Na boa? O Dano que ela iria sofrer se fosse acertada no peito pela Furadeira, iria ser umas 3x pior do que a da Espada do Susano'o.
Onde vc viu isso????????????
Vc não tem NENHUMA base para afirmar isso, eu por outro lado já vi Tsunade sobreviver e quebrar uma Espada maior, e mais resistente que a Furadeira de ossos de Kimimaru, por tanto eu posso dizer que ela pode sobreviver a isso, com o seu Kinjutsu de Regeneração, pois eu ao menos tenho uma base de onde tirar isso.
Patada da Kyuubi >>> Soco da Vovó.
O próprio Manga disse que Kimi resiste a praticamente todos os ataques físicos, que ataques físicos não funcionam contra ele. É claro que à Vovó iria quebrar a Armadura dele, mais não ia ser somente com um soco.
Fora, que não têm como a Vovó acertar o Kimi com aquele Tai muito previsível.
Novamente, onde vc viu isso???????????
Primeiro, Tsunade pode fazer um estrago Igual/Maior que aquele, só vai depender da quantidade de Chakra que ela colocar no soco.
Eu só coloquei aquilo, por que tinha gente subestimando a resistência de Oruchimaru, por que se fosse Kimimaru alí, a armadura de Kimimaru seria PULVERIZADA.
Ah o mangá diz????? O manga tb diz que Tsunade pode reconstruiu TODOS os Órgãos do crpo com o Jutsu de Regeneração, mas vc acredita????????NÃO
O manga diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas tem gente ai dizendo que ela ia bater as botas, com o Sawari no mai(LOL)
Então essa desculpa de "o manga diz" não cola, pois o manga diz um monte de coisa sobre Tsunade, mas ninguém acredita(mais isso é conveniente), mas sobre Kimimaru as informações valem...