Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 22 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Infinity House

Primeiro: Minha intenção NUNCA foi mudar sua opnião, até por que ambos sabemos que é impossível(se tratando de Kimi), sobre as Pílulas vc está errado QUEM SABE analisar o manga com IMPARCIALIDADE sabe que ele tomou aquelas pílulas para se iqualar a ela no Taijutsu, tanto que ele mesmo diz, "Taijutsu nunca foi o meu forte, então..." ai TOMA a Pílula, e logo após isso, ele sai numa velocidade DESCOMUNAL(pulveriza a pedra que ele estava em cima) para cima de Tsunade.
(lembra que antes de tomar a pílula ele estava cansadão em cima da pedra?)
Só pra refrescar a sua memória, ele levou duas pílulas, uma para lutar com Tsunade, outra para repor o sangue.

Segundo: Mesmo SE Kimimaru cortar Tsunade ao meio, ela NÃO MORRE, e com Katsuyu em campo, ela pode criar um Bushin, enquanto a GIGANTE distrai ele, enquanto isso o clone junta a outra parte de Tsunade.

Pra mim essa comparação já deu. E discordo, mais aí é critério de cada um.

Continuo apostando firmemente em Kimimaro. Tsunade não me mostrou recurso para vence-lo;

Ao contrario, Kimimaru não mostrou recursos para vencer a Sannin. Já postei argumentos no meu ultimo post e rebati todos os outros argumentos aqui citados sobre tal comparação. Se necessario, especifico todos eles , claramente , com citações do manga/anime/databook depois.

KKKKKKKKKKKKK, ta bom brother.. Eu já postei e quotei muita gente rebatendo os argumentos.. Seus argumentos foram bons, mas para mim rebater seus argumentos está muitos post atrás onde a maioria das coisas q vc especificou eu disse como para-las..

Como eu disse isso é uma comparação onde eu cheguei na conclusão de Kimimaro AINDA é mais forte q Tsunade. Mas se vc discorda.. lamentoo..opinião sua pois parei por aqui.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Oruchimaru

A frase dita pela PRÓPIA Lesma: "Se que eu seja DESPEDAÇADA, eu não morrerei" te diz algo?

Bom man, para min é a linguagem típica do mangá, mesmo que nunca comprovamos na "realidade" se katsuyu espedaçada sobreviva, tsunade diz que não morre em batalha, agora um jinton nela, ela morre, certo?
"ahm mas eu estava falando de danos físicos, relacionados a taijutsu.." - Tsunade não especificou isso, apenas disse que numa batalha ela não morre!

nejji hyuuga escreveu:
@Oruchimaru

Ué, mas Katsuyu não é um Kuchyoise de SUPORTE(como muitos fazem questão de dizer)?

Cara, TODAS as Informações sobre TUDO de Tsunade, parecem não valer(ñ foi pra vc), tipo informações como: Kimimaru é imune a ataques físicos e entre outros, VALEM, agora quando a PRÓPIA Lesma fala: Mesmo que eu seja DESPEDAÇADA, eu NÃO MORREREI, não vale. Depois vem o própio Databook e diz: Ela é considerada IMUNE a ataques Físicos, mas isso tb NÃO VALE, pois Katsuyu e de TSUNADE, então não vale.

Nesse ponto também concordo com você, e entendo perfeitamente!

Realmente, por não saber comentar/se expressar, muitas pessoas acabam "inutilizando" posts de 10 a 15 linhas, com apenas uma, subestimando, superestimando, ou aplicando sua preferência pessoal!

Eu por exemplo, digo que para trespassar a armadura de kimimaru, tsunade daria duro, pois demoraria para acerta-lo, depois disso, para acerta-lo em cheio, e finalmente finaliza-lo;Mas tem gente que não entende/finge não entender, que a essa altura da luta, kimimaru que possui um taijutsu mais versátil, preciso, e bem más rápido, poderia a ter acertada inúmeras vezes, em lugares que eu julgo fatal!

No caso de katsuyu, não me atrevo a dizer mais nada, apenas que apesar de não mata-la, (não é minha opinião) Sawarabi no Mai poderia a imobilizar por segundos, assim como aconteceu quando manda a atacou, e como kimimaru pode se mover através dos ossos, acredito que ele poderia usar aquela "furadeira" para acertar tsunade em cheio, e creio eu que poderia ser fatal!

O que muitos não entendem, é que o jutsu de tsunade acelera a mitose celular, num nível em que a recuperação que todos nós possuímos quando nosso corpo está ferido, passa a ser regeneração, como ela mesmo disse!
Logo,se com a cabeça cortada ela sobrevivesse, (também não é opinião minha) ela ficaria como hidan sem poder mexer o corpo, pois quem comanda o corpo é o cérebro, e não a jutsu que mude isso!

E eu não tenho nada contra você, mas uma das coisas que, como você disse, "não vale", é aquele argumento seu em dúvidas, sobre o tal "tronco salvador".
Você achava que o tronco não estava atrapalhando em nada, que não estava salvando, que não estava em cima e sim entre as partes dela, certo? Pois se é assim, a mitose celular não deveria fazer ela criar novas pernas? deveria. ou então, fazer a parte das costas se juntar a dá barriga, a deixando sem pernas, e contradizendo o próprio mangá, que afirmou que katsuyu poderia juntar tsunade de novo!

"ah mas você mesmo disse que ela estava inconsciente" isso não explica o fato dela não morrer com seus órgãos saindo para fora, e ao mesmo tempo burla a sua e a teoria de outros membros de que ela sobreviveria sem a cabeça, pois uma vez insciente, é derrota! Logo, esses argumentos são faill, tem que ver isto também!

Obs: Sobre os comentários inúteis, apenas ignore;

more_horiz
VOU ENCERRAR A DISCUSSÃO

Orochimaru disse que NINGUÉM em Konoha seria capaz de deter Kimimaro. Ele conhece bem todos em Konoha, logo não falaria algo assim sem motivo.

Nunca vimos o potencial verdeiro de Kimimaro Kaguya, já que ele lutou a meia bomba quando apareceu. Ele nunca foi derrotado, e já era capaz de matar Jounins quando era só uma criança que nem tinha treinamento ninja.

Ele é um supergênio do combate corporal, bem como um dos personagens mais fortes que apareceram na série. Provavelmente, arrancaria fora a cabeça de Tsunade.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
VOU ENCERRAR A DISCUSSÃO

Orochimaru disse que NINGUÉM em Konoha seria capaz de deter Kimimaro. Ele conhece bem todos em Konoha, logo não falaria algo assim sem motivo.

Nunca vimos o potencial verdeiro de Kimimaro Kaguya, já que ele lutou a meia bomba quando apareceu. Ele nunca foi derrotado, e já era capaz de matar Jounins quando era só uma criança que nem tinha treinamento ninja.

Ele é um supergênio do combate corporal, bem como um dos personagens mais fortes que apareceram na série. Provavelmente, arrancaria fora a cabeça de Tsunade.

Tenso...

Então vc considera o dito sobre ele¬¬

Sendo assim Kimimaru>>>>Tsunade, Jiraya, Kakashi, Gai, Shikaku, Hiashi e C&A...¬¬

Katsuyu tb disse que não seria morta mesmo se fosse DESPEDAÇADA, mas vc acredita????
Que sentido faria ela dizer algo, assim só para mentir?????? mesmo ela dizendo isso, e o databook dizendo que ela é imune a atques físicos, tem gente que acha que os ossos de Kimimaru mata ela¬¬

more_horiz
Tenso...

Sendo assim Kimimaru>>>>Tsunade, Jiraya, Kakashi, Gai, Shikaku, Hiashi e C&A...¬¬

Katsuyu tb disse que não seria morta mesmo se fosse DESPEDAÇADA, mas vc acredita????
Que sentido faria ela dizer algo, assim só para mentir?????? mesmo ela dizendo isso, e o databook dizendo que ela é imune a atques físicos, tem gente que acha que os ossos de Kimimaru mata ela¬¬

Que dito? Isso foi o MOSTRADO DELE.

Kimimaro continua vencendo, ele tem baitas vantagens contra a Vovó.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tenso...

Mostrado? onde vc viu Kimimaru vencendo Tsunade, Kakashi, Gai Shikaku e C&A????¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Tenso...

Mostrado? onde vc viu Kimimaru vencendo Tsunade, Kakashi, Gai Shikaku e C&A????¬¬

:fry:

Da onde você tá tirando disso? :jackie: ORO disse que ninguém naquela época poderia parar o Kimi. E ninguém parou.

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Tenso...

Da onde você tá tirando disso? :jackie: ORO disse que ninguém naquela época poderia parar o Kimi. E ninguém parou.

Quem disse isso foi o Augusto, ele disse que Orochimaru tinha dito que NINGUÉM em Konoha poderia deter Kimimaru, e naquela época ja tinha Tsunade, Gai Kakashi e C&A...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Tenso...

Quem disse isso foi o Augusto, ele disse que Orochimaru tinha dito que NINGUÉM em Konoha poderia deter Kimimaru, e naquela época ja tinha Tsunade, Gai Kakashi e C&A...

Gaara daquela época já era mais forte que Kakashi. E não conseguiu.

Naquela época não, ninguém de Konoha podia parar Kimi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Tenso...

Aquele Gaara mais forte que Kakashi? Kimimaru vencer qualquer um em Konoha? AHSUAHSUAHSUHA

Jiraiya estava em Konoha naqueles tempos e Orochimaru sabia disso, logo, essa afirmação já perde o sentido que estão querendo passar.

Orochimaru não foi tão generalizador, tanto que nem houve uma 'analogia' feita para ele chegar a uma conclusão, logo essa é mais uma daqueles afirmações que já cansamos de ver, e de fato, DOS GENINS enviados para a missão, ninguém venceria Kimimaru.

more_horiz
@Schiffer

Cara, eu nem precisaria te responder sobre essa afirmação, Gaara(júnior) ganhar de Kakashi?????¬¬
Pior Kimimaru ganhar dos Tops de Konoha?¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Schiffer

Cara, eu nem precisaria te responder sobre essa afirmação, Gaara(júnior) ganhar de Kakashi?????¬¬

O Gaara daquela época, E SIM! Superior ao Kakashi, não vê quem não quer.

Aquele Gaara mais forte que Kakashi? Kimimaru vencer qualquer um em Konoha? AHSUAHSUAHSUHA

Jiraiya estava em Konoha naqueles tempos e Orochimaru sabia disso, logo, essa afirmação já perde o sentido que estão querendo passar.

Orochimaru não foi tão generalizador, tanto que nem houve uma 'analogia' feita para ele chegar a uma conclusão, logo essa é mais uma daqueles afirmações que já cansamos de ver, e de fato, DOS GENINS enviados para a missão, ninguém venceria Kimimaru.

Logo, então Orochimaru não sabia que Jiraya estava em Konoha porque se soubesse não teria dito isso.

more_horiz
Jesus.... Kimimaru mais forte que sannin's e elite de konoha, trágico. E gaara gennin mais forte que que Kakashi classico, sem comentarios.

Enfim, Kimimaru não tem meios e recursos pra vencer da sannin, basta reverem os outros post que vão ver os argumentos. Kimimaru não pode LIDAR com a Katsuyu, e um jato acido já era , sem falar que o "melhor" ataque dele , aquela "florestas de ossos" são no minimo despreziveis em relação ao tamanho e resistencia e IMUNIDADE A ATAQUES FISICOS da Katsuyu, seria como ela andar numa floresta de palitos. E Tsunade pode QUEBRAR COM UM TAPA qualquer osso que ele criasse, não estou o subestimando, pelo contrario, vocês estão subestimando a Sannin/Hokage , isto é FATO.

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Schiffer

O Gaara daquela época, E SIM! Superior ao Kakashi, não vê quem não quer.

Logo, então Orochimaru não sabia que Jiraya estava em Konoha porque se soubesse não teria dito isso.

Não sabia?

Orochimaru lutou com Jiraiya e Tsunade, e o ameaçou falando que voltaria a Konoha pra destrui-la e matá-los.

Já disse, essa afirmação é igual aquelas do tipo "Ninguém pode me vencer" como já cansamos de ver, nada generalizador pra se levar ao pé da letra...

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Tenso...

:eupc: ... :dane-se:
Are you crazy??????Kakashi atual contra Gaara gennin??????? :trollface2:
Gaara nao tinha nada de eficiente para lutar contra o kakashi atual,se for o atual tbm acho ele superior ao kakashi.Mas o gennin da luta vs kimimaru????
Ta meio obvio que o kakashi era superior àquele Gaara,mesmo sem o kamui.
Ninguem de konoha podia parar o kimi??????So o kakashi,Gai,Chouza e talvez,muito talvez a tsunade. :vish:

more_horiz
Sabe oque é Engraçado???
Quererem dizer que o Sawarabi no Mai mataria Katsuyu¬¬

Nossa veio, tem que ser Muito Fanático, pra afirmar tal coisa, a própia Lesma disse que não morre se for despedaçada, o Databook diz que ela é Imune a ataques Físicos, e ainda tentam insistir em algo patético com isso.¬¬

Nossa, basta comparar o tamanho do Sawarabi no Mai, com o Tamanho da Lesma:
Tsunade x Kimimaru - Página 22 Sawarinomai
Tsunade x Kimimaru - Página 22 Tsunadeonkatsuyu
Essa parte mostrar apenas A PARTE DE CIMA da Lesma, Tsunade em cima da Cabeça da Lesma, não passa DE UM PONTINHO ESCURO, menor do que OS OLHOS da Lesma.

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento SABE que o Sawarabi no Mai, não passa de PALITOS DE DENTES, com parados com o tamanho da Katsuyu.

E mesmo que ele fosse 2 vezes maiores que ela(LOlL) eles NÃO A MATARIAM, pois ela é IMUNE a esse tipo de ataque.
Veio, de boa dizer que uma "floresta" de ossos mata uma Lesma, 20 vezes maior que essa floresta, e ainda sendo IMUNE a esse tipo de ataque é muito noob.

more_horiz
Katsu não iria morrer pelo Sawarabi no Mai. Mais se a Vovó estivesse dentro da Katsu seria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos