IMAGINARIO escreveu:Infinity House escreveu:nejji hyuuga escreveu:@Infinity House
Primeiro: Minha intenção NUNCA foi mudar sua opnião, até por que ambos sabemos que é impossível(se tratando de Kimi), sobre as Pílulas vc está errado QUEM SABE analisar o manga com IMPARCIALIDADE sabe que ele tomou aquelas pílulas para se iqualar a ela no Taijutsu, tanto que ele mesmo diz, "Taijutsu nunca foi o meu forte, então..." ai TOMA a Pílula, e logo após isso, ele sai numa velocidade DESCOMUNAL(pulveriza a pedra que ele estava em cima) para cima de Tsunade.
(lembra que antes de tomar a pílula ele estava cansadão em cima da pedra?)
Só pra refrescar a sua memória, ele levou duas pílulas, uma para lutar com Tsunade, outra para repor o sangue.
Segundo: Mesmo SE Kimimaru cortar Tsunade ao meio, ela NÃO MORRE, e com Katsuyu em campo, ela pode criar um Bushin, enquanto a GIGANTE distrai ele, enquanto isso o clone junta a outra parte de Tsunade.
Pra mim essa comparação já deu. E discordo, mais aí é critério de cada um.
Continuo apostando firmemente em Kimimaro. Tsunade não me mostrou recurso para vence-lo;
Ao contrario, Kimimaru não mostrou recursos para vencer a Sannin. Já postei argumentos no meu ultimo post e rebati todos os outros argumentos aqui citados sobre tal comparação. Se necessario, especifico todos eles , claramente , com citações do manga/anime/databook depois.
KKKKKKKKKKKKK, ta bom brother.. Eu já postei e quotei muita gente rebatendo os argumentos.. Seus argumentos foram bons, mas para mim rebater seus argumentos está muitos post atrás onde a maioria das coisas q vc especificou eu disse como para-las..
Como eu disse isso é uma comparação onde eu cheguei na conclusão de Kimimaro AINDA é mais forte q Tsunade. Mas se vc discorda.. lamentoo..opinião sua pois parei por aqui.