Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Hinata

+14
Nemu Kurotsuchi
Yue Hyuuga
Crocante
Deidara-senpaaaai
N4lUfFy
Obamex
ITACHI™
edu00000
JuninhoMoraes
joao210198
SamuelCosta
Ellos
emanuel de jesus
zaga
18 participantes

descriptionNaruto e Hinata - Página 2 EmptyRe: Naruto e Hinata

more_horiz
o pessoal curte a hinata pq é lolita .-.

more_horiz
Muito dificil naruto parece q e viado nao pega a hinata soh fica atraz da sakura que soh fica atraz do viadin do sasuke mas tomare que no fim seja Naruto&Hinata

more_horiz
tomara q sim .. sakura nem da bola pra ele , e hianta gosta dele desde o começo

more_horiz
Não rola romance num shonen igual Naruto.

Mas arriscando, o mangá já deixou claro que a única que de fato gosta do Naruto é a Hinata, tanto que ela já arriscou sua vida à salvá-lo.

Além de que, eu prefiro ele também com a Hinata, do que com a pu** da Sakura.

more_horiz
Sim, espero que ele fique com ela. Se não ficar, que morra sozinho, pois TUDO que resta é melhor que ficar com a Sakura

more_horiz
No tópico eu quero que ele fique com a Sakura, no começo eu queria que ele ficasse com a Hinata, mas mudei de ideia depois do discurso da Kushina.

Até hoje não entendi que relevância tem esse discurso. A mãe dizer para o filho-por sinal, um recém nascido- ficar com tal perfil de mulher é muito tosco! Parece determinista ou até uma maldição!

A Sakura padece de um amor patológico pelo Sasuke. No início do Shippuden quis que ela e o Naruto se acertassem, mas não rolou. Eles são bff, irmãos, unidos pela causa do Sasuke. Acho que ela trata o Naruto apenas um pouco melhor que o Rock Lee. A testa de marquise não corresponde aos sentimentos do loiro desajeitado e ela se lamentou por ele alguns capítulos atrás.
Já a Hinata combina com o jeitão do Naruto. Ela pode se abrir mais com ele; ou o Naruto pode ficar mais romantico e sério na companhia da comedida Hinata. E eles têm uma história: Hinata se arrisca e aprende com ele; Naruto a admira... e só.

Sakura é uma idiota por não dar uma chance ao Naruto; Naruto é estúpido por não fazer o mesmo pela Hinata. Não é como se eu torcesse desesperadamente por NaruHina. Apenas acho que NaruHina tem mais chance que NaruSaku e eu aprovarei se essa for a decisão do Kishimoto. Se não for, fazer o quê; depois de revelar que Obito virou Tobi por causa da Rin, que importa com quem o Naruto vai ficar?

more_horiz
Eu concordo, Hinata owna...
Sakura é tão sem graça , q esqueceram na estória, teve um ups no inicio do Shippuden depois tiraram fora... E se o autor ter q resolver algo assim é claro q ele vai fazer Naruto ficar com a HInata, já q ele costuma agradar a maioria, como por exemplo a não-morte do Kakashi q é o mais style.

Melhor o naruto catar logo a Hinata, antes q eu cato :hihi:

Enfim Hinata.

more_horiz
Sakura deve ficar com o Sasuke e Hinata com Naruto .Naruto +Hinata,Sasuke +Sakura.

more_horiz
Tanto faz quem fica com quem mas prefiro que sasuke perca os 2 olhos e fique preso do que ficar com a sakura, e castigo de mais.
Naruto fica com a hinata.
Sakura com sai ou lee.
Sasuke vira um madara 2.0(queria que ele ficasse com a karin mas parece que ela fica com suigetsu).

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Tanto faz quem fica com quem mas prefiro que sasuke perca os 2 olhos e fique preso do que ficar com a sakura, e castigo de mais.
Naruto fica com a hinata.
Sakura com sai ou lee.
Sasuke vira um madara 2.0(queria que ele ficasse com a karin mas parece que ela fica com suigetsu).

É castigo demais,mas mesmo assim Sakura fica com Sasuke,ela já fica doídinha por ele!!! :XD:

more_horiz
Eu queria que ficasse com a Hinata porque ela sempre amou ele desde pequeno, tentou protege-lo quando ele ia ser capturado por Pain...

Sakura não merece Naruto. Ela perguntou quem deveria salvar primeiro: Sasuke ou Naruto. E também depois daquela confissão falsa... Naruto tá olhando ela com outro jeito.

Enfim, espero que Naruto termine com Hinata, ou só mesmo. '-'

more_horiz
Acho que vai ficar mais ou menos assim:

Naruto + Hinata
Sasuke + Karin (ou sakura)
Lee + Sakura
Sai + Ino
(só alguns msm)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos