Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakashi

+20
goldslash
Uman
Coldman
Uchiha_
Mario
T.h
emanuel de jesus
Kuusuke
C.J.D
Ben Ikneg
Inuzuka Kiba
senjuo
Dante
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Obamex
Schiffer
Pedobear
Hisagi
24 participantes

descriptionGaara x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Gaara x Kakashi

more_horiz
Meus dois personagens favoritos , que por sinal adoram subestimar , a coisa até melhorou para o Kakashi , mas o Gaara continua sofrendo um pouco disto (o que talvez ocorra neste tópico)

Gaara é mais forte(nível e x1) que o Kakashi , e tem bons meios de derrota-lo , já o Copy Ninja tem algumas chances que irão variar conforme o local da luta e outros fatores(este tópico é um destes casos).

Como o conhecimento é nulo , existe uma grande chance de um matar o outro logo no início , o Kakashi pode ser pego pelas investidas surpresas de Gaara ou o Jovem sendo pego pelas estratégias de Kakashi ou sendo surpreendido por um Suiton/Raiton . No caso do Kakashi que é sempre precavido as chances dele cair inicialmente é menor . Já uma estratégia inicial envolvendo bunshins e jutsus suiton/raiton mais poderosos poderia talvez ser o fim de Gaara . Porém não vamos exagerar, como alguns fazem . Alguns agem como se o Raiton derrubasse facilmente as defesas de Gaara , só porque o Sasuke com um dos golpes mais poderosos de perfuração atravessou uma defesa de poucos cm de espessura do Gaara clássico . O Chidori não seria util contra defesa automatica do Gaara atual por exemplo. O mesmo para o Suiton , todos vimos que o Oléo do Mizukage que era muito eficiente contra Suna(bem mais que Suiton) , foi inutil contra uma quantidade mais relevante de areia , portanto os Suitons como os de Kakashi(e da maioria dos ninjas) pouco fariam contra um Gaara preparado , a menos que ele fosse pego de surpresa , "sobrando" para sua defesa automática , algo que não nego que o Kakashi tenha chance de fazer.

Considerando o campo , o Gaara não teria problema para juntar uma grande quantidade de areia em um mínimo tempo . Assim o Kakashi iria incialmente ter o controle da briga , escapando das investidas médias de Gaara e promovendo fortes ataques , mas apartir do momento que o Gaara conseguisse formar seu "mini deserto" e utilizar seus ataques mais fortes ele passaria a ser favorito , pois Kakashi não tem respostas para os ataques de grande proporção , não pode contar com uma de suas melhores habilidade de evasão(a menos que queira ser esmagado embaixo da terra), poderia ficar sobrecarregado pelos multiplos ataques , por todos os lados até ( o ponto fraco do Sharingan poderia ser explorado) , fora os constantes ataques pelos pés , enfim . Se a luta chegar neste estágio as chances de Kakashi seria um Kamui ou uma estratégia bem bolado envolvendo clones , mas o favoritismo seria de Gaara neste caso . Gaara ainda pode voar dificultando um ataque do Kakashi , porem ainda seria alvo do Kamui. Outra boa chance de Kakashi ( Dante lembrou disto) são os Genjutsus , pois sem conhecimento o Gaara ficaria vulnerável a eles .

Lendo novamente meu post eu vejo boas chances pros dois ( Nas condições do tópico , claro)

Ps: Se o Kamui funcionar normalmente contra o Gaara , as chances do Kakashi ficam maiores . Só que possuo uma certa duvida neste caso . Com conhecimento o Gaara pode simplesmente formar uma muralha de areia para impedir que o Kakashi olhe para ele e lutar por intermedio de bunshins e terceiro olho. Só que neste caso , o Kakashi poderia olhar para ele(conhecimento nulo) e formar a barreira dimensional na cabeça do Gaara , e como o Kamui é um movimento indireto , não sei a defesa automática do Gaara tentaria proteger Gaara. Por enquanto eu acho que ele não agiria , o que siginifica que o Kakashi tem boas chances de vitória , pesando apenas o fato de que Gaara tambem tem bons meios de mata-lo.

more_horiz
Kakashi-sensei vence e nesse local,sem grande dificuldade ja que Gaara só usaria a areia da cabaça (se for o 1° estádio de luta,se for o segundo Gaara pode fazer areia la)

O Suiton dele seria suficiente pra encharcar a areia dele e em seguida o Raikiri finalizaria

e mesmo no estádio da segundo fase o Kakashi venceria usando uns Kage Bunshins e umas distrações combinadas a Suiton e Raiton u.u

more_horiz
O problema para o Gaara seria o Kamui do Kakashi...
Já foi visto que um Kamui atual dele tem um grande largura podendo absover até a cabeça do gedou...
E sinceramente Kakahsi tem varias maneiras que podem atingir ou distrair Gaara e um simples Kamui acaba com tudo aqui...

Na minha opinião Kakashi vence de 7/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gaara voando, totalmente protegido por areia e usando o terceiro olho como contra Deidara tem boas chances contra Kakashi...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Gaara voando, totalmente protegido por areia e usando o terceiro olho como contra Deidara tem boas chances contra Kakashi...

²

more_horiz
Kakashi leva.Kamui,Sharingan,Bunshins,Raikiri,alguns suitons.E foi mostrado que Kakashi tem Genjutsu.(Primeiro Teste de naruto e sakura no shippuden,e no iniciozinho do clássico),pode se esconder na terra,e usar o KAMUI,Kunais raiton,nevoa.Isso favorece muito Kakashi.

more_horiz
Kakashi vence,ele tem 1000 jutsus copiados,Kamui,Raikirin etc...

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Pro Gaara ficar tão remediado e precavido desse jeito, teria que ter NO MÍNIMO conhecimento, o que ele não tem...

more_horiz
Eu acho que o Gaara possui muito mais vantagem do que kakashi.Kakashi so mostrou Suiryuudan no Jutsu de suiton.Nao é argumento dizer que kakashi tem 1000 jutsus,pq se nao eu diria que sasori é superior a varias pessoas pq ele tem 298 marionetes.
Gaara pode lidar com tudo do kakashi,kamui é o q aqui??A velocidade do suna do gaara é superior a velocidade do kamui.Kakashi tbm tem chances,mas gaara tem muito mais vantagem do que kakashi.Nada do kakashi é util aqui,raiton e suiton poderiam ser usados se fosse uma pequena quantidade de areia,a quantidade dessa batalha seria absurda,o suficiente para acabar com o kakashi.Quando vc diz que é exame chunnin vc quer dizer a rena das preliminares ou da final??Nao importa,para mim gaara é favorito do mesmo jeito.

Gaara 8/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu acho que o Gaara possui muito mais vantagem do que kakashi.Kakashi so mostrou Suiryuudan no Jutsu de suiton.Nao é argumento dizer que kakashi tem 1000 jutsus,pq se nao eu diria que sasori é superior a varias pessoas pq ele tem 298 marionetes.
Gaara pode lidar com tudo do kakashi,kamui é o q aqui??A velocidade do suna do gaara é superior a velocidade do kamui.Kakashi tbm tem chances,mas gaara tem muito mais vantagem do que kakashi.Nada do kakashi é util aqui,raiton e suiton poderiam ser usados se fosse uma pequena quantidade de areia,a quantidade dessa batalha seria absurda,o suficiente para acabar com o kakashi.Quando vc diz que é exame chunnin vc quer dizer a rena das preliminares ou da final??Nao importa,para mim gaara é favorito do mesmo jeito.

Gaara 8/10

Kakashi só mostrou o Suiryuudan de Suiton?

Engraçado pq pelo o que EU VI NO MANGÁ, ele mostrou 5 Suitons.

E ele possuir mil Jutsus não é argumento? UAHSUHAUSHAUHSA

Quer dizer então que o fato do cara dominar Suiton, aliado ao fato dele ter copiado diversos jutsus variados ao longo de sua vida, não vale porque vc quer?

E vc falhou miseravelmente ao dizer que a areia do Gaara é mais rápida que o Kamui, até porque, a fenda se forma instantaneamente, exatamente onde o Kakashi foca a sua visão, a areia do Gaara não iria criar resistência nenhuma quanto a um golpe desse.

E outra, o Raikiri que poderia não passar pelas defesas de areia do Gaara com enorme quantidade de areia concentrada, no entanto, Kakashi não possui apenas esse ataque, pense que, ele tbm possui um fatiador de Bijus em seu poder e as defesas do Gaara para ataques de curto alcance não poderiam ignorar isso.

E que tenso falarem de quantidade, porque os ataques do Gaara são iguais aos do Kakuzu, possuem enorme PROPORÇÃO, mas não necessariamente precisão.

Kimimaru se esquivou de diversas investidas dele, até mesmo O MUU e o Jokey Boy, se esquivaram de ataques do Gaara NO DESERTO.

Portanto, para o Kazekage finalizar o Kakashi de maneira segura, teria que utilizar ataques imprevísiveis pelo chão como o "Caixão de areia" e aquele afunda o alvo a não sei quantos mil metros do chão, aproveitando de uma enorme quantidade de areia criada por ele, já que aqui, ele não está em um deserto, porque apenas com avalanches de areia, ele não vence isso aqui.

Chances o Gaara tem sim, assim como o Kakashi.

more_horiz
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

Gaara 8/10

Kakashi só mostrou o Suiryuudan de Suiton?

Engraçado pq pelo o que EU VI NO MANGÁ, ele mostrou 5 Suitons.

E ele possuir mil Jutsus não é argumento? UAHSUHAUSHAUHSA

Quer dizer então que o fato do cara dominar Suiton, aliado ao fato dele ter copiado diversos jutsus variados ao longo de sua vida, não vale porque vc quer?

E vc falhou miseravelmente ao dizer que a areia do Gaara é mais rápida que o Kamui, até porque, a fenda se forma instantaneamente, exatamente onde o Kakashi foca a sua visão, a areia do Gaara não iria criar resistência nenhuma quanto a um golpe desse.

E outra, o Raikiri que poderia não passar pelas defesas de areia do Gaara com enorme quantidade de areia concentrada, no entanto, Kakashi não possui apenas esse ataque, pense que, ele tbm possui um fatiador de Bijus em seu poder e as defesas do Gaara para ataques de curto alcance não poderiam ignorar isso.

E que tenso falarem de quantidade, porque os ataques do Gaara são iguais aos do Kakuzu, possuem enorme PROPORÇÃO, mas não necessariamente precisão.

Kimimaru se esquivou de diversas investidas dele, até mesmo O MUU e o Jokey Boy, se esquivaram de ataques do Gaara NO DESERTO.

Portanto, para o Kazekage finalizar o Kakashi de maneira segura, teria que utilizar ataques imprevísiveis pelo chão como o "Caixão de areia" e aquele afunda o alvo a não sei quantos mil metros do chão, aproveitando de uma enorme quantidade de areia criada por ele, já que aqui, ele não está em um deserto, porque apenas com avalanches de areia, ele não vence isso aqui.

Chances o Gaara tem sim, assim como o Kakashi.

Kamui é mais rápido que Amaterasu? Só se for pra ser mais rápido que a defesa automática do Gaara, né.

more_horiz
lembrando que gaara não tem defesa automatica mais....e de fato, kamui é lento(comparado com amaterasu) mas usando bushins kakashi pode lançar kamui por trás, e já que gaara não tem defesa automatica....ele morre, e sem voar ele pode ser atingido pelo raikiri, que passa sim pela areia

more_horiz
obama_ escreveu:
lembrando que gaara não tem defesa automatica mais....e de fato, kamui é lento(comparado com amaterasu) mas usando bushins kakashi pode lançar kamui por trás, e já que gaara não tem defesa automatica....ele morre, e sem voar ele pode ser atingido pelo raikiri, que passa sim pela areia

Como não tem? Não já foi dito pelo próprio pai dele que a vontade de sua mãe sempre o protegerá, e não o poder do Shukaku? o_O

more_horiz
amor de mãe só protege o potter .-.(e nem protege direito pq depois o tom consegue toca-lo.....) a defesa automática era do shukaku, e foi dito que a mãe dele odiava ela, anyway

mas mesmo não sendo automática ela é extremamente rápida, mas ele tem de estar consciente da ameaça

more_horiz
Amaterasu é um disparo senhores, um ATAQUE DIRETO que pode ser bloqueado.

O Kamui não, ele é uma "técnica indireta" que abre uma fenda dimensional no alvo o MANDANDO PRA OUTRA DIMENSÃO.

Sacaram a diferença?

Então... O que a defesa do Gaara poderia fazer quanto a isso?

E não entendam errado, o tempo de ativação do Kamui e Amaterasu são o mesmo.

more_horiz
Obama :facepalm:
O proprio pai do Gaara disse que a mae dele o amou, e que sua vontade SEMPRE o protege.
Aquela defesa na forma da mae dele voce acha que e do Gaara?

more_horiz
obama_ escreveu:
amor de mãe só protege o potter .-.(e nem protege direito pq depois o tom consegue toca-lo.....) a defesa automática era do shukaku, e foi dito que a mãe dele odiava ela, anyway

mas mesmo não sendo automática ela é extremamente rápida, mas ele tem de estar consciente da ameaça

Ah me desculpe, mas se Gaara não tivesse mais a DA seria ainda mais incrível do que já é, pois se defender de forma consciente do Enton que ele nem sabia que iria atacá-lo não é pra qualquer um, haja reflexos e velocidade. E sim, ele ainda tem a defesa automática.

Gaara x Kakashi - Página 2 16
Gaara x Kakashi - Página 2 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos