Nada haver com experiência ou habilidade mano.Tsunade tem muita experiencia,muita força e habilidade,mas perde pra Konan,que tem menos experiencia,e uma tecnica não muito forte,mas que detona tsunade.Enfim,ainda acho que dupla 1 ganha.
obama_ escreveu:experiencia? bee ataca sem pensar, ele é pior que naruto, e o sasori subestima todo mundo, além de que as marionetes são inuteis aqui .-.
Schiffer escreveu:·Orochimaru· escreveu:Schiffer escreveu:Obs: Lee tem reflexos comparado aos de minato, se alguem quiser eu explico minha base!
Cada post exagerado!
Não exagere...
Konoha realmente vence, mais eu ainda tenho muitas duvidas. Eu não acho que o FRS passaria pelo Manto de Bee, e não acho que Naruto iria derrotar Bee com facilidades, já que o mesmo pode sugar o Chackra de Naruto com a Samehada.
Bom, eu não disse iguais, e sim comparados!
Man, para se mover naquela velô que você viu contra gaara, a menos que ele tenha um sharingan, contando que só um sharingan nv 3 para acompanhar aquilo, ele possui um ótimo reflexo, senão ele sai batendo em tudo que é parede já que não vê aonde está indo;
Contando que não dá nem pra gente ver ele, apenas os vultos, em vários lugares "ao mesmo tempo", poucas pessoas se moveram assim, não é exagero!
Sem falar posso fazer uma comparação com konohamaru e itachi, ainda é uma comparação
Então, mais reflexos a nivel Minato e A? Ae não.
Eu tinha mudado a minha opinião e continuo com a mesma, Naruto têm MUITO MAIS RECURSOS que a dupla junta. FRS e Paw/Maw são demais; Apesar de que eu ainda não vejo o FRS atravessando o Manto de Bee.