tsunade vence mais seria uma luta equilibrado no começo, acho q ela n sairia de cara usando o byakugou(acho q e assim q escreve) mas logo logo ela venceria o kimi
nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:O que seria da Tsunade após receber uma furadeira daquela bem na cabeça?
Oque seria da cabeça do Kimimaru se recebesse um "tapa" daqueles que Pulverizou a espada de Chakra do susano???
Uchiha Darkon escreveu:Que o Kimimarou vai acertar a Tsunade e ela não deve acertar ele, isso é fato, porém acho que devemos trabalhar com a hipótese da Tsunade acabar dando sorte e acertar algum soco nele.
Pra mim, ossos do Kimi não seriam quebrados por socos normais da Tsunade, como o que ela deu no Orochimaru. Socos com impulso, que foram os que ela deu na batalha contra Madara, não ocorreriam com o Kimimarou.
Vejo vantagem do Kimimarou.
Ah, e sobre a furadeira... se o Kimi acertar Tsunade com ela, ela pode estar com byakugou ativo que ela vai morrer. Aquele furadeira vai crescendo conforme acerta o inimigo, aquilo ali abre um buraco grande DEMAIS, destrói orgãos e ossos DEMAIS, não dá pro Hashirama ou Tsunade receber aquilo e sair vivo.
T.h escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Que o Kimimarou vai acertar a Tsunade e ela não deve acertar ele, isso é fato, porém acho que devemos trabalhar com a hipótese da Tsunade acabar dando sorte e acertar algum soco nele.
Pra mim, ossos do Kimi não seriam quebrados por socos normais da Tsunade, como o que ela deu no Orochimaru. Socos com impulso, que foram os que ela deu na batalha contra Madara, não ocorreriam com o Kimimarou.
Vejo vantagem do Kimimarou.
Ah, e sobre a furadeira... se o Kimi acertar Tsunade com ela, ela pode estar com byakugou ativo que ela vai morrer. Aquele furadeira vai crescendo conforme acerta o inimigo, aquilo ali abre um buraco grande DEMAIS, destrói orgãos e ossos DEMAIS, não dá pro Hashirama ou Tsunade receber aquilo e sair vivo.
Estou muitíssimo curioso pra saber qual a base pra essa afirmação de que essa furadeira* mata com toda certeza a Tsunade e o Hashirama, se nem databook afirma isso. E o tamanho máximo dessa furadeira não é maior que a espada do Susano'o, além de não crescer mais do que aquilo. Byakugou ativo ainda e ela morre, acho que Kishimoto soltou algumas informações que eu não li, porque né. LOL
T.h escreveu:Já falei uma vez e repetirei pela última, não subestimem um jutsu de regeneração avançada sem saber como ele funciona. A única coisa que pode-se ter uma certeza maior é que ela provavelmente morre com a destruição do cérebro e não do corpo.
A propósito, vendo essa imagem me pergunto como seria um encontro dessa furadeira com um soco da sannin, mas nem vou me aprofundar no assunto pois não vale mais a pena visto que os ossos do Kimimaro são feitos de um material alienígena que defende tudo, né? :D
T.h escreveu:Já falei uma vez e repetirei pela última, não subestimem um jutsu de regeneração avançada sem saber como ele funciona. A única coisa que pode-se ter uma certeza maior é que ela provavelmente morre com a destruição do cérebro e não do corpo.
A propósito, vendo essa imagem me pergunto como seria um encontro dessa furadeira com um soco da sannin, mas nem vou me aprofundar no assunto pois não vale mais a pena visto que os ossos do Kimimaro são feitos de um material alienígena que defende tudo, né? :D
Nossa que Absurdo, ONDE pergunto de novo ONDE no MANGA foi afirmado que a Furadeira de Kimimaru MATA Tsunade com Byakugou ativo???????????????????????????????????????????Esperando DESESPERADAMENTE por respostas, mas POR FAVOR quero respostas dadas pelo MANGA, e não por "lógica" ou senso comum, pois como todos estão CANSADOS de saber, isso não se aplica a Tsunade.
O mais provável a se aconteçer com a "furadeira" de Kimimaru, e que quando ela estivesse entrado no Corpo de Tsunade, ela fizesse isso:
Nossa, ainda a historinha do "soco de Tsunade não mata de primeira"?
Tão subestimando a resistência de Oruchimaru, sem contar que ele havia TROCADO de corpo, e Tsunade estava ESGOTADA, queriam oque????????????
Agora me responda vcs: Oque aconteceria com a Armadura de Kimimaru se levasse uma "patada" da Kyuubi, daquela que Oruchimaru levou, que arremessou ele a CENTENAS de metros, e fez caminho no meio da floresta???????????????????????????????????????????
Na boa? O Dano que ela iria sofrer se fosse acertada no peito pela Furadeira, iria ser umas 3x pior do que a da Espada do Susano'o.
Patada da Kyuubi >>> Soco da Vovó.
O próprio Manga disse que Kimi resiste a praticamente todos os ataques físicos, que ataques físicos não funcionam contra ele. É claro que à Vovó iria quebrar a Armadura dele, mais não ia ser somente com um soco.
Fora, que não têm como a Vovó acertar o Kimi com aquele Tai muito previsível.
Onde vc viu isso????????????
Vc não tem NENHUMA base para afirmar isso, eu por outro lado já vi Tsunade sobreviver e quebrar uma Espada maior, e mais resistente que a Furadeira de ossos de Kimimaru, por tanto eu posso dizer que ela pode sobreviver a isso, com o seu Kinjutsu de Regeneração, pois eu ao menos tenho uma base de onde tirar isso.
Novamente, onde vc viu isso???????????
Primeiro, Tsunade pode fazer um estrago Igual/Maior que aquele, só vai depender da quantidade de Chakra que ela colocar no soco.
Eu só coloquei aquilo, por que tinha gente subestimando a resistência de Oruchimaru, por que se fosse Kimimaru alí, a armadura de Kimimaru seria PULVERIZADA.
Ah o mangá diz????? O manga tb diz que Tsunade pode reconstruiu TODOS os Órgãos do crpo com o Jutsu de Regeneração, mas vc acredita????????NÃO
O manga diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas tem gente ai dizendo que ela ia bater as botas, com o Sawari no mai(LOL)
Então essa desculpa de "o manga diz" não cola, pois o manga diz um monte de coisa sobre Tsunade, mas ninguém acredita(mais isso é conveniente), mas sobre Kimimaru as informações valem...