Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 12 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Ellos escreveu:
http://nsanimes.forumeiros.com/t20089-quem-sobrevive-a-um-soco-da-tsunade

Kimimaro nao é um dos qe sobrevive.... a voz do povo é a voz de deus
Teve bastante gente no tópico dizendo que o Kimimarou sobrevive.

É como você disse: a voz do povo é a voz de Deus. o/

Impulso ? só porq ela tava correndo tu acha qe o soco ficou varias vezes mais poderoso ??

Cara aceita, Orochimaru é resistente, ele sobrevive a patada do naruto com 4 caudas e veja o estrago qe o naruto fez no chao com uma patada

Orochimaru pode e provavelmente é, mais resistente qe o Kimi

Poder/Soco da Tsunade vem apenas de controle de Chakra, Correndo ou nao, isso nao importa mt, oqe importa é controle de Chakra
Vou te falar como funciona o básico de um soco. Faz o seguinte aí em uma academia perto:

1. Fica 30 cm perto de um saco de pancada, fica parado diante dele e dá uma porrada nele com toda tua força.
2. Fica 5 metros longe dele, dái parte correndo e usa todo o impulso do teu corpo para dar um soco com tuda força.

Faz isso daí depois tu vai mudar tua opinião sobre como funciona um soco.

more_horiz
Gente, Tsunade pulverizou o Moku Bushin de Madara, detonou o Susano'o e vocês ainda diz que ela não dá conta de passar pela armadurazinha pobre do Kimimaru? Pfvr...

Ou estão superestimando Kimimaru ou estão subestimando Tsunade... [Qual será heim? o.O]

more_horiz
Pedrobras escreveu:
OBS: É engraçado como só querem levar a Luta de Oruchimaru(oque lhes convém) em Comparação( onde Tsunade estava abalada emocionalmente, tinha passado mais de 20 anos sem lutar, tava esgotada depois de usar SS para regenerar vários órgãos internos, pulmão atingido pelo bisturi de Kabuto, e vários cortes pelo corpo).

Mas é exatamente, pelo menos eu, esse estado que estou analisando. Não exatamente, mas estou analisando a Tsunade após levar um combo de Kimimaro (sem Byakugou) e estou defendendo meu ponto de vista de que ela não conseguiria ter forças para revidar como estão dizendo acima.

Enfim, a luta é equilibrada. Kimimaro em um começo tem certa vantagem pelo fato dos dois começarem no Taijutsu. Tsunade não muito analítica em combate para fazer coisas que estão citando acima. "Ele é bom no combate, e assim Tsunade se afasta e começa a bolar estratégias" Isso NUNCA ocorreu nem ocorreria. Ela já enfrentou inimigos muito mais poderosos que Kimimaro e o que ela fez. Partiu pra cima, porque é o estilo dela, partir pra cima e arrebentar quem quer que seja com sua força.

Porém, Kimimaro não teria tantos problemas para desviar. Imaginem a seguinte situação. Tsunade parte para um Megaton Soco em Kimimaro, ele desvia do mesmo e usa o Tenshi Sendan na Sannin e depois de se reestabilisar parte para o combate. É uma das possíbilidades. O que estou tentando dizer é que Kimimaro e Tsunade normais, lutando na base do Taijutsu, a coisa pesa mais para o lado de Kimimaro.

Tsunade possui o Byakugou, que aumenta sua força e lhe dá capacidade de regeneração. Porém, ao mesmo tempo, aumenta drásticamente sua irresponsabilidade em combate. Kimimaro ao perceber que suas tentativas de derrotar a Sannin nesse estado são falhas, obviamente usaria o CS2. Assim então equivalendo parcialmente os parâmetros.

Sawrabi no Mai é uma arma que pode matar até mesmo Tsunade com Byakugou, já que torna o já imprevisível taijutsu de Kimimaro, totalmente imprevisível para pessoas sem meios como Byakugan ou outra forma sensorial. Kimimaro com sua última dança em conjunto do Hana em seu braço, pode usar a mesma coisa que fez em Gaara, prendendo a Sannin, mesmo que por poucos instantes e usando o Hana em sua cabeça

Kimimaro possui sim chances aqui. Não é subestimar a Tsunade, pelo menos por minha parte, mas de certa forma também estão subestimando Kimimaro aqui.

Pois é, e eu quando postei meu primeiro comentário aqui no tópico especifiquei bem o "eu ACHO que Tsunade tem condições de vencer", porque isso é uma comparação que não tem antecedentes então eu não posso dizer o que vai acontecer com precisão, eu posso supor, mas tem gente aqui que parece que leu alguns capítulos a mais onde a Tsunade fica parada pra apanhar e que quando um osso a perfura ela fica imóvel, mão destroça... [???] onde que a Tsunade morre com furadeira? :jackie: Provas disso por favor. Estamos falando de um jutsu de regeneração avançada que NINGUÉM sabe a fonte, provavelmente seja o cérebro e mesmo que rompa rede de chakra, vasos e o caramba é mais do que óbvio que isso vai se curar, caso contrário não seria um jutsu de regeneração avançada. Se o Souzou Saisei já regenerava praticamente tudo, imagina esse que ainda não precisa de selos. :fem:

Em nenhum momento eu fiquei subestimando Kimimaro, apenas defendendo a Sannin que já é subestimada. Agora a regeneração dela que é do nível do jutsu do Hashirama virou um jutsu fraco, análise muito bem feita ou suposição tendenciosa? Fica aí pra pensar.

Fora a força dela, não adianta ser tendencioso e usar momentos de desvantagem óbvia, ela tem a maior força do mangá e não é qualquer coisa. Se o Susano'o que é praticamente a maior defesa foi quebrado, o que será dos ossos do Kimimaro... pode até aguentar mais o tranco mas provavelmente vai ceder.

Chega a ser chato postar em tópicos da Tsunade, a tratam como uma pedra burra e ignoram seus pontos fortes inegáveis que são sua força e regeneração. Ninguém aqui tá dizendo que ela sobrevive a uma explosão nuclear ou que ela bate e tudo é dizimado na hora, mas dizer que o soco dela é fraco e que seria quase nada perante ossos do Kimimaro? Ah, por favor. :u.u:

more_horiz
T.h escreveu:

Pois é, e eu quando postei meu primeiro comentário aqui no tópico especifiquei bem o "eu ACHO que Tsunade tem condições de vencer", porque isso é uma comparação que não tem antecedentes então eu não posso dizer o que vai acontecer com precisão, eu posso supor, mas tem gente aqui que parece que leu alguns capítulos a mais onde a Tsunade fica parada pra apanhar e que quando um osso a perfura ela fica imóvel, mão destroça... [???] onde que a Tsunade morre com furadeira? :jackie: Provas disso por favor. Estamos falando de um jutsu de regeneração avançada que NINGUÉM sabe a fonte, provavelmente seja o cérebro e mesmo que rompa rede de chakra, vasos e o caramba é mais do que óbvio que isso vai se curar, caso contrário não seria um jutsu de regeneração avançada. Se o Souzou Saisei já regenerava praticamente tudo, imagina esse que ainda não precisa de selos. :fem:

Em nenhum momento eu fiquei subestimando Kimimaro, apenas defendendo a Sannin que já é subestimada. Agora a regeneração dela que é do nível do jutsu do Hashirama virou um jutsu fraco, análise muito bem feita ou suposição tendenciosa? Fica aí pra pensar.

Fora a força dela, não adianta ser tendencioso e usar momentos de desvantagem óbvia, ela tem a maior força do mangá e não é qualquer coisa. Se o Susano'o que é praticamente a maior defesa foi quebrado, o que será dos ossos do Kimimaro... pode até aguentar mais o tranco mas provavelmente vai ceder.

Chega a ser chato postar em tópicos da Tsunade, a tratam como uma pedra burra e ignoram seus pontos fortes inegáveis que são sua força e regeneração. Ninguém aqui tá dizendo que ela sobrevive a uma explosão nuclear ou que ela bate e tudo é dizimado na hora, mas dizer que o soco dela é fraco e que seria quase nada perante ossos do Kimimaro? Ah, por favor. :u.u:

T.H... Infelizmente vc terá que se acostumar com isso ¬¬"... depois que vi Tsunade vs Konohamaru há um bom tempo nao posto coisas nesse forum... fica chato descutir com gente assim ¬¬""

Veja isso:
"Tsunade possui o Byakugou, que aumenta sua força e lhe dá capacidade de regeneração. Porém, ao mesmo tempo, aumenta drásticamente sua irresponsabilidade em combate"

"Vou te falar como funciona o básico de um soco. Faz o seguinte aí em uma academia perto:
1. Fica 30 cm perto de um saco de pancada, fica parado diante dele e dá uma porrada nele com toda tua força.
2. Fica 5 metros longe dele, dái parte correndo e usa todo o impulso do teu corpo para dar um soco com tuda força."

... olha o nível de argumentos dessa gente...
Não dá pra discutir ¬¬"

more_horiz
S2ara escreveu:
T.h escreveu:

T.H... Infelizmente vc terá que se acostumar com isso ¬¬"... depois que vi Tsunade vs Konohamaru há um bom tempo nao posto coisas nesse forum... fica chato descutir com gente assim ¬¬""

Veja isso:
"Tsunade possui o Byakugou, que aumenta sua força e lhe dá capacidade de regeneração. Porém, ao mesmo tempo, aumenta drásticamente sua irresponsabilidade em combate"

"Vou te falar como funciona o básico de um soco. Faz o seguinte aí em uma academia perto:
2. Fica 5 metros longe dele, dái parte correndo e usa todo o impulso do teu corpo para dar um soco com tuda força."

... olha o nível de argumentos dessa gente...
Não dá pra discutir ¬¬"

Falaram tudo, ah Sara, eu também parei um bom tempo de postar aqui pelo mesmo motivo que vc, simplismente não dá.
Eu voltei esses dias, mas pelo que eu to vendo aqui, vou parar de novo...

E mais uma vez, um Tensutenkyaku, ou um Oukashou PULVERIZA a armadura de Kimimaru, nossa e esse argumentosinho de "Oruchimaru sobreviveu ao soco" é tão patético, que chega da preguiça de responder, tirando o FATO de Tsunade não está 100% naquela luta, e Oruchimaru ter trocado de corpo, Oruchimaru Sobreviveu ao um Soco da Kyuubi, ficou Imaginando oque aconteceria com a armadurinha de ossos de Kimimaru se levasse um soco daqueles(que fez Estrada no meio da floresta).KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em fim... comentar em tópicos envolvendo a Tsunade é complicado, seu Kinjutsu de Regeneração suprema, é burlado fácilmente, sua esquiva não presta, ja que tudo e todos a acerta, e sua força(a maior do manga) pode ser detida por armaduras de ossos e C&A...

more_horiz
@Ellos

Eu nunca disse dos ossos dos dedos. Eu disse ela ferida após um combo de uma das danças do Kimimaro. Você acha que Tsunade, em meio as investidas do taijutsu imprevisível de Kimimaro, levando ossos e sendo cortada, teria condições de ter e usar sua força para revidar?

more_horiz
Darkon, esse negócio de impulso aí não tem nada a ver não... O soco dela na minha opinião é destrutivo com ou sem impulso.

Na minha opinião, um soco da Tsunade, não só destrói a armadura óssea do Kaguya, como também passa por ela e ainda mata Kimimaru.

more_horiz
Tava relendo Kabuto x Uchihas e percebi que os ossos de kimimaru boostados pelo SENNIN MODE foram cortados FACILMENTE pelo susano, sinto muito, mas tsunade faz pó com essa armadurinha.

more_horiz
Os ossos que o Susano'o do Itachi quebrou foram o do mar de ossos, não os do corpo do Kimimarou...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Os ossos que o Susano'o do Itachi quebrou foram o do mar de ossos, não os do corpo do Kimimarou...

Nao existe diferenca entre eles, alem de kabuto os turbibar, era bem grossos.
Darkon, isso ta like sandaime ser mais rapido que kira, serio...

more_horiz
Então os ossos do Kimimarou, ligados ao corpo dele, ao seu ver, tem resistência igual a ossos que ele lança no chão sem apoio em nada nem ligados a ele, a fonte original?

Bom, cada um com sua opinião.

more_horiz
Os ossos estavam turbinado pelo sennin mode...

more_horiz
Um soco dela,kimi ja era sem chance

more_horiz
Se ele furar ela,ela se regenera :garcia:

Os ossos dele podem ser resistentes mas ela brincando ja quebrou um monte do Jirayia imagina lutando a serio,fratura um monte de ossos dele,fora que se ela machucar os orgãos internos dele ele se fode inteiro,e ela tbm pode causar uma pane no corpo dele fazendo ele perder o controle do proprio corpo,ai ao inves do osso sair.... :paola3:

Os ossos dele podem crescer rapido,mas se não foram duas espadas de Susanoo que mataram ela não vão ser ossos do Kimimaru que iram mata-la.
Ele regenera osso agora eu queria ver ele regenerar orgão e musculo KKKK
Se ela quebrou um murro de pedra de um castelo com um soco de nada...ja to vendo muito ossos voando por ai e outros nascendo.

fora que ela pode arrancar a espinha dele e começar a brincar de esgrima,e com a força que ela tem e com a resistencia do osso ela pode ate furar o cranio ou o coração dele

Mas a luta não seria facil é claro,Kimimaru é bem foderoso disso ninguem discorda!Mas em Tai ela é superior!

Tsunade 8/10

agora eu queria ver alguem que chama ela pra briga em um dia que ela acorda com TPM KKKKKKK

more_horiz
splshow escreveu:
Os ossos estavam turbinado pelo sennin mode...

E foram quebrados com facilidade,agora imagina a Tsu...ela arranca a espinha do Kimimaru e usa como cinto e arranca a que se regenerou pra usar como coleira pra Tonton KKKKKKKKKK

more_horiz
tsunade vence mais seria uma luta equilibrado no começo, acho q ela n sairia de cara usando o byakugou(acho q e assim q escreve) mas logo logo ela venceria o kimi

more_horiz
Sério isso de os ossos do Kimimaro resistirem a um soco da Tsunade? Pelamor, né. Um soco e a armadura de ossos viraria pó.
O incrível é que subestimam muito o Taijutsu da Tsunade, segundo alguns aqui qualquer um pode se esquivar dela sem problemas... Claro que o Kimimaru é mais rápido, mas Tsunade bate de frente com ele sem problemas.
A única chance do Kimimaru aqui seria o Sawarabi no Mai, e ainda assim a Tsunade poderia escapar usando a Katsuyu.

Pra mim Tsunade vence com algumas dificuldades. 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos