Infinity House escreveu:IMAGINARIO escreveu:Cara... inteligencia da Tsunade >>>>>>>>>> Kimimaru
Força da Tsunade >>>>>>>>>> Kimimaru
Resistencia Fisica Natural Tsunade <<<<<< Kimimaru
Experiencia em Batalhas/Guerras Tsunade >>>>>>>>>>>> Kimimaru
Enfim, continuo com os mesmos argumentos em relação a isto:IMAGINARIO escreveu:Kimimaru é um exelente ninja, mas contra a Tsunade...
Sim, ambos tem uma resistencia incrivel , ainda mais o Kimimaru com a KG , mas não vejo a Hokage perder para ele.
Ambos usam Taijutsu, mas o da Tsunade é mais forte (no sentido da força em sí, e na habilidade e experiencia de luta tambem). Mesmo se o Kimimaru usar o selo nv2, Tsunade pode usar o Byakugou e ele não mostrou nada que possa realmente mata-la com byakugou, sem falar que Tsunade pode quebrar qualquer osso que ele criase , isto inclui aquela broca ossea (o ataque mais forte do Kimimaru) que Tsunade pode lidar.
E é claro, o trunfo desse combate corpo-a-corpo , Chuusuusei Biribiri. Com um toque Kimimaru seria instantaneamente e totalmente paralisado, aí bastaria a Tsunade finalizar , Invocação > Katsuyu > Jato Ácido.
Me fala brother aí uma inteligencia surpreendente da Tsunade em uma batalha ?/ u.u
Taijutsu Kimimaro >> Taijutsu Tsunade
Agilidade, habilidade, versatilidades, destreza Kimimaro >>>> Tsunade.
Sawarabi no mai >>> Tsunade e Katsuyu.
Rsrsrs
Mano, Tsunade se fingiu de morta quando Madara atravessou o corpo dela com a espada do Susano'o para ele baixar a guarda, e utilizou o próprio Susanoo do Madara contra ele (ela quebrou com um TAPA a espada do susanoo do Madara para penetrar na defesa dele).
Tsunade foi de extrema e vital importancia para Konoha na 2º Grande Guerra Ninja.
Ela criou os melhores ninjutsus médicos da historia do mundo shinobi, sendo esse tipo de ninjutsu os mais dificeis , criou as regras e organizou todos shinobis médicos de Konoha de modo que fosse super-efetivo em missões/Guerras além de ser respeitada por todo mundo shinobi, e até entre os kages , inteligencia ela concerteza tem cara rs.
Cara, a FORÇA, INTELIGENCIA , EXPERIENCIA , HABILIDADE TAI/NIN/GEN da Tsunade é mais do que o suficiente para vencer do Kimimaro, e eu não o estou subestimando. Tsunade pode quebrar qualquer osso que Kimimaru criar , QUALQUER , e caso ele entre em selo nv2 , Tsunade tem o Byakugou , que até onde Kimimaru mostrou , não tem como mata-la com o estilo de luta dele (sim, estou considerando o Sawarabi no mai, já vou explicar)
Kimimaru é usuario de Taijutsu, Tsunade também é , primeira coisa que Tsunade iria perceber na luta : a obvia KG. Quando Kimimaru fosse pro corpo-a-corpo , Tsuande iria usar o Chuusuusei Biribiri, iria PARALISAR totalmente e instantaneamente Kimimaru , e aí bastaria oque eu disse: Invocação > Katsuyu > Jato Ácido. (Derreteria o corpo todo dele em segundos)
Sobre o ataque "trunfo" dele que você citou, o Sawarabi no mai , sim esse ataque/suporte é muito bom, pórem não mataria a Tsunade mesmos e acerta-se, vimos um exemplo quando Madara a perfurou com a espada do susanoo por baixo (ela com byakugou) , seria similar porem em uma grande area. Bastaria ela quebrar o osso que a perfurou, e/ou simplesmente invocar a Katsuyu, pois o TAMANHO da Katsuyu não tem comparação em relação aos ossos desse jutsu, seria como palitos de dentes para ela, sem falar que um jato se ácido limparia o campo novamente além de possivelmente acertar o kimimaru já que estaria no meio dos ossos.
O tamanho daquela "floresta de ossos" seria desprezivel em relação ao da Katsuyu, sem falar no Acido e na Resistencia dela, que a torna imune a ataques fisicos e penetrações e a multi-divisão dela.