Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakashi

+20
goldslash
Uman
Coldman
Uchiha_
Mario
T.h
emanuel de jesus
Kuusuke
C.J.D
Ben Ikneg
Inuzuka Kiba
senjuo
Dante
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Obamex
Schiffer
Pedobear
Hisagi
24 participantes

descriptionGaara x Kakashi EmptyGaara x Kakashi

more_horiz
Gaara x Kakashi

Condição: ambos 100%
Local; Exame Chunnin
Conhecimento: Nenhum
Distância: 30 Metros.
Intenção: Derrotar o oponente.

descriptionGaara x Kakashi EmptyRe: Gaara x Kakashi

more_horiz
Nesse local, as chances são niveladas. Gaara não conta com um exército, porém tem uma quantidade considerável de areia a seu favor. Kakashi conta com seu Suiton, para anular a defesa de Gaara, porém, sem água no local, seria difícil.

Deixo empate por hora.

more_horiz
LOL, Gaara HUMILHA! Oque Kakashi pode fazer? Não vai ter nem como ele mirar Kamui em Gaara. Por mais que Kakashi seja forte não chega ao ponto, please.

Gaara pode fazer um exercito em questão de SEGUNDOS, outra Gaara esta com Shukaku. Isso seria uma batalha de minutos, na boa.

Gaara 10/10.

more_horiz
qual é o local? floresta, sala, arena.....

na floresta gaara tem vantagem clara, é facil fazer areia, na arena e na sala....suiton do kakashi sem agua do terreno não é suficiente para burlar a defesa do gaara, mas raikiri é suficiente para acerta-lo, se não raikiri com 2 portões abertos é outra opção....., atualmente o raikiri do kakashi deve estar bem poderoso, e ele deve conseguir fazer muitos, então acho que ele vence

7/10 kakashi

gaara está com shukaku? pq se ele estiver é o gaara do clássico, que é facilmente humilhado pelo kakashi .-.

more_horiz
Na boa quero que vocês me digam como Kakashi vai vencer isso daqui... Em qualquer lugar ele e HUMILHADO PELO GAARA. Kimimaro com resistência, e grande velocidade foi pego pela Areia do Gaara. Deidara voando em alta velocidade foi pego pela Areia do Gaara. Oque resta de Kakashi? Se ele for pego ele vai fazer oque?

Suiton? E muita Areia, Kakashi não da conta.

more_horiz
kakashi tem raikiri e 2 gates, tem uma velocidade muito maior que deidara(que estava voando, mas estava praticamente parado) e kimimaro, sem contar que só pegou kimimaro pq fez muuuita areia, oque é impossivel dependendo do terreno, sasuske já provou que dá pra acertar o gaara com chidori, kakashi é mais rápido que sasuske(que o clássico pelo menos) e raikiri é bem mais poderoso que chidori .-.

more_horiz
Gaara vence e com poucas dificuldades.Claro que se for o gaara atual,se for o classico ele é humilhado.O atual gaara tem tudo para poder lidar com o kakashi,alem do mais ele tbm pode voar.Mas é obvio que gaara tem que ser muito inteligente para vencer o kakashi,pois como ja vimos em todas as lutas do kakashi,clones nao faltam.Se gaara usar uma avalanche como muitos idzem,ele gastaria muito chakra e poderia ter usado em um clone fazendo com que o verdadeiro o surpreendesse com um raikiri por exemplo.Eu vejo kakashi tendo chances,mas acho gaara superior e com vantagens nessa luta.

Gaara 7/10

more_horiz
Novamente, qual Exame Chunnin? Se for aquele da sala fechada a luta seria mais complicada, já que Gaara não poderia lutar livremente. Se fosse o outro seria vitória óbvia pro Gaara, já que ele poderia voar e ainda criar mais areia.

Independente do local, vejo Gaara saindo vencedor aqui. Para o Kakashi só resta se esquivar das investidas de areia, e ele não tem resposta para a tsunami do Gaara.
Enfim, se for aquela arena fechada, é Gaara 7/10. Se for aquela aberta, Gaara 8.5/10

more_horiz
Kakashi poderia derrotar Gaara sim, eu vejo muitas chances dele com o Kamui e etc, mas acho que Gaara tem um pouco de vantagem.

more_horiz
Kakashi favorito.

Kakashi tem Suiton para lidar com as investidas de areia do Gaara, pois como foi mostrado, a areia dele tem desvantagem contra SUITON.

Agora, para ataques massivos de areia do Gaara, ele pode se esquivar como Kimimaru estava fazendo.

E para finalizar o Gaara, tem tanto o Kamui que funfa direitinho no Kazekage por lutar PARADÃO, quanto o Raiton que é a fraqueza da defesa dele.

Se fosse num deserto, ele teria meios mais seguros de finalizar esse luta do que em um campo como este, mas aqui, é vantagem para o Kakashi.

more_horiz
Suiton: Suijinheki parar todas as investidas de areia do Gaara? Pelamor, né. Se pelo menos fosse aquele da Mei que é umas 5x maior, ai tudo bem, mas Suijinheki? E Kakashi não é grande coisa com Suiton pra criar uma barreira muito grande sem uma fonte de água como a Mizukage.
Teria de ser um Suiton no mínimo assim pra parar as investidas do Gaara:
Gaara x Kakashi Water_Spout

Como disse antes, se for aquela arena aberta o Gaara tem total vantagem, já que poderia ficar voando e criar mais areia. A única chance do Kakashi ali seria o Kamui.
Se for aquela arena fechada eu aposto em um empate com vantagem pro Gaara.

more_horiz
Misaq escreveu:
Suiton: Suijinheki parar todas as investidas de areia do Gaara? Pelamor, né. Se pelo menos fosse aquele da Mei que é umas 5x maior, ai tudo bem, mas Suijinheki? E Kakashi não é grande coisa com Suiton pra criar uma barreira muito grande.
Teria de ser um Suiton no mínimo assim pra parar as investidas do Gaara:
Gaara x Kakashi Water_Spout

Como disse antes, se for aquela arena aberta o Gaara tem total vantagem, já que poderia ficar voando e criar mais areia. A única chance do Kakashi ali seria o Kamui.
Se for aquela arena fechada eu aposto em um empate com vantagem pro Gaara.

Algumas investidas sim, TODAS não.

Kakashi não é grande coisa em Suiton? Ele não e capaz de usar o Suiton de um Hokage num local onde não tem água alguma? Ele não copiou Suitons de bom nível do Zabuza?

Até porque, o cara tem 1000 Jutsus em seu arsenal e não sabemos o que tem no meio daquilo já que a relevância deles dependem da situação, e apenas uma quantidade PARCIAL de duas coisas que tem vantagem sobre a Suna, já foram o bastante para inutilizá-la.

E infelizmente, o fato Gaara lutar paradão dá mais brecha para o Kakashi finalizá-lo com a sua principal arma, do que o contrário.

E se o Gaara resolver voar, facilita isso ainda mais.

Ah, e outra boa opção que o Kakashi tem aqui, SÃO GENJUTSUS, não se esqueçam disso tbm, pois SEM CONHECIMENTO, Gaara é um alvo fácil para esse tipo de técnica, ainda mais no caso do Kakashi, que são oculares.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Gaara vence e com poucas dificuldades.Claro que se for o gaara atual,se for o classico ele é humilhado.O atual gaara tem tudo para poder lidar com o kakashi,alem do mais ele tbm pode voar.Mas é obvio que gaara tem que ser muito inteligente para vencer o kakashi,pois como ja vimos em todas as lutas do kakashi,clones nao faltam.Se gaara usar uma avalanche como muitos idzem,ele gastaria muito chakra e poderia ter usado em um clone fazendo com que o verdadeiro o surpreendesse com um raikiri por exemplo.Eu vejo kakashi tendo chances,mas acho gaara superior e com vantagens nessa luta.

Gaara 7/10

Se for na arena, até rock lee desviou da areia sem os pesos, não tem como ele pegar kakashi assim!

Você mesmo deu a vitória para kakashi, caso ele lute na arena, bushins+velocidade+Raiton+Kamui= Kakashi wins.

Caso seja em qualquer outro local, Gaara vence!

Obs: Quem pediu para criar essa comparação? por favor, diz o local!

more_horiz
Meus dois personagens favoritos , que por sinal adoram subestimar , a coisa até melhorou para o Kakashi , mas o Gaara continua sofrendo um pouco disto (o que talvez ocorra neste tópico)

Gaara é mais forte(nível e x1) que o Kakashi , e tem bons meios de derrota-lo , já o Copy Ninja tem algumas chances que irão variar conforme o local da luta e outros fatores(este tópico é um destes casos).

Como o conhecimento é nulo , existe uma grande chance de um matar o outro logo no início , o Kakashi pode ser pego pelas investidas surpresas de Gaara ou o Jovem sendo pego pelas estratégias de Kakashi ou sendo surpreendido por um Suiton/Raiton . No caso do Kakashi que é sempre precavido as chances dele cair inicialmente é menor . Já uma estratégia inicial envolvendo bunshins e jutsus suiton/raiton mais poderosos poderia talvez ser o fim de Gaara . Porém não vamos exagerar, como alguns fazem . Alguns agem como se o Raiton derrubasse facilmente as defesas de Gaara , só porque o Sasuke com um dos golpes mais poderosos de perfuração atravessou uma defesa de poucos cm de espessura do Gaara clássico . O Chidori não seria util contra defesa automatica do Gaara atual por exemplo. O mesmo para o Suiton , todos vimos que o Oléo do Mizukage que era muito eficiente contra Suna(bem mais que Suiton) , foi inutil contra uma quantidade mais relevante de areia , portanto os Suitons como os de Kakashi(e da maioria dos ninjas) pouco fariam contra um Gaara preparado , a menos que ele fosse pego de surpresa , "sobrando" para sua defesa automática , algo que não nego que o Kakashi tenha chance de fazer.

Considerando o campo , o Gaara não teria problema para juntar uma grande quantidade de areia em um mínimo tempo . Assim o Kakashi iria incialmente ter o controle da briga , escapando das investidas médias de Gaara e promovendo fortes ataques , mas apartir do momento que o Gaara conseguisse formar seu "mini deserto" e utilizar seus ataques mais fortes ele passaria a ser favorito , pois Kakashi não tem respostas para os ataques de grande proporção , não pode contar com uma de suas melhores habilidade de evasão(a menos que queira ser esmagado embaixo da terra), poderia ficar sobrecarregado pelos multiplos ataques , por todos os lados até ( o ponto fraco do Sharingan poderia ser explorado) , fora os constantes ataques pelos pés , enfim . Se a luta chegar neste estágio as chances de Kakashi seria um Kamui ou uma estratégia bem bolado envolvendo clones , mas o favoritismo seria de Gaara neste caso . Gaara ainda pode voar dificultando um ataque do Kakashi , porem ainda seria alvo do Kamui. Outra boa chance de Kakashi ( Dante lembrou disto) são os Genjutsus , pois sem conhecimento o Gaara ficaria vulnerável a eles .

Lendo novamente meu post eu vejo boas chances pros dois ( Nas condições do tópico , claro)

Ps: Se o Kamui funcionar normalmente contra o Gaara , as chances do Kakashi ficam maiores . Só que possuo uma certa duvida neste caso . Com conhecimento o Gaara pode simplesmente formar uma muralha de areia para impedir que o Kakashi olhe para ele e lutar por intermedio de bunshins e terceiro olho. Só que neste caso , o Kakashi poderia olhar para ele(conhecimento nulo) e formar a barreira dimensional na cabeça do Gaara , e como o Kamui é um movimento indireto , não sei a defesa automática do Gaara tentaria proteger Gaara. Por enquanto eu acho que ele não agiria , o que siginifica que o Kakashi tem boas chances de vitória , pesando apenas o fato de que Gaara tambem tem bons meios de mata-lo.

more_horiz
Kakashi-sensei vence e nesse local,sem grande dificuldade ja que Gaara só usaria a areia da cabaça (se for o 1° estádio de luta,se for o segundo Gaara pode fazer areia la)

O Suiton dele seria suficiente pra encharcar a areia dele e em seguida o Raikiri finalizaria

e mesmo no estádio da segundo fase o Kakashi venceria usando uns Kage Bunshins e umas distrações combinadas a Suiton e Raiton u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos