Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Lee x Sasori e Bee

+8
Leon Lancaster
Obamex
emanuel de jesus
Heisenberg
Pedobear
Kuusuke
Mario
Garcia
12 participantes

pollQuem vence?

Naruto e Lee
11
73%
Sasori e Bee
4
27%
Empate
0
0%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionNaruto e Lee x Sasori e Bee - Página 5 EmptyRe: Naruto e Lee x Sasori e Bee

more_horiz
Nada haver com experiência ou habilidade mano.Tsunade tem muita experiencia,muita força e habilidade,mas perde pra Konan,que tem menos experiencia,e uma tecnica não muito forte,mas que detona tsunade.Enfim,ainda acho que dupla 1 ganha.

descriptionNaruto e Lee x Sasori e Bee - Página 5 EmptyRe: Naruto e Lee x Sasori e Bee

more_horiz
obama_ escreveu:
experiencia? bee ataca sem pensar, ele é pior que naruto, e o sasori subestima todo mundo, além de que as marionetes são inuteis aqui .-.

Bee ataca sem pensar?? :wth:
Meu mostre uma luta que isso ocorreu.Vc ainda nao viu todo o poder de bee para dizer que ele é pior do que naruto,ele ensinou o RM a naruto e com certeza ele ainda deve mostrar mais do seu poder junto com o hachibi.Sasori subestima todo mundo???Ele so teve uma luta em que nao tinha intençao nenhuma de matar e parece que nem tava ligando se ia morrer ou nao.O estilo dele é tipo o do itachi,so nao posso dizer que a habilidade de analise de ambos é a mesma.Porque ai seria um total favoritismo.Marionetes sao inuteis aqui???Me diga o motivo.Sandaime com seu satetsu seria inutil aqui???100 marionetes,todas armadas que mesmo sem veneno possuem laminas,espadas e etc sao inuteis aqui??Katon e suiton sao inuteis??Primeiro que nao disse que lee começa em gates,segundo que lee nunca começa nennuma em gates e terceiro que ele nao tem sharingan e nem byakugan para descobrir o ponto fraco do sasori.Ele precisaria da ajuda de um ou 2 clones do naruto para vencer enquanto o original luta com o bee.É mais que obvio que essa luta nao seria facil,mas como todo mundo ja sabe,a vantagem é do time 1 do mesmo jeito.E outra coisa,limitaram a dupla 2 pq o poder maximo do bee é o hachibi full e do sasori é suas armas envenenadas.Naruto nao foi muito prejudicado ja que ainda possui SM e RM 1.0 e Lee nao foi restrito em nada.

more_horiz
Schiffer escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:
Obs: Lee tem reflexos comparado aos de minato, se alguem quiser eu explico minha base!

Cada post exagerado!

:cerealguy2: Não exagere...
Konoha realmente vence, mais eu ainda tenho muitas duvidas. Eu não acho que o FRS passaria pelo Manto de Bee, e não acho que Naruto iria derrotar Bee com facilidades, já que o mesmo pode sugar o Chackra de Naruto com a Samehada.

Bom, eu não disse iguais, e sim comparados!

Man, para se mover naquela velô que você viu contra gaara, a menos que ele tenha um sharingan, contando que só um sharingan nv 3 para acompanhar aquilo, ele possui um ótimo reflexo, senão ele sai batendo em tudo que é parede já que não vê aonde está indo;
Contando que não dá nem pra gente ver ele, apenas os vultos, em vários lugares "ao mesmo tempo", poucas pessoas se moveram assim, não é exagero!

Sem falar posso fazer uma comparação com konohamaru e itachi, ainda é uma comparação :fem:

Então, mais reflexos a nivel Minato e A? Ae não.

Eu tinha mudado a minha opinião e continuo com a mesma, Naruto têm MUITO MAIS RECURSOS que a dupla junta. FRS e Paw/Maw são demais; Apesar de que eu ainda não vejo o FRS atravessando o Manto de Bee.

Eu não quis dizer que ele possui mais reflexos, e sim que os dele pode ser comparado som, aos de minato e aos de Kira A.
Minato, Raikages, Naruto; ← Se esqueci de alguém me avise, mas mesmo assim lee está nos top 5 de velocidade do mangá.
É claro que também estava pensando o tanto que ele evoluiu, pois a velocidade dele do clássico, em quesito de velocidade, bate em todo mundo com exceção dos que eu citei. Sei que parece exagero, mas se você assistir a luta do clássico de novo, Gaara vs Lee, você vai poder tirar muita conclusões legais a respeito dos "velocistas" atuais do mangá!

@Tópico: Mantenho minha opinião, konoha vence por naruto poder mandar um bushin matar sasori, e ainda ter capacidade de derrotar Bee!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos