Tao superestimando MUITO essa armadurazinha em...
Raikiri, socos da tsunade, suihei... Qualquer dessas tecnicas faz a armadura um papel...
Raikiri, socos da tsunade, suihei... Qualquer dessas tecnicas faz a armadura um papel...
Uchiha Darkon escreveu:Não sei de onde vocês acham que eu falei que Tsunade é mais fraca que Lee. Vejam de novo meu post:Interpretando:E vale lembrar novamente que Kikimaro no selo nível 2 nem sentiu um chute do Rock Lee no pescoço. Nem sentiu. Socos da Tsunade claramente teriam algo como metade da força ou menos contra ele.
- Kimimarou em nv 2 não sente nada com um chute no pescoço do Rock Lee.
- Kimimarou não sente golpes do Lee.
Disso concluímos que o corpo de Kimimarou se torna muito mais resistente ao ponto de nem sentir um chute de alguém ótimo em taijutsu. Logo:
- Kimimarou em nv 2 não sentiria todo o impacto do soco da Tsunade.
- Kimimarou em nv 2 sentiria provavelmente menos que metade do impacto do soco da Tsunade.
Em momento algum falei que o Lee era mais forte, muito pelo contrário. O que falei foi simplesmente a citação de Kimimarou a sua resistência perante golpes físicos.
Como já disse antes, vejo uma vantagem para Kimimarou, que depois que entrar no nv 2 pode acabar com a Tsunade com o combo mar de ossos e furadeira.
splshow escreveu:Mas como ela quebrou o susanoo?Darkon, Tsunade fala que nao morre em batalha. Segundo o satabook amaterasu tem a temperatura do Sol, Kamui é inesquiavel (essa palavra existe? )
Nao adianta cara, ela quebrou o susano. A diferença entre a defesa do susano'o para essa armadura é maior que o tsukuyome do sasuke ao do Itachi...
Varias tenicas passam por essa armadura.
Uchiha Darkon escreveu:splshow escreveu:Mas como ela quebrou o susanoo?Darkon, Tsunade fala que nao morre em batalha. Segundo o satabook amaterasu tem a temperatura do Sol, Kamui é inesquiavel (essa palavra existe? )
Nao adianta cara, ela quebrou o susano. A diferença entre a defesa do susano'o para essa armadura é maior que o tsukuyome do sasuke ao do Itachi...
Varias tenicas passam por essa armadura.
Com o Madara sendo jogado na direção dela pelo Kira A e Oonoki, para a Tsunade acertar o soco com um impacto grande com ele sendo jogado contra ela.
Kimimarou batalharia sozinho com Tsunade, ela não teria em momento algum alguém jogando ele contra ela.
Infinity House escreveu:Aí é o problema amigo, dificilmente Tsunade acertaria o Kimimaro, muita gente sabe que Kabuto um usuário q não era bom em Taijutsu conseguiu escapar das investidas dele, porque Kimimaro não conseguiria ?
Kimimaro tem tudo e mais um pouco para vencer ela.
splshow escreveu:Infinity House escreveu:Aí é o problema amigo, dificilmente Tsunade acertaria o Kimimaro, muita gente sabe que Kabuto um usuário q não era bom em Taijutsu conseguiu escapar das investidas dele, porque Kimimaro não conseguiria ?
Kimimaro tem tudo e mais um pouco para vencer ela.
Eu sei cara, por isso estou dando 50% pra cada lado.
Mas estao falando que nem os socos da tsunade matam ele...
splshow escreveu:A questão é que se tsunade acertar, ja era, ele nao teria como recriar pois estaria MORTO.