Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Infinity House escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Cara... inteligencia da Tsunade >>>>>>>>>> Kimimaru
Força da Tsunade >>>>>>>>>> Kimimaru
Resistencia Fisica Natural Tsunade <<<<<< Kimimaru
Experiencia em Batalhas/Guerras Tsunade >>>>>>>>>>>> Kimimaru

Enfim, continuo com os mesmos argumentos em relação a isto:

IMAGINARIO escreveu:
Kimimaru é um exelente ninja, mas contra a Tsunade...
Sim, ambos tem uma resistencia incrivel , ainda mais o Kimimaru com a KG , mas não vejo a Hokage perder para ele.
Ambos usam Taijutsu, mas o da Tsunade é mais forte (no sentido da força em sí, e na habilidade e experiencia de luta tambem). Mesmo se o Kimimaru usar o selo nv2, Tsunade pode usar o Byakugou e ele não mostrou nada que possa realmente mata-la com byakugou, sem falar que Tsunade pode quebrar qualquer osso que ele criase , isto inclui aquela broca ossea (o ataque mais forte do Kimimaru) que Tsunade pode lidar.
E é claro, o trunfo desse combate corpo-a-corpo , Chuusuusei Biribiri. Com um toque Kimimaru seria instantaneamente e totalmente paralisado, aí bastaria a Tsunade finalizar , Invocação > Katsuyu > Jato Ácido.

Me fala brother aí uma inteligencia surpreendente da Tsunade em uma batalha ?/ u.u

Taijutsu Kimimaro >> Taijutsu Tsunade
Agilidade, habilidade, versatilidades, destreza Kimimaro >>>> Tsunade.
Sawarabi no mai >>> Tsunade e Katsuyu.

Rsrsrs
Mano, Tsunade se fingiu de morta quando Madara atravessou o corpo dela com a espada do Susano'o para ele baixar a guarda, e utilizou o próprio Susanoo do Madara contra ele (ela quebrou com um TAPA a espada do susanoo do Madara para penetrar na defesa dele).
Tsunade foi de extrema e vital importancia para Konoha na 2º Grande Guerra Ninja.
Ela criou os melhores ninjutsus médicos da historia do mundo shinobi, sendo esse tipo de ninjutsu os mais dificeis , criou as regras e organizou todos shinobis médicos de Konoha de modo que fosse super-efetivo em missões/Guerras além de ser respeitada por todo mundo shinobi, e até entre os kages , inteligencia ela concerteza tem cara rs.
Cara, a FORÇA, INTELIGENCIA , EXPERIENCIA , HABILIDADE TAI/NIN/GEN da Tsunade é mais do que o suficiente para vencer do Kimimaro, e eu não o estou subestimando. Tsunade pode quebrar qualquer osso que Kimimaru criar , QUALQUER , e caso ele entre em selo nv2 , Tsunade tem o Byakugou , que até onde Kimimaru mostrou , não tem como mata-la com o estilo de luta dele (sim, estou considerando o Sawarabi no mai, já vou explicar)
Kimimaru é usuario de Taijutsu, Tsunade também é , primeira coisa que Tsunade iria perceber na luta : a obvia KG. Quando Kimimaru fosse pro corpo-a-corpo , Tsuande iria usar o Chuusuusei Biribiri, iria PARALISAR totalmente e instantaneamente Kimimaru , e aí bastaria oque eu disse: Invocação > Katsuyu > Jato Ácido. (Derreteria o corpo todo dele em segundos)
Sobre o ataque "trunfo" dele que você citou, o Sawarabi no mai , sim esse ataque/suporte é muito bom, pórem não mataria a Tsunade mesmos e acerta-se, vimos um exemplo quando Madara a perfurou com a espada do susanoo por baixo (ela com byakugou) , seria similar porem em uma grande area. Bastaria ela quebrar o osso que a perfurou, e/ou simplesmente invocar a Katsuyu, pois o TAMANHO da Katsuyu não tem comparação em relação aos ossos desse jutsu, seria como palitos de dentes para ela, sem falar que um jato se ácido limparia o campo novamente além de possivelmente acertar o kimimaru já que estaria no meio dos ossos.

Tsunade x Kimimaru - Página 21 Naruto170-02
O tamanho daquela "floresta de ossos" seria desprezivel em relação ao da Katsuyu, sem falar no Acido e na Resistencia dela, que a torna imune a ataques fisicos e penetrações e a multi-divisão dela.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Você disse que tsunade não mostrou esquiva ainda por não precisar, estou correto? se sim, você realmente acha, que ela preferiu esse tempo todo levar vários danos, que pela lógica lhe causaram dores imensas, a esquivar? Isso é totalmente sem nexo!

O que eu quis dizer foi que pelo que eu pude OBSERVAR, ela propositalmente se deixa ser acertada pelos ataques com uma finalidade - um ataque, um contra-ataque, uma defesa (escudo humano), etc, etc... Claro que ela se esquivava das coisas, mas muitas vezes ela prefere "enfrentar" o ataque...
Quanto a lógica, se vc acha que existe alguma no anime ¬¬""

·Orochimaru· escreveu:

Obs: A propósito, na questão que eu citei de você tentar contradizer o autor, foi a parte de tsunade vs as outras kunoichis, eu já tinha especificado isso em outro post, parece que quem não lê os post direio é você!

Cansei desse assunto... entenda oq quiser, mas pelo amor de Deus, troca a FITA!!!! :raiva:

·Orochimaru· escreveu:

Obs²: É lógico que eu não terei uma imagem do sawarabi no mai perfurando katsuyu, isso é apenas uma comparação ¬¬
E me diz, ou melhor, posta a pagina dela sendo perfurada e sobrevivendo? por que você citou isso em seus posts!

Spoiler :

O da espada nao encontrei ¬¬"

more_horiz
@S2ara..

Tsunade tinha medo de sangue, mas isso ocorreu quando Kabuto conseguiu acerta-la. Kabuto admitindo que não era bom em taijtusu conseguiu feri-la. Ela só ficou meio boba ao medo do sangue depois que Orochimaru estava lutando contra Jiraya e Naruto, e Shizune x Kabuto. Como vcs tem a audácia de dizer que Tsunade é superior ao Kimimaro no taijutsu, segundo o Lee era tinha um taijutsu perfeito.

@IMAGINARIO..

Tsunade é inteligente, mas nem tanto.. e sobre essa luta eu já vim falando a tempos como Kimimaro venceria essa luta, vejo ele ainda mais forte q ela.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@S2ara..

Tsunade tinha medo de sangue, mas isso ocorreu quando Kabuto conseguiu acerta-la. Kabuto admitindo que não era bom em taijtusu conseguiu feri-la. Ela só ficou meio boba ao medo do sangue depois que Orochimaru estava lutando contra Jiraya e Naruto, e Shizune x Kabuto. Como vcs tem a audácia de dizer que Tsunade é superior ao Kimimaro no taijutsu, segundo o Lee era tinha um taijutsu perfeito.

@IMAGINARIO..

Tsunade é inteligente, mas nem tanto.. e sobre essa luta eu já vim falando a tempos como Kimimaro venceria essa luta, vejo ele ainda mais forte q ela.

Kimimaru é imune a ataques físicos(isso pode ser considerado), mas Kabuto ter tomado Pílulas de PLASMA(sabe oque é?) para TENTAR se igualar no taijutsu, DEVE SER DESCONSIDERADO¬¬
Nossa veio, tem vezes que da vontade de chorar olhando certas coisas...

Tsunade é BEM SUPERIOR, isso está claro, o poblema e que tem gente que acha que Kimimaru vai DESCER O CACETE nela, e ela nem vai encostar nele(Ranshinshou)...
Nossa com Byakugou ativo e Katsuyu em campo, ele pode CORTAR ELA NO MEIO, que ela volta, acho q isso ficou evidente.

more_horiz
@IMAGINARIO..

Cara, você não rebateu nenhum argumento meu D: só esta dizendo que ele é mais forte, mas cara:

IMAGINARIO escreveu:
Infinity House escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Cara... inteligencia da Tsunade >>>>>>>>>> Kimimaru
Força da Tsunade >>>>>>>>>> Kimimaru
Resistencia Fisica Natural Tsunade <<<<<< Kimimaru
Experiencia em Batalhas/Guerras Tsunade >>>>>>>>>>>> Kimimaru

Enfim, continuo com os mesmos argumentos em relação a isto:

IMAGINARIO escreveu:
Kimimaru é um exelente ninja, mas contra a Tsunade...
Sim, ambos tem uma resistencia incrivel , ainda mais o Kimimaru com a KG , mas não vejo a Hokage perder para ele.
Ambos usam Taijutsu, mas o da Tsunade é mais forte (no sentido da força em sí, e na habilidade e experiencia de luta tambem). Mesmo se o Kimimaru usar o selo nv2, Tsunade pode usar o Byakugou e ele não mostrou nada que possa realmente mata-la com byakugou, sem falar que Tsunade pode quebrar qualquer osso que ele criase , isto inclui aquela broca ossea (o ataque mais forte do Kimimaru) que Tsunade pode lidar.
E é claro, o trunfo desse combate corpo-a-corpo , Chuusuusei Biribiri. Com um toque Kimimaru seria instantaneamente e totalmente paralisado, aí bastaria a Tsunade finalizar , Invocação > Katsuyu > Jato Ácido.

Me fala brother aí uma inteligencia surpreendente da Tsunade em uma batalha ?/ u.u

Taijutsu Kimimaro >> Taijutsu Tsunade
Agilidade, habilidade, versatilidades, destreza Kimimaro >>>> Tsunade.
Sawarabi no mai >>> Tsunade e Katsuyu.

Rsrsrs
Mano, Tsunade se fingiu de morta quando Madara atravessou o corpo dela com a espada do Susano'o para ele baixar a guarda, e utilizou o próprio Susanoo do Madara contra ele (ela quebrou com um TAPA a espada do susanoo do Madara para penetrar na defesa dele).
Tsunade foi de extrema e vital importancia para Konoha na 2º Grande Guerra Ninja.
Ela criou os melhores ninjutsus médicos da historia do mundo shinobi, sendo esse tipo de ninjutsu os mais dificeis , criou as regras e organizou todos shinobis médicos de Konoha de modo que fosse super-efetivo em missões/Guerras além de ser respeitada por todo mundo shinobi, e até entre os kages , inteligencia ela concerteza tem cara rs.
Cara, a FORÇA, INTELIGENCIA , EXPERIENCIA , HABILIDADE TAI/NIN/GEN da Tsunade é mais do que o suficiente para vencer do Kimimaro, e eu não o estou subestimando. Tsunade pode quebrar qualquer osso que Kimimaru criar , QUALQUER , e caso ele entre em selo nv2 , Tsunade tem o Byakugou , que até onde Kimimaru mostrou , não tem como mata-la com o estilo de luta dele (sim, estou considerando o Sawarabi no mai, já vou explicar)
Kimimaru é usuario de Taijutsu, Tsunade também é , primeira coisa que Tsunade iria perceber na luta : a obvia KG. Quando Kimimaru fosse pro corpo-a-corpo , Tsuande iria usar o Chuusuusei Biribiri, iria PARALISAR totalmente e instantaneamente Kimimaru , e aí bastaria oque eu disse: Invocação > Katsuyu > Jato Ácido. (Derreteria o corpo todo dele em segundos)
Sobre o ataque "trunfo" dele que você citou, o Sawarabi no mai , sim esse ataque/suporte é muito bom, pórem não mataria a Tsunade mesmos e acerta-se, vimos um exemplo quando Madara a perfurou com a espada do susanoo por baixo (ela com byakugou) , seria similar porem em uma grande area. Bastaria ela quebrar o osso que a perfurou, e/ou simplesmente invocar a Katsuyu, pois o TAMANHO da Katsuyu não tem comparação em relação aos ossos desse jutsu, seria como palitos de dentes para ela, sem falar que um jato se ácido limparia o campo novamente além de possivelmente acertar o kimimaru já que estaria no meio dos ossos.

Tsunade x Kimimaru - Página 21 Naruto170-02
O tamanho daquela "floresta de ossos" seria desprezivel em relação ao da Katsuyu, sem falar no Acido e na Resistencia dela, que a torna imune a ataques fisicos e penetrações e a multi-divisão dela.

more_horiz
Kimimaro 8/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
@S2ara..

@IMAGINARIO..

Kimimaru é imune a ataques físicos(isso pode ser considerado), mas Kabuto ter tomado Pílulas de PLASMA(sabe oque é?) para TENTAR se igualar no taijutsu, DEVE SER DESCONSIDERADO¬¬
Nossa veio, tem vezes que da vontade de chorar olhando certas coisas...

Tsunade é BEM SUPERIOR, isso está claro, o poblema e que tem gente que acha que Kimimaru vai DESCER O CACETE nela, e ela nem vai encostar nele(Ranshinshou)...
Nossa com Byakugou ativo e Katsuyu em campo, ele pode CORTAR ELA NO MEIO, que ela volta, acho q isso ficou evidente.

Não me convenceu..

Quem é fã da Tsunade não enxerga a realidade. Aquela pílula não tem nada a ver a se igualar ao Taijutsu de Tsunade e sim para ele usar o bisturi de chakra, que hj em dia ele controla perfeitmante sem a pílula. Tsunade é Inferior ao Kimimaro pelo menos por INQUANTO, não vejo ela acertando Kimimaro com o taijutsu que ela mostrou, opinião minha mesmo. u.u

Ranshinsou dificilmente acertaria alguém doente que desviou investidas da areia de Gaara com precisão.

Como eu disse, nos meu posts antes, Tsunade pode não morrer nessa luta, mas se Kimimaro deixar ela incapacitada de lutar a vitória é dele, pois nessa comparação é quem derrotar o oponente vence.. Tsunade esquartejada ou ó que for a derrota dela.. ela será incapaz de se mover como Madara fez com ela, e isso é alvo fácil para Kimimaro mata-la com qualquer tipo de osso furando seu cérebro.

Kimimaro 06~07/10

more_horiz
@Infinity House

Primeiro: Minha intenção NUNCA foi mudar sua opnião, até por que ambos sabemos que é impossível(se tratando de Kimi), sobre as Pílulas vc está errado QUEM SABE analisar o manga com IMPARCIALIDADE sabe que ele tomou aquelas pílulas para se iqualar a ela no Taijutsu, tanto que ele mesmo diz, "Taijutsu nunca foi o meu forte, então..." ai TOMA a Pílula, e logo após isso, ele sai numa velocidade DESCOMUNAL(pulveriza a pedra que ele estava em cima) para cima de Tsunade.
(lembra que antes de tomar a pílula ele estava cansadão em cima da pedra?)
Só pra refrescar a sua memória, ele levou duas pílulas, uma para lutar com Tsunade, outra para repor o sangue.

Segundo: Mesmo SE Kimimaru cortar Tsunade ao meio, ela NÃO MORRE, e com Katsuyu em campo, ela pode criar um Bushin, enquanto a GIGANTE distrai ele, enquanto isso o clone junta a outra parte de Tsunade.

more_horiz
S2ara escreveu:

O que eu quis dizer foi que pelo que eu pude OBSERVAR, ela propositalmente se deixa ser acertada pelos ataques com uma finalidade - um ataque, um contra-ataque, uma defesa (escudo humano), etc, etc... Claro que ela se esquivava das coisas, mas muitas vezes ela prefere "enfrentar" o ataque...
Quanto a lógica, se vc acha que existe alguma no anime ¬¬""

Já tiveram ataques de que ela não poderia contra atacar, pelo contrário, ela para derrubar um susano, abriu a guarda para outros ataques, se não me falha a memória, abriu a guarda do raikage com isso!
Alguma lógica sempre tem, você sabe; Por que hidan simplesmente não deixou que todos os ataques de curta distância de asuma o atingisse?
Queria esconder sua técnica, e também, por causa da dor, como ele próprio afirmou!

Cansei desse assunto... entenda oq quiser, mas pelo amor de Deus, troca a FITA!!!! :raiva:

Não quer debater isso tudo bem, se sentiu incomodada, da próxima vez pelo menos explique então ^^

Spoiler :

O da espada nao encontrei ¬¬"

Claramente não é o que eu pedi =/ . pedi uma imagem dela sendo perfurada ,Sara, aí ela foi envolvida pelo manda, e o mesmo pôs pressão com seu corpo, assim, deu tempo suficiente para ela se dividir!

Eu sei que katsuyu é perfeita para com ataques físicos, mas nunca mostrou ela sendo perfurada, isso é uma suposição de alto nível, criada por você!

more_horiz
@Oruchimaru

A frase dita pela PRÓPIA Lesma: "Se que eu seja DESPEDAÇADA, eu não morrerei" te diz algo?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Não quer debater isso tudo bem, se sentiu incomodada, da próxima vez pelo menos explique então ^^

O problema e esse... ja expliquei, reexpliquei, reeexpliquei mas vc continuou sem entender.....

·Orochimaru· escreveu:

Claramente não é o que eu pedi =/ . pedi uma imagem dela sendo perfurada ,Sara, aí ela foi envolvida pelo manda, e o mesmo pôs pressão com seu corpo, assim, deu tempo suficiente para ela se dividir!

coloquei imagens que mostram que ela é imune a ataques físicos.....

·Orochimaru· escreveu:

Eu sei que katsuyu é perfeita para com ataques físicos, mas nunca mostrou ela sendo perfurada, isso é uma suposição de alto nível, criada por você!

E dizer que esta comprovado que sawarabi mai (nao sei como se escreve ^^) mata katsuyu??? é uma suposiçao de que nível???

more_horiz
S2ara escreveu:

O problema e esse... ja expliquei, reexpliquei, reeexpliquei mas vc continuou sem entender.....

Bom, sou chato nisso mesmo, desculpa aí hehe ^^

coloquei imagens que mostram que ela é imune a ataques físicos.....

Sim percebi, só quis dizer que isso não justifica dizer que ela é completamente imune a isso, mesmo podendo ser!
Não foi mostrado!

E dizer que esta comprovado que sawarabi mai (nao sei como se escreve ^^) mata katsuyu??? é uma suposiçao de que nível???

:fem: Bom, apenas tentei aplicar um pouco de lógica!

Por que pensa comigo, se katsuyu é mesmo imune, por que tsunade não invocou ela antes? teria sido de grande ajuda, concorda?

more_horiz
@Oruchimaru

Ué, mas Katsuyu não é um Kuchyoise de SUPORTE(como muitos fazem questão de dizer)?

Cara, TODAS as Informações sobre TUDO de Tsunade, parecem não valer(ñ foi pra vc), tipo informações como: Kimimaru é imune a ataques físicos e entre outros, VALEM, agora quando a PRÓPIA Lesma fala: Mesmo que eu seja DESPEDAÇADA, eu NÃO MORREREI, não vale. Depois vem o própio Databook e diz: Ela é considerada IMUNE a ataques Físicos, mas isso tb NÃO VALE, pois Katsuyu e de TSUNADE, então não vale.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Infinity House

Primeiro: Minha intenção NUNCA foi mudar sua opnião, até por que ambos sabemos que é impossível(se tratando de Kimi), sobre as Pílulas vc está errado QUEM SABE analisar o manga com IMPARCIALIDADE sabe que ele tomou aquelas pílulas para se iqualar a ela no Taijutsu, tanto que ele mesmo diz, "Taijutsu nunca foi o meu forte, então..." ai TOMA a Pílula, e logo após isso, ele sai numa velocidade DESCOMUNAL(pulveriza a pedra que ele estava em cima) para cima de Tsunade.
Só pra refrescar a sua memória, ele levou duas pílulas, uma para lutar com Tsunade, outra para repor o sangue.

Segundo: Mesmo SE Kimimaru cortar Tsunade ao meio, ela NÃO MORRE, e com Katsuyu em campo, ela pode criar um Bushin, enquanto a GIGANTE distrai ele, enquanto isso o clone junta a outra parte de Tsunade.

Pra mim essa comparação já deu. E discordo, mais aí é critério de cada um.

Continuo apostando firmemente em Kimimaro. Tsunade não me mostrou recurso para vence-lo;

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Infinity House

Continuo apostando firmemente em Kimimaro. Tsunade não me mostrou recurso para vence-lo;

Ao contrario, Kimimaru não mostrou recursos para vencer a Sannin. Já postei argumentos no meu ultimo post e rebati todos os outros argumentos aqui citados sobre tal comparação. Se necessario, especifico todos eles , claramente , com citações do manga/anime/databook depois.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Infinity House

Ao contrario, Kimimaru não mostrou recursos para vencer a Sannin. Já postei argumentos no meu ultimo post e rebati todos os outros argumentos aqui citados sobre tal comparação. Se necessario, especifico todos eles , claramente , com citações do manga/anime/databook depois.

KKKKKKKKKKKKK, ta bom brother.. Eu já postei e quotei muita gente rebatendo os argumentos.. Seus argumentos foram bons, mas para mim rebater seus argumentos está muitos post atrás onde a maioria das coisas q vc especificou eu disse como para-las..

Como eu disse isso é uma comparação onde eu cheguei na conclusão de Kimimaro AINDA é mais forte q Tsunade. Mas se vc discorda.. lamentoo..opinião sua pois parei por aqui.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Oruchimaru

A frase dita pela PRÓPIA Lesma: "Se que eu seja DESPEDAÇADA, eu não morrerei" te diz algo?

Bom man, para min é a linguagem típica do mangá, mesmo que nunca comprovamos na "realidade" se katsuyu espedaçada sobreviva, tsunade diz que não morre em batalha, agora um jinton nela, ela morre, certo?
"ahm mas eu estava falando de danos físicos, relacionados a taijutsu.." - Tsunade não especificou isso, apenas disse que numa batalha ela não morre!

nejji hyuuga escreveu:
@Oruchimaru

Ué, mas Katsuyu não é um Kuchyoise de SUPORTE(como muitos fazem questão de dizer)?

Cara, TODAS as Informações sobre TUDO de Tsunade, parecem não valer(ñ foi pra vc), tipo informações como: Kimimaru é imune a ataques físicos e entre outros, VALEM, agora quando a PRÓPIA Lesma fala: Mesmo que eu seja DESPEDAÇADA, eu NÃO MORREREI, não vale. Depois vem o própio Databook e diz: Ela é considerada IMUNE a ataques Físicos, mas isso tb NÃO VALE, pois Katsuyu e de TSUNADE, então não vale.

Nesse ponto também concordo com você, e entendo perfeitamente!

Realmente, por não saber comentar/se expressar, muitas pessoas acabam "inutilizando" posts de 10 a 15 linhas, com apenas uma, subestimando, superestimando, ou aplicando sua preferência pessoal!

Eu por exemplo, digo que para trespassar a armadura de kimimaru, tsunade daria duro, pois demoraria para acerta-lo, depois disso, para acerta-lo em cheio, e finalmente finaliza-lo;Mas tem gente que não entende/finge não entender, que a essa altura da luta, kimimaru que possui um taijutsu mais versátil, preciso, e bem más rápido, poderia a ter acertada inúmeras vezes, em lugares que eu julgo fatal!

No caso de katsuyu, não me atrevo a dizer mais nada, apenas que apesar de não mata-la, (não é minha opinião) Sawarabi no Mai poderia a imobilizar por segundos, assim como aconteceu quando manda a atacou, e como kimimaru pode se mover através dos ossos, acredito que ele poderia usar aquela "furadeira" para acertar tsunade em cheio, e creio eu que poderia ser fatal!

O que muitos não entendem, é que o jutsu de tsunade acelera a mitose celular, num nível em que a recuperação que todos nós possuímos quando nosso corpo está ferido, passa a ser regeneração, como ela mesmo disse!
Logo,se com a cabeça cortada ela sobrevivesse, (também não é opinião minha) ela ficaria como hidan sem poder mexer o corpo, pois quem comanda o corpo é o cérebro, e não a jutsu que mude isso!

E eu não tenho nada contra você, mas uma das coisas que, como você disse, "não vale", é aquele argumento seu em dúvidas, sobre o tal "tronco salvador".
Você achava que o tronco não estava atrapalhando em nada, que não estava salvando, que não estava em cima e sim entre as partes dela, certo? Pois se é assim, a mitose celular não deveria fazer ela criar novas pernas? deveria. ou então, fazer a parte das costas se juntar a dá barriga, a deixando sem pernas, e contradizendo o próprio mangá, que afirmou que katsuyu poderia juntar tsunade de novo!

"ah mas você mesmo disse que ela estava inconsciente" isso não explica o fato dela não morrer com seus órgãos saindo para fora, e ao mesmo tempo burla a sua e a teoria de outros membros de que ela sobreviveria sem a cabeça, pois uma vez insciente, é derrota! Logo, esses argumentos são faill, tem que ver isto também!

Obs: Sobre os comentários inúteis, apenas ignore;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos