Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Primeiro vc falo que poblema dela ,discordo como vc e os outros podem fala que kabuto desvio dos golpes dela e que ele msm n era muito bom,quando disse doe ela ter ficsdo anos sem luta quiz dizer que ela perdeu a pratics ,n tava muito boa ,por ter se afastado muito tempo,,ja no argumento do choque no sistema nervoso ,tenho que adimiti,quanto ele luta a vida toda ,ele n e muito velho ,pode ser bom no tai ,mas ele tem ninjutsu de contra ataque ,enquanto ele poder ele.os usara ,as vezes nem necessitando de taijutsu,ja sobre kabuto ser treinado n foi dito ,mas usei uma ipotese ,pois ele convivia com o orochimaro ,querendo ou n estava em apreendizado constante ,aprendendo novos jutsus ,golpes e etc.

Bom Brother, tentei mudar sua opinião, mas vi que não deu..

Respeito sua decisão, mas discordo.

Kimimaro 06~07/10 até Tsunade mostrar algo mais util.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Itachilrb escreveu:
Infinity House escreveu:
Itachilrb escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Se ele bloquear um soco da tsunade por exemplo, ele com certeza vai sofrer danos irreversiveis, por isso tsunade tme chances tambem.

Sim, Tsunade tem chances. Mas essas chances são bem baixas. Kimimaro não é acertado fácil seu taijutsu turbinado com os ossos deixa ele em vantagem sobre a Senju. No nível 2 as coisas ficam mais fácieis ainda para o Kaguya que ganha muito recurso, assim como o SM por exemplo. Kimimaro é superior a Tsunade pelo menos por inquanto.

e assim que eu penso mais o eu quero saber e se tsuande invocara katsuyo o ataque acido dela vai fazer efeito nele

Lógico, Katsuyu seria uma opção boa a Tsunade que com no taijutsu ela seria humilhada.

O Ácido se pega mata, e a Katusyu é lenta, Kimimaro com o Taijutsu que mostrou escaparia do ácido. E se ele usar Sawarabi no mai já era tanto para a Katsuyu e Tsunade.

Mano vc esta simplificando drasticamente essa luta swarabi n mataria katsyiu como mostrado no anime atques fiscisos s inutes a ela e se vc acha que ele sera derrubada facilmente esta enganado pelo simples fato de tsunade poder fica em ciam de katsuyu e ate mesmo katsuyu jogala para longe da floresta ou ela memo pula essa floresta n tem uma estençao tao grande para tsunade n pode escapar o salto dela revestido com sua força pode mandala bem longe e onde ela para , ela pode invoca katsuyu novamente sem problemas tsunade n e burra n cairia tao facilmente para kimimaro mais quase n vejo tsunade derrota kimimaro , mais n aceito vc rebaixando dessa maneira tsunade .

lembrando vcs estao simpificando apenas tai e invocaçao tsuande concerteza pode fazer bombas venenosas e do soco que ela deu no kabuto que bagunço totalmente os sentidos mais e claro se tsunade consegui.

6/10 kimimaro

Desuculpe amigo, mas onde Tsunade pode usar bombas venenosas ???

Não estou rebaixando a Tsunade, só acho que ela AINDA não é paréo ao Kimimaro.

meu amigo digo eu , eu n afirmei eu supus e se vc rele vai ve que disse em tom de hipotese meu garoto vai dizer que a maior medica ninja do mundo que descobriu varias curas de veneno n sabe usa ne e iso basicamente que vc ta me dizendo

more_horiz
Concerteza ela pode ,ainda tenho duvidas quanto a tsu morre sem cabeca

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

@Itachilbr

Entendi o que quiz dizer..

@Igorluiz.

Cara Tsunade não é imortal, isso já ficou claro. Só fãs da Senju que não percebem e insistem nessa coisa sem nexo de que ela sem cabeça não morre.

Morre sim concerteza. A cabeça é o ponto vital do ser humano. Único imortal do mangá é o Hidan então não confundem as coisas.

more_horiz
No último mangá Tsunade está sem metade do corpo e não morreu, mas aparentemente precisa que a outra parte seja ligada pra regenerar.

more_horiz
Queengracado ,o coracao e os outros orgaos tb sao vitais ,ela tem cura onde foi dito que ela morre sem cabeca,se vc esti referindo quando o orochi citou descorso ,por que ele ficou espantado ,ele n tinha conhecimento desse jutsu ,ate entao tsu explica para ele ,outra ele n pode afirmar uma coisa que n sabe ,nem medico ele e ,outra n disse q ela e imortal ,so disse que n popem fala o que nao tem certeza,outra ela nem estava usando o jutsu de cura ,pq quando ela ativa o jutsu ela libera o selo ,e quando o jutsu acaba ou se desfaz ,tanto a cura como o selo(marcas que se espalham pelo corpo) somem ,e quando ele falo isso ela n estava com a marca ,podemis diizer que o jutsu ja tinha acabado ,e msm se tivesse n rem como compara o nipou com o biakugou,n sabemis a total capacidade do byakugou em relacao ao nipou,tsu n tava com jutsu ativo ,,ex quando ela luto com madara ,ele usou katon ,awe o biakugou curo ela ,mas o chakra acabou ,e com ele o jutsu e as marcas ,

more_horiz
Bem, acho que depois do mangá de hoje isso de a furadeira matar a Tsunade com Byakugou é incoerente, né. A mulher estava sem o Byakugou e mesmo assim sobreviveu com o tronco separado.
Pra mim o mangá de hoje só aumentou a vantagem da Tsunade. Ela pode sobreviver a tudo do Kimimaro, inclusive o Sawarabi no Mai, graças a Katusyu. Enfim, Tsunade vence 7.5/10

more_horiz
Depois do mangá de hoje até eu tiro meu chapéu para a Sannin. Fiquei deveras impressionado com o desempenho da mesma. Mesmo em condições deploráveis conseguiu realizar jutsus e ainda quer fazer mais.

Essa é de fato uma luta entre monstros no quesito resistência. Um cara que consegue, em estado terminal, lutar com 3 ninjas e praticamente vencer os 3 (em lutas bem longas e complicadas, porém sendo superior em ambas). E uma mulher osso duro de roer, que mesmo com seu corpo dividido consegue realizar uma invocação grande e ainda quer curar os Kages.

Se eu tinha dúvidas antes, agora explodo. Deixo vantagem a Tsunade. (não, não sou um Hater dela.)

more_horiz
Infinity House escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

@Itachilbr

Entendi o que quiz dizer..

@Igorluiz.

Cara Tsunade não é imortal, isso já ficou claro. Só fãs da Senju que não percebem e insistem nessa coisa sem nexo de que ela sem cabeça não morre.

Morre sim concerteza. A cabeça é o ponto vital do ser humano. Único imortal do mangá é o Hidan então não confundem as coisas.

mas mano uma coisa que vc ainda n entendeu eu nunca disse que tsunade ganharia essa luta

more_horiz
Misaq escreveu:
Bem, acho que depois do mangá de hoje isso de a furadeira matar a Tsunade com Byakugou é incoerente, né. A mulher estava sem o Byakugou e mesmo assim sobreviveu com o tronco separado.
Pra mim o mangá de hoje só aumentou a vantagem da Tsunade. Ela pode sobreviver a tudo do Kimimaro, inclusive o Sawarabi no Mai, graças a Katusyu. Enfim, Tsunade vence 7.5/10

Uma pergunta..

Tsunade levantou ?? Não né.. ela apenas invocou Katsuyu para salavar a vida dos Kages.

Tanto como a fleach do Susano e a furadeira de Kimimaro é suficiente para deixar incapacitada de lutar..

Ela só conseguiu usar Kuchyose naquele estado porque Madara não estava lá e se tivesse teria terminado o serviço;; Seria mesma coisa contra o Kimimaro, se ela for acertada em cheio pela furadeira, ela não levanta e se por acaso ela tentar usar a Katsuyu ela é morta pelo Kaguya.

Sawarabi no mai é K.O pra Tsunade.

Minha opinião é a mesma, única forma de eu minha opinião ela mostrando um jutsu forte e poderoso em combate, tirando medicina . Fora isso Kimimaro pra mim continua favorito.

more_horiz
So que ao contrario ,kimi poderia esta la ,mas se ela estivesse com byakugou ela se curaria ,ela so n levantou pq estava sem as pernas ,adimita ,depois desse manga a tsu ,se mostrou.muito resistente ,e msm sem a cura ,aff ,

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
So que ao contrario ,kimi poderia esta la ,mas se ela estivesse com byakugou ela se curaria ,ela so n levantou pq estava sem as pernas ,adimita ,depois desse manga a tsu ,se mostrou.muito resistente ,e msm sem a cura ,aff ,

Se Kimimaro estiver lá e perceber alguma reação de vida da Tsunade ele o mataria sem dó nem piedade atigindo na cabeça;

E brother, Coração, Figado, tripas, pulmões entre outros orgãos do ser humano são realmente vitais e concordo com vc, mas cérebro é algo muito frágil e se qualquer coisa atingi-lo a pessoa morre na hora. Com a Tsunade seria mesma coisa.

more_horiz
Msm assim tsu vence ,se ela n morreu ainda ,sem cura com a cura ,ficaria mais dificiu para ele ,e outra ,kiimi n sabe da cabeca ,adimita tsu tem chances ,ele pode bate nela a vontade ela aguenta ,cabeca ,tudo e na cabeca ,esse e o unico argumento que vc tem ,kimii morreria de varias formas ,ela pode n ser a melhor ninja ,n tet kekken jenkai ,n ter ninjutsus poderosos ,de ataque ,mas o que ela tem ,ela se destaca como melhor ,minhao opiniao continua ,kimi levou soco ,morre

more_horiz
Temos que adimitir realmente tsunade poderia ter uma luta bem demorada com kimimaro ele concerteza vai tira muitos pedaços dela e ele vai ver ela recuperando e uma hora vai percebe que o unico jeito e atacando onde n tem como se recupera que e a cabeça e ae vai ser o fim de tsunade

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Msm assim tsu vence ,se ela n morreu ainda ,sem cura com a cura ,ficaria mais dificiu para ele ,e outra ,kiimi n sabe da cabeca ,adimita tsu tem chances ,ele pode bate nela a vontade ela aguenta ,cabeca ,tudo e na cabeca ,esse e o unico argumento que vc tem ,kimii morreria de varias formas ,ela pode n ser a melhor ninja ,n tet kekken jenkai ,n ter ninjutsus poderosos ,de ataque ,mas o que ela tem ,ela se destaca como melhor ,minhao opiniao continua ,kimi levou soco ,morre

`
Eu nenhum momento eu disse que ela NÃO tinha chances. u.u

- Na cabeça sda Tsunade é K.O

- Ela pode matar Kimimaro, mas como ?? taijutsu ?? habilidades de jutsus ?? por favor que não tem argumento aqui é vc.

Me diz como ela se safaria do Sawarabi no mai ??..

VC DIZ KIMIMARO TOMOU SOCO ele morre ? Taijutsu Kimi >> Taijutsuu Tsunade.. Kimimaro conta com sua armadura que não seria quebrada fácil, sendo que Orochimaru diz que seu ossos é capaz de resistir a qualquer ataque físico.

Se Tsunade acertar um soco na armadura, ela não quebra fácil, agora vários socos eu concordo que Kimimaro morreria..

Kimimaro 07/10
..

more_horiz
Concordo ,mas vc acha que ela vai fica parada ,ela vai defende ,apela pra katsuyu ,ate elr percebe ,ja vai ta cansado ,e outra ate ele descobri tsu bolaria um plano ,para pega lo ,nem msm,a mulher dividida em 2 parte e esmagada ,vcs ainda dam vantagem pro kimi ,aff ne ,ate ele descobri tsu certa um golpe full nele ,ele ja estaria morto

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Concordo ,mas vc acha que ela vai fica parada ,ela vai defende ,apela pra katsuyu ,ate elr percebe ,ja vai ta cansado ,e outra ate ele descobri tsu bolaria um plano ,para pega lo ,nem msm,a mulher dividida em 2 parte e esmagada ,vcs ainda dam vantagem pro kimi ,aff ne ,ate ele descobri tsu certa um golpe full nele ,ele ja estaria morto

Sim, brother.

Mas vc acha que Kimimaro seria tão lento aponto de deixar a Tsunade defender o ataque no estado onde ela se encontra, logo usar Katsuyu e logo derrota-lo.. Kimimaro mataria com um simples movimento do corpo dela..

Brother vc é um cara inteligente e sabe que ela não ia consegui bolar um plano quando termina um luta, ao não ser que ela deixa tudo preparado antes da luta contra o Kimimaro e no final ela dar o fatality.. isso pode acontecer, mas genialidade em batalha a Tsunade infelizmente não mostrou ter assim como o Kimimaro tbm não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos