Meus dois personagens favoritos , que por sinal adoram subestimar , a coisa até melhorou para o Kakashi , mas o Gaara continua sofrendo um pouco disto (o que talvez ocorra neste tópico)
Gaara é mais forte(nível e x1) que o Kakashi , e tem bons meios de derrota-lo , já o Copy Ninja tem algumas chances que irão variar conforme o local da luta e outros fatores(este tópico é um destes casos).
Como o conhecimento é nulo , existe uma grande chance de um matar o outro logo no início , o Kakashi pode ser pego pelas investidas surpresas de Gaara ou o Jovem sendo pego pelas estratégias de Kakashi ou sendo surpreendido por um Suiton/Raiton . No caso do Kakashi que é sempre precavido as chances dele cair inicialmente é menor . Já uma estratégia inicial envolvendo bunshins e jutsus suiton/raiton mais poderosos poderia talvez ser o fim de Gaara . Porém não vamos exagerar, como alguns fazem . Alguns agem como se o Raiton derrubasse facilmente as defesas de Gaara , só porque o Sasuke com um dos golpes mais poderosos de perfuração atravessou uma defesa de poucos cm de espessura do Gaara clássico . O Chidori não seria util contra defesa automatica do Gaara atual por exemplo. O mesmo para o Suiton , todos vimos que o Oléo do Mizukage que era muito eficiente contra Suna(bem mais que Suiton) , foi inutil contra uma quantidade mais relevante de areia , portanto os Suitons como os de Kakashi(e da maioria dos ninjas) pouco fariam contra um Gaara preparado , a menos que ele fosse pego de surpresa , "sobrando" para sua defesa automática , algo que não nego que o Kakashi tenha chance de fazer.
Considerando o campo , o Gaara não teria problema para juntar uma grande quantidade de areia em um mínimo tempo . Assim o Kakashi iria incialmente ter o controle da briga , escapando das investidas médias de Gaara e promovendo fortes ataques , mas apartir do momento que o Gaara conseguisse formar seu "mini deserto" e utilizar seus ataques mais fortes ele passaria a ser favorito , pois Kakashi não tem respostas para os ataques de grande proporção , não pode contar com uma de suas melhores habilidade de evasão(a menos que queira ser esmagado embaixo da terra), poderia ficar sobrecarregado pelos multiplos ataques , por todos os lados até ( o ponto fraco do Sharingan poderia ser explorado) , fora os constantes ataques pelos pés , enfim . Se a luta chegar neste estágio as chances de Kakashi seria um Kamui ou uma estratégia bem bolado envolvendo clones , mas o favoritismo seria de Gaara neste caso . Gaara ainda pode voar dificultando um ataque do Kakashi , porem ainda seria alvo do Kamui. Outra boa chance de Kakashi ( Dante lembrou disto) são os Genjutsus , pois sem conhecimento o Gaara ficaria vulnerável a eles .
Lendo novamente meu post eu vejo boas chances pros dois ( Nas condições do tópico , claro)
Ps: Se o Kamui funcionar normalmente contra o Gaara , as chances do Kakashi ficam maiores . Só que possuo uma certa duvida neste caso . Com conhecimento o Gaara pode simplesmente formar uma muralha de areia para impedir que o Kakashi olhe para ele e lutar por intermedio de bunshins e terceiro olho. Só que neste caso , o Kakashi poderia olhar para ele(conhecimento nulo) e formar a barreira dimensional na cabeça do Gaara , e como o Kamui é um movimento indireto , não sei a defesa automática do Gaara tentaria proteger Gaara. Por enquanto eu acho que ele não agiria , o que siginifica que o Kakashi tem boas chances de vitória , pesando apenas o fato de que Gaara tambem tem bons meios de mata-lo.