Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 13 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
tsunade vence mais seria uma luta equilibrado no começo, acho q ela n sairia de cara usando o byakugou(acho q e assim q escreve) mas logo logo ela venceria o kimi

more_horiz
Sério isso de os ossos do Kimimaro resistirem a um soco da Tsunade? Pelamor, né. Um soco e a armadura de ossos viraria pó.
O incrível é que subestimam muito o Taijutsu da Tsunade, segundo alguns aqui qualquer um pode se esquivar dela sem problemas... Claro que o Kimimaru é mais rápido, mas Tsunade bate de frente com ele sem problemas.
A única chance do Kimimaru aqui seria o Sawarabi no Mai, e ainda assim a Tsunade poderia escapar usando a Katsuyu.

Pra mim Tsunade vence com algumas dificuldades. 7/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
O que seria da Tsunade após receber uma furadeira daquela bem na cabeça?

Oque seria da cabeça do Kimimaru se recebesse um "tapa" daqueles que Pulverizou a espada de Chakra do susano??? :yeah:

Ainda bem que vc se especificou bem: "Oque seria da cabeça do Kimimaru se recebesse um tapa..."

SE ele recebe-se, vc falou certo, porque o problema dos golpes da Tsunade é justamente esse, ACERTAR O ALVO.

Se os socos dela foram previsíveis PRO KABUTO, imagina pro Kimi, que sem Juin se esquiva sem problema dos golpes do Lee que são BEM mais rápidos e precisos do que os de Tsunade...

Enfim, mantenho minha opinião, chances os dois tem, mas vejo o Kimimaru com mais chances por ter meios mais seguros de lidar com as técnicas dela e de finalizá-la.

Última edição por Dante em 8/9/2012, 13:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que o Kimimarou vai acertar a Tsunade e ela não deve acertar ele, isso é fato, porém acho que devemos trabalhar com a hipótese da Tsunade acabar dando sorte e acertar algum soco nele.

Pra mim, ossos do Kimi não seriam quebrados por socos normais da Tsunade, como o que ela deu no Orochimaru. Socos com impulso, que foram os que ela deu na batalha contra Madara, não ocorreriam com o Kimimarou.

Vejo vantagem do Kimimarou.

Ah, e sobre a furadeira... se o Kimi acertar Tsunade com ela, ela pode estar com byakugou ativo que ela vai morrer. Aquele furadeira vai crescendo conforme acerta o inimigo, aquilo ali abre um buraco grande DEMAIS, destrói orgãos e ossos DEMAIS, não dá pro Hashirama ou Tsunade receber aquilo e sair vivo.

more_horiz
Desculpa ,mas se bbem me lenbro a tsunade nao usou toda forca no orochimaru,alias ela quase n tinha forca e estava no seu limite, e foi por isso q ela usou selos para usa chakra,para poder dar o ultimo golpe nele,outra tb orochimaro e bastante resistente,e sobre impulso acho que.n enterfira muito numa luta,pode ajuda,mas na minha opiniao nao vai fazer um golpe mais poderoso,enquanto a furadeira,ela sim pode ser pirigosa pra tsunade mas acho q n seria tao facil acerta la tb,ela pode tenta desvia ou um jutsu de troca ,ou apela pra tsunade,e quanto acerta a cabeca,kimimaro pode ser rapido ,agil,mas a tsunade tb nao ira fica parada,,ha so pra lenbra ,kimimaro n sabe que tsu oode,morrer ser for afeta na cabeca,e mesmo se saber nao seria muito facil chegar perto dela,ja que ela descobrindo que sua cabeca e o alvo,tentaria de tudo para protege la ,e orochi que sabia ,sobre isso ,ele mesmo n conseguil destruir,cortar,ou arrancar a cabrca dela,nem ele e os susanos do madara,conseguiram ,ne msm kimimaro consegui

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Que o Kimimarou vai acertar a Tsunade e ela não deve acertar ele, isso é fato, porém acho que devemos trabalhar com a hipótese da Tsunade acabar dando sorte e acertar algum soco nele.

Pra mim, ossos do Kimi não seriam quebrados por socos normais da Tsunade, como o que ela deu no Orochimaru. Socos com impulso, que foram os que ela deu na batalha contra Madara, não ocorreriam com o Kimimarou.

Ah, e sobre a furadeira... se o Kimi acertar Tsunade com ela, ela pode estar com byakugou ativo que ela vai morrer. Aquele furadeira vai crescendo conforme acerta o inimigo, aquilo ali abre um buraco grande DEMAIS, destrói orgãos e ossos DEMAIS, não dá pro Hashirama ou Tsunade receber aquilo e sair vivo.

Estou muitíssimo curioso pra saber qual a base pra essa afirmação de que essa furadeira* mata com toda certeza a Tsunade e o Hashirama, se nem databook afirma isso. E o tamanho máximo dessa furadeira não é maior que a espada do Susano'o, além de não crescer mais do que aquilo. Byakugou ativo ainda e ela morre, acho que Kishimoto soltou algumas informações que eu não li, porque né. LOL

more_horiz
T.h escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Estou muitíssimo curioso pra saber qual a base pra essa afirmação de que essa furadeira* mata com toda certeza a Tsunade e o Hashirama, se nem databook afirma isso. E o tamanho máximo dessa furadeira não é maior que a espada do Susano'o, além de não crescer mais do que aquilo. Byakugou ativo ainda e ela morre, acho que Kishimoto soltou algumas informações que eu não li, porque né. LOL

Essa Furadeira:

Spoiler :

Ela vai crescendo conforme mutila totalmente o oponente. Se isso acertar o peito da Vovó ela não têm chance de sobreviver:

Spoiler :

more_horiz
Já falei uma vez e repetirei pela última, não subestimem um jutsu de regeneração avançada sem saber como ele funciona. A única coisa que pode-se ter uma certeza maior é que ela provavelmente morre com a destruição do cérebro e não do corpo.

A propósito, vendo essa imagem me pergunto como seria um encontro dessa furadeira com um soco da sannin, mas nem vou me aprofundar no assunto pois não vale mais a pena visto que os ossos do Kimimaro são feitos de um material alienígena que defende tudo, né? :D

more_horiz
T.h escreveu:
Já falei uma vez e repetirei pela última, não subestimem um jutsu de regeneração avançada sem saber como ele funciona. A única coisa que pode-se ter uma certeza maior é que ela provavelmente morre com a destruição do cérebro e não do corpo.

A propósito, vendo essa imagem me pergunto como seria um encontro dessa furadeira com um soco da sannin, mas nem vou me aprofundar no assunto pois não vale mais a pena visto que os ossos do Kimimaro são feitos de um material alienígena que defende tudo, né? :D

Tsunade pode sobreviver a MUITAS COISAS, mais não creio que ela possa sobreviver a esse ataque. Veja o exemplo que eu deixei no Manga, A defesa do Gaara estava sendo estraçalhada, mais no fim o ataque de Kimimaro sacumbio. Agora lhe pergunto, contra essa Defesa que têm uma resistência anormal fez tudo isso, imagina em um corpo humano? Como eu disse se por acaso acertar à Vovó, ela morre e se não morrer Kimi finaliza ela no chão.

Se por acaso essa Furadeira fosse em encontro com o Soco da Vovó, a Furadeira iria quebrar mais o braço da Vovó iria sair mais mutilado do que Carne na boca de Cachorro.

more_horiz
Sem duvidas Tsunade ganha Kimimaru

more_horiz
T.h escreveu:

Todos sabemos como funciona véi, como qualquer outro jutsu, é cancelado com morte instantânea e quando o chakra acaba!
Tenso você dizer que algo com uma poder destrutivo capaz de causar um dano em foram de uma circunferência que provavelmente é maior que a cintura dela, atingindo ela em cheio, ela não morre instantaneamente; é muito tenso!

WTF? cara, ela tem super força, não tem a pele do kakuzu! se o soco dela for em direção a isso, a mão dela é estraçalhada!

@Tópico: Mantenho minha opinião, Kimimaru poderia mata-la antes dela ativar o biakugou, tsunade baixas chances de acerta-lo, com o juin nv2 as chances são praticamente nulas; Caso ela venha acerta-lo, se quebrar algum osso ele regenera!

Ele pode imibiliza-la com sua "coluna vertebral", pode colocar ossos pontiagudos na frente dos golpes dela, se ela invocar katsuyu ele usa sawarabi no mai, emfim, kimimaru vence, 8/10!

more_horiz
Kimimaro e Tsunade são ambos que na Teoria poderiamos se dizer que a Senju é superior pelas suas habilidades e ninjutsus de cura.

Mas em combate até a morte, ela não mostrou força ainda para eliminar Kimimaro. Ela tem Byakugou forte jutsu medicinal que aguentaria triplicos ataques do Kaguya, mas não vejo ele destruindo fácil as armaduras criadas por ele.

No taijutsu ele é superior, Kabuto é fraco no taijutsu e conseguia escapar das investidas dela, no selo nivel 2 as coisas complica Kimimaro ganha mais resistencia corporea, mais resistencia nos ossos como a furadeira, mais força bruta e claro fica 10 x mais forte que o normal, se sem o selo já vejo a Tsunade passando certas dificuldades para mata-lo ou fazer algo com ele, si ela acertar seus poderosos ataques, imagine Kimimaro usando todo o seu poder no nivel 2, Sawarabi no mai e outros recursos trucidaria a Tsunade mesmo com o Byakugou. Se aquela Furadeira acerta ela em cheio é morte.. Nem o Byakugou é capaz de cura-la..é algo mais devastador que uma flecha do Susano de Madara.

Kimimaro 06~07/10

more_horiz
Em algumas partes concordo com vc,byakugou e sim um jutsu poderossimo que a salvaria de muitas enrrascadas com o kimimaro,o taijutsu pode ser superior do que o da tsunade ,mas 1 ou 3 golpes full as armaduras e kimimaro rodariasm juntos,kabuto conseguil desviar de alguns ataques dela sim,mas nao todos,e tb ele mesmo disse que mesmo ela estando muitos anos sem luta ,ainda sim era poderosa, kimimaro pode ser resistente ,mas nao e mais que a tsu,lembrando ela fui atingida varias vezes pelo orochi e nao.mmorreu.,e soo depois que ela se curou,alem de resistente ela tem cura, n vejo a furadeira matando a tsu,ela ja foi cortada pelo orochi,ja levou uma explosao do pain,ja foi perfurada por 2 espadas do suzano,tacaram fogo nela,e conseguil ser teletransportada msm um ela foi detonada e n morreu .sabendo que se desse errado ela seria feita em pedacos,pois so o killer a e sandaime raikage podiam,em fim isso tudo n mato ela, a furadeira n matara

more_horiz
Nossa que Absurdo, ONDE pergunto de novo ONDE no MANGA foi afirmado que a Furadeira de Kimimaru MATA Tsunade com Byakugou ativo???????????????????????????????????????????Esperando DESESPERADAMENTE por respostas, mas POR FAVOR quero respostas dadas pelo MANGA, e não por "lógica" ou senso comum, pois como todos estão CANSADOS de saber, isso não se aplica a Tsunade.
O mais provável a se aconteçer com a "furadeira" de Kimimaru, e que quando ela estivesse entrado no Corpo de Tsunade, ela fizesse isso:
Tsunade x Kimimaru - Página 13 Neid

Nossa, ainda a historinha do "soco de Tsunade não mata de primeira"?
Tão subestimando a resistência de Oruchimaru, sem contar que ele havia TROCADO de corpo, e Tsunade estava ESGOTADA, queriam oque????????????
Agora me responda vcs: Oque aconteceria com a Armadura de Kimimaru se levasse uma "patada" da Kyuubi, daquela que Oruchimaru levou, que arremessou ele a CENTENAS de metros, e fez caminho no meio da floresta???????????????????????????????????????????

more_horiz
Nossa que Absurdo, ONDE pergunto de novo ONDE no MANGA foi afirmado que a Furadeira de Kimimaru MATA Tsunade com Byakugou ativo???????????????????????????????????????????Esperando DESESPERADAMENTE por respostas, mas POR FAVOR quero respostas dadas pelo MANGA, e não por "lógica" ou senso comum, pois como todos estão CANSADOS de saber, isso não se aplica a Tsunade.
O mais provável a se aconteçer com a "furadeira" de Kimimaru, e que quando ela estivesse entrado no Corpo de Tsunade, ela fizesse isso:

Na boa? O Dano que ela iria sofrer se fosse acertada no peito pela Furadeira, iria ser umas 3x pior do que a da Espada do Susano'o.

Nossa, ainda a historinha do "soco de Tsunade não mata de primeira"?
Tão subestimando a resistência de Oruchimaru, sem contar que ele havia TROCADO de corpo, e Tsunade estava ESGOTADA, queriam oque????????????
Agora me responda vcs: Oque aconteceria com a Armadura de Kimimaru se levasse uma "patada" da Kyuubi, daquela que Oruchimaru levou, que arremessou ele a CENTENAS de metros, e fez caminho no meio da floresta???????????????????????????????????????????

Patada da Kyuubi >>> Soco da Vovó.

O próprio Manga disse que Kimi resiste a praticamente todos os ataques físicos, que ataques físicos não funcionam contra ele. É claro que à Vovó iria quebrar a Armadura dele, mais não ia ser somente com um soco.

Fora, que não têm como a Vovó acertar o Kimi com aquele Tai muito previsível.

more_horiz
Na boa? O Dano que ela iria sofrer se fosse acertada no peito pela Furadeira, iria ser umas 3x pior do que a da Espada do Susano'o.

Onde vc viu isso????????????
Vc não tem NENHUMA base para afirmar isso, eu por outro lado já vi Tsunade sobreviver e quebrar uma Espada maior, e mais resistente que a Furadeira de ossos de Kimimaru, por tanto eu posso dizer que ela pode sobreviver a isso, com o seu Kinjutsu de Regeneração, pois eu ao menos tenho uma base de onde tirar isso.

Patada da Kyuubi >>> Soco da Vovó.

O próprio Manga disse que Kimi resiste a praticamente todos os ataques físicos, que ataques físicos não funcionam contra ele. É claro que à Vovó iria quebrar a Armadura dele, mais não ia ser somente com um soco.

Fora, que não têm como a Vovó acertar o Kimi com aquele Tai muito previsível.

Novamente, onde vc viu isso???????????

Primeiro, Tsunade pode fazer um estrago Igual/Maior que aquele, só vai depender da quantidade de Chakra que ela colocar no soco.

Eu só coloquei aquilo, por que tinha gente subestimando a resistência de Oruchimaru, por que se fosse Kimimaru alí, a armadura de Kimimaru seria PULVERIZADA.
Ah o mangá diz????? O manga tb diz que Tsunade pode reconstruiu TODOS os Órgãos do crpo com o Jutsu de Regeneração, mas vc acredita????????NÃO

O manga diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas tem gente ai dizendo que ela ia bater as botas, com o Sawari no mai(LOL)
Então essa desculpa de "o manga diz" não cola, pois o manga diz um monte de coisa sobre Tsunade, mas ninguém acredita(mais isso é conveniente), mas sobre Kimimaru as informações valem...

more_horiz
Onde vc viu isso????????????
Vc não tem NENHUMA base para afirmar isso, eu por outro lado já vi Tsunade sobreviver e quebrar uma Espada maior, e mais resistente que a Furadeira de ossos de Kimimaru, por tanto eu posso dizer que ela pode sobreviver a isso, com o seu Kinjutsu de Regeneração, pois eu ao menos tenho uma base de onde tirar isso.

Não tenho nenhuma base? Certeza? O Escudo de Gaara FOI MUTILADO, pela Furadeira fez um estrago sobre-humano. Claro não passou pelo Escudo incrivelmente resistente de Gaara. Agora imagine isso no corpo da Vovó:

Tsunade x Kimimaru - Página 13 Kimimarov

Não, a Vovó não têm chances de sobreviver se for atingida no Peito.

Novamente, onde vc viu isso???????????

Primeiro, Tsunade pode fazer um estrago Igual/Maior que aquele, só vai depender da quantidade de Chakra que ela colocar no soco.

Eu só coloquei aquilo, por que tinha gente subestimando a resistência de Oruchimaru, por que se fosse Kimimaru alí, a armadura de Kimimaru seria PULVERIZADA.
Ah o mangá diz????? O manga tb diz que Tsunade pode reconstruiu TODOS os Órgãos do crpo com o Jutsu de Regeneração, mas vc acredita????????NÃO

Ae é questão de interpretação de cada um. Ela pode reconstituir, parte dos Orgãos mais se for partida no Meio, ou for atingida na cabeça é obvio o que vai acontecer não?

Não, a Patada de Kyuubi é bem mais forte do que o soco da Vovó

O manga diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas tem gente ai dizendo que ela ia bater as botas, com o Sawari no mai(LOL)
Então essa desculpa de "o manga diz" não cola, pois o manga diz um monte de coisa sobre Tsunade, mas ninguém acredita(mais isso é conveniente), mas sobre Kimimaru as informações valem...

Novamente vale a interpretação. Têm pessoas que interpretam errado oque o Manga esta dizendo. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos