Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Katsuyu já do tamanho da palma da mão iria, se Multiplicar para não morrer "fatiada" pelo jutsu de teleporte???? :paola2:
Vish, agora ela pode se multiplicar a Nível molecular :ana: (bom pra ela)

Kimimaru levantaria com os socos de Tsunade :wth:
Manda ele levantar depois de levar um desses:
Tsunade x Kimimaru - Página 5 10111901335462255714435

Jiraya lutaria depois de levar um soco de Tsunade????O.O
Eu juro que ví em algum lugar que Jiraya levou um soco de Tsunade, e quebrou os 2 braços e Fraturou 6 costelas, e foi pro Hospital RUIM coitado. HASHIAHSUAHSUHUSHAUS
Quem ai lutaria nesse estado???

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Katsuyu já do tamanho da palma da mão iria, se Multiplicar para não morrer "fatiada" pelo jutsu de teleporte???? :paola2:
Vish, agora ela pode se multiplicar a Nível molecular :ana: (bom pra ela)

Kimimaru levantaria com os socos de Tsunade :wth:
Manda ele levantar depois de levar um desses:
Tsunade x Kimimaru - Página 5 10111901335462255714435

Jiraya lutaria depois de levar um soco de Tsunade????O.O
Eu juro que ví em algum lugar que Jiraya levou um soco de Tsunade, e quebrou os 2 braços e Fraturou 6 costelas, e foi pro Hospital RUIM coitado. HASHIAHSUAHSUHUSHAUS
Quem ai lutaria nesse estado???

só lembrando que a unica coisa que deixou o jiraya em um estado tão ruim qto o soco da tsunade com o naruto 4 caudas....e isso foi na epoca que a tsunade era mais fraca .-.

more_horiz
Ellos escreveu:
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 11:59

.Gente, o argumento de Katsuyu é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que chega a rebaixar a força de Tsunade nessa comparação

²

Chega ser ridiculo falar em Katsuyu nessa comparação, nao ha a menor necessidade

Kimimaro é forte mas nao chega a ser ameaça pra Tsunade

Tsunade com 1 soco vence o Kimi, coisas como Kat e Byakugou passam longe desse topico

Tá agora me dê argumentos.

Continuo com a minha mesma opinião,: A Vovó têm chances antes do Kimi ativar Juin, pode que depois disso ela é derrotada.

Ui, parece um disafio :HAHA:

Nesse topico, o objetivo é derrotar o Oponente, Kimi entao iria pra trollar a tsunade de cara mas nao iria com tud pra nao mata ela
Kimi tentaria trollar ela mas sem usar a força maxima logo de cara e faria +ou- oqe fez contra o lee
Ele tentaria ferrar as pernas, tronco e braços com os olhos dos braços dele ou tentaria capturar ela usando os ossos do peito

Tsunade x Kimimaru - Página 5 16
Tsunade x Kimimaru - Página 5 18

Kimimaro provavelmente conseguiria acertar a tsunade, tanto por ele ser bom no taijutsu quanto pelo fato da tsunade si deixar ser atingida

Kimi grudando na tsunade com esse baguio do peito dele, ele tomaria só 1 socao e cairia no chao babando abeça

Pois, bem eu lhe desafio. :leona:

Só, que agora estou na casa de um colega, só de noite eu posso postar melhor.

Então Ellos, só que Kimi não mostrou poder fazer todos os Ossos sairem de qualquer parte do corpo? Tá nisso ok...

Pense juntamente comigo... A Vovó seria atingido pelo Hendan de Kimimaro, ela tiraria fora o Osso do corpo, mais aquilo faria um estrago gigantesco. Oque ela iria fazer? Se curar, nisso você não acha que Kimi ficaria ligeiro? Kimi também ficaria ligeiro sobre a Tsunade praticamente se jogar em cima dele, claro Kimi não é mu gênio, mais é esperto o suficiente para sacar oque esta acontecendo.

A Vovó teria que se curar dos ataques de Kimi, tenho certeza que isso iria acontecer antes dela se fingir de morta.

Agora estou cansado, vou sair de noite eu entro. :UH:

more_horiz
Ellos escreveu:
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

.Gente, o argumento de Katsuyu é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que chega a rebaixar a força de Tsunade nessa comparação

²

Chega ser ridiculo falar em Katsuyu nessa comparação, nao ha a menor necessidade

Tsunade com 1 soco vence o Kimi, coisas como Kat e Byakugou passam longe desse topico

Continuo com a minha mesma opinião,: A Vovó têm chances antes do Kimi ativar Juin, pode que depois disso ela é derrotada.

Nesse topico, o objetivo é derrotar o Oponente, Kimi entao iria pra trollar a tsunade de cara mas nao iria com tud pra nao mata ela
Kimi tentaria trollar ela mas sem usar a força maxima logo de cara e faria +ou- oqe fez contra o lee
Ele tentaria ferrar as pernas, tronco e braços com os olhos dos braços dele ou tentaria capturar ela usando os ossos do peito

Kimimaro provavelmente conseguiria acertar a tsunade, tanto por ele ser bom no taijutsu quanto pelo fato da tsunade si deixar ser atingida

Kimi grudando na tsunade com esse baguio do peito dele, ele tomaria só 1 socao e cairia no chao babando abeça

Seu próprio argumento já demonstra favoritismo ao Kimimaro. Você praticamente afirma que Kimimaro acertaria Tsunade e ela não (em ambos partindo em investida) e como Tsunade não começa com Byakugou, sendo acertada, ela sentiria o ferimento, e Kimimaro não é o tipo que esperaria que ela se curasse ou sequer reação, ele partiria com tudo para finalizá-la.

more_horiz
Taí, concordo com o Ellos e o amigo acima. Kiminarou acertaria ela primeiro, e como ela não começa com byakugou, ele iria finalizar ela. Kimimarou não é do tipo que brinca com comida.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Ellos escreveu:
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

²

Seu próprio argumento já demonstra favoritismo ao Kimimaro. Você praticamente afirma que Kimimaro acertaria Tsunade e ela não (em ambos partindo em investida) e como Tsunade não começa com Byakugou, sendo acertada, ela sentiria o ferimento, e Kimimaro não é o tipo que esperaria que ela se curasse ou sequer reação, ele partiria com tudo para finalizá-la.

E claro, Tsunade ficaria parada esperando a morte chegar. lol
Ela não é tão rápida quanto o Kimimaro, mas ainda tem bons reflexos e resistência e é claro que ela iria conseguir, ou ao menos tentar, se esquivar de uma investida inicial do Kimimaro. E é bem óbvio que se ele chega perto dela a ponto de acertá-la desse jeito, ele seria alvo fácil pra um soco e envio sedex direto pro céu/inferno/whatever.

Anyway, acho que se o dono do Kekkei Genkai de ossos chegasse ao ponto de usar Sawarabi no Mai fica claro que a Sannin já estaria com Byakugou ativo e quem sabe poderia socar o chão impedindo o golpe? É uma possibilidade. E quanto ao tamanho do osso principal do golpe, pra quem já foi perfurada por uma espada enorme de um Susano'o perder de OHKO pra um osso só porque ele aumenta de tamanho... o tamanho máximo (a parte final) desse osso é maior que a espada do Susano'o do Madara? Qual o tamanho do Susano'o e qual o tamanho do Kimimaro? Enfim.

Na minha opinião, Tsunade ganharia pois acredito que sua força quebre sim os ossos do Kimimaro e sua regeneração pode mantê-la viva aliada a sua esquiva, então ela ganharia com dificuldades.

more_horiz
gente assim que o kimimaro se aproximar ele morre, a maior parte dos personagens não contra ataca por causa dos ossos, mas eles são inuteis com a tsunade, ela só precisa dar um soco que ele morre .-.

more_horiz
Pra quem não tá ligado, essa é a furadeira do Kimi:

images.wikia.com/aeravelhaenovadenaruto/pt/images/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra quem não tá ligado, essa é a furadeira do Kimi:

images.wikia.com/aeravelhaenovadenaruto/pt/images/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg

É maior que a espada do Susano'o? Compare o tamanho do corpo do Kimimaro e o Susano'o do Madara que é gigantesco e sua espada proporcional. E bom, infelizmente ela também não gira né, se girasse teria uma maior eficácia.

more_horiz
Estou falando da espada Susanoo que o Madara atravesou a Tsunade. Essa furadeira, ao ficar maior conforme penetra a vítima, causa um rombo muito maior. Nāo sei se ela gira, não lembro dela girando, se girar daí teria que reformular minha opinião.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Estou falando da espada Susanoo que o Madara atravesou a Tsunade. Essa furadeira, ao ficar maior conforme penetra a vítima, causa um rombo muito maior. Nāo sei se ela gira, não lembro dela girando, se girar daí teria que reformular minha opinião.

Mesmo em seu ápice, não acredito que seja maior que esta espada:
Tsunade x Kimimaru - Página 5 13
Tsunade x Kimimaru - Página 5 04

Além de que nem o Madara penetrou a espada completamente, e se penetrasse eu acho que sim, ela ainda regeneraria.

more_horiz
Continuo dizendo que, golpes na cabeça são perigosos DEMAIS pra Tsunade.

Kimimaru atingido Tsunade nesse ponto, com o Tessenka no mai, ela se foderia legal.

Até porque, Kimimaru tbm é BEM mais rápido e melhor do Tsunade em artes marciais, se esquivar dos golpes dela ( Que foram esquivados até por Kabuto ) quando ele se esquivou dos golpes do Lee bêbado ( E isso SEM O JUUIN ), não seria problema.

more_horiz
i eu achando qe poderia responder isso mais tarde kakakakaka

trankilo, respondo geral agora =(
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

²

Então Ellos, só que Kimi não mostrou poder fazer todos os Ossos sairem de qualquer parte do corpo? Tá nisso ok...

Pense juntamente comigo... A Vovó seria atingido pelo Hendan de Kimimaro, ela tiraria fora o Osso do corpo, mais aquilo faria um estrago gigantesco. Oque ela iria fazer? Se curar, nisso você não acha que Kimi ficaria ligeiro? Kimi também ficaria ligeiro sobre a Tsunade praticamente se jogar em cima dele, claro Kimi não é mu gênio, mais é esperto o suficiente para sacar oque esta acontecendo.

A Vovó teria que se curar dos ataques de Kimi, tenho certeza que isso iria acontecer antes dela se fingir de morta.

Na real, nao acho qe ela iria si cirar nao, tsunade aguenta pancada e ao invez de si curar ela daria 1 unico soco no kimi, depois de dar o soco e vencer ela poderia si curar ou seila
Seu próprio argumento já demonstra favoritismo ao Kimimaro. Você praticamente afirma que Kimimaro acertaria Tsunade e ela não (em ambos partindo em investida) e como Tsunade não começa com Byakugou, sendo acertada, ela sentiria o ferimento, e Kimimaro não é o tipo que esperaria que ela se curasse ou sequer reação, ele partiria com tudo para finalizá-la

Cara nao falei qe ela vai si curar, nao ha necessidade disso, kimi favorito ? talvez contra outros shinobis, mas, nao nesse caso
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:08

.Taí, concordo com o Ellos e o amigo acima. Kiminarou acertaria ela primeiro, e como ela não começa com byakugou, ele iria finalizar ela. Kimimarou não é do tipo que brinca com comida.

Kimi acertar primeiro
ela nao começar cmo byakugou
kimi nao brincar em batalha eu concordo plenamente, MAS, finalizar ? nem rola
por obama_ Hoje à(s) 17:25

.gente assim que o kimimaro se aproximar ele morre, a maior parte dos personagens não contra ataca por causa dos ossos, mas eles são inuteis com a tsunade, ela só precisa dar um soco que ele morre .-.
²
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:29

.Pra quem não tá ligado, essa é a furadeira do Kimi:

Darkon nao viaja, Kimi nao ker matar, ele qer apenas derrotar o oponente, alem disso, Kimi nao é do tipo qe começa suas lutas usando seus jutus mais fortes

A furadeira é o tipo de jutsu qe ele usa depois de analizar o oponente e o jugar com uma forte defesa, oqe nao aconteceria no inicio da luta

@T.h
Fica na Paz aeew, deixa qe eu e o obama defende a tsunade, tu e o neji tirem uma folga

@QEM ACHA QE O KIMI VENCE

Vejam si isso nao é oqe provavelmente ocorreria

Kimi na frente da Tsu, Tsu vai qe nem uma cavala pra cima do Kimi, provavelmente errado Chutes e Socos
Kimi lança akilo de osso da ponta dos dedos na tsu, tsu cai
Kimi usa aquilo de osso dos braços dele pra ferrar com a Tsunade de vez

Kimi vai qe nem um cavalo pra cima da tsunade com isso no braço, ele ja viu qe ela é mais lenta qe ele e parte pra dar varios socos nela, ao estilo kabuto

Tsunade milagrosamente segura o soco do Kimi mas fod3 seu braço, Kimimaro entao usa isso pra ferrar o peito da Tsunade

Kimimaro acertaria o peito da tsunade, nesse momento tsunade estaria com peito e um dos braços todo ferrado com ossos

SÓ QE

Tsunade deixou o Kimi acertar ela, ela percebeu qe o cara era bom em tai e o deixou em vantagem pra qe ele si aproximasse, Como ele ta grudado no peito dela, ela simplismente da um soco nele

Fim

more_horiz
i eu achando qe poderia responder isso mais tarde kakakakaka

trankilo, respondo geral agora =(
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

²

Na real, nao acho qe ela iria si cirar nao, tsunade aguenta pancada e ao invez de si curar ela daria 1 unico soco no kimi, depois de dar o soco e vencer ela poderia si curar ou seila
Seu próprio argumento já demonstra favoritismo ao Kimimaro. Você praticamente afirma que Kimimaro acertaria Tsunade e ela não (em ambos partindo em investida) e como Tsunade não começa com Byakugou, sendo acertada, ela sentiria o ferimento, e Kimimaro não é o tipo que esperaria que ela se curasse ou sequer reação, ele partiria com tudo para finalizá-la

Cara nao falei qe ela vai si curar, nao ha necessidade disso, kimi favorito ? talvez contra outros shinobis, mas, nao nesse caso
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:08

.Taí, concordo com o Ellos e o amigo acima. Kiminarou acertaria ela primeiro, e como ela não começa com byakugou, ele iria finalizar ela. Kimimarou não é do tipo que brinca com comida.

Kimi acertar primeiro
ela nao começar cmo byakugou
kimi nao brincar em batalha eu concordo plenamente, MAS, finalizar ? nem rola
por obama_ Hoje à(s) 17:25

.gente assim que o kimimaro se aproximar ele morre, a maior parte dos personagens não contra ataca por causa dos ossos, mas eles são inuteis com a tsunade, ela só precisa dar um soco que ele morre .-.
²
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:29

.Pra quem não tá ligado, essa é a furadeira do Kimi:

Darkon nao viaja, Kimi nao ker matar, ele qer apenas derrotar o oponente, alem disso, Kimi nao é do tipo qe começa suas lutas usando seus jutus mais fortes

A furadeira é o tipo de jutsu qe ele usa depois de analizar o oponente e o jugar com uma forte defesa, oqe nao aconteceria no inicio da luta

@T.h
Fica na Paz aeew, deixa qe eu e o obama defende a tsunade, tu e o neji tirem uma folga

@QEM ACHA QE O KIMI VENCE

Vejam si isso nao é oqe provavelmente ocorreria

Kimi na frente da Tsu, Tsu vai qe nem uma cavala pra cima do Kimi, provavelmente errado Chutes e Socos
Kimi lança akilo de osso da ponta dos dedos na tsu, tsu cai
Kimi usa aquilo de osso dos braços dele pra ferrar com a Tsunade de vez

Kimi vai qe nem um cavalo pra cima da tsunade com isso no braço, ele ja viu qe ela é mais lenta qe ele e parte pra dar varios socos nela, ao estilo kabuto

Tsunade milagrosamente segura o soco do Kimi mas fod3 seu braço, Kimimaro entao usa isso pra ferrar o peito da Tsunade

Kimimaro acertaria o peito da tsunade, nesse momento tsunade estaria com peito e um dos braços todo ferrado com ossos

SÓ QE

Tsunade deixou o Kimi acertar ela, ela percebeu qe o cara era bom em tai e o deixou em vantagem pra qe ele si aproximasse, Como ele ta grudado no peito dela, ela simplismente da um soco nele

Fim

more_horiz
T.h escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Mesmo em seu ápice, não acredito que seja maior que esta espada:
Tsunade x Kimimaru - Página 5 13
Tsunade x Kimimaru - Página 5 04

Além de que nem o Madara penetrou a espada completamente, e se penetrasse eu acho que sim, ela ainda regeneraria.
Pegue a imagem que você postou:

http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/578/04.png

Agora compare com a furadeira do Kimi:

http://images.wikia.com/aeravelhaenovadenaruto/pt/images/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg

Pegue essa última imagem e compare o tamanho da espada com o corpo do Kimimarou, que se não me engano é tem um corpo maior que o da Tsunade. A espada é maior que o tronco dele.

Se essa furadeira atravessa a Tsunade e vai até o fim, ela vai consumir praticamente todo o tronco da Tsunade, diferente da espada do Susanoo que somente atravessou a barriga da Tsunade.

Nisso, um rombo BEM maior acertaria muito mais orgãos internos, sendo que se acertar o coração, já era.

Resumindo:

Kimimarou não se deixaria ser acertado pela Tsunade. Se a Tsunade deixa ele acertar ela para contra-atacar, ela teria que dar um soco nele sem pegar impulso nenhum. E se pegarmos por exemplo o soco dela no Orochimaru, que ainda teve impulso por ter puxado o Oro pela língua e o Orochimaru ainda ficou de pé depois de tomar o soco, claramente o Kimimarou, com maior resistência contra socos por causa dos seus ossos, poderia tomar um soco da Tsunade e continuar batalhando.

Kimimarou nível 2, com mar de ossos e furadeira, vai pegar a Tsunade de surpresa e matar ela com byakugou ativo ou não caso a furadeira acerte, e sabemos que a Tsunade não é boa de esquiva, pra furadeira acertar ela é algo muito provável.

Por isso, Kimimarou favorito.

more_horiz
Nao adianta, se kimimaru tomar um soco, ja era.

more_horiz
Não creio.

Orochimaru, que simplesmente tomou um baita soco da Tsunade, afirmou que o Kimimarou tinha um corpo que resistia qualquer tipo de ataque físico. Ou seja, Orochimaru ciente de ataques físicos insanos como Tsunade e Emma, falou que o corpo do Kimimarou resistia qualquer tipo de ataque físico.

E aí você soma isso ao fato do Kimimarou no CS2 nem sentir um chute do Rock Lee no pescoço, que derrubaria qualquer ninja normal.

Kimimarou tem um corpo diferenciado, a resistência dele é muito acima do normal, muito mesmo.

Se o Orochimaru tomou um soco na cara e se levantou, eu não tenho dúvidas que um soco da Tsunade não seria suficiente para derrotar Kimimarou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos