Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 9 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Mas darkon, na boa, se o soco da tsunade nao atravessa a armadura, oque iria atravessar? .-.

more_horiz
Orochimaru seria derrotado com um golpe só, ele mesmo disse... Ah, por que não foi? Levou tantos né.
Mas o pessoal não lembra que o que ela estava batendo era só uma carcaça, ele já tinha vazado dali faz tempo.

Esta no mangá, é só ler

more_horiz
splshow escreveu:
Mas darkon, na boa, se o soco da tsunade nao atravessa a armadura, oque iria atravessar? .-.
Ataques não físicos, como Youton por exemplo, atravessariam a armadura dele, assim como ataques físicos finos, que possam atravessar ele pelas brechas dos ossos dele, como a espada Kusanagi acertando no local certo, atravessando ele.

Ataques físicos em geral eu não vejo nenhum atravessando o Kimimarou, no máximo quebrando ossos dele e tal, mas atravessar, não creio. Não que eu me lembre pelo menos, mas aí é minha interpretação também.

more_horiz
Mas darkon vamos usar de exemplo o raikiri.
Nas mesmas condicoes da Tsunade voce cre que esse jutsu faria algo no susano'o?

more_horiz
Termino a Discursao ? geral aeew ja acha qe a Tsunade ganha e blablabla ??

Kimi na frente da Tsunade, Tsu vai qe nem uma cavala pra cima do Kimi, provavelmente errado Chutes e Socos

Kimi lança os ossos da ponta dos dedos na tsunade, tsunade desvia de uns e alguns acertam o corpo dele e ela cai

Kimimaro entao usa isso
Spoiler :

Kimi vee a tsunade no chao depois de acertar ela com os ossos de seus dedos, ele vai qe nem um cavalo pra cima da tsunade com isso no braço, ele ja viu qe ela é mais lenta qe ele e parte pra dar varios socos nela, parecido com oqe o kabuto fez

Tsunade milagrosamente segura o soco do Kimi mas fode seu braço, Kimimaro entao usa isso pra ferrar o peito da Tsunade
Spoiler :

Tsunade x Kimimaru - Página 9 Tumblr_m8g9inKGG51rb345qo1_500
Kimimaro acertaria o peito da tsunade, nesse momento tsunade estaria com peito e um dos braços todo ferrado com ossos

SÓ QE

Tsunade deixou o Kimi acertar ela, ela percebeu qe o cara era bom em tai e o deixou em vantagem para qe ele si aproximasse, Como ele ta grudado no peito dela, ela simplismente da um soco nele iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fim

more_horiz
Ellos, leia o meu post. :UH:

Primeiramente que a Vovó não tem velocidade para desviar dos Hendans.

Segundo: Você acha mesmo que o Kimimaro não iria sentir a Vovó se mexendo? Seria simples, ele iria prever os movimentos dela e iria mandar outra Dança.

Terceiro: Quero que você me respondam como que a Vovó vai acertar o Kimimaro com a Dança dos Pinhos ( Ossos para fora do corpo de Kimi, formando uma Armadura afiada).

more_horiz
Ellos, se a Tsunade fizer isso, quando ela for acertar o novo soco, basta o Kimimarou fazer ossos cresceram onde ela for acertar em sentido pontiagudo pra ela e ferrar com a mão dela ._.

more_horiz
Primeiramente que a Vovó não tem velocidade para desviar dos Hendans

Ela nao vai desviar de todos, por isso mesmo eu falei qe ele acerta e ela cai
Segundo: Você acha mesmo que o Kimimaro não iria sentir a Vovó se mexendo? Seria simples, ele iria prever os movimentos dela e iria mandar outra Dança

na curta distancia e ela na si preparando pra esse momento ? nao mesmo

Kimi é rapido mas nao faz milagre, ia ser parecido com oqe tsunade fez acertando o kabuto pelas costas, só qe seria pela frente e ela simplismente seguraria a mao do kimimaro
Terceiro: Quero que você me respondam como que a Vovó vai acertar o Kimimaro com a Dança dos Pinhos ( Ossos para fora do corpo de Kimi, formando uma Armadura afiada)..

os ossos nao estao nas maos e peito dele ? entao, socao na cara, ue
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 10:01

.Ellos, se a Tsunade fizer isso, quando ela for acertar o novo soco, basta o Kimimarou fazer ossos cresceram onde ela for acertar em sentido pontiagudo pra ela e ferrar com a mão dela ._.
Socao na cara e mesmo com osso, ele ja era

depois da tsunade dar esse socao nele, ela se cura de boa na maior paz

more_horiz
Desde quando o estilo de luta de Tsunade consta em esperar ser acertada para acertar o inimigo? Pelo que eu sei ela é do tipo que parte pra cima, e partir pra cima com alguém que é superior no taijutsu é o que geraria sua derrota. No taijutsu, sem o Byakugou, ela seria afetada pelas investidas de Kimimaro, e ele não desperdiça seus movimentos, então, se visse que ela não está morta, não pararia até a mesma ter partido desta para a melhor.

more_horiz
E tsunade nao se deixou ser acertada pelo susano'o do madara para contra atacar?

more_horiz
Nem o Orochimaru debilitado ela derrotou com um socão na cara, qual razão do Kimi ser derrotado assim? ._.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nem o Orochimaru debilitado ela derrotou com um socão na cara, qual razão do Kimi ser derrotado assim? ._.

Cara se nao me engano aquele soco nao tinha chakra, se tivese ele seria pulverisavo, mais tarde eu vo rele o manga, to com preguiça agr :fem:

more_horiz
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Cara se nao me engano aquele soco nao tinha chakra, se tivese ele seria pulverisavo, mais tarde eu vo rele o manga, to com preguiça agr :fem:

Sem contar que até Jiraya percebeu que ele trocou de Corpo.

more_horiz
O que seria da Tsunade após receber uma furadeira daquela bem na cabeça?

more_horiz
Dante escreveu:

Torta de tsunade :fem:
Creio na vitoria do kimi, mas se tsunade acertar, ja era.

more_horiz
Dante escreveu:

Oque seria da cabeça do Kimimaru se recebesse um "tapa" daqueles que Pulverizou a espada de Chakra do susano??? :yeah:

more_horiz
por Pedrobras Hoje à(s) 13:58

Desde quando o estilo de luta de Tsunade consta em esperar ser acertada para acertar o inimigo?

Ela tem duas lutas no curriculo, nas duas ela fez isso, entao nao vejo porq ela nao faria isso nessa
Pelo que eu sei ela é do tipo que parte pra cima, e partir pra cima com alguém que é superior no taijutsu é o que geraria sua derrota.

Tu kizer qe no inicio ela parta pra cima no tai e depois seja acertada pelos ossos dos dedos do kimi ou pela mao de osso do kimi, blz
de qualquer forma no tai ela erraria os golpes e veria qe o kimi tem um bom tai

pow acho qe isso dela erra os golpes de tai eu ja falei
No taijutsu, sem o Byakugou, ela seria afetada pelas investidas de Kimimaro, e ele não desperdiça seus movimentos, então, se visse que ela não está morta, não pararia até a mesma ter partido desta para a melhor.

Num é exatamente isso -> "Tsu vai qe nem uma cavala pra cima do Kimi, provavelmente errado Chutes e Socos"

Tsu erra seus ataques de taijutsu, Kimi usa os ossos dos dedos e a tsunade cai, ele se aproxima pra finalizar ela e o resto ta no post acima
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 14:13

.Nem o Orochimaru debilitado ela derrotou com um socão na cara, qual razão do Kimi ser derrotado assim? ._.

Tu acha qe o Kimimaro sobrevive a um soco da Tsunade ?

O Obama ja num fez um topico sobre isso ?

Kimi tomar um soco ja era
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos