No tópico eu quero que ele fique com a Sakura, no começo eu queria que ele ficasse com a Hinata, mas mudei de ideia depois do discurso da Kushina.
Até hoje não entendi que relevância tem esse discurso. A mãe dizer para o filho-por sinal, um recém nascido- ficar com tal perfil de mulher é muito tosco! Parece determinista ou até uma maldição!
A Sakura padece de um amor patológico pelo Sasuke. No início do Shippuden quis que ela e o Naruto se acertassem, mas não rolou. Eles são bff, irmãos, unidos pela causa do Sasuke. Acho que ela trata o Naruto apenas um pouco melhor que o Rock Lee. A testa de marquise não corresponde aos sentimentos do loiro desajeitado e ela se lamentou por ele alguns capítulos atrás.
Já a Hinata combina com o jeitão do Naruto. Ela pode se abrir mais com ele; ou o Naruto pode ficar mais romantico e sério na companhia da comedida Hinata. E eles têm uma história: Hinata se arrisca e aprende com ele; Naruto a admira... e só.
Sakura é uma idiota por não dar uma chance ao Naruto; Naruto é estúpido por não fazer o mesmo pela Hinata. Não é como se eu torcesse desesperadamente por NaruHina. Apenas acho que NaruHina tem mais chance que NaruSaku e eu aprovarei se essa for a decisão do Kishimoto. Se não for, fazer o quê; depois de revelar que Obito virou Tobi por causa da Rin, que importa com quem o Naruto vai ficar?