Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Socos de Tsunade TRINCAR, a armadura de ossos de Kimimaru???O.O :Kim:

Um único soco de Tsunade "trincou" o Susano de Madara, IMAGINA os ossinhos de lemuriano.

more_horiz
i eu achando qe a discursao tinha acabado =(
Vendo uma vez que ela não desviou, se Kimimaro atirar de novo na cabeça oque a Vovó pode fazer?

Ai ela nao faz nada e ele mata ela kakakaka

objetivo nao é matar e sim derrotar, como si fosse amigos treinando ou sei la

Se preparando? Tipo... Ela tem oque pra isso?

Dai, o Kimimaro faz os Ossos que estão encravados na Vovó se alongarem. Kimi até mesmo pode fazer Ossos ponte agudos saírem da sua mão, assim defendendo do soco da Vovó.
cara si preparando é só esperando ele si aproximar, calma qe preparando nao é nenhum jutsu nao

Defendendo o Soco da Vovo ? com a mão ?? isso existe ???

Kimi pode ferrar uma mao e o peito dela mas com a outra ela desmaia ele facilmente
por Pedrobras Hoje à(s) 18:53

.Existe uma imensa diferença que não está notando Ellos, estamos considerando a Tsunade sem Byakugou, já que a mesma começa assim. E sem Byakugou, após ser acertada em pontos vitais, ela não teria força para revidar.

Nao sei onde vc viu eu falando qe ela usa o Byakugou, nao acho qe byakugou seja necessario

E man, tsunade nao ter força é sacanagem, ne ?

acho qe oqe vc nao notou é, objetivo do topico nao é matar
por obama_ Hoje à(s) 19:45

.se ela levar um golpe letal o byakugou não se ativa automaticamente?
ela teria de ativar o jutsu antes e depois poderia usar automaticamente
Ellos, se a Tsunade vai contra atacar o Kimimarou e ele faz crescer ossos pontiagudos onde ela atacar, no momento que o soco dela triscar no osso do Kimimarou ela vai sentir uma dor MUITO GRANDE e ainda o osso pode bloquear o fluxo de chakra dela dependendo de onde o osso entrar, então as chances disso dar certo são baixas.
Cara contra ataque seria apenas um soco na cara
Kimimaro fazer osso crescer no rosto pra si defender ? talvez role mas nao o salvaria
Tsunade parar de lutar por sentir Dor ? depois qe ela continuou lutando com uma espada na barriga falar isso é totalmente sem sentido
e pro kimi parar o fluxo de chakra de alguem ele precisaria de um byakugan, coisa qe ele nao tem
Sobre socos da Tsunade, aiai... o soco dela é o mesmo de sempre. Destrói tudo e tal. Agora, ela deu um no Orochimaru COM IMPULSO de ter puxado ele pela língua e ele não foi derrotado. Sim, capotou no chão e tudo mais, mas não foi derrotado. Kimimarou, MUITO mais resistente, não seria também..

Kimi mais resistente que Orochimaru ?
Orochimaru resiste a soco da tsunade e a soco do naruto com 4 caudas brincando
ate onde agente sabe, kimi nao tem tanta resistencia

Kimimaro depois de um soco da tsunade ficaria no chao babando mt
por obama_ Hoje à(s) 20:08

.@darkon, aquele soco no tio oro não tinha chakra......qualquer soco dela agora mata qualquer um .-.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta ki pariu kkkkkkkkkkk

more_horiz
Derrotar o oponente? Ficou mais fácil ainda...

Fazendo Ossos sairem da mão dele Ellos, assim como ele barrou o chute de Lee.

A Vovó não tem como acertar o Kimi depois do Juin. :UH:

more_horiz
Sem conhecimento, se kimi tentar bloquear um golpe da tsunade, ja era, ele morre, por isso tsunade tem alguma chance.

more_horiz
@Ellos. O que eu quis dizer é que Tsunade SEM Byakugou, ferida em pontos vitais, toda ferrada e em meio a um combo de Kimimaro sendo perfurada por vários ossos não teria força. Ela nessas condições, ao meu ver, não teria meios de usar sua super força assim de boa como você está dizendo.

O que é diferente no caso de ela estar com o Byakugou ativado, como ela mesma mostrou.

more_horiz
Eu sabia que Tsunade sempre foi e é subestimada, mas tudo tem limites. Não sei pra quê criam tópicos de alguém x Tsunade, sempre vão falar que ela não se esquiva de nada e tudo a acerta, que a regeneração é burlada e sua força que é incontestavelmente enorme desaparece. Não me surpreenderia se dissessem que a Tenten (nada contra, gosto dela até) ganha da Tsunade com facilidade. Osso do Kimimaru causando OHKO no início do combate, onde isso? Kimimaro usando a broca do C.S. 2 e Tsunade esperando ser acertada sem Byakugou ativo... huahuahauhauahua

Eu acho que todo mundo que leu o mesmo mangá que eu viu que todos os sannins não estavam com 100% de condições, todos. Ponto final. Tsunade estava já no limite ali por ter protegido Naruto, hemofobia, ter usado Souzou Saisei pra regenerar feridas da Kusanagi e do bisturi do Kabuto além de estar anos sem lutar. Se não eu vou ter a liberdade de falar que o Yomi Numa do Jiraya só faz uma pocinha de lama contrariando a informação do DB, dizendo que o jutsu pode submergir completamente o alvo. Ué, mas não mostrou isso no mangá, e agora? Ah ele estava drogado. Ué, e daí? Foi o mostrado, não é? Em determinados momentos as coisas são interpretadas ao pé da letra e outras não, depende da conveniência, né? /ironia

...

Dei quit, dá vitória de 10/10 pro Kimimaro já que ele defende e se esquiva de tudo, até Raikiri e Hirudora se duvidar os ossos defendem. LOL

more_horiz
T.h escreveu:
Eu sabia que Tsunade sempre foi e é subestimada, mas tudo tem limites. Não sei pra quê criam tópicos de alguém x Tsunade, sempre vão falar que ela não se esquiva de nada e tudo a acerta, que a regeneração é burlada e sua força que é incontestavelmente enorme desaparece. Não me surpreenderia se dissessem que a Tenten (nada contra, gosto dela até) ganha da Tsunade com facilidade. Osso do Kimimaru causando OHKO no início do combate, onde isso? Kimimaro usando a broca do C.S. 2 e Tsunade esperando ser acertada sem Byakugou ativo... huahuahauhauahua

Eu acho que todo mundo que leu o mesmo mangá que eu viu que todos os sannins não estavam com 100% de condições, todos. Ponto final. Tsunade estava já no limite ali por ter protegido Naruto, hemofobia, ter usado Souzou Saisei pra regenerar feridas da Kusanagi e do bisturi do Kabuto além de estar anos sem lutar. Se não eu vou ter a liberdade de falar que o Yomi Numa do Jiraya só faz uma pocinha de lama contrariando a informação do DB, dizendo que o jutsu pode submergir completamente o alvo. Ué, mas não mostrou isso no mangá, e agora? Ah ele estava drogado. Ué, e daí? Foi o mostrado, não é? Em determinados momentos as coisas são interpretadas ao pé da letra e outras não, depende da conveniência, né? /ironia

...

Dei quit, dá vitória de 10/10 pro Kimimaro já que ele defende e se esquiva de tudo, até Raikiri e Hirudora se duvidar os ossos defendem. LOL

Falou tudo Brother, é EXATAMENTE isso que eu penso.

Nem adianta criar tópico envolvendo Tsunade, Regeneração é burlada por qualquer um, a Força(a maior do manga) é parada por armaduras de ossos e C&A, e a esquiva dela não presta, já que tudo e todos vai acertar ela.

Em fim... qualquer pessoa que analisa bem o manga, sabe que um soco da Tsunade PULVERIZA a armadura de osso de Kimimaru.

OBS: É engraçado como só querem levar a Luta de Oruchimaru(oque lhes convém) em Comparação( onde Tsunade estava abalada emocionalmente, tinha passado mais de 20 anos sem lutar, tava esgotada depois de usar SS para regenerar vários órgãos internos, pulmão atingido pelo bisturi de Kabuto, e vários cortes pelo corpo).

more_horiz
Schiffer escreveu:
Derrotar o oponente? Ficou mais fácil ainda...

A Vovó não tem como acertar o Kimi depois do Juin. :UH:

Ai a vovó para o soco, pega o mimimaru pelo osso, e taca ele no chão, como se fosse um saco de pena, e já era. Isso sem contar q ela taca o dedinho no chão, sai minhoca, terra e mimimaru direto pra lua. Tadinho do mimimaru, tem q proteger e invetar coisa msm, pq nem pegava ninguém.

more_horiz
Tsunade 10/10

Sem mais.

Não sei por que ficam diminuindo personagens, sinceramente viu. Kimimaro não é nada perto da vovó.

more_horiz
Pessoal.... Até onde eu sei ninguém aqui esta subestimando a Vovó. Se vocês reverem a luta do Manga do Lee x Kimi, vocês iriam ver ele dizer o seguinte: '' Ele tem que ser muito bem PARA CONSEGUIR ME ATINGIR'' Gaara mesmo afirmou que não se luta contra Kimi no mano a mano. O Taijuso da Vovó é extremamente previsível, o do Lee não era palavras do Kimi.

Oque à Vovó pode fazer depois do Juin 1? Estou esperando a resposta.

Ai a vovó para o soco, pega o mimimaru pelo osso, e taca ele no chão, como se fosse um saco de pena, e já era. Isso sem contar q ela taca o dedinho no chão, sai minhoca, terra e mimimaru direto pra lua. Tadinho do mimimaru, tem q proteger e invetar coisa msm, pq nem pegava ninguém.

Tá. :UH:

more_horiz
Nossa, muito superestimação da Tsunade aqui.

Primeiramente, Orochimaru, o mesmo que sabia que Tsunade com um soco podia até mesmo matar alguém, falou que NENHUM DANO FÍSICO poderia derrotar o Kimimarou. E ele falou isso pouco tempo depois de tomar UM SOCÃO na cara que arremessou ele trocentos metros.

Não só isso, mas um CHUTE do Rock Lee no PESCOÇO do Kimimarou nv 2 ele NEM sentiu o chute, foi como se o Rock Lee nem existisse.

Alguém acredita mesmo que um soco da Tsunade vai matar o Kimimarou? No máximo, quebrar o osso, matar? Não mesmo.

Aquele soco dela no Orochimaru É o que deve ser usado como comparação. Os dois socos dela no Madara foram, em um deles, ela correndo em direção a ele e dando um soco a queima roupa sem o clone do Madara se defender e o outro com Kira A e Oonoki jogando o Madara na direção da Tsunade, ambas as ocasiões não foram socos comuns dela, e sim socos dela com impulso. Kimimarou JAMAIS deixaria a Tsunade correr até ele e acertar um soco. JAMAIS.

Os socos dela seriam ela encostada no Kimi, lutando, e tentando acertar soco nele. E aí a esquiva do Kimimarou e o ataque dele tornam a luta favorável a ele, pois mesmo que a Tsunade acerte ele (baixas chances) ele vai sobreviver.

E isso que a partir do ponto que Kimimarou criar o mar de ossos, Tsunade pode dar porrada no chão e fazer o que quiser que ele pode ficar em qualquer osso dali escondido, esperando o momento certo para enfiar a furadeira do cs2 nela, e aí ela pode estar com ou sem byakugou que aquela furadeira ali atravessa ela e destrói tudo que é orgão interno, matando ela.

Por essas razões, vejo vantagem do Kimimarou.

E como disse antes, o tópico se divide entre três tipos de opiniões:

1. Quem acha que Tsunade pode derrotar Kimimarou acertando um ou outro soco normal dela, sem impulso.
2. Quem acha que Tsunade não pode derrotar Kimimarou acertando um ou outro soco normal dela, sem impulso.
3. Quem acha que Tsunade não vai nem acertar o Kimimarou, como vimos na batalha contra Rock Lee, ser muito difícil acertar ele no Taijutsu.

more_horiz

OBS: É engraçado como só querem levar a Luta de Oruchimaru(oque lhes convém) em Comparação( onde Tsunade estava abalada emocionalmente, tinha passado mais de 20 anos sem lutar, tava esgotada depois de usar SS para regenerar vários órgãos internos, pulmão atingido pelo bisturi de Kabuto, e vários cortes pelo corpo).[/quote]

Mas é exatamente, pelo menos eu, esse estado que estou analisando. Não exatamente, mas estou analisando a Tsunade após levar um combo de Kimimaro (sem Byakugou) e estou defendendo meu ponto de vista de que ela não conseguiria ter forças para revidar como estão dizendo acima.

Enfim, a luta é equilibrada. Kimimaro em um começo tem certa vantagem pelo fato dos dois começarem no Taijutsu. Tsunade não muito analítica em combate para fazer coisas que estão citando acima. "Ele é bom no combate, e assim Tsunade se afasta e começa a bolar estratégias" Isso NUNCA ocorreu nem ocorreria. Ela já enfrentou inimigos muito mais poderosos que Kimimaro e o que ela fez. Partiu pra cima, porque é o estilo dela, partir pra cima e arrebentar quem quer que seja com sua força.

Porém, Kimimaro não teria tantos problemas para desviar. Imaginem a seguinte situação. Tsunade parte para um Megaton Soco em Kimimaro, ele desvia do mesmo e usa o Tenshi Sendan na Sannin e depois de se reestabilisar parte para o combate. É uma das possíbilidades. O que estou tentando dizer é que Kimimaro e Tsunade normais, lutando na base do Taijutsu, a coisa pesa mais para o lado de Kimimaro.

Tsunade possui o Byakugou, que aumenta sua força e lhe dá capacidade de regeneração. Porém, ao mesmo tempo, aumenta drásticamente sua irresponsabilidade em combate. Kimimaro ao perceber que suas tentativas de derrotar a Sannin nesse estado são falhas, obviamente usaria o CS2. Assim então equivalendo parcialmente os parâmetros.

Sawrabi no Mai é uma arma que pode matar até mesmo Tsunade com Byakugou, já que torna o já imprevisível taijutsu de Kimimaro, totalmente imprevisível para pessoas sem meios como Byakugan ou outra forma sensorial. Kimimaro com sua última dança em conjunto do Hana em seu braço, pode usar a mesma coisa que fez em Gaara, prendendo a Sannin, mesmo que por poucos instantes e usando o Hana em sua cabeça

Kimimaro possui sim chances aqui. Não é subestimar a Tsunade, pelo menos por minha parte, mas de certa forma também estão subestimando Kimimaro aqui.

more_horiz
Não vi as condições do Topico não sei se Byakugou esta restringido ou não, mais vai la.

Pra mim ambos tem chances de vencer, mais com Byakugou as chances da Sanin aumentam um pouco, devido a regeneração absurda da Kunoichi, quer dizer perfurar a Tsunade e ficar perto dela não e muito bom, a não ser que o Kimimaru tenha algum meio de restringir o Byakugou ou a força lendaria, enfim encurtando isso aqui, uma luta a curta distancia, ambos tem chances de levar, tendendo mais para a Tsunade, devido a sua força e Byakugou, ja que o Kimimaru não teria meios de se defender(mesmo que se defenda poderia voar bem longe com um soco da Sanin) e considerando ele sem conhecimento do Byakugou, uma vez que ele a perfure um soco e a luta estaria acabada, ja que ele não teria tempo de recuar e se mover, a fim de evitar o soco(assim acredito), agora se Kimimaru tiver conhecimento do Byakugou, voto nele, pois ai as chances dele usar o Selo nivel 2 e partir para uma luta a longa distancia e depois usar aquela floresta de ossos e matar a Tsunade seria possivel.
Empate ou vantagen para a Tsunade.

more_horiz
por Schiffer Ontem à(s) 20:49

.Derrotar o oponente? Ficou mais fácil ainda...

Mais facil ? diz isso pro Sasuke e Itachi enfrentando o Kabuto

Kimi fazendo os ossos sairem da mao dele bloqueia uma das maos da Tsunade, mas, isso é porq ela ker, Kimimaro nao tem meios de parar um soco da Tsunade

E Plizz, nao diz qe o Soco do Lee e da Tsunade sao iguais, porq nao sao
@Ellos. O que eu quis dizer é que Tsunade SEM Byakugou, ferida em pontos vitais, toda ferrada e em meio a um combo de Kimimaro sendo perfurada por vários ossos não teria força. Ela nessas condições, ao meu ver, não teria meios de usar sua super força assim de boa como você está dizendo.

Nao sei qe tipo de cena voce ta imaginando na sua mente, mas, Tsunade seria acertada pelos ossos dos dedos do Kimi mas nao seria nada grave, tsunade entende bastante de anatomia humana pra si deixar ser atingida em pontos vitais propositalmente

E man, unico qe falou isso da tsunade nao conseguir usar sua super força foi o Darkon pelo oqe vi, e ele no mesmo post falou qe o Kimi iria parar o fluxo de chakra da tsunade, coisa qe é mega impossivel
Primeiramente, Orochimaru, o mesmo que sabia que Tsunade com um soco podia até mesmo matar alguém, falou que NENHUM DANO FÍSICO poderia derrotar o Kimimarou. E ele falou isso pouco tempo depois de tomar UM SOCÃO na cara que arremessou ele trocentos metros

cara voce falar algo assim é pedir pra um fã da tsunade vir aqui e dizer, Tsunade falo qe nao morre em batalha ou outra daquelas famosas frases pra defender tsunade

Nenhum dano fisico mata o Kimi ? espada do susano do madara, gedou pisando na cara dele, atqs dos raikages, peteleco da kyuubi, um Ex akatsuki falando isso ? sera qe ele nunca viu o poder de um Jin ??
Não só isso, mas um CHUTE do Rock Lee no PESCOÇO do Kimimarou nv 2 ele NEM sentiu o chute, foi como se o Rock Lee nem existisse.

Tu vai querer comparar o Chute do Lee com o Chute da Tsunade ?

Chute dele com 5° gate nao passa nem pela a armadura de areia
Chute da Tsunade faz cratera no chao ou no Susano

Alguém acredita mesmo que um soco da Tsunade vai matar o Kimimarou? No máximo, quebrar o osso, matar? Não mesmo

http://nsanimes.forumeiros.com/t20089-quem-sobrevive-a-um-soco-da-tsunade

Kimimaro nao é um dos qe sobrevive.... a voz do povo é a voz de deus
Aquele soco dela no Orochimaru É o que deve ser usado como comparação. Os dois socos dela no Madara foram, em um deles, ela correndo em direção a ele e dando um soco a queima roupa sem o clone do Madara se defender e o outro com Kira A e Oonoki jogando o Madara na direção da Tsunade, ambas as ocasiões não foram socos comuns dela, e sim socos dela com impulso. Kimimarou JAMAIS deixaria a Tsunade correr até ele e acertar um soco. JAMAIS

Impulso ? só porq ela tava correndo tu acha qe o soco ficou varias vezes mais poderoso ??

Cara aceita, Orochimaru é resistente, ele sobrevive a patada do naruto com 4 caudas e veja o estrago qe o naruto fez no chao com uma patada

Orochimaru pode e provavelmente é, mais resistente qe o Kimi

Poder/Soco da Tsunade vem apenas de controle de Chakra, Correndo ou nao, isso nao importa mt, oqe importa é controle de Chakra

Os socos dela seriam ela encostada no Kimi, lutando, e tentando acertar soco nele. E aí a esquiva do Kimimarou e o ataque dele tornam a luta favorável a ele, pois mesmo que a Tsunade acerte ele (baixas chances) ele vai sobreviver

Cara nao importa si a Tsunade esta andando ou correndo, o poder dela vem apenas de controle de Chakra

Mesmo ela parada o soco dela ainda doi pakc7

E isso que a partir do ponto que Kimimarou criar o mar de ossos, Tsunade pode dar porrada no chão e fazer o que quiser que ele pode ficar em qualquer osso dali escondido, esperando o momento certo para enfiar a furadeira do cs2 nela, e aí ela pode estar com ou sem byakugou que aquela furadeira ali atravessa ela e destrói tudo que é orgão interno, matando ela.
Kimimaro usando Mar de Osso no inicio da Luta ? sem conhecer o Adversario ?? Tsunade ficando parada ao ver o Kimi atacando ???

por nurari Hoje à(s) 12:06

.Não vi as condições do Topico não sei se Byakugou esta restringido ou não, mais vai la.

Affz

Eu é qe acho qe nao ha necessidade de Byakugou, POREM, Tsunade pode usar o Byakugou a Qualquer momento

Byakugou é um Jutsu rapido e facil de si ativar e usar

more_horiz
Mais facil ? diz isso pro Sasuke e Itachi enfrentando o Kabuto

Kimi fazendo os ossos sairem da mao dele bloqueia uma das maos da Tsunade, mas, isso é porq ela ker, Kimimaro nao tem meios de parar um soco da Tsunade

E Plizz, nao diz qe o Soco do Lee e da Tsunade sao iguais, porq nao sao

Brother: Como a Vovó vai acertar Kimimaro com aquele Tai incrivelmente previsível?

Os Ossos saindo da mão dele iriam mutilar o Braço da Vovó, fora que o mesmo iria ficar preso.

more_horiz
Ellos escreveu:
http://nsanimes.forumeiros.com/t20089-quem-sobrevive-a-um-soco-da-tsunade

Kimimaro nao é um dos qe sobrevive.... a voz do povo é a voz de deus
Teve bastante gente no tópico dizendo que o Kimimarou sobrevive.

É como você disse: a voz do povo é a voz de Deus. o/

Impulso ? só porq ela tava correndo tu acha qe o soco ficou varias vezes mais poderoso ??

Cara aceita, Orochimaru é resistente, ele sobrevive a patada do naruto com 4 caudas e veja o estrago qe o naruto fez no chao com uma patada

Orochimaru pode e provavelmente é, mais resistente qe o Kimi

Poder/Soco da Tsunade vem apenas de controle de Chakra, Correndo ou nao, isso nao importa mt, oqe importa é controle de Chakra
Vou te falar como funciona o básico de um soco. Faz o seguinte aí em uma academia perto:

1. Fica 30 cm perto de um saco de pancada, fica parado diante dele e dá uma porrada nele com toda tua força.
2. Fica 5 metros longe dele, dái parte correndo e usa todo o impulso do teu corpo para dar um soco com tuda força.

Faz isso daí depois tu vai mudar tua opinião sobre como funciona um soco.

more_horiz
Gente, Tsunade pulverizou o Moku Bushin de Madara, detonou o Susano'o e vocês ainda diz que ela não dá conta de passar pela armadurazinha pobre do Kimimaru? Pfvr...

Ou estão superestimando Kimimaru ou estão subestimando Tsunade... [Qual será heim? o.O]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos