S2ara escreveu:
Eu falo isso, pq na época em que nao se tinha mt conhecimento de Hidan... mts diziam que a única maneira de matá-lo era decepando.... Mas quando foi mostrado o contrario tds se calaram....
Posso até concordar que ao deceparem Tsunade, ela morra... mas que danos na cabeça a matem, enquanto eu nao vir nao concordo...
Hum..entendo, mas acontece, que alguém como gai lutar contra hidan, ele o deixaria todo quebrado, vivo, mas inofensivo!
Já tsunade, que não se aplica ao exemplo do gai, então é realmente imortal, pra você? Entenda, no caso do hidan, todos desconheciam suas técnicas, já tsunade, é um ninjutsu médico, orochimaru afirmou que sem a cabeça ela morreria, é diferente!
E depois, isso é uma suposição que não tem base, já que as bases sobre isso contradizem seus argumentos, então sendo possível ou não, é irrelevante!
Em nenhum momento eu fiz de minhas palavras as do autor... Leia as coisas com mais atençao, pois questoes de interpretaçao de texto nao vou discutir aki...
Não? certeza? você disse que pessoas como konan, que tem habilidades das quais em uma luta tsunade sequer chegaria perto, mei, que tem ataques de lava que poderia cobrir tsunade assim como fez com sasuke, e outras dais quais são estilos diferentes de lutas, que são usados como exemplo, justamente pela certeza quase absoluta que venceriam o estilo de luta de tsunade!
A propósito, interpretação de texto é uma coisa, agora de posts sem sentido é completamente diferente, e interpretação é o que estamos trabalhando desde o começo do tópico, para com o datebook em relação ao que foi mostrado no anime, se você realmente te algo a mais a dizer, (duvido) não passa vontade, diga!
Assim como ja foi mostrado que Tsu, sendo uma ninja Médica, tem como maior especialidade a esquiva.... oq a torna capaz de se esquivar dos ataques dele ¬¬"""
É a isso que me refiro quando digo, "ler o mangá direito"ou "prestar atenção"; Onde foi que ela mostrou esquiva?
Sem contar que nem rock lee, com ataques e esquivas bem mais rápidos não conseguiu desviar, que dirá hokage!
Matar Katsuyu??? Realmente preciso discutir isso??? Dps fala que eu nao acompanho o anime, o mangá ¬¬"""....
Sim, mantenho minha opinião, você não soube interpretar o mangá, ou só está fingindo isso, não é possível!
Se não fosse para discutir, eu teria dado "quote" e contradito suas palavras! E sim, sawarabi no mai mataria katsuyu!
Quer levar o mangá ao pé da letra? então por que tsunade não mandou katsuyu enfrentar madara com "todo o seu poder e imortalidade"?
Assim como Tsu tem experiencia e inteligencia o suficiente pra se defender dele ¬¬"""
Você está falando da inteligência que fez madara fazer 25 moku bushins com susano quase matando os kages e os esgotando completamente?
Se for essa, pois ela não mostrou outra, não é o suficiente!
E ela tem experiência em batalha, mas poderia ter o dobro que tem, e também a inteligência do itachi, se ela continua com a velocidade que conhecemos, não é o suficiente; E você afirmar isso, comprova o que eu disse sobre você não interpretar o mangá, vai me desculpar, mas é o que está parecendo!
Ps1: Assisti novamente a luta entre Tsu e Oro, e percebi que de todos os "socos" que ela deu nele, apenas 1 continha chakra... e que esse soco (o último) foi aplicado com o restinho de chakra que ela possuia...resumindo, foi um soco "fraco", sem o poder máximo ¬¬"""
Você voltar e ver o episódio de novo, comprova que se sentiu atingida pelo que eu disse sobre não ler mangá!
Mas que bom que você voltou e viu o episódio, mas mesmo sendo pouco chakra, ainda foi chakra concentrado, e nem o "nocauteou" completamente, logo dá pra ter uma noção de sua força! E não fiu eu que usei isso como exemplo, também acho que não foi com força máxima!
Ps2: Dizer que pelo fato de o genjutsu dela ter sido mostrado em um filler o torna inútil... me desculpem , mas isso é argumento de... melhor ficar quieta...
Sim o torna inútil, é FILLER!
Não faz parte da história original, se for assim, kakashi tem katon, você já viu ele usar alguma vez no mangá? pelamordeDeus, pesquise sobre isso, por você tá pagando mico!