Acham que naruto no final ficará com Hinata???
emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
zaga escreveu:emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
sim axo isso muito provável, porque não tem nem geito de naruto ficar com sakura, sakura é só sasuke-kun kun até mete nojo
emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
emanuel de jesus escreveu:zaga escreveu:emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
sim axo isso muito provável, porque não tem nem geito de naruto ficar com sakura, sakura é só sasuke-kun kun até mete nojo
Verdade,a Sakura só liga pro Sasuke: Sasuke-kun,Sasuke-kun,Sasuke-Kun,kkkkkkkk :hihi:
joao210198 escreveu:emanuel de jesus escreveu:zaga escreveu:emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
Verdade,a Sakura só liga pro Sasuke: Sasuke-kun,Sasuke-kun,Sasuke-Kun,kkkkkkkk :hihi:
Meus Deus é incrível como as pessoas vivem no passado, é difícil perceber que é mudou??
Ela gosta do Sasuke mas sabe que não deve gostar, é difícil esquecer uma pessoa que vc gosta msm depois dela te magoar.
No tópico eu quero que ele fique com a Sakura, no começo eu queria que ele ficasse com a Hinata, mas mudei de ideia depois do discurso da Kushina.
JuninhoMoraes escreveu:joao210198 escreveu:emanuel de jesus escreveu:zaga escreveu:emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
Meus Deus é incrível como as pessoas vivem no passado, é difícil perceber que é mudou??
Ela gosta do Sasuke mas sabe que não deve gostar, é difícil esquecer uma pessoa que vc gosta msm depois dela te magoar.
No tópico eu quero que ele fique com a Sakura, no começo eu queria que ele ficasse com a Hinata, mas mudei de ideia depois do discurso da Kushina.
E o que a Kushina disse pra vc mudar de ideia? kk
joao210198 escreveu:JuninhoMoraes escreveu:joao210198 escreveu:emanuel de jesus escreveu:zaga escreveu:emanuel de jesus escreveu:Sim,ela gosta muito dele e não é igual a Sakura,que só fica dando fora no Naruto.Depois da guerra se eles sobreviverem,Hinata pode se declarar pro Naruto.
E o que a Kushina disse pra vc mudar de ideia? kk
Que o Naruto devia arrumar uma mulher como ela