Mas darkon, na boa, se o soco da tsunade nao atravessa a armadura, oque iria atravessar? .-.
splshow escreveu:Ataques não físicos, como Youton por exemplo, atravessariam a armadura dele, assim como ataques físicos finos, que possam atravessar ele pelas brechas dos ossos dele, como a espada Kusanagi acertando no local certo, atravessando ele.Mas darkon, na boa, se o soco da tsunade nao atravessa a armadura, oque iria atravessar? .-.
Primeiramente que a Vovó não tem velocidade para desviar dos Hendans
Segundo: Você acha mesmo que o Kimimaro não iria sentir a Vovó se mexendo? Seria simples, ele iria prever os movimentos dela e iria mandar outra Dança
os ossos nao estao nas maos e peito dele ? entao, socao na cara, ueTerceiro: Quero que você me respondam como que a Vovó vai acertar o Kimimaro com a Dança dos Pinhos ( Ossos para fora do corpo de Kimi, formando uma Armadura afiada)..
Socao na cara e mesmo com osso, ele ja erapor Uchiha Darkon Hoje à(s) 10:01
.Ellos, se a Tsunade fizer isso, quando ela for acertar o novo soco, basta o Kimimarou fazer ossos cresceram onde ela for acertar em sentido pontiagudo pra ela e ferrar com a mão dela ._.
Uchiha Darkon escreveu:Nem o Orochimaru debilitado ela derrotou com um socão na cara, qual razão do Kimi ser derrotado assim? ._.
splshow escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Nem o Orochimaru debilitado ela derrotou com um socão na cara, qual razão do Kimi ser derrotado assim? ._.
Cara se nao me engano aquele soco nao tinha chakra, se tivese ele seria pulverisavo, mais tarde eu vo rele o manga, to com preguiça agr
Dante escreveu:O que seria da Tsunade após receber uma furadeira daquela bem na cabeça?
Dante escreveu:O que seria da Tsunade após receber uma furadeira daquela bem na cabeça?
por Pedrobras Hoje à(s) 13:58
Desde quando o estilo de luta de Tsunade consta em esperar ser acertada para acertar o inimigo?
Pelo que eu sei ela é do tipo que parte pra cima, e partir pra cima com alguém que é superior no taijutsu é o que geraria sua derrota.
No taijutsu, sem o Byakugou, ela seria afetada pelas investidas de Kimimaro, e ele não desperdiça seus movimentos, então, se visse que ela não está morta, não pararia até a mesma ter partido desta para a melhor.
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 14:13
.Nem o Orochimaru debilitado ela derrotou com um socão na cara, qual razão do Kimi ser derrotado assim? ._.