Infinity House escreveu:Itachilrb escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Se ele bloquear um soco da tsunade por exemplo, ele com certeza vai sofrer danos irreversiveis, por isso tsunade tme chances tambem.
Sim, Tsunade tem chances. Mas essas chances são bem baixas. Kimimaro não é acertado fácil seu taijutsu turbinado com os ossos deixa ele em vantagem sobre a Senju. No nível 2 as coisas ficam mais fácieis ainda para o Kaguya que ganha muito recurso, assim como o SM por exemplo. Kimimaro é superior a Tsunade pelo menos por inquanto.
e assim que eu penso mais o eu quero saber e se tsuande invocara katsuyo o ataque acido dela vai fazer efeito nele
Lógico, Katsuyu seria uma opção boa a Tsunade que com no taijutsu ela seria humilhada.
O Ácido se pega mata, e a Katusyu é lenta, Kimimaro com o Taijutsu que mostrou escaparia do ácido. E se ele usar Sawarabi no mai já era tanto para a Katsuyu e Tsunade.
concordo mais so com uma coisa katsuyu ser derrotada com ataque direto ou com swarabi acho dificil pelo fato dela pode se divide com livre espontanea vontade na hora que perfura ela pode se dividir