nagato ja estavam maiores claro, mas nao tao grandes:
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor 77631834

E quando ele treina o Minato ja estão bem grandes:
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor Teamjiraiya

Ou seja, nessa lógica, Nagato é mais velho que Minato.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Galera vale ver os seguintes detalhes:

Quanto mais velho o Jiraya fica, maior fica essas marcas nos olhos dele.

Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor Sannins3

Quando ele era criança era so umas marquinhas.

Quando ele treina o Nagato ja estavam maiores claro, mas nao tao grandes:
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor 77631834

E quando ele treina o Minato ja estão bem grandes:
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor Teamjiraiya

Ou seja, nessa lógica, Nagato é mais velho que Minato.

tambem pensei nisso, mas pode ser um tipo de pintura e ele muda de tamanho qdo quer.....ou nunca faz td, só qdo sai em missao(treinou nagato na guerra) seila.... mas no geral acredito que cresça pelo tempo msm

more_horiz
Ele treinou Nagato depois da 2ª guerra, Minato ficou mais conhecido durante a 3ª guerra, se nao me engano, então acho que o Nagato é mais velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos