Socos de Tsunade TRINCAR, a armadura de ossos de Kimimaru???O.O
Um único soco de Tsunade "trincou" o Susano de Madara, IMAGINA os ossinhos de lemuriano.
Um único soco de Tsunade "trincou" o Susano de Madara, IMAGINA os ossinhos de lemuriano.
Vendo uma vez que ela não desviou, se Kimimaro atirar de novo na cabeça oque a Vovó pode fazer?
cara si preparando é só esperando ele si aproximar, calma qe preparando nao é nenhum jutsu naoSe preparando? Tipo... Ela tem oque pra isso?
Dai, o Kimimaro faz os Ossos que estão encravados na Vovó se alongarem. Kimi até mesmo pode fazer Ossos ponte agudos saírem da sua mão, assim defendendo do soco da Vovó.
por Pedrobras Hoje à(s) 18:53
.Existe uma imensa diferença que não está notando Ellos, estamos considerando a Tsunade sem Byakugou, já que a mesma começa assim. E sem Byakugou, após ser acertada em pontos vitais, ela não teria força para revidar.
ela teria de ativar o jutsu antes e depois poderia usar automaticamentepor obama_ Hoje à(s) 19:45
.se ela levar um golpe letal o byakugou não se ativa automaticamente?
Cara contra ataque seria apenas um soco na caraEllos, se a Tsunade vai contra atacar o Kimimarou e ele faz crescer ossos pontiagudos onde ela atacar, no momento que o soco dela triscar no osso do Kimimarou ela vai sentir uma dor MUITO GRANDE e ainda o osso pode bloquear o fluxo de chakra dela dependendo de onde o osso entrar, então as chances disso dar certo são baixas.
Sobre socos da Tsunade, aiai... o soco dela é o mesmo de sempre. Destrói tudo e tal. Agora, ela deu um no Orochimaru COM IMPULSO de ter puxado ele pela língua e ele não foi derrotado. Sim, capotou no chão e tudo mais, mas não foi derrotado. Kimimarou, MUITO mais resistente, não seria também..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkpor obama_ Hoje à(s) 20:08
.@darkon, aquele soco no tio oro não tinha chakra......qualquer soco dela agora mata qualquer um .-.
T.h escreveu:Eu sabia que Tsunade sempre foi e é subestimada, mas tudo tem limites. Não sei pra quê criam tópicos de alguém x Tsunade, sempre vão falar que ela não se esquiva de nada e tudo a acerta, que a regeneração é burlada e sua força que é incontestavelmente enorme desaparece. Não me surpreenderia se dissessem que a Tenten (nada contra, gosto dela até) ganha da Tsunade com facilidade. Osso do Kimimaru causando OHKO no início do combate, onde isso? Kimimaro usando a broca do C.S. 2 e Tsunade esperando ser acertada sem Byakugou ativo... huahuahauhauahua
Eu acho que todo mundo que leu o mesmo mangá que eu viu que todos os sannins não estavam com 100% de condições, todos. Ponto final. Tsunade estava já no limite ali por ter protegido Naruto, hemofobia, ter usado Souzou Saisei pra regenerar feridas da Kusanagi e do bisturi do Kabuto além de estar anos sem lutar. Se não eu vou ter a liberdade de falar que o Yomi Numa do Jiraya só faz uma pocinha de lama contrariando a informação do DB, dizendo que o jutsu pode submergir completamente o alvo. Ué, mas não mostrou isso no mangá, e agora? Ah ele estava drogado. Ué, e daí? Foi o mostrado, não é? Em determinados momentos as coisas são interpretadas ao pé da letra e outras não, depende da conveniência, né? /ironia
...
Dei quit, dá vitória de 10/10 pro Kimimaro já que ele defende e se esquiva de tudo, até Raikiri e Hirudora se duvidar os ossos defendem. LOL
Schiffer escreveu:Derrotar o oponente? Ficou mais fácil ainda...
Fazendo Ossos sairem da mão dele Ellos, assim como ele barrou o chute de Lee.
A Vovó não tem como acertar o Kimi depois do Juin.
Ai a vovó para o soco, pega o mimimaru pelo osso, e taca ele no chão, como se fosse um saco de pena, e já era. Isso sem contar q ela taca o dedinho no chão, sai minhoca, terra e mimimaru direto pra lua. Tadinho do mimimaru, tem q proteger e invetar coisa msm, pq nem pegava ninguém.
por Schiffer Ontem à(s) 20:49
.Derrotar o oponente? Ficou mais fácil ainda...
Fazendo Ossos sairem da mão dele Ellos, assim como ele barrou o chute de Lee.
@Ellos. O que eu quis dizer é que Tsunade SEM Byakugou, ferida em pontos vitais, toda ferrada e em meio a um combo de Kimimaro sendo perfurada por vários ossos não teria força. Ela nessas condições, ao meu ver, não teria meios de usar sua super força assim de boa como você está dizendo.
Primeiramente, Orochimaru, o mesmo que sabia que Tsunade com um soco podia até mesmo matar alguém, falou que NENHUM DANO FÍSICO poderia derrotar o Kimimarou. E ele falou isso pouco tempo depois de tomar UM SOCÃO na cara que arremessou ele trocentos metros
Não só isso, mas um CHUTE do Rock Lee no PESCOÇO do Kimimarou nv 2 ele NEM sentiu o chute, foi como se o Rock Lee nem existisse.
Alguém acredita mesmo que um soco da Tsunade vai matar o Kimimarou? No máximo, quebrar o osso, matar? Não mesmo
Aquele soco dela no Orochimaru É o que deve ser usado como comparação. Os dois socos dela no Madara foram, em um deles, ela correndo em direção a ele e dando um soco a queima roupa sem o clone do Madara se defender e o outro com Kira A e Oonoki jogando o Madara na direção da Tsunade, ambas as ocasiões não foram socos comuns dela, e sim socos dela com impulso. Kimimarou JAMAIS deixaria a Tsunade correr até ele e acertar um soco. JAMAIS
Os socos dela seriam ela encostada no Kimi, lutando, e tentando acertar soco nele. E aí a esquiva do Kimimarou e o ataque dele tornam a luta favorável a ele, pois mesmo que a Tsunade acerte ele (baixas chances) ele vai sobreviver
Kimimaro usando Mar de Osso no inicio da Luta ? sem conhecer o Adversario ?? Tsunade ficando parada ao ver o Kimi atacando ???E isso que a partir do ponto que Kimimarou criar o mar de ossos, Tsunade pode dar porrada no chão e fazer o que quiser que ele pode ficar em qualquer osso dali escondido, esperando o momento certo para enfiar a furadeira do cs2 nela, e aí ela pode estar com ou sem byakugou que aquela furadeira ali atravessa ela e destrói tudo que é orgão interno, matando ela.
por nurari Hoje à(s) 12:06
.Não vi as condições do Topico não sei se Byakugou esta restringido ou não, mais vai la.
Mais facil ? diz isso pro Sasuke e Itachi enfrentando o Kabuto
Kimi fazendo os ossos sairem da mao dele bloqueia uma das maos da Tsunade, mas, isso é porq ela ker, Kimimaro nao tem meios de parar um soco da Tsunade
E Plizz, nao diz qe o Soco do Lee e da Tsunade sao iguais, porq nao sao
Ellos escreveu:Teve bastante gente no tópico dizendo que o Kimimarou sobrevive.http://nsanimes.forumeiros.com/t20089-quem-sobrevive-a-um-soco-da-tsunade
Kimimaro nao é um dos qe sobrevive.... a voz do povo é a voz de deus
Vou te falar como funciona o básico de um soco. Faz o seguinte aí em uma academia perto:Impulso ? só porq ela tava correndo tu acha qe o soco ficou varias vezes mais poderoso ??
Cara aceita, Orochimaru é resistente, ele sobrevive a patada do naruto com 4 caudas e veja o estrago qe o naruto fez no chao com uma patada
Orochimaru pode e provavelmente é, mais resistente qe o Kimi
Poder/Soco da Tsunade vem apenas de controle de Chakra, Correndo ou nao, isso nao importa mt, oqe importa é controle de Chakra