Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 14 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Na boa? O Dano que ela iria sofrer se fosse acertada no peito pela Furadeira, iria ser umas 3x pior do que a da Espada do Susano'o.

Onde vc viu isso????????????
Vc não tem NENHUMA base para afirmar isso, eu por outro lado já vi Tsunade sobreviver e quebrar uma Espada maior, e mais resistente que a Furadeira de ossos de Kimimaru, por tanto eu posso dizer que ela pode sobreviver a isso, com o seu Kinjutsu de Regeneração, pois eu ao menos tenho uma base de onde tirar isso.

Patada da Kyuubi >>> Soco da Vovó.

O próprio Manga disse que Kimi resiste a praticamente todos os ataques físicos, que ataques físicos não funcionam contra ele. É claro que à Vovó iria quebrar a Armadura dele, mais não ia ser somente com um soco.

Fora, que não têm como a Vovó acertar o Kimi com aquele Tai muito previsível.

Novamente, onde vc viu isso???????????

Primeiro, Tsunade pode fazer um estrago Igual/Maior que aquele, só vai depender da quantidade de Chakra que ela colocar no soco.

Eu só coloquei aquilo, por que tinha gente subestimando a resistência de Oruchimaru, por que se fosse Kimimaru alí, a armadura de Kimimaru seria PULVERIZADA.
Ah o mangá diz????? O manga tb diz que Tsunade pode reconstruiu TODOS os Órgãos do crpo com o Jutsu de Regeneração, mas vc acredita????????NÃO

O manga diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas tem gente ai dizendo que ela ia bater as botas, com o Sawari no mai(LOL)
Então essa desculpa de "o manga diz" não cola, pois o manga diz um monte de coisa sobre Tsunade, mas ninguém acredita(mais isso é conveniente), mas sobre Kimimaru as informações valem...

more_horiz
Onde vc viu isso????????????
Vc não tem NENHUMA base para afirmar isso, eu por outro lado já vi Tsunade sobreviver e quebrar uma Espada maior, e mais resistente que a Furadeira de ossos de Kimimaru, por tanto eu posso dizer que ela pode sobreviver a isso, com o seu Kinjutsu de Regeneração, pois eu ao menos tenho uma base de onde tirar isso.

Não tenho nenhuma base? Certeza? O Escudo de Gaara FOI MUTILADO, pela Furadeira fez um estrago sobre-humano. Claro não passou pelo Escudo incrivelmente resistente de Gaara. Agora imagine isso no corpo da Vovó:

Tsunade x Kimimaru - Página 14 Kimimarov

Não, a Vovó não têm chances de sobreviver se for atingida no Peito.

Novamente, onde vc viu isso???????????

Primeiro, Tsunade pode fazer um estrago Igual/Maior que aquele, só vai depender da quantidade de Chakra que ela colocar no soco.

Eu só coloquei aquilo, por que tinha gente subestimando a resistência de Oruchimaru, por que se fosse Kimimaru alí, a armadura de Kimimaru seria PULVERIZADA.
Ah o mangá diz????? O manga tb diz que Tsunade pode reconstruiu TODOS os Órgãos do crpo com o Jutsu de Regeneração, mas vc acredita????????NÃO

Ae é questão de interpretação de cada um. Ela pode reconstituir, parte dos Orgãos mais se for partida no Meio, ou for atingida na cabeça é obvio o que vai acontecer não?

Não, a Patada de Kyuubi é bem mais forte do que o soco da Vovó

O manga diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas tem gente ai dizendo que ela ia bater as botas, com o Sawari no mai(LOL)
Então essa desculpa de "o manga diz" não cola, pois o manga diz um monte de coisa sobre Tsunade, mas ninguém acredita(mais isso é conveniente), mas sobre Kimimaru as informações valem...

Novamente vale a interpretação. Têm pessoas que interpretam errado oque o Manga esta dizendo. (:

more_horiz
Gente, se até uma super-defesa do Gaara penou pra segurar o Tessenka no Mai, imaginem um corpo humano comum?

Tsunade seria trucidada por esse golpe sem ter chances de regeneração, ainda mais pelo fato dos golpes do Kimimaru serem focados em pontos igual a cabeça.

Não dá, se Tsunade deixar o Kimimaru ativar o Juin 2, suas chances caem consideravelmente.

A única solução, seria ela finalizar a luta o mais rápido possível sem dar brechas pro Kimi fazer alguma coisa.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, se até uma super-defesa do Gaara penou pra segurar o Tessenka no Mai, imaginem um corpo humano comum?

Tsunade seria trucidada por esse golpe sem ter chances de regeneração, ainda mais pelo fato dos golpes do Kimimaru serem focados em pontos igual a cabeça.

Não dá, se Tsunade deixar o Kimimaru ativar o Juin 2, suas chances caem consideravelmente.

A única solução, seria ela finalizar a luta o mais rápido possível sem dar brechas pro Kimi fazer alguma coisa.

Se for pensar assim, ela perde do mesmo jeito. Pra ela não dar brechar, ela teria que atacar o Kimi com tudo oque têm. Ficaria mais fácil ainda pra ele finalizar ela nessas condições. :fem:

more_horiz
Bem disseram que se a furadeira acertasse o peito dela ela morreria ,acho q n ,mas msm para kimimaro acertar ele teria que chegar perto e a tsu.pode fazer 2 coisas ,ou da um soco na futadeira e quebrals.igual a espada do suzano,se ela fizer isso a furadeira vai para de gira ,e vai causar quase o msm dano.da espada do suzano ou menos ate,awe a tsu pode remove la e curar se.ou quando kimimaro acertala,ela pode dar um soco full na cara dele,lenbrando ele vai ta atacando ,n vai da.pra defende,se ela acerta o soco alem de matalo ira arremeca lo para longe ,dando tempo de se curar

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bem disseram que se a furadeira acertasse o peito dela ela morreria ,acho q n ,mas msm para kimimaro acertar ele teria que chegar perto e a tsu.pode fazer 2 coisas ,ou da um soco na futadeira e quebrals.igual a espada do suzano,se ela fizer isso a furadeira vai para de gira ,e vai causar quase o msm dano.da espada do suzano ou menos ate,awe a tsu pode remove la e curar se.ou quando kimimaro acertala,ela pode dar um soco full na cara dele,lenbrando ele vai ta atacando ,n vai da.pra defende,se ela acerta o soco alem de matalo ira arremeca lo para longe ,dando tempo de se curar

Dar um soco em uma arma perfeita do Clássico? E a mesma coisa em que você dar um Soco em uma Lança que gira. :UH:

Não têm como a Vovó levar o ataque e sair vivo, aceitem isso.

more_horiz
Okayela pode ate morre ,mas com o soco que ela dar nele rle tb morrera. Ex_ ele vem pra cima dela,ele sabe que a furadeira pode mata la ,entao ele vai cofiante e acerta ela,mas tsu revida e da um soco full nrle,pois n dara tempo de se defender ,e msm se ele usa o escudo ela quebraria.assim que ele for acertado pelo soco alem de morrer sera arremecado ,quando isso acontece a furadeira vai para poi kimimaro ja vai ta morto ,awe ela retira e se cura,resumindo ela tem mais chances de sobreviver com byakugou do q ele levando um soco full na cara sem se defender

more_horiz
Cara outro topico desnecessario primeiro como tsunade vai acerta kimimaro , e n vem dizendo ele vai usa tecnica de regeneraçao e n adianat ele vai se cança , e so lembra da historia de kimimaro que ele luto durante horas com varioas ninjas da nuvem quando era apenas uma criança imagine agora , e alem do mais ele e mestre em taijutsu , tsunade n tem tecnica para bate ele so e forte mais so força n e necessario para acerta kimimaro

basta ele decaptala

7/10 kimimaro

mais e claro eu naquela comparaçao estav apenas no taijustsu se etsunade usas katsuyu n vejo kimimaro podendo sobrevive aquele acido na verdade n sei se seus ossos conseguiria suporta mas vamos dizer que n entao deixo

7/10 tsunade

more_horiz
Tsunade não mata o Kimimaro com um soco, Orochimaru afirma que seus ossos aguentam qualquer tipo de ataque físico.

Tsunade não possui um Taijutsu que se equivale ao Kimimaro, pois Kabuto um ninja que não é pró em Taijutsu conseguiu desviar das investidas da Senju, Kimimaro Humilha Kabuto no Taijutsu mesmo nas suas piores condições por causa da sua doença e cansaço.

Kimimaro é rápido e muito habil nos ataques com os ossos Tsunade com o Taijutsus que ela mostrou seria impalada, mesmo com o Byakugou ativado, Kimimaro entenderia que ele se cura dos ataques, pois ele pode partir para a cabeça que é um alvo vital para ela. No nível 2 não há muito o que a Senju fazer Kimimaro triplica sua força ao extrema com Tessenka no mai e seu mais devastador jutsu Sawarabi no mai que nãi vejo nenhuma possibilidade de Tsunade sair viva.

Kimimaro 06~07/10

more_horiz
Ja disse e n vou dizer de novo ,kimimaro n tem como se recipera dos golpes e tsu,e esse negocio do kabuto ,ja falei n desvio de todos e a tsu tava.maior tempao srm luta ,por isdo.wue n foi tao boa contra ele no tai,kimimaro.leva um soco fulll da tsu morre sim,

more_horiz
Ja disse e n vou dizer de novo ,kimimaro n tem como se recipera dos golpes e tsu,e esse negocio do kabuto ,ja falei n desvio de todos e a tsu tava.maior tempao srm luta ,por isdo.wue n foi tao boa contra ele no tai,kimimaro.leva um soco fulll da tsu morre sim,.e tem mais uma coisa kimimaro n sobreveveria a um soco full,nem acido fica sim 8/10 essa e minha opiniao

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ja disse e n vou dizer de novo ,kimimaro n tem como se recipera dos golpes e tsu,e esse negocio do kabuto ,ja falei n desvio de todos e a tsu tava.maior tempao srm luta ,por isdo.wue n foi tao boa contra ele no tai,kimimaro.leva um soco fulll da tsu morre sim,.e tem mais uma coisa kimimaro n sobreveveria a um soco full,nem acido fica sim 8/10 essa e minha opiniao

Bom brother

1- Arruma seu português que está dificil de entender a sua opinião sobre a luta.
2- Não entedi boa parte de seu post. Mas enfim, Tsunade não possui recursos para eliminar de vez o Kimimaro; e Todo mundo sabe disso que Taijutsu Kimi >> Taijuutsu Tsunade. u.u

PS: CUIDADO COM O DOUBLE POST.

more_horiz
Schiffer escreveu:

O próprio Manga disse que Kimi resiste a praticamente todos os ataques físicos, que ataques físicos não funcionam contra ele. É claro que à Vovó iria quebrar a Armadura dele, mais não ia ser somente com um soco.

Se for assim... O próprio Manga disse 100000 vezes que Tsunade é imortal em um campo de batalha ¬¬"""
O próprio Manga disse que ela é a kunoichi mais forte existente ¬¬"""
O próprio manga disse que a hokage é o Kage mais forte entre os kages ¬¬"""
Sendo assim Tsu wins ¬¬""""

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Se for assim... O próprio Manga disse 100000 vezes que Tsunade é imortal em um campo de batalha ¬¬"""

Concordo plenamente...

Nossa, se for para usar essas afirmações, vamos passar o dia discutindo, já que afirmações e oque não falta pra Tsunade...

OBS: Curiosidade...
Clara, a mina da foto é vc? :adorável:

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Tsunade é "imortal" ..porque ela morre numa batalha se sua cabeça for arrancada.

- Kishi pode ter dito dela ser a Kunoichi mais forte existente, mas não é o que parece Chyo, Mei, Konan venceria ela concerteza.

Kimimaro pelo que pouco mostrou devido sua doença é mais forte.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Tsunade é "imortal" ..porque ela morre numa batalha se sua cabeça for arrancada.

- Kishi pode ter dito dela ser a Kunoichi mais forte existente, mas não é o que parece Chyo, Mei, Konan venceria ela concerteza.

Kimimaro pelo que pouco mostrou devido sua doença é mais forte.

1º Nunca vi ela decepada pra dizer se ela morre ou nao..... Voce ja???
2º Chyo, konan e Mei mais fortes???.... Sendo assim, é a sua palavra vs a do autor.....

Última edição por S2ara em Dom 9 Set - 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu nao quis postar 2 vezes ,e pq a net ta horrivel sorry ,enquanto meu portugues ,ta certo que tem palavras erradas mas da para entender. Equanto a tsunade ser a konoich mais forte na minha opiniao ela e ou e a 2 melhor,empatano ou perdendo oara konan,mei um soco morre,chyo ja admitiu ser inferior, voltando ao que interessa tsunade ganha do kimimaro sim ,nem adianta dizer um soco dela mata ele sim,ele e otimo no ataque e tsu otima na defesa,tsu junto com a rainha das lesmas n tem para o kimimaro,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos