Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor

+3
Ellos
Shamanking
JuninhoMoraes
7 participantes

descriptionGalera, alguem me tira essas dúvidas por favor - Página 2 EmptyRe: Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Galera vale ver os seguintes detalhes:

Quanto mais velho o Jiraya fica, maior fica essas marcas nos olhos dele.

Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor - Página 2 Sannins3

Quando ele era criança era so umas marquinhas.

Quando ele treina o Nagato ja estavam maiores claro, mas nao tao grandes:
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor - Página 2 77631834

E quando ele treina o Minato ja estão bem grandes:
Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor - Página 2 Teamjiraiya

Ou seja, nessa lógica, Nagato é mais velho que Minato.

tambem pensei nisso, mas pode ser um tipo de pintura e ele muda de tamanho qdo quer.....ou nunca faz td, só qdo sai em missao(treinou nagato na guerra) seila.... mas no geral acredito que cresça pelo tempo msm

descriptionGalera, alguem me tira essas dúvidas por favor - Página 2 EmptyRe: Galera, alguem me tira essas dúvidas por favor

more_horiz
Ele treinou Nagato depois da 2ª guerra, Minato ficou mais conhecido durante a 3ª guerra, se nao me engano, então acho que o Nagato é mais velho.

more_horiz
Cara pelo oqe entendi

Minato hoje teria uns 42 anos
Nagato hoje teria uns 35 anos

Minato é da geração do Shikaku, Shibi, Chouza
Nagato é da geração do Bee ou um poukinho mais velho

eu to pensando assim, mas posso ta errado, tinha uma linha de raciocinio qe indicava isso mas eu nao lembro como era

more_horiz
1º Jiraya foi nomeado Sennin durante a 2ª ou 3ª grande guerra ninja?- Durante a 2

2º Quem ele treinou primeiro, Nagato ou Minato?- Minato

3º Quando ele treinou Nagato e cia, e Minato e cia, ele sabia da grande profecia?-Sim

4º Minato ja era Hokage durante a 3ª Grande Guerra?- Ja (??)

5º Se alguem pudesse dizer pra mim o que aconteceu de mais importante durante as 2ª e 3ª guerras ninjas, como títulos de Kages, ou em qual guerra Jiraya Tsunade e Orochimaru foram nomeados Sannin pelo Hanzou, esse tipo de coisa, eu ia ficar mt agradecido, vlw.
-................

more_horiz
2º Quem ele treinou primeiro, Nagato ou Minato?-
Minato morreu com uns 20 anos
Um ano depois Obito encontrou Nagato aparentando uns 17 anos
Nagato ele treinou com 6 anos; e Minato tinha quantos anos quando ele treinou (???)
4º Minato ja era Hokage durante a 3ª Grande Guerra?-
Quando Obito morreu Minato não era
Alguns meses depois, na morte da Rin; talvez ele ja fosse Hokage
Acho que na morte da Rin a guerra ja tinha acabado, e acho que ele foi nomeado apos a guerra acabar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos