Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Nao adianta, se kimimaru tomar um soco, ja era.

more_horiz
Não creio.

Orochimaru, que simplesmente tomou um baita soco da Tsunade, afirmou que o Kimimarou tinha um corpo que resistia qualquer tipo de ataque físico. Ou seja, Orochimaru ciente de ataques físicos insanos como Tsunade e Emma, falou que o corpo do Kimimarou resistia qualquer tipo de ataque físico.

E aí você soma isso ao fato do Kimimarou no CS2 nem sentir um chute do Rock Lee no pescoço, que derrubaria qualquer ninja normal.

Kimimarou tem um corpo diferenciado, a resistência dele é muito acima do normal, muito mesmo.

Se o Orochimaru tomou um soco na cara e se levantou, eu não tenho dúvidas que um soco da Tsunade não seria suficiente para derrotar Kimimarou.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não creio.

Orochimaru, que simplesmente tomou um baita soco da Tsunade, afirmou que o Kimimarou tinha um corpo que resistia qualquer tipo de ataque físico. Ou seja, Orochimaru ciente de ataques físicos insanos como Tsunade e Emma, falou que o corpo do Kimimarou resistia qualquer tipo de ataque físico.

E aí você soma isso ao fato do Kimimarou no CS2 nem sentir um chute do Rock Lee no pescoço, que derrubaria qualquer ninja normal.

Kimimarou tem um corpo diferenciado, a resistência dele é muito acima do normal, muito mesmo.

Se o Orochimaru tomou um soco na cara e se levantou, eu não tenho dúvidas que um soco da Tsunade não seria suficiente para derrotar Kimimarou.

O soco dado no orochimaru nao tinha chakra, se tivese iria virar pueira como o Madara tensei.
O corpo do kimi e resistente mas iria virar po se a tsunade o acertar.
Ela quebrou o SUSANO (mesmo nao estando em sua versao completa), a armadurinha do kimi nem se compara a isso.

more_horiz
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Não creio.

O soco dado no orochimaru nao tinha chakra, se tivese iria virar pueira como o Madara tensei.
O corpo do kimi e resistente mas iria virar po se a tsunade o acertar.
Ela quebrou o SUSANO (mesmo nao estando em sua versao completa), a armadurinha do kimi nem se compara a isso.
Claro que o soco tinha chakra. Só rever o mangá. O soco mandou o Orochimaru pra longe dali, arrancou um pedaço da pele do rosto dele e ainda deixou ele alguns segundos deitado no chão, se levantando todo detonado. Claramente teve chakra, e muito chakra ali.

O soco no clone do Madara foi de uma Tsunade correndo em direção ao Madara e acertando um soco nele, o impacto foi muito maior, tanto que matou o clone do Madara.

O corpo do Kimi não viraria pó, pelo contrário, resistiria socos da Tsunade, não sei quantos, mas alguns resistiria.

O Susano'o esquelético foi quebrado quando Kira A e Oonoki, juntos, acertaram Madara, o mandando em direção a Tsunade, que acertou um soco com MUITO MAIS impacto no Madara.

Contra o Kimimarou, Tsunade não teria a chance de correr para tomar impacto e acertar um golpe nele e nem teria alguém jogando o Kimimarou na direção dela pra ela acertar um soco potente nele.

Os socos que ela acertaria nele são socos sem tomar distância ou pegar impacto, somente socos normais com chakra, semelhantes ao que ela deu no Orochimaru, só que mais fracos por não terem impulso para dar impacto.

Logo, Kimimarou precisaria de alguns socos para ser derrotado, não apenas um.

E vale lembrar novamente que Kikimaro no selo nível 2 nem sentiu um chute do Rock Lee no pescoço. Nem sentiu. Socos da Tsunade claramente teriam algo como metade da força ou menos contra ele.

more_horiz
Entao voce cre que kimimaru com sua armadura aguentaria a combinacao Kira e Oonoki?
A armafura dele e resistnente mas nao e nada que a maior forca bruta do manga nao de um jeito.
Dou 50% pra cada lado...

more_horiz
Ellos escreveu:

@T.h
Fica na Paz aeew, deixa qe eu e o obama defende a tsunade, tu e o neji tirem uma folga

Relaxa cara, eu gosto de debate. :)
Eu gosto da Tsunade mas defenderia qualquer personagem se percebesse subestimação, o que sempre vi por aqui, assim como superestimação.

Uchiha Darkon escreveu:

Se essa furadeira atravessa a Tsunade e vai até o fim, ela vai consumir praticamente todo o tronco da Tsunade, diferente da espada do Susanoo que somente atravessou a barriga da Tsunade.

Nisso, um rombo BEM maior acertaria muito mais orgãos internos, sendo que se acertar o coração, já era.

Resumindo:

Kimimarou não se deixaria ser acertado pela Tsunade. Se a Tsunade deixa ele acertar ela para contra-atacar, ela teria que dar um soco nele sem pegar impulso nenhum. E se pegarmos por exemplo o soco dela no Orochimaru, que ainda teve impulso por ter puxado o Oro pela língua e o Orochimaru ainda ficou de pé depois de tomar o soco, claramente o Kimimarou, com maior resistência contra socos por causa dos seus ossos, poderia tomar um soco da Tsunade e continuar batalhando.

Kimimarou nível 2, com mar de ossos e furadeira, vai pegar a Tsunade de surpresa e matar ela com byakugou ativo ou não caso a furadeira acerte, e sabemos que a Tsunade não é boa de esquiva, pra furadeira acertar ela é algo muito provável.

Por isso, Kimimarou favorito.

Quanto a afirmação em negrito: me desculpe, mas você não pode afirmar isso. Não existe base alguma no mangá pra dizer que se o coração dela for acertado ela morrerá.

O soco no Orochimaru nem deveria ser levado em consideração, uma vez que ela já estava fraca e não sei o porquê também estava aparentente danificada pelo bisturi do Kabuto - mesmo após o uso do Souzou Saisei, estranho, preciso rever essa parte no mangá '-' - já que não estava usando chakra pra bater e sim a força bruta pura que ela já tem.

Tsunade com a maior força bruta do mangá não quebra os ossos do Kimimaro? :HAHA:
O Susano'o do Madara quebrou com o soco dela (independente de ela ter conseguido acertar graças a distração do Uchiha com os outros Kages, o que importa aqui é a força incontestável), o que são os ossos do Kimimaro?

Engraçado, o cenário é perfeito pro Kimimaro surgir do chão e acertá-la facilmente, porque convém. Se ela socar o chão com muita força, o que acontece? Pois é, é uma opção como já disse. Quanto a força, eu não vejo os ossos do Kimimaro resistindo a força da Tsunade, é subestimar demais a personagem.

more_horiz
Tipo, Kira A e Oonoki são fortes. Eles provavelmente acertariam socos fortes no Kimimarou, mas se ele não sentiu um chute no pescoço do Rock Lee, acho que somente o taijutsu do Kira A não mataria ele. Acho que ele aguentaria vários socos sim. Mas seria derrotado por não conseguir acompanhar a velocidade, sendo assim tomaria porrada demais.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

E vale lembrar novamente que Kikimaro no selo nível 2 nem sentiu um chute do Rock Lee no pescoço. Nem sentiu. Socos da Tsunade claramente teriam algo como metade da força ou menos contra ele.

Eu li isso mesmo? Chute do Rock Lee com DOBRO da força de um soco da Tsunade? Com todo respeito, sou novo no fórum embora já acompanhasse a um tempo, mas isso é claramente preferência sua pelo Kimimaro e desgosto pela Tsunade e não um argumento válido.

Última edição por T.h em 4/9/2012, 19:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tipo, Kira A e Oonoki são fortes. Eles provavelmente acertariam socos fortes no Kimimarou, mas se ele não sentiu um chute no pescoço do Rock Lee, acho que somente o taijutsu do Kira A não mataria ele. Acho que ele aguentaria vários socos sim. Mas seria derrotado por não conseguir acompanhar a velocidade, sendo assim tomaria porrada demais.

Um suihei e o kimimaru capota.
Um golpe que cortou o chifre do segundo bijuu mais forte e acabou com o susano e ainda acertou o usuario, acertando a cabeca do kimi, ja era, ele nao resiste.

more_horiz
rock lee é extremamente forte, mas aquele era um rock lee muito debilitado, e se não me engano não tinha nenhum portão aberto, e mesmo rock lee com 5 portões não consegue destruir um castelo com um golpe, muito menos um susanoo do madara.

Um soco da Tsunade mata praticamente qualquer um, desde madara até orochimaru, o sandaime raikage deve ser um dos poucos capazes de resistir.

e perfurar o coração não é morte certa, como não é morte instantânea ela pode se regenerar sim.

more_horiz
EM QUE PAÍS os socos de Lee(júnior)são mais fortes que o do Raikage??????????????

O Raikage SÓ COM A FORÇA Pulverizaria os ossos de Kimimaru, quem dirá a maior Força Bruta do Manga... :tenso:

É engraçado que nego AFIRMA que se Tsunade tiver o Coração destruido ela morre, mesmo sendo Dito e Mostrado exatamente o oposto disso, agora eu pergunto QUEM FOI que disse que ela morre se tiver o coração destruido?????Kishimoto??????? Como que alguém vem aqui afirmar uma coisa dessas?????? :mia: pelo que foi Dito e mostrado sobre o Jutsu, é muito mais fácil a Tsunade sobreviver, doque ao contrário.

Outra coisa, onde foi dito que Tsunade colocou Chakra naquele soco de Oruchimaru???????? Sinceramente estão Desconsiderando MUITO a força Física da Tsunade, tão achando que a Força de Tsunade só vem única e exclusivamente do Chakra... é mole uma coisa dessas??????

Querendo ou não, os socos de Tsunade Pulveriza os ossos de Kimimaru, assim como o ácido de Katsuyu.

@Ellos
Se preocupa não Brother, eu gosto de argumentar...

more_horiz
Nossa, Darkon, essa de Tsunade ter metade da força de Lee foi de doer viu. Não sei em que mangá você leu isso não. @_@

@Topic

Tsunade vence na minha opinião.

Na verdade, tudo porque Kimimaru não tem como bloquear os socos de Tsunade. Se ele tentasse prendê-la com seus ossos igual prendeu Lee, ela logo daria um soco no cerebro dele da mesma forma que ela quebrou a espada do Susano'o de Madara.

E sinceramente, não entendi a parte do "Tsunade nao consegue quebrar a armadura de ossos de Kimimaru".

Como assim? A mulher detonou o Susano'o. @_@

Querem comparar uma merda de armadura de ossinhos com o Susano'o?? lol

Tsunade se ativasse Byakugou, ficaria imune a maior parte dos ataques de Kimimaru. O único modo efetivo de matá-la seria atacando sua cabeça, coisa que eu acho bem dificil. Sawarabi no Mai não a mataria se não atingisse a cabeça, por exemplo.

Se Kimimaru se escondesse no solo, basta Tsunade fazer isso:

Spoiler :

Dificilmente ele a pegaria de surpresa...

Se Tsunade invocasse Katsuyu, Kimimaru também nada poderia fazer. Afinal, ela não morreria se fosse feita em vários pedaços [ja que cada pedaço viraria uma mini-katsuyu lol]. Já a rainha lesma, iria dar maior problemas ao Kimimaru com seu ácido.

Enfim, vejo Tsunade como vencedora [e venceria fácil, na minha opinião].

more_horiz
Não sei de onde vocês acham que eu falei que Tsunade é mais fraca que Lee. Vejam de novo meu post:

Interpretando:

- Kimimarou em nv 2 não sente nada com um chute no pescoço do Rock Lee.
- Kimimarou não sente golpes do Lee.

Disso concluímos que o corpo de Kimimarou se torna muito mais resistente ao ponto de nem sentir um chute de alguém ótimo em taijutsu. Logo:

- Kimimarou em nv 2 não sentiria todo o impacto do soco da Tsunade.
- Kimimarou em nv 2 sentiria provavelmente menos que metade do impacto do soco da Tsunade.

Em momento algum falei que o Lee era mais forte, muito pelo contrário. O que falei foi simplesmente a citação de Kimimarou a sua resistência perante golpes físicos.

Como já disse antes, vejo uma vantagem para Kimimarou, que depois que entrar no nv 2 pode acabar com a Tsunade com o combo mar de ossos e furadeira.

more_horiz
Na real, nao acho qe ela iria si cirar nao, tsunade aguenta pancada e ao invez de si curar ela daria 1 unico soco no kimi, depois de dar o soco e vencer ela poderia si curar ou seila

Ellos, vou lhe relembrar o estrago dos Hendans:

Tsunade x Kimimaru - Página 6 8888ca

Outra coisa, Kimi só foi acertado pelo Lee PELO FATO DE SEU TAIJUTSO SER EXTREMAMENTE IMPREVISÍVEL, próprias palavras de Kimimaro.

Fora, que Lee desviou facilmente dos ataques do Kimi quando estava bebado, coisa que a Vovó jamais iria fazer.

Kimi disse assim: ''Ele tem que ser muito bom para conseguir me atingir''. Oque leva a pensar? O próprio Gaara disse que não se deve lutar mano a mano com Kimi. Quais são as chances da Vovó SE QUER acertar um soco em Kimi?

Me expliquem por favor como a Vovó vai atingir Kimi se o mesmo deixa a ''Dança dos Pinhos'' ativado em seu corpo? Me expliquem...

Ae, tá encravar os Ossos na Vovó a mesma se fingir de morta? Please... Você acham mesmo que Kimi não iria perceber a Vovó se mexendo?

Pra falar a verdade a Vovó não tem nem velocidade para desviar de um combo de vários Hendans...

more_horiz
Tsunade quebrou o Susano'o esqueletico quando Madara foi jogado na direção dela, bastando ela dar um soco potente e o impacto do lançamento do Madara para ela e o soco dela quebraram o susanoo esqueletico.

Agora, o susanoo em condições normais, não vejo a Tsunade quebrando.

O mesmo para os ossos do Kimimarou. Se ela não pegar impulso ou acertar um soco com impacto, não vejo os ossos sendo destruídos também. E considerando o estilo de luta do Kimimarou, acho muito difícil ele ver a Tsunade correndo na direção dele e não se esquivar do soco dela.

more_horiz
Tao superestimando MUITO essa armadurazinha em...
Raikiri, socos da tsunade, suihei... Qualquer dessas tecnicas faz a armadura um papel...

more_horiz
Cada um tem uma opinião, respeito os que votaram na Tsunade, mas acho ela inferior ao Kimi.

Os ossinhos de Kimi são mais resistentes que aço, segundo Kimi. sendo capazes de penetrar facilmente nas katanas dos samurais com chakra embebido revejam o mangá. Ou seja laminas de chakra não cortaria esse ossos, os socos da Tsunade são realmente destruidores, mas não creio que um soco pe suficiente para destrui-las e sim 2 ou 3 socos com muito chakra envolvido.

Kimi mostrou habilidade no taijutsu com maestria assim como o sobracelhudo disse, q ele possuia movimentos perfeitos, sendo que Kimi esquivava boa parte dos ataques de Lee Suiken.. Kimi estava fraco e mostrou ser estupidamente forte em quesito de taijutsu + selo + movimentos muitos persptiveis com seus osso imprevisiveis como ele mesmo disse.

Kimi no nivel 2 sua força aumenta 10 x como todos os usuários dos selos. sua resistencia aumenta + força bruta + resistencia nos ossos + sawarabi no mai + furadeira + coluna + seu rabo é bem perigoso.

Se kimi não fosse tão forte, ele não seria alvo de Orochimaru dizendo que o corpo dele era perfeito, tendo uma resistencia capaz de resistir qualquer ataque físico não importa como.

Se kimi não fosse tudo isso, Kabuto atualmente não teria colocado suas células no seu corpo e usar suas habilidades na batalha contra Itachi e Sasuke como por exemplo Sawarabi no mai.. um jutsu extramente perigoso e mortal.

Kimi 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos