i eu achando qe poderia responder isso mais tarde kakakakaka
trankilo, respondo geral agora =(
Schiffer escreveu: Ellos escreveu: Schiffer escreveu: Ellos escreveu: por Dante Hoje à(s) 11:59
.Gente, o argumento de Katsuyu é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que chega a rebaixar a força de Tsunade nessa comparação
²
Chega ser ridiculo falar em Katsuyu nessa comparação, nao ha a menor necessidade
Kimimaro é forte mas nao chega a ser ameaça pra Tsunade
Tsunade com 1 soco vence o Kimi, coisas como Kat e Byakugou passam longe desse topico
Tá agora me dê argumentos.
Continuo com a minha mesma opinião,: A Vovó têm chances antes do Kimi ativar Juin, pode que depois disso ela é derrotada.
Ui, parece um disafio :HAHA:
Nesse topico, o objetivo é derrotar o Oponente, Kimi entao iria pra trollar a tsunade de cara mas nao iria com tud pra nao mata ela
Kimi tentaria trollar ela mas sem usar a força maxima logo de cara e faria +ou- oqe fez contra o lee
Ele tentaria ferrar as pernas, tronco e braços com os olhos dos braços dele ou tentaria capturar ela usando os ossos do peito
Kimimaro provavelmente conseguiria acertar a tsunade, tanto por ele ser bom no taijutsu quanto pelo fato da tsunade si deixar ser atingida
Kimi grudando na tsunade com esse baguio do peito dele, ele tomaria só 1 socao e cairia no chao babando abeça
Pois, bem eu lhe desafio.
Só, que agora estou na casa de um colega, só de noite eu posso postar melhor.
Então Ellos, só que Kimi não mostrou poder fazer todos os Ossos sairem de qualquer parte do corpo? Tá nisso ok...
Pense juntamente comigo... A Vovó seria atingido pelo Hendan de Kimimaro, ela tiraria fora o Osso do corpo, mais aquilo faria um estrago gigantesco. Oque ela iria fazer? Se curar, nisso você não acha que Kimi ficaria ligeiro? Kimi também ficaria ligeiro sobre a Tsunade praticamente se jogar em cima dele, claro Kimi não é mu gênio, mais é esperto o suficiente para sacar oque esta acontecendo.
A Vovó teria que se curar dos ataques de Kimi, tenho certeza que isso iria acontecer antes dela se fingir de morta.
Agora estou cansado, vou sair de noite eu entro.
Na real, nao acho qe ela iria si cirar nao, tsunade aguenta pancada e ao invez de si curar ela daria 1 unico soco no kimi, depois de dar o soco e vencer ela poderia si curar ou seila
Seu próprio argumento já demonstra favoritismo ao Kimimaro. Você praticamente afirma que Kimimaro acertaria Tsunade e ela não (em ambos partindo em investida) e como Tsunade não começa com Byakugou, sendo acertada, ela sentiria o ferimento, e Kimimaro não é o tipo que esperaria que ela se curasse ou sequer reação, ele partiria com tudo para finalizá-la
Cara nao falei qe ela vai si curar, nao ha necessidade disso, kimi favorito ? talvez contra outros shinobis, mas, nao nesse caso
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:08
.Taí, concordo com o Ellos e o amigo acima. Kiminarou acertaria ela primeiro, e como ela não começa com byakugou, ele iria finalizar ela. Kimimarou não é do tipo que brinca com comida.
Kimi acertar primeiro
ela nao começar cmo byakugou
kimi nao brincar em batalha eu concordo plenamente, MAS, finalizar ? nem rola
por obama_ Hoje à(s) 17:25
.gente assim que o kimimaro se aproximar ele morre, a maior parte dos personagens não contra ataca por causa dos ossos, mas eles são inuteis com a tsunade, ela só precisa dar um soco que ele morre .-.
²
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:29
.Pra quem não tá ligado, essa é a furadeira do Kimi:
images.wikia.com/aeravelhaenovadenaruto/pt/images/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg
Darkon nao viaja, Kimi nao ker matar, ele qer apenas derrotar o oponente, alem disso, Kimi nao é do tipo qe começa suas lutas usando seus jutus mais fortes
A furadeira é o tipo de jutsu qe ele usa depois de analizar o oponente e o jugar com uma forte defesa, oqe nao aconteceria no inicio da luta
@T.h
Fica na Paz aeew, deixa qe eu e o obama defende a tsunade, tu e o neji tirem uma folga
@QEM ACHA QE O KIMI VENCE
Vejam si isso nao é oqe provavelmente ocorreria
Kimi na frente da Tsu, Tsu vai qe nem uma cavala pra cima do Kimi, provavelmente errado Chutes e Socos
Kimi lança akilo de osso da ponta dos dedos na tsu, tsu cai
Kimi usa aquilo de osso dos braços dele pra ferrar com a Tsunade de vez
Kimi vai qe nem um cavalo pra cima da tsunade com isso no braço, ele ja viu qe ela é mais lenta qe ele e parte pra dar varios socos nela, ao estilo kabuto
Tsunade milagrosamente segura o soco do Kimi mas fod3 seu braço, Kimimaro entao usa isso pra ferrar o peito da Tsunade
Kimimaro acertaria o peito da tsunade, nesse momento tsunade estaria com peito e um dos braços todo ferrado com ossos
SÓ QE
Tsunade deixou o Kimi acertar ela, ela percebeu qe o cara era bom em tai e o deixou em vantagem pra qe ele si aproximasse, Como ele ta grudado no peito dela, ela simplismente da um soco nele
Fim