OBS: É engraçado como só querem levar a Luta de Oruchimaru(oque lhes convém) em Comparação( onde Tsunade estava abalada emocionalmente, tinha passado mais de 20 anos sem lutar, tava esgotada depois de usar SS para regenerar vários órgãos internos, pulmão atingido pelo bisturi de Kabuto, e vários cortes pelo corpo).
Mas é exatamente, pelo menos eu, esse estado que estou analisando. Não exatamente, mas estou analisando a Tsunade após levar um combo de Kimimaro (sem Byakugou) e estou defendendo meu ponto de vista de que ela não conseguiria ter forças para revidar como estão dizendo acima.
Enfim, a luta é equilibrada. Kimimaro em um começo tem certa vantagem pelo fato dos dois começarem no Taijutsu. Tsunade não muito analítica em combate para fazer coisas que estão citando acima. "Ele é bom no combate, e assim Tsunade se afasta e começa a bolar estratégias" Isso NUNCA ocorreu nem ocorreria. Ela já enfrentou inimigos muito mais poderosos que Kimimaro e o que ela fez. Partiu pra cima, porque é o estilo dela, partir pra cima e arrebentar quem quer que seja com sua força.
Porém, Kimimaro não teria tantos problemas para desviar. Imaginem a seguinte situação. Tsunade parte para um Megaton Soco em Kimimaro, ele desvia do mesmo e usa o Tenshi Sendan na Sannin e depois de se reestabilisar parte para o combate. É uma das possíbilidades. O que estou tentando dizer é que Kimimaro e Tsunade normais, lutando na base do Taijutsu, a coisa pesa mais para o lado de Kimimaro.
Tsunade possui o Byakugou, que aumenta sua força e lhe dá capacidade de regeneração. Porém, ao mesmo tempo, aumenta drásticamente sua irresponsabilidade em combate. Kimimaro ao perceber que suas tentativas de derrotar a Sannin nesse estado são falhas, obviamente usaria o CS2. Assim então equivalendo parcialmente os parâmetros.
Sawrabi no Mai é uma arma que pode matar até mesmo Tsunade com Byakugou, já que torna o já imprevisível taijutsu de Kimimaro, totalmente imprevisível para pessoas sem meios como Byakugan ou outra forma sensorial. Kimimaro com sua última dança em conjunto do Hana em seu braço, pode usar a mesma coisa que fez em Gaara, prendendo a Sannin, mesmo que por poucos instantes e usando o Hana em sua cabeça
Kimimaro possui sim chances aqui. Não é subestimar a Tsunade, pelo menos por minha parte, mas de certa forma também estão subestimando Kimimaro aqui.